Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova Rom CML


  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#101 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 17:13

Esta ROM não me desbloqueou o telemovel.. alguem sabe de aguma maneira simples para o desbloquear??Obrigado

Ve aqui:http://androidpt.com...Itemid=30#72317

#102 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:30

Bem pessoal esta rom está muito boa mas o que acontece é que sempre que ligo ao computador já sei que vou ter de fazer um factory reset pois fica todo marado e reinicia constantemente. Alguem sabe o que possa ser? Ajudem por favor já estou cheio de configuar tudo.

#103 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 21:47

Bem como ninguem respondeu lembrei-me de ver se não seria um problema com os controladores e fui ver no sistema. De facto tive que actualizar e agora parece tudo bem.

Bem pessoal esta rom está muito boa mas o que acontece é que sempre que ligo ao computador já sei que vou ter de fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset pois fica todo marado e reinicia constantemente. Alguem sabe o que possa ser? Ajudem por favor já estou cheio de configuar tudo.



#104 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 10:37

BoasAndo há algum tempo ainda a tentar instalar esta rom mas nao consigo porque so tenho um windows 7 x64 disponivel.Não é estranho conseguir instalar a Sugar 1.1 do firetrap com o SUT e nao conseguir instalar esta porque ainda me da o erro 2 de 3? nao pode ser de drivers pois nao, ne não o sugar nao instalava tambem... ;) sugestoes?:whistle:

#105 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:16

BoasAndo há algum tempo ainda a tentar instalar esta rom mas nao consigo porque so tenho um windows 7 x64 disponivel.Não é estranho conseguir instalar a Sugar 1.1 do firetrap com o SUT e nao conseguir instalar esta porque ainda me da o erro 2 de 3? nao pode ser de drivers pois nao ne não o sugar nao instalava tambem... ;) sugestoes?:whistle:

bem sei que te pode parecer uma sugestão parva, mas saca-a novamente, o file que tens pode ter corrompido durante o download.

#106 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 18:51

Essa ROM só permite instalar com o RUT em ambiente 32 bits.Deve ser alguma parvoice espanhola mas enfim...

#107 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 19:25

Essa ROM só permite instalar com o RUT em ambiente 32 bits.Deve ser alguma parvoice espanhola mas enfim...

Eles devem ter compilado esta rom de uma forma diferente, porque tentei descompactar as img's e dá erro.. enquanto que nas outras roms é na boa.

#108 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 00:51

O lozano já anunciou que até domingo vai lançar o CMLeclair 1.2 :Dbonito era dar para instalar com o SUT

#109 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 19:16

O lozano já anunciou que até domingo vai lançar o CMLeclair 1.2 :Dbonito era dar para instalar com o SUT

Podes indicar o site onde viste essa informação? Esta versão que está a ser falada no fórum já não era a 1.2? Quando essa versão sair podias postar aqui a informação porque eu gosto desta rom.

#110 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 09:36

O lozano já anunciou que até domingo vai lançar o CMLeclair 1.2 :Dbonito era dar para instalar com o SUT

Podes indicar o site onde viste essa informação? Esta versão que está a ser falada no fórum já não era a 1.2? Quando essa versão sair podias postar aqui a informação porque eu gosto desta rom.

http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=77391&Itemid=30Cumpts,RC

#111 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 13:35

já tentei e não instala com SUTnao percebo o que é q eles fazem por lá mas as CML só innstalam mesmo em WdsXP x86=\