Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova Rom CML


  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#51 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 13:23

Só por questão de duvida por acaso não estas com win7 x64 e que tive o mesmo problema depois fui ao portátil XP mesmo ficheiros e correu as mil maravilhas.A rom 1.0 instalei no win7 x64 na boa mas a 1.1 não pegava nem por nada :sMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

sim estou a instalar no xp, como instalei a rom 1.0ainda nao percebo porque nao cola.

#52 metalslugxx

metalslugxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 15:06

Eu tenho a 1.1 com o RUT....Aconselho esta rom esta bem melhor que a 1.0, consome menos recursos!!!

#53 euricoalex

euricoalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 17:25

tambem instalei sem problemas e ja verifiquei que wifi e gps funçionam perfeito embora nao a ache mais rapida que a original a 480 mhz

#54 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 18:56

ja tenho a rom CMLeclair1.0 ao actualizar com a rom CMLeclair1.1nao instala, ja fiz 3 vezes e fica sempre com a rom CMLeclaircoloca o link do tutorial sff

Atenção que o Lozano esqueceu-se de alterar o nome que vos vai aparecer no firmware, voces vão reparar que o theme default do 1.1 é uma imagem cinzenta com umas pingas de agua, ao contrario do theme da versão anterior que era as letras "cmlmodeclair" em background em fundo cinza.ele actualizou então para a nova versão, no entanto se forem consultar as info do telemovel continuará a aparecer lá a dizer q é 1.0 mas apenas porque o tipo q cozinhou a mod esqueceu-se de alterar isso no display.

#55 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 19:09

Ricardo W escreveu:

Ja estou a usar a CML nova 1.1 bastante boa, e estavel de facto..Eu por acaso nunca tinha instalado o app2sd e não o estou a conseguir activar pois nao sei quais os passos que tenho de dar.ja me disseram que deverei formatar o sd, embora nao tenham dito como, e depois arrancar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolher no menu de partição a opção de upgrade de ext2 to ext3 mas da-me sempre erro..well alguem tem alguma ideia de como conseguir meter o app2sd a funcionar ou algum tutorial de como o instalar passo a passo ate poder activa-lo?o meu sd card é o que veio com o boston, de 2 GB.. e por acaso dava jeito poder meter para la as instalações das aplicações, poupava-me muito a memoria interna do telefone..

boas amigo ja esta no forum essa duvida, mas aqui vai:Deixar o tlm reiniciar, desligar e reiniciar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (Vol Up, Cam, Power)No recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery escolher enable root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com a trackball e para aceitar clicar na mesma.Para o App to Sd escolher Partition SD Card: swap 32Mb/Ext 512Mb/Restante para FatDepois de particionar o cartão é so fazer o enable App2SD e reboot.

Obrigado amigo!!ja esta a funcionar!! :)

#56 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 04 October 2010 - 19:29

CMLMod 1.1 EXCELENTE!! ACONCELHO VIVAMENTE!!!!

#57 dny275

dny275

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 20:16

Até agora a melhor room:)

#58 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 21:19

[quote name="Ricardo W" post=73602][quote name='"lusas10" post=73444]ja tenho a rom CMLeclair1.0 ao actualizar com a rom CMLeclair1.1nao instala' date=' ja fiz 3 vezes e fica sempre com a rom CMLeclaircoloca o link do tutorial sff[/quote']Atenção que o Lozano esqueceu-se de alterar o nome que vos vai aparecer no firmware, voces vão reparar que o theme default do 1.1 é uma imagem cinzenta com umas pingas de agua, ao contrario do theme da versão anterior que era as letras "cmlmodeclair" em background em fundo cinza.ele actualizou então para a nova versão, no entanto se forem consultar as info do telemovel continuará a aparecer lá a dizer q é 1.0 mas apenas porque o tipo q cozinhou a mod esqueceu-se de alterar isso no display.[/quote]penso que é isto entao???tenho a rom 1.1 nao é??

#59 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 October 2010 - 23:29

Com windows7 64 bits, é possível instalar esta rom?!! :huh:

#60 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 01:35

[quote name="lusas10" post=73643][quote name='"Ricardo W" post=73602][quote="lusas10" post=73444]ja tenho a rom CMLeclair1.0 ao actualizar com a rom CMLeclair1.1nao instala' date=' ja fiz 3 vezes e fica sempre com a rom CMLeclaircoloca o link do tutorial sff[/quote']Atenção que o Lozano esqueceu-se de alterar o nome que vos vai aparecer no firmware, voces vão reparar que o theme default do 1.1 é uma imagem cinzenta com umas pingas de agua, ao contrario do theme da versão anterior que era as letras "cmlmodeclair" em background em fundo cinza.ele actualizou então para a nova versão, no entanto se forem consultar as info do telemovel continuará a aparecer lá a dizer q é 1.0 mas apenas porque o tipo q cozinhou a mod esqueceu-se de alterar isso no display.[/quote]penso que é isto entao???tenho a rom 1.1 nao é??[/quote]Correcto, tens a ROM 1.1

#61 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 01:37

Com windows7 64 bits é possível instalar esta rom?!! :huh:

E possivel, existe um RUT para 64 bit, ou então utilizando o programa SUTJa vi Tutorials no HTCMania para pessoal que tem OS win de 64 bits a explicar como devem fazer.

#62 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 08:35

[quote name="Ricardo W" post=73682][quote name='"lusas10" post=73643][quote="Ricardo W" post=73602][quote="lusas10" post=73444]ja tenho a rom CMLeclair1.0 ao actualizar com a rom CMLeclair1.1nao instala' date=' ja fiz 3 vezes e fica sempre com a rom CMLeclaircoloca o link do tutorial sff[/quote']Atenção que o Lozano esqueceu-se de alterar o nome que vos vai aparecer no firmware, voces vão reparar que o theme default do 1.1 é uma imagem cinzenta com umas pingas de agua, ao contrario do theme da versão anterior que era as letras "cmlmodeclair" em background em fundo cinza.ele actualizou então para a nova versão, no entanto se forem consultar as info do telemovel continuará a aparecer lá a dizer q é 1.0 mas apenas porque o tipo q cozinhou a mod esqueceu-se de alterar isso no display.[/quote]penso que é isto entao???tenho a rom 1.1 nao é??[/quote]Correcto, tens a ROM 1.1[/quote]boas instalei essa rom tambem ontem mas agoa ao ler aqui no forum verifiquei que no meu boston a versao do firmeware confirma-se cmleclair 1.0 mas no numero da compilação está 4014_"_25Dmas tenho o tal ambiemte de trabalho cinza dom as gotas de agua :huh: :huh: o que foi que falhou ?!?!?!?!

#63 vilugoli

vilugoli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 08:47

tambem instalei sem problemas e ja verifiquei que wifi e gps funçionam perfeito embora nao a ache mais rapida que a original a 480 mhz

O problema do gps mantém-se comigo.. mais alguém com o mesmo problema?

#64 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 09:11

eu nao entendo , no SUT da-me erro a instalar a CMleclair 1.1 .. eu ja tenho a 1.0 no tlm, agr nao sei como actualizar de outra forma..*help*

#65 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 09:39

eu nao entendo no SUT da-me erro a instalar a CMleclair 1.1 .. eu ja tenho a 1.0 no tlm, agr nao sei como actualizar de outra forma..*help*

tens que colocar aqui o erro para o pessoal te poder ajudar

#66 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 10:07

Error Code: 0xf642Message: Task 2 of 3, Download Image(QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) fail,Error = QPD_ERROR_ARMPRG_Write32_TIMEOUT (0xF642)

#67 zegato70

zegato70

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 13:08

Pessoal que tem a CML instalada, vi uns screen com um widget que esta rom tras, noticias e meteorologia, alguém me consegue enviar link do market ou nome exacto ?cumps

#68 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 05 October 2010 - 16:39

exprimentei o GPS ontem a noite e funciona lindamente.. a 1 vez demorou cerca de 2 a 3 minutos a apanhar satelites, depois demorou cerca de 20 segundos..

#69 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 05 October 2010 - 16:41

Pessoal que tem a CML instalada vi uns screen com um widget que esta rom tras, noticias e meteorologia, alguém me consegue enviar link do market ou nome exacto ?cumps

Isso já traz.. basta adicionares o widget "Noticias e meteriologia"

#70 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 16:41

Error Code: 0xf642Message: Task 2 of 3 Download Image(QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) fail,Error = QPD_ERROR_ARMPRG_Write32_TIMEOUT (0xF642)

A mim também me tava a dar esse erro..só consegui resolver usando o RUT no win x86.

#71 vilugoli

vilugoli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 16:59

exprimentei o GPS ontem a noite e funciona lindamente.. a 1 vez demorou cerca de 2 a 3 minutos a apanhar satelites depois demorou cerca de 20 segundos..

Ao início o meu funcionou, mas numa viagem de cerca de 1 hora aos 20 e tal minutos perdeu sinal e durante 15 minutos não recuperou (a partir daí desliguei para não gastar bateria)

#72 zegato70

zegato70

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 17:01

[quote name="ivoxgomes" post=73898][quote name='"zegato70" post=73817]Pessoal que tem a CML instalada vi uns screen com um widget que esta rom tras' date=' noticias e meteorologia, alguém me consegue enviar link do market ou nome exacto ?cumps[/quote']Isso já traz.. basta adicionares o widget "Noticias e meteriologia"[/quote]eu sei que vem incluido na ROM, eu tenho outra ROM e queria colocar esse widget, já usei em tempos mas perdi o rasto a isso, com o link do market era mais facil encontrar issoJá descobri , é o Genie Widget , é um port do Nexus One:P

#73 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 19:43

boas instalei essa rom tambem ontem mas agora ao ler aqui no forum verifiquei que no meu boston a versao do firmeware confirma-se cmleclair 1.0 mas no numero da compilação está 4014_"_25Dmas tenho o tal ambiemte de trabalho cinza dom as gotas de agua o que foi que falhou ?!?!?!?!

#74 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:01

boas instalei essa rom tambem ontem mas agora ao ler aqui no forum verifiquei que no meu boston a versao do firmeware confirma-se cmleclair 1.0 mas no numero da compilação está 4014_"_25Dmas tenho o tal ambiemte de trabalho cinza dom as gotas de agua o que foi que falhou ?!?!?!?!

Não falhou nada, é apenas um erro no nome da versão, que o CM se esqueceu de alterar para 1.1. Para confirmarem a 100% que têm a 1.1, basta abrir as notificações e a barra que desliza pelo ecra abaixo tem escrito CMLeclair 1.1

#75 Poska

Poska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 21:07

Gosto muito desta versão, talvez a melhor até ao momento. Recomendadíssimo.Ainda por cima com o swipe incluído e tudo ;)