Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Doc_Kalpik Froyo JP6/JPM


  • Por favor inicie sessão para responder
198 respostas a este tópico

#51 kavsko

kavsko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 12:27

Boas pessoal...Já instalei esta ROM e realmente parece estar bem fluída e rápida mas tenho aqui um par de duvidas que me estão a dar a volta à cabeça.Quando instalei e fiz o 1º reboot estava tudo bonito, depois instalei o CSC, o teclado e o swype em PT e agora no ecrã de lock aparece tudo em inglês.Alguém já lhe aconteceu isso?

Nas definições, tens em PT???Alguns desses updates do CSC fazem reset as definições.Verifica se tens as definições de local e região todas para Portugal.Abraço,

#52 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 27 October 2010 - 12:59

boas tou com um problema depois de instalar agora nas mensagens ele diz que tenho o t9 activo mas quando escrevo é como se ele tivesse desactivado. como faço?Já instalei tanto o swype pt como o samsung keyboard e nada de escrita inteligente. no swype funciona perfeitamente mas no samsung keyboard nada.Já agora pessoal o meu product code ficou intacto mas o CSC foi alterado como faço para alterar só o CSC sem alterar o product code?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#53 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 October 2010 - 13:39

e será q posso aplicar na minha 2.1?

Altamente improvável.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#54 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 October 2010 - 13:42

Já agora pessoal o meu product code ficou intacto mas o CSC foi alterado como faço para alterar só o CSC sem alterar o product code?

Qual era o CSC que tinhas e mudou para qual?

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#55 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 13:48

Boas ppl, instalei esta ROM para testar... E ver se não fico com o prob. de Wi-Fi que muitos têm... Será que existe algum tweak para isso?Alguma solução ?

#56 kavsko

kavsko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 14:27

Já agora pessoal o meu product code ficou intacto mas o CSC foi alterado como faço para alterar só o CSC sem alterar o product code?

Qual era o CSC que tinhas e mudou para qual?

Não me tinha apercebido deste pormenor...O meu CSC tb foi alterado, tenho actualmente XEE.

#57 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 October 2010 - 14:31

Já agora pessoal o meu product code ficou intacto mas o CSC foi alterado como faço para alterar só o CSC sem alterar o product code?

Qual era o CSC que tinhas e mudou para qual?

Não me tinha apercebido deste pormenor...O meu CSC tb foi alterado tenho actualmente XEE.

Usa este file que fiz : http://www.androidpt...80703&Itemid=30 e deixa o feedback sff.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#58 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 27 October 2010 - 14:32

Pois eu tambem tenho a XEE mas o meu product code ficou intacto. há alguma maneira de alterar só o CSC sem alterar o product code?e ja agora alguem tem alguma solução para o problema do xt9 estar desactivado?é um BUG enorme

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#59 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 27 October 2010 - 14:34

Já agora pessoal o meu product code ficou intacto mas o CSC foi alterado como faço para alterar só o CSC sem alterar o product code?

Qual era o CSC que tinhas e mudou para qual?

Não me tinha apercebido deste pormenor...O meu CSC tb foi alterado tenho actualmente XEE.

Usa este file que fiz : http://www.androidpt...80703&Itemid=30 e deixa o feedback sff.Um abraço.

Mas esse que fizest não é para as duas coisas (PC e CSC) ou dá para as duas em separado?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#60 kavsko

kavsko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 14:36

Já agora pessoal o meu product code ficou intacto mas o CSC foi alterado como faço para alterar só o CSC sem alterar o product code?

Qual era o CSC que tinhas e mudou para qual?

Não me tinha apercebido deste pormenor...O meu CSC tb foi alterado tenho actualmente XEE.

Usa este file que fiz : http://www.androidpt...80703&Itemid=30 e deixa o feedback sff.Um abraço.

Já fiz... está neste momento a arrancar...Já dou feedback!Já agora, o teu ficheiro, altera algum dos ficheiros optimizados pelo DocRambone?Obrigado,

#61 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 27 October 2010 - 14:39

[quote name="kavsko" post=80933][quote name='"on.one" post=80928][quote="kavsko" post=80926][quote="on.one" post=80918][quote="finas" post=80908]Já agora pessoal o meu product code ficou intacto mas o CSC foi alterado como faço para alterar só o CSC sem alterar o product code?[/quote]Qual era o CSC que tinhas e mudou para qual?[/quote]Não me tinha apercebido deste pormenor...O meu CSC tb foi alterado tenho actualmente XEE.[/quote]Usa este file que fiz : http://www.androidpt...80703&Itemid=30 e deixa o feedback sff.Um abraço.[/quote]Já fiz... está neste momento a arrancar...Já dou feedback!Já agora' date=' o teu ficheiro, altera algum dos ficheiros optimizados pelo DocRambone?Obrigado,[/quote']Kavsko no teu tambem não funciona o xt9? ou funciona? abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#62 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 October 2010 - 14:44

Já agora o teu ficheiro, altera algum dos ficheiros optimizados pelo DocRambone?

Não, não altera nada nem nenhuma optimização do DocRambone, apenas colocas os files certos, nos sítios certos.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#63 kavsko

kavsko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 14:55

Kavsko no teu tambem não funciona o xt9? ou funciona? abraço

Não, o XT9 não funciona, estive agora a testar.Não uso, só uso o Swype, nem tinha reparado.Ab,

#64 kokia

kokia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 16:51

Bem, estive a ler este tópico e estou quase convencida a flashar com esta rom... Apesar de o máximo de aventuras em roms não oficiais ter sido com a JPK :P Digam-me só uma coisa, flashando com o clockwork consigo voltar às roms oficiais pelo método Odin? Para o caso de ter de enviar o telefone para a garantia no futuro :D

#65 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:36

o meu tem XT9... pelo menos se isso for as palavras aparecerem em tuga... aparecem... mas uso o swype.. prefiro

#66 Smilodon

Smilodon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:59

Boas,estou a testar, mudou o Prod Code, ja alterei.Tudo a funcionar bastante rapida passei da JM8 para esta.Depois dou feed Back outra vez.

#67 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 18:42

Bem estive a ler este tópico e estou quase convencida a flashar com esta rom... Apesar de o máximo de aventuras em roms não oficiais ter sido com a JPK :D Digam-me só uma coisa, flashando com o clockwork consigo voltar às roms oficiais pelo método Odin? Para o caso de ter de enviar o telefone para a garantia no futuro :P

É tranquilo. Ha apenas o pormenor de alterar o Product Code e de ser necessario retirar o Lag fix para n haver confusao.

#68 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 27 October 2010 - 21:05

Tenho a versão full instalada. Mas não gosto do tema. O ideal seria meter a slim mas estou farto de procurar e não encontro nada de como a meter ou onde a encontrar ... :side: Alguém me poderia ajudar?Cumps

#69 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 27 October 2010 - 23:46

Bem pessoal só para avisar que já saio a versão 6 desta rom que já trás o problema do xt9 resolvido embora não traga o dicionário em portugues alguem sabe como adicionar dicionários para o xt9?Já agora para quem já instalou esta rom e já instalou algum lagfix qual deles é que escolheu?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#70 kavsko

kavsko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 07:05

Bem pessoal só para avisar que já saio a versão 6 desta rom que já trás o problema do xt9 resolvido embora não traga o dicionário em portugues alguem sabe como adicionar dicionários para o xt9?Já agora para quem já instalou esta rom e já instalou algum lagfix qual deles é que escolheu?

Em relação ao xt9 não te posso ajudar.Quanto aos Lagfixes... não uses nenhum, eu tenho o meu sem nenhum lagfix instalado e está a bombar!Se entretanto achares que queres instalar, pode sempre instalar mais tarde, não perdes nada.

#71 passado

passado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 09:06

Tenho a versão full instalada. Mas não gosto do tema. O ideal seria meter a slim mas estou farto de procurar e não encontro nada de como a meter ou onde a encontrar ... :side: Alguém me poderia ajudar?Cumps

a V6 por si so ja é slim quem quiser os themes e isso depois tera de instalar

#72 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:44

pessoal...precisava de um empurrao..nem sabem ha que me aconteceu..carreguei o menino ao 100% desliguei do carregador a 01h30 acordei as 06h50 e estava com a bateria a 49% F***A-se ligo o carregador e da um erro, bateria demasiado quente, carregamento desligado????Ultimo testa passei para a JP6+Doc Kalpik V6 com a Theme SGS + LOCK androidvou testar durante uma semana para ver como se porta caso de problemas vou a TMN...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#73 kavsko

kavsko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:53

pessoal...precisava de um empurrao..nem sabem ha que me aconteceu..carreguei o menino ao 100% desliguei do carregador a 01h30 acordei as 06h50 e estava com a bateria a 49% F***A-se ligo o carregador e da um erro bateria demasiado quente, carregamento desligado????Ultimo testa passei para a JP6+Doc Kalpik V6 com a Theme SGS + LOCK androidvou testar durante uma semana para ver como se porta caso de problemas vou a TMN...

Essa cena da bateria nunca me aconteceu.Não terá ficado alguma app a comer cpu e daí ter aquecido o telefone e por sua vez a bateria também!Se assim for tb justifica o consumo excessivo de bateria...Ab,

#74 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:59

epa nao tenho quase nada a correr...uso o launcher pro+Fancy widgets+facebook(updates manuais) e mais nada...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#75 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 12:11

Na lista de contactos tenho o problema de aparecerem apenas algumas letras na barra lateral esquerda, aparecendo um "." em vez da letra (M,N,.,P).Ha mais pessoal a queixar-se e ha quem diga q supostamente so aparecem as letras em q ha contactos, no entanto desapareceram-me letras q tem contactos.Ha soluçao?