Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CMLeclair 1.3 [new]


  • Por favor inicie sessão para responder
404 respostas a este tópico

#126 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 22:29

Parece que consegui resolver o problema da bateria so carregar a 90%Fui ao CMLMod depois ao rendimento e alterei para " De série (245-480)"logo que fiz isto a bateria saltou para os 100% ainda não testei muito mas acho que resolveu o problema :P o bug deve estar aicheguei a esta Conclusão analisando todos os passos que estavam diferentes da ROM original.Testem e depois digam alguma coisa :P

Ainda nao percebi isso do rendimento...tem que ver com o funcionamento do processador? Por exemplo, em "De Série" ele fica a funcionar apenas entre 245 e 480mhz?

#127 Nanyo

Nanyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 22:34

sim fica a funcionar nesse range

#128 Raziel

Raziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 07:06

Está a acontecer- me uma coisa estranhissima: cada vez que recebo uma sms isto inicia um toque que nunca mais acaba... Ja mudei os sons em todo o lado e nada...Fiz wype antes e depois de instalar e não consigo perceber de onde vem este som nem como acabar com isto...Algum palpite?

Problema resolvido... Era o desgraçado do Handcent que me mudava constantemente o toque, pus no silêncio e resolveu...

#129 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 13:46

Esta room dá para instalar através do programa da Optimus, do tipo alterar o nome da room e coloca-lo na mesma pasta de instalação?Obrigado

#130 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 15:54

Alguem com este mod (alem de mim) teve ou tem o mesmo problemahttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=61&id=78336&Itemid=30#78383Boas,Alguém com o mesmo problema com o BostonNo caso especifico tenho um boston, mas esta situação pode ser transversal á plataforma android.No caso na versão 1.6 inicialmente consegui alterar definições de forma que com o ecrã ligado ou mesmo pressionando no botão power uma vez de forma a desligar o ecra (e bloquear o equipamento se for o caso), no caso aplicações como o Barnnacle wifi tether, se mantinha a funcionar enquanto existi-se bateria ou se ligado a corrente pelo tempo que fosse necessário. Cheguei a ter a net ligada desta forma mais de 24 seguidas.No meu caso particular depois que alterei para outras versões mods, algumas voltaram a ter este efeito outras não.De momento não consigo com nenhuma das 2.1 que tenho disponíveis manter mais que sensivelmente entre 15 a 30 minutos (mesmo seleccionando a opção de ecrã sempre activo).No caso alguém que ja tenha passado pelo mesmo, e que alguém encontrou solução?Bem haja!!!

#131 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 17:55

Parece que consegui resolver o problema da bateria so carregar a 90%Fui ao CMLMod depois ao rendimento e alterei para " De série (245-480)"logo que fiz isto a bateria saltou para os 100% ainda não testei muito mas acho que resolveu o problema :P o bug deve estar aicheguei a esta Conclusão analisando todos os passos que estavam diferentes da ROM original.Testem e depois digam alguma coisa :)PS:quando fiz isto estava com o carregador ligado, se a bateria nao saltar logo para os 100% deixem a carregar para ver o que acontece dos 90% aos 100% nao deve levar muito tempo a carregar na totalidade.

Não resultou isso no meu boston :P

#132 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 18:09

Cada vez gosto mais desta rom...está mesmo fantástica!!EDIT: Descobri um possível bug. Eu uso o handcent sms e instalei o teclado HTC que vinha com a rom. Acontece o seguinte, eu escrevo com dicionário, e sempre que escrevo uma palavra que ele não conhece, carrego onde diz "adicionar palavra". Depois aparece uma caixa de dialogo para escrever a nova palavra, só que está com o dicionário activo e não dá para desactivar, por isso é complicado escrever com o dicionário uma palavra que não esta no dicionário!! :laugh:Já usei o handcent + o teclado htc na rom Firetrap e isso não acontecia

#133 Evale

Evale

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 18:36

Muito boa esta rom.-GPS a funcionar perfeitamente;-Wifi melhor que o da rom anterior;-Carrega ate aos 100%;ate agora so um problema o teclado touchpal ñ altera para qwerty ou vice-versa quando se altera a posição...Acho que fiz asneira a instalar o app2sd, alguem me pode dizer cm instalar?obrigado pela ROM

#134 Nanyo

Nanyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 20:05

[quote name="Paulo." post=78450][quote name='"Nanyo" post=78223]Parece que consegui resolver o problema da bateria so carregar a 90%Fui ao CMLMod depois ao rendimento e alterei para " De série (245-480)"logo que fiz isto a bateria saltou para os 100% ainda não testei muito mas acho que resolveu o problema :P o bug deve estar aicheguei a esta Conclusão analisando todos os passos que estavam diferentes da ROM original.Testem e depois digam alguma coisa :)PS:quando fiz isto estava com o carregador ligado' date=' se a bateria nao saltar logo para os 100% deixem a carregar para ver o que acontece dos 90% aos 100% nao deve levar muito tempo a carregar na totalidade.[/quote']Não resultou isso no meu boston :P[/quote]Segue estes passos:Vai ao CMLMod mete " De série (245-480)" reinicia o telefone mete a carregar e vê se funciona.O meu so carrega a 100% com as definições de série. Boa Sorte

#135 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 20:33

[quote name="Nanyo" post=78503][quote name='"Paulo." post=78450][quote="Nanyo" post=78223]Parece que consegui resolver o problema da bateria so carregar a 90%Fui ao CMLMod depois ao rendimento e alterei para " De série (245-480)"logo que fiz isto a bateria saltou para os 100% ainda não testei muito mas acho que resolveu o problema :P o bug deve estar aicheguei a esta Conclusão analisando todos os passos que estavam diferentes da ROM original.Testem e depois digam alguma coisa :)PS:quando fiz isto estava com o carregador ligado' date=' se a bateria nao saltar logo para os 100% deixem a carregar para ver o que acontece dos 90% aos 100% nao deve levar muito tempo a carregar na totalidade.[/quote']Não resultou isso no meu boston :P[/quote]Segue estes passos:Vai ao CMLMod mete " De série (245-480)" reinicia o telefone mete a carregar e vê se funciona.O meu so carrega a 100% com as definições de série. Boa Sorte[/quote]Fiz isso e não serviu de nada. Voltei a fazer, fazendo wipe aos battery stats e novamente nada... :unsure:

#136 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 20:42

Igual por aqui :unsure:

#137 Nanyo

Nanyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 21:03

estranho! para mim funciona, tentem com outros settings no "CMLMod rendimento" e com o carregador ligado, se a bateria estiver a 90% tem que esperar que carregue ate 100%.

#138 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 21:35

Parece me é que estes Bostons funcionam de maneira diferente para cada pessoa..é como calhar :laugh: Eu cá não, tenho problema nenhum, para já :P

#139 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 22:53

Fiz a actualização da 1.1 para a 1.2 e estou com um ligeiro problema.Enquanto a 1.1 praticamente não fazia o tele aquecer, esta aqueceu bastante. Por isso fui CMLMods -> Performance ver como estava o processador e levei com um FC no processo com.cml.mod. A única coisa que pareco ter diferente é ter o tele em ingles, que prefiro.Isto aconteceu a mais alguem? Fiz wipes a tudo depois de actualizar, claro...Cobri a maioria dos posts daqui e ainda corri um bocado do original em espanhol no HTCMania, mas nao acho espanhol a coisa mais facil que ha de ler e aparentemente funciona bem pra todos que vi. Tenho que instalar o setCPU agora pra isto dar?

#140 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 23:03

As vezes tambem me dá FC no com.cml.mod.... Alguem sabe a quê que isto se deve?

#141 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 20 October 2010 - 02:32

Fiz a actualização da 1.1 para a 1.2 e estou com um ligeiro problema.Enquanto a 1.1 praticamente não fazia o tele aquecer esta aqueceu bastante. Por isso fui CMLMods -> Performance ver como estava o processador e levei com um FC no processo com.cml.mod. A única coisa que pareco ter diferente é ter o tele em ingles, que prefiro.Isto aconteceu a mais alguem? Fiz wipes a tudo depois de actualizar, claro...Cobri a maioria dos posts daqui e ainda corri um bocado do original em espanhol no HTCMania, mas nao acho espanhol a coisa mais facil que ha de ler e aparentemente funciona bem pra todos que vi. Tenho que instalar o setCPU agora pra isto dar?

Existe um problema com a app CMLmods com a tradução para ingles. Até estar corrigida, muda o idioma para portugues ou espanhol para não teres FCs

#142 ulissessantos

ulissessantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 05:47

Perdoem a minha ignorância, que sou novo nisto.Depois de instalar esta ROM no meu Boston (novinho) fico com ele desbloqueado para outras redes que não a Optimus?Obrigado

#143 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 06:10

Perdoem a minha ignorância que sou novo nisto.Depois de instalar esta ROM no meu Boston (novinho) fico com ele desbloqueado para outras redes que não a Optimus?Obrigado

Não..Se queres desbloquear ve aqui: http://androidpt.com...69560&Itemid=30

#144 ulissessantos

ulissessantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 06:47

Obrigado, vou tentar.

#145 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 08:12

Começo a parecer repetitivo, mas não me canso de elogiar esta rom. 5 dia de uso, continua muitissimo fluida, mt rapida a abrir as apps, nem 1 FC e a bateria dura 1 dia inteiro com uso mais do que intensivo.rlgcosta, manda lá os parabéns ao espanhol por mim. :lol:

#146 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 08:23

Começo a parecer repetitivo mas não me canso de elogiar esta rom. 5 dia de uso, continua muitissimo fluida, mt rapida a abrir as apps, nem 1 FC e a bateria dura 1 dia inteiro com uso mais do que intensivo.rlgcosta, manda lá os parabéns ao espanhol por mim. :lol:

Boas,Acho que não é preciso dar os parabéns pois o "Espanhol" sabe bem a rom que produziu :PUso as roms dele deste a 1.6 e sempre foram muito boas.Cumps,

#147 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 08:29

Começo a parecer repetitivo mas não me canso de elogiar esta rom. 5 dia de uso, continua muitissimo fluida, mt rapida a abrir as apps, nem 1 FC e a bateria dura 1 dia inteiro com uso mais do que intensivo.rlgcosta, manda lá os parabéns ao espanhol por mim. :lol:

Quando falar com ele, digo-lhe que estamos a gostar.O Lozano agora anda lá com o Source Code do Boston, deve andar bem entretido :laugh: Ab.RC

#148 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 08:35

A tradução do CMLMod Menu, ficou com erros :unsure:Traduzi à letra, e algumas frases tinham ligação com outras, não sabia o contexto."Vai proceder-se à Instalar...", :sick:Não é grave, mas não fica bem para uma ROM desta categoria. :lol: NOTA: Há utilizadores que estão a ter FC no CMLMod Menu.Nunca tive uma situação destas.Quando pela primeira vez, o utilizador selecciona a lingua do terminal, o CMLMod Menu vai aparecer nessa lingua (ESP, PTG, ENG).RC

#149 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 09:05

Ontem, enquanto almoçava num restaurante bem conhecido no Porto deparei-me com esta situação:Imagem colocada- Liguei-me ao Exchange;- Vi videos no Youtube;- Umas fotos/ordinarices no mail pessoal.Obviamente não fiz mal a ninguém e o meu MAC ficou registado nos logs do Router WiFi que me deu o IP.O Reverse SSID dá jeito para fins de testes.Quem tem plano de dados, não necessita, embora uns videos no youtube consumam logo o tráfego contratado, mas para correio electrónico é suficiente, a meu ver.Mera curiosidade.Abraço,RC

#150 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 09:29

Queria apenas dizer que fiz WIPE, recentemente.Obtive o seguinte resultado no Quadrant Standard:Imagem colocadaCumpts,RC