Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CMLeclair 1.3 [new]


  • Por favor inicie sessão para responder
404 respostas a este tópico

#151 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 October 2010 - 10:09

podias por ai o link para descarregar o programa de bench ou o QRcode :)gostava de ver isso no meu!abraço

#152 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 10:41

podias por ai o link para descarregar o programa de bench ou o QRcode :)gostava de ver isso no meu!abraço

http://www.appbrain....ant.ui.standard

#153 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 11:33

Sem querer criar expectativas erradas, e segundo a fonte oficial o Lozano vai lançar a v1.3.Como anda a brincar com o código fonte, quer-me parecer que pode introduzir melhorias significativas.Ao que parece a nova ROM vai basear-se na 1.2 e uma das novidades é a opção de colocar o CPU a 800Mhz no CMLMod Menu, velocidade que o Lozano considera estável pelos testes que está a fazer. :woohoo: Podem consultar o tópico oficial em HTCMania.com.Cumprimentos,RCEDIT: Na CMLeclair 1.2, ele já não sabia o que melhorar mais.Com esta coisa do código fonte, abrem-se novas portas.

#154 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 12:12

Nice.

#155 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 12:52

...Ao que parece a nova ROM vai basear-se na 1.2 e uma das novidades é a opção de colocar o CPU a 800Mhz no CMLMod Menu velocidade que o Lozano considera estável pelos testes que está a fazer. :woohoo:

[flamemode] :evil: Desculpem o offtopic mas não resisti, pode ser que finalmente com o CPU a 800Mhz o Lozano consiga obter benchmarks tão altos como o firetrap , :laugh: :laugh: Reparei que depois do wipe conseguiste um resultado de 429, vejam a imagem SUGARbench.png no post inicial da sugar 1.2 do firetrap (->436<-, lol).[/flamemode]Didn't mean to rain on your parade, sry.Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#156 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 13:02

Venha entao uma do firetrap a 800, parece que esta mod do CML faz 445 no quadrant..

#157 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 13:06

...Ao que parece a nova ROM vai basear-se na 1.2 e uma das novidades é a opção de colocar o CPU a 800Mhz no CMLMod Menu velocidade que o Lozano considera estável pelos testes que está a fazer. :woohoo:

[flamemode] :evil: Desculpem o offtopic mas não resisti' date=' pode ser que finalmente com o CPU a 800Mhz o Lozano consiga obter benchmarks tão altos como o firetrap , :laugh: :laugh: Reparei que depois do wipe conseguiste um resultado de 429, vejam a imagem SUGARbench.png no post inicial da sugar 1.2 do firetrap (->436<-, lol).[/flamemode]Didn't mean to rain on your parade, sry.Cumps.

Deixo uma desafio.Que os users se manifestem e coloquem aqui os testes com as várias ROM's que usam. Talvez num post apropriado para o efeito.Se os modders fizerem alterações temporárias, acredito que podem obter testes mais e mais apelativos.:) Cumpts,RCEDIT: Por favor, sigam o tópico http://www.htcmania....hp?t=145631Está interessante e esclarecedor... :woohoo:

#158 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:11

...Ao que parece a nova ROM vai basear-se na 1.2 e uma das novidades é a opção de colocar o CPU a 800Mhz no CMLMod Menu velocidade que o Lozano considera estável pelos testes que está a fazer. :woohoo:

[flamemode] :evil: Desculpem o offtopic mas não resisti' date=' pode ser que finalmente com o CPU a 800Mhz o Lozano consiga obter benchmarks tão altos como o firetrap , :laugh: :laugh: Reparei que depois do wipe conseguiste um resultado de 429, vejam a imagem SUGARbench.png no post inicial da sugar 1.2 do firetrap (->436<-, lol).[/flamemode]Didn't mean to rain on your parade, sry.Cumps.

O bench da versao normal com o cpu escalado em turbo e com as mesmas cenas do firetrap fazia 436, tanto como a dele acho.Agora diz que esta em 445 com o cpu a 800mhz

#159 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:18

Começo a parecer repetitivo mas não me canso de elogiar esta rom. 5 dia de uso, continua muitissimo fluida, mt rapida a abrir as apps, nem 1 FC e a bateria dura 1 dia inteiro com uso mais do que intensivo.rlgcosta, manda lá os parabéns ao espanhol por mim. :lol:

É verdade, a rom esta mesmo muito boa! O produto espanhol no que toca a roms para o boston não é nada mau, começo e pensar que nem tudo que vem do outro lado, (para além das maças que parecem envenenadas), é mau:laugh:EDIT:Processador a 800mhz, agora é que o boston vai aquecer, até vai derreter o plástico!!

...Ao que parece a nova ROM vai basear-se na 1.2 e uma das novidades é a opção de colocar o CPU a 800Mhz no CMLMod Menu velocidade que o Lozano considera estável pelos testes que está a fazer. :woohoo:

[flamemode] :evil: Desculpem o offtopic mas não resisti' date=' pode ser que finalmente com o CPU a 800Mhz o Lozano consiga obter benchmarks tão altos como o firetrap , :laugh: :laugh: Reparei que depois do wipe conseguiste um resultado de 429, vejam a imagem SUGARbench.png no post inicial da sugar 1.2 do firetrap (->436<-, lol).[/flamemode]Didn't mean to rain on your parade, sry.Cumps.

Deixo uma desafio.Que os users se manifestem e coloquem aqui os testes com as várias ROM's que usam. Talvez num post apropriado para o efeito.Se os modders fizerem alterações temporárias, acredito que podem obter testes mais e mais apelativos.:) Cumpts,RCEDIT: Por favor, sigam o tópico http://www.htcmania....hp?t=145631Está interessante e esclarecedor... :woohoo:

É de mim ou aí está um possivel FROYO?!?!?!

#160 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:44

na minha sincera opiniao como cooker e programador acho que o caminho pra velocidade nao passa necessariamente por aumentar o cpu, pra mim e deixo aqui a ideia pois eu n consegui por a funcionar a 100% era portar o JIT do froyo para o nosso 2.1 eu consegui com algum sucesso e posso dizer k obtive bem mais que os 445 no quadrant e com o cpu a 600Mhz se o lozano quiser eu passo-lhe o projecto imcompleto pois dá alguns fc's, mas como eu nao tenho tempo nem pra me coçar que alguem faça bom proveito com o meu trabalho

#161 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:45

[quote name="miguel706" post=78718][quote name='"NunoF" post=78605]Começo a parecer repetitivo mas não me canso de elogiar esta rom. 5 dia de uso' date=' continua muitissimo fluida, mt rapida a abrir as apps, nem 1 FC e a bateria dura 1 dia inteiro com uso mais do que intensivo.rlgcosta, manda lá os parabéns ao espanhol por mim. :lol:[/quote']É verdade, a rom esta mesmo muito boa! O produto espanhol no que toca a roms para o boston não é nada mau, começo e pensar que nem tudo que vem do outro lado, (para além das maças que parecem envenenadas), é mau:laugh:EDIT:Processador a 800mhz, agora é que o boston vai aquecer, até vai derreter o plástico!![quote name="rlgcosta" post=78697][quote name='"hmartinho" post=78680][quote="rlgcosta" post=78660]...Ao que parece a nova ROM vai basear-se na 1.2 e uma das novidades é a opção de colocar o CPU a 800Mhz no CMLMod Menu velocidade que o Lozano considera estável pelos testes que está a fazer. :woohoo:[/quote][flamemode] :evil: Desculpem o offtopic mas não resisti' date=' pode ser que finalmente com o CPU a 800Mhz o Lozano consiga obter benchmarks tão altos como o firetrap , :laugh: :laugh: Reparei que depois do wipe conseguiste um resultado de 429, vejam a imagem SUGARbench.png no post inicial da sugar 1.2 do firetrap (->436<-, lol).[/flamemode]Didn't mean to rain on your parade, sry.Cumps.[/quote]Deixo uma desafio.Que os users se manifestem e coloquem aqui os testes com as várias ROM's que usam. Talvez num post apropriado para o efeito.Se os modders fizerem alterações temporárias, acredito que podem obter testes mais e mais apelativos.:) Cumpts,RCEDIT: Por favor, sigam o tópico http://www.htcmania....hp?t=145631Está interessante e esclarecedor... :woohoo:[/quote]É de mim ou aí está um possivel FROYO?!?!?![/quote]Sim, é mto provavel :P. O Carlos diz que aquece tanto ou menos que a 600mhz

#162 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:49

Fantástico!Ainda estou a tentar decifrar o que esta escrito no HTCmania, o meu espanhol é muito primário, mas a parte do froyo percebi :woohoo:

#163 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:55

na minha sincera opiniao como cooker e programador acho que o caminho pra velocidade nao passa necessariamente por aumentar o cpu pra mim e deixo aqui a ideia pois eu n consegui por a funcionar a 100% era portar o JIT do froyo para o nosso 2.1 eu consegui com algum sucesso e posso dizer k obtive bem mais que os 445 no quadrant e com o cpu a 600Mhz se o lozano quiser eu passo-lhe o projecto imcompleto pois dá alguns fc's, mas como eu nao tenho tempo nem pra me coçar que alguem faça bom proveito com o meu trabalho

Estes 2 senhores merecem uma salva de palmas e muito respeito.A meu ver, Froyo para o Boston vai ser uma questão de tempo e dedicação daqueles que partilham o conhecimento nesta área.Obrigado.NOTA: Penso que o Lozano quer deixar o código preparado para o que aí vem.Um dos requisitos do flash é o CPU, 800Mhz.RC

#164 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 15:03

Fantástico!Ainda estou a tentar decifrar o que esta escrito no HTCmania o meu espanhol é muito primário, mas a parte do froyo percebi :woohoo:

Chegas lá e dizes assim:"Joder, la ROM es de puta madre!"Se te perguntarem como estás?"De puta madre!"Pronto, estás admitido na comunidade.Brincadeira.:) Abraço,RC

#165 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 15:12

[quote name="rlgcosta" post=78737][quote name='"miguel706" post=78729]Fantástico!Ainda estou a tentar decifrar o que esta escrito no HTCmania o meu espanhol é muito primário' date=' mas a parte do froyo percebi :woohoo:[/quote']Chegas lá e dizes assim:"Joder, la ROM es de puta madre!"Se te perguntarem como estás?"De puta madre!"Pronto, estás admitido na comunidade.Brincadeira.:) Abraço,RC[/quote]:laugh: Se escrevesse isso não era banido, ao contrario do que eu pensava, repara :"a designação “De Puta Madre” não é perjurativa. Em Espanha, “Puta Madre” é um termo exclamativo popular utilizado para caracterizar algo de “bom” e positivo"

#166 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 15:56

[quote name="miguel706" post=78740][quote name='"rlgcosta" post=78737][quote="miguel706" post=78729]Fantástico!Ainda estou a tentar decifrar o que esta escrito no HTCmania o meu espanhol é muito primário' date=' mas a parte do froyo percebi :woohoo:[/quote']Chegas lá e dizes assim:"Joder, la ROM es de puta madre!"Se te perguntarem como estás?"De puta madre!"Pronto, estás admitido na comunidade.Brincadeira.:P Abraço,RC[/quote]:laugh: Se escrevesse isso não era banido, ao contrario do que eu pensava, repara :"a designação “De Puta Madre” não é perjurativa. Em Espanha, “Puta Madre” é um termo exclamativo popular utilizado para caracterizar algo de “bom” e positivo"[/quote]Era exactamente onde queria chegar :).Sou de Trás-os-Montes e lidei muito com espanholas, perdão, espanhois.Via o Dragon Ball em espanhol (há não sei quantos anos). Estou junto à fronteira, quando de férias.Por sinal, local onde apanho por TDT uma "TVCabo" cheia de canais digitais gratuitos.Nós por cá temos 4 e e...ainda estou pra saber qual vai ser ser o 5.Isto não tem nada a ver com a ROM pois não?Pronto, com esta ROM vejo melhor televisão, porque é fluida e posso ver a novela sossegado enquanto mexo no tlm.:whistle: Assim, acho que já não é tão offtopic. :P Cumprimentos,RC

#167 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 16:05

gostava imenso de experimentar esta rom mas da-me sempre o erro na isntalacao e nunca consigo e nao tenho outro pc para tentar instalar

#168 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 16:24

CMLfroyo xD decaminho a optimus nem tem tempo de fazer rom'sEu testei a rom's TODAS esa e a melhor parabens CMLFiretrap CML deu-te headshot :) tou a gozar

#169 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 16:28

CMLfroyo xD decaminho a optimus nem tem tempo de fazer rom'sEu testei a rom's TODAS esa e a melhor parabens CMLFiretrap CML deu-te headshot :)

Acho que esse tal headshot nao foi bem headshot...foi mais tipo fingershot.A do firetrap também está muito boa, apenas uso esta porque esta um pouco mais fluida, e gosto mais do ponto de vista estético (a barra de notificações preta :laugh: ) .

#170 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 16:58

Firetrap & CML são os melhores ibéricos, e o Firetrap é um orgulho para nós portugueses :)

#171 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 17:15

CMLfroyo xD decaminho a optimus nem tem tempo de fazer rom'sEu testei a rom's TODAS esa e a melhor parabens CMLFiretrap CML deu-te headshot :) tou a gozar

Esse comentário era escusado..Gostavas que dissessem isso do teu trabalho depois de dedicares todo o teu tempo livre e muitas horas de sono a a esse trabalho para depois não receber nada em troca e ainda virem para aqui chicos espertos que pensam que são os maiores mandarem piadas de muito mau gosto tipo a tua???? se não gostas tens bom remédio faz a tua ROM e mostra o teu trabalho..ainda não vi contributo nenhum.. Olha po teu Karma e manca-te, já devias ter percebido que essa não é a atitude para se estar numa comunidade..QUANDO NÃO SE TEM NADA INTELIGENTE PARA SE DIZER O MELHOR É ESTAR CALADO!!!!

#172 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 17:23

CMLfroyo xD decaminho a optimus nem tem tempo de fazer rom'sEu testei a rom's TODAS esa e a melhor parabens CMLFiretrap CML deu-te headshot :) tou a gozar

Andas a testar as ROM's ou a jogar Medal of Honor?Os talibas não gostaram nada do jogo :)Hoje um friend aqui da empresa perguntou-me porque andava com o telemovel dos pobres, e eu perguntei-lhe porque é que ele andava com a maça dos ricos.Conclusão, depois de tirarmos algumas impressões, e testado umas aplicações, concluiu, afinal é o telemovel dos espertos. Ficou convertido, e nao quer só um Android, quer um tlm dos pobres coitados como nós. Duhhh!! Esta teve piada.Neurok, sem ofensa, tambem viras o tlm ao contrario na mesa do restaurante, para que as meninas vejam a maça, fruto proibido de Eva.O teu Karma é muito negativo, que andas a fazer?Ab.RC

#173 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 19:11

CMLfroyo xD decaminho a optimus nem tem tempo de fazer rom'sEu testei a rom's TODAS esa e a melhor parabens CMLFiretrap CML deu-te headshot :) tou a gozar

Esse comentário era escusado..Gostavas que dissessem isso do teu trabalho depois de dedicares todo o teu tempo livre e muitas horas de sono a a esse trabalho para depois não receber nada em troca e ainda virem para aqui chicos espertos que pensam que são os maiores mandarem piadas de muito mau gosto tipo a tua???? se não gostas tens bom remédio faz a tua ROM e mostra o teu trabalho..ainda não vi contributo nenhum.. Olha po teu Karma e manca-te já devias ter percebido que essa não é a atitude para se estar numa comunidade..QUANDO NÃO SE TEM NADA INTELIGENTE PARA SE DIZER O MELHOR É ESTAR CALADO!!!!

Tu é que estás com a mania que és inteligente, ate ver ele não disse nada de mal e só estava a tentar ter um bocadinho de sentido de humor, ao contrario de ti que andas aqui a defender não sei quem e te sentes ofendido por uma piada.E antes de mais, não tens de vir para um tópico sobre o CML defender o firetrap, quem se tem que "mancar" és tu até ver.

#174 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 19:43

[quote name="Buterrip" post=78818][quote name='"mykos" post=78762][quote="Neurok" post=78752]CMLfroyo xD decaminho a optimus nem tem tempo de fazer rom'sEu testei a rom's TODAS esa e a melhor parabens CMLFiretrap CML deu-te headshot ;) tou a gozar[/quote]Esse comentário era escusado..Gostavas que dissessem isso do teu trabalho depois de dedicares todo o teu tempo livre e muitas horas de sono a a esse trabalho para depois não receber nada em troca e ainda virem para aqui chicos espertos que pensam que são os maiores mandarem piadas de muito mau gosto tipo a tua???? se não gostas tens bom remédio faz a tua ROM e mostra o teu trabalho..ainda não vi contributo nenhum.. Olha po teu Karma e manca-te já devias ter percebido que essa não é a atitude para se estar numa comunidade..QUANDO NÃO SE TEM NADA INTELIGENTE PARA SE DIZER O MELHOR É ESTAR CALADO!!!![/quote]Tu é que estás com a mania que és inteligente' date=' ate ver ele não disse nada de mal e só estava a tentar ter um bocadinho de sentido de humor, ao contrario de ti que andas aqui a defender não sei quem e te sentes ofendido por uma piada.E antes de mais, não tens de vir para um tópico sobre o CML defender o firetrap, quem se tem que "mancar" és tu até ver.[/quote']O mykos não veio defender ninguém, apenas achou a atitude do Neurok errada, e comentou. Também não ias gostar se tivesses dedicado montes de horas de trabalho numa coisa para partilhar com uma comunidade e as pessoas não lhe dessem a devida importância só porque gostam mais do trabalho de outro qualquer..Afinal de contas o quê que o Neurok anda a fazer em tópicos sobre o 2.1? Não és tu que tens 2.2 no teu boston?

#175 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 20:51

estou com esta rom desde há umas horas, e está demais..realmente do ponto estetico está muito boa, e fica fluida na mesma..ainda nao testei é o gps, e ver se bateria carrega ate 100%.ja agora como aconselham a usar a velocidade do CPU no CMLmenu??