Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CMLeclair 1.3 [new]


  • Por favor inicie sessão para responder
404 respostas a este tópico

#76 Kan

Kan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 13:18

Error Code: 0xf642Message: Task 2 of 3 Download Image(QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) fail,Error = QPD_ERROR_ARMPRG_Write32_TIMEOUT (0xF642)

Tenho o mesmo erro ao instalar a CML full.Já a CML light instalou à primeira (SUT x64).:blink:

#77 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 13:23

[quote name="Kan" post=77733][quote name='"Blue" post=77630]Error Code: 0xf642Message: Task 2 of 3 Download Image(QC' date='OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) fail,Error = QPD_ERROR_ARMPRG_Write32_TIMEOUT (0xF642)[/quote']Tenho o mesmo erro ao instalar a CML full.Já a CML light instalou à primeira (SUT x64).:blink:[/quote]O conselho que dou é:x86 e RUTDá uma vista de olhos nos posts anteriores.Podes encontrar info que te ajude.RC

#78 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 13:39

[Offtopic]Pena não podermos usar o Tapatalk aqui no fórum.Esta plataforma (Kuena) não suporta.Se alguém usa a aplicação, sabe do que estou a falar. :woohoo:É um bónus, Tapatalk Pro, embora não concorde com a sua inclusão na ROM, o que é certo é que uso.[/offtopic]

#79 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 13:53

O problema mais concreto é que simplesmente fica sempre á procura de redes e nem dectecta nem uma onde com outras roms aparece-me algumas 8 incluindo a minha daí me parecer problema da rom como é obvio.A seguir instalei a do firetrap e wifi 5*

#80 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 14:11

O problema mais concreto é que simplesmente fica sempre á procura de redes e nem dectecta nem uma onde com outras roms aparece-me algumas 8 incluindo a minha daí me parecer problema da rom como é obvio.A seguir instalei a do firetrap e wifi 5*

Compreendo o problema, não entendo o porquê dele.Parto do princípio que segues os correctos procedimentos e o hardware é igual em todos equipamentos.Se a do Firetrap não te dá problemas, então, usa-a e agradeçe-lhe o bom trabalho desenvolvido e merecido.Fizeste os teus testes e chegaste à conclusão que na CML1.2 o WiFi não te funciona correctamente.Consulta o tópico oficial para mais informações.Eventualmente algum utilizador com o mesmo problema poderá ajudar-te.Cumpts,RC

#81 Kan

Kan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 15:14

O conselho que dou é:x86 e RUT

Já consegui' date=' com o RUT em x86. Afinal o Magalhães serve para alguma coisa.:laugh: Mas só à 2ª tentativa é que deu.Obrigado [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

#82 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 15:24

O conselho que dou é:x86 e RUT

Já consegui com o RUT em x86. Afinal o Magalhães serve para alguma coisa.:laugh: Mas só à 2ª tentativa é que deu.Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Ora aí está uma boa dica. :laugh: A partir de agora vai ser um requisito ter-se um Magalhães. :lol: RCEDIT: Quem não tem cão, caça com gato.Há falta de x86, Magalhães :whistle:

#83 Poska

Poska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 16:17

Na versão 1.1 tinha dificuldade em captar a minha rede wi-fi de casa, estando a uns 10cm do router. :SNesta versão completa até ver isso não aconteceu para já e capta que é uma delicia.Para já estou adorar, já a versão 1.1 notava melhoria do tempo da bateria devido também à possibilidade de modificar a velocidade do cpu...vou dando feedback aos problemas.Um deles foi um force close da aplicação "Sound Hound", que simplesmente não dá para utilizar. Outra coisa que podia ter sido incluída era a aplicação googles ;)Mas fora as picuisses, está bastante fluida esta ROM e não menosprezando o trabalho do firetrap, esta por ventura será a ROM mais funcional para o Boston.

#84 VH21

VH21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 18:14

Dps de instalar a Rom CMLeclair 1.2 não me aparece na barra de notificações do telemóvel a opção (Ligado através de USB) para depois poder escolher a opção "Mount")para poder ver o conteúdo do cartão.Alguem pode me dar uma ajuda ou então uma alternativa para poder aceder ao cartão para fazer transferência de pastas do PC para o cartão?

#85 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 18:24

Não tenho qq problema com o wifi. Até mesmo longe do router e com paredes pelo meio, capto na boa.

#86 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 18:26

Dps de instalar a Rom CMLeclair 1.2 não me aparece na barra de notificações do telemóvel a opção (Ligado através de USB) para depois poder escolher a opção "Mount")para poder ver o conteúdo do cartão.Alguem pode me dar uma ajuda ou então uma alternativa para poder aceder ao cartão para fazer transferência de pastas do PC para o cartão?

Uma alternativa pode ser o widget Extended Controls (que vem com a rom). Entre os vários botões' date=' podes colocar um para montar o cartão quando ligado por USB. [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

#87 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 October 2010 - 18:41

Penso ter a solução para o WIFI.Também não conseguia aceder à net por essa via. Formatei o cartão de memoria (incluindo a parte particionada com a aplicação app2sd.Agora já funciona bem.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#88 VH21

VH21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 21:08

Dps de instalar a Rom CMLeclair 1.2 não me aparece na barra de notificações do telemóvel a opção (Ligado através de USB) para depois poder escolher a opção "Mount")para poder ver o conteúdo do cartão.Alguem pode me dar uma ajuda ou então uma alternativa para poder aceder ao cartão para fazer transferência de pastas do PC para o cartão?

Uma alternativa pode ser o widget Extended Controls (que vem com a rom). Entre os vários botões podes colocar um para montar o cartão quando ligado por USB. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Problema resolvido =) Obrigada pela dica =)Agora sim está tudo operacional....para já =)

#89 Raziel

Raziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 21:54

Até ver temos mais um cliente satisfeito :)Agora estou para ver quanto esta ROM se aguenta assim depois de a começar a carregar com apps:whistle: Ah e até ver não tive qualquer problema com o wi-fi...

#90 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 22:11

Alguém já carregou até 100%?ST

#91 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 22:33

Alguém já carregou até 100%?ST

Instalei esta rom para ver se via isso resolvido e está tal como na do firetrap. Também não me carrega a 100%. No 1.6 não havia este problema... :(Mas reparei que nesta o TouchPal não me memoriza os teclados consoante a orientação. Na 2.1 oficial também acontecia, porém na firetrap vanilla 1.2 não. :( Por isso mesmo estou a usar o HTC IME.Fora isso, tudo impec.Já agora, uma vez que esta rom levou umas mexidas no CPU, é seguro usar o SetCPU nela? Se sim, alguma sugestão para os perfis mais correctos?

#92 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 00:31

Esta rom parece me um pouco mais completa que a do firetrap... Estou a fazer download agora, e depois deixo aqui a minha impressao.Exprimentei a versão anterior da cml, mas nao sei porque, acabei por voltar á do firetrap...Nao confio muito em coisas que venham do lado de lá da fronteira :laugh: Vamos ver como é esta, se tiver problemas com o wifi, volto para a firetrap, e nunca mais mudo, pois está fantastica!!!

#93 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 06:50

BoasPara o pessoal que tem problemas com o WiFi e com a bateria não carregar até aos 100%. Fiz as seguintes operações e tenho tudo a funcionar correctamente:Após a instalação da ROM:Entrar em recovery Mode (Camera+Vol UP+Power)Fazer Wipe à partição SD:EXT partition(Se existir)Fazer Wipe a Dalvin-CacheFazer Wipe a Data/Factory resetFazer Wipe a Battery StatsOpcional:Enable App2SD em recovery modeEnable app2SD na opção CLMOD após reiniciar o BostonReboot SystemApós estas acções, terão que instalar novamente todas as aplicações, mas os problemas deverão desaparecer.Cumprimentos,

#94 Raziel

Raziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 07:20

BoasPara o pessoal que tem problemas com o WiFi e com a bateria não carregar até aos 100%. Fiz as seguintes operações e tenho tudo a funcionar correctamente:Após a instalação da ROM:Entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode (Camera+Vol UP+Power)Fazer Wipe à partição SD:EXT partition(Se existir)Fazer Wipe a Dalvin-CacheFazer Wipe a Data/Factory resetFazer Wipe a Battery StatsOpcional:Enable App2SD em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery modeEnable app2SD na opção CLMOD após reiniciar o BostonReboot System

Eu até ver não tive problemas e fiz exactamente o mesmo, parece-me que apesar do "incómodo" da reinstalação de todas as apps me parece melhor jogar pelo seguro...E ontem carreguei até 100% sem qualquer problema.A única questão que tenho é que não consigo atingir a mesma pontuação nos benchmarks... Fiquei-me pelos 386, que era o que já tinha antes com firetrapMODfinal 1.0, apesar de estar bem mais fluído já com a maioria das apps instaladas. Alguém me sabe dizer a razão?Cumps!

#95 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 07:33

Mas isso é suposto ser feito. :ohmy: Quando instalam um novo SO no vosso pc tb não formatam?

#96 desafiador

desafiador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 07:49

Viva,Esta ROM está fantastica, não tirando tb o mérito ao firetrap.Só estou a ter um problema para já....depois de fazer a instalação do LauncherPro ele não me assume o launcher, e nas aplicações não me aparece na lista nenhum dos launchers.Alguem me consegue ajudar?Abraço a toda a comunidade.Jorge Bogas

#97 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 07:53

Mas isso é suposto ser feito. :ohmy: Quando instalam um novo SO no vosso pc tb não formatam?

Boas, não se trata de ter ou não que fazer, a questão aqui é que na Dalvin-cache e outros locais ficam informações sobre a rom anterior, o que poderá ter efeito sobre a nova rom.É verdade que quando instalas um SO novo não necessitas de formatar, mas a verdade também é que a formatação produz sempre um SO melhor (pelo menos no Windows lol).Apenas coloquei o post pois parece-me que o pessoal anda a instalar a ROM sem fazer qualquer tipo de wipe e apenas quis mostrar que com estes passos o problema do WiFi e da bateria PODE desaparecer. Cada um decide o que deve fazer com o seu Boston. Eu no meu, sempre que instalo uma rom nova executo sempre esses passos, mesmo para ter a real noção da fluidez da rom. Nunca falo de uma rom sem fazer estes passos para conseguir ver realmente os bugs que existem na rom.Cumps,

#98 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 07:55

VivaEsta ROM está fantastica, não tirando tb o mérito ao firetrap.Só estou a ter um problema para já....depois de fazer a instalação do LauncherPro ele não me assume o launcher, e nas aplicações não me aparece na lista nenhum dos launchers.Alguem me consegue ajudar?Abraço a toda a comunidade.Jorge Bogas

Boas,A CML já vem com o Launcher pro instalado e como default launcher, mas podes consultar todos os launchers disponiveis na aplicação CMLMod, abrindo o menu e procurando o icon.Cumps,

#99 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 08:14

Boas ppl.Em relação à situação do GPS com o Ndrive é um pouco estranho. Tipo tenho o GPSfix instalado e corro a aplicação e ele fixa logo a localização. Se correr o Sygic ou o Navigon tenho logo sinal, mas se correr o Ndrive nada. O Ndrive é a ultima versão tal como a room. Logo é um problema da aplicação e não da room ou do hardware.

#100 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 08:18

Boas ppl.Em relação à situação do GPS com o Ndrive é um pouco estranho. Tipo tenho o GPSfix instalado e corro a aplicação e ele fixa logo a localização. Se correr o Sygic ou o Navigon tenho logo sinal mas se correr o Ndrive nada. O Ndrive é a ultima versão tal como a room. Logo é um problema da aplicação e não da room ou do hardware.

Boas,Uso o iGo desde sempre e nunca tive qualquer problema, seja com esta rom, com a do FireTrap.Logo, e por lógica será alguma coisa com o nDrive tal como dizes... penso eu de que...Cumps,