Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova Rom CML


  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#76 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 06 October 2010 - 11:13

sim, esta versao é para mim a melhor que saiu até agora..Mas o firetrap, deve andar a preparar alguma :laugh:

#77 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 11:52

Boas pessoal,tou com problemas em actualizar o LauncherPro no market,diz-me que nao esta assinado bla bla,mais alguem tem este problema e sabe como dar a volta a isto

#78 Poska

Poska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 13:00

Uma vez que já vinha incluída e sendo uma aplicação paga, não deve ser possível fazer as actualizações.Ontem quando instalei também não consegui actualizar.

#79 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 13:44

Uma vez que já vinha incluída e sendo uma aplicação paga não deve ser possível fazer as actualizações.Ontem quando instalei também não consegui actualizar.

Bem pelo que vi a actualizaçao tb nao era muito importante.Firetrap onde estás:silly:

#80 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 17:45

Uma vez que já vinha incluída e sendo uma aplicação paga não deve ser possível fazer as actualizações.Ontem quando instalei também não consegui actualizar.

Bem pelo que vi a actualizaçao tb nao era muito importante.Firetrap onde estás:silly:

quem me chama?! é isto que pretendem?http://img695.imageshack.us/gal.php?g=devicem.pngé mas só quando tiver minimamente pronta :evil:

#81 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 17:55

Venha ela :woohoo:

#82 Supermini_man

Supermini_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 17:55

O visual está mesmo fixe, mas acho que o texto da settings bar deviam estar em branco. Mas de resto aguardo ansiosamente! B)

#83 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 18:29

aquele microfonezinho? é aquela app para falar para o telemovel e ele escreve tudinho o que nos dizemos?se for que venha ela ;)

#84 jorgeamaral

jorgeamaral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 18:48

E como se bloqueia o teclado nesta versão?Pressiono o Power Button e nada ;)

#85 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 20:01

quando puxo para baixo as notificações me aparece nada apesar de achar que tenho a 1.1

#86 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 21:21

Pessoal.. ando a experimentar a ROMé só a mim que acontece? quando ligo ou reinicio o dispositivo, demora uns cinco minutos ou mais no bootscreen inicial...!!!!! é assim?

#87 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 October 2010 - 23:19

bem instalei e ate agora está muito fixe... só uma questão.. isto desbloqueia o telefone??EDIT: quando instalei nao me apagou nenhum app nem nada.. é aconselhavel fazer master reset ou nao??

#88 puskas

puskas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 06:47

Já tive a primeira e agora tenho a segunda versão desta rom.gostei de ambas e não as comparo com nenhuma outra, nem outras com estas - pois tenho a certeza que quem cria e proporciona esta diversidade de soluções, fá-lo com muito empenho, pelo qual tenho respeito...Em relação a estas roms do lozano, vejo que quando fico sem bateria e volto a ligar o telefone, este fica em reboot "eterno", quando chega à parte de meter o código do cartão da operadora. Entro recovery mode e faço um wipe (reset de fábrica) e a coisa rola logo.Mas o drama é que se perdem todas das configurações...Alguém teve este problema? como o resolveu?Acabei de fazer um master reset (li que resolvia)...Cumps a todosViva os criadores destas roms e especialmente ao firetrap

#89 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 14:09

bem instalei e ate agora está muito fixe... só uma questão.. isto desbloqueia o telefone??EDIT: quando instalei nao me apagou nenhum app nem nada.. é aconselhavel fazer master reset ou nao??

amigo é uma pergunta ,que podes ter resposta de em segundos , coloca um cartao de outra rede e ve!!!!! nada mais facil.abraço

#90 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 19:57

BoasPessoal, já ando a arrancar cabelos para instalar esta rom.Tenho Windows 7 x64já tentei instalar com o SUT e da erro 0xF642 error 2 ou 3 - e sim, ja fiz tudo o que conseguia para instalar drivers e mais driverstentei instalar atraves do recovery pelo "Download nb0 from sdcard" mudando o nome para firmware.nb0 e dá-me o erro: "Prepare failed rc = -203 Some error during preparing"Já tentei mudar o nome do .nb0 para o nome da versao do updater oficial da optimus, e aquilo nao consegue fazer o update.já tinha tentado instalar outra rom (Bbarao-optimus21-r2) mudando o nome da rom e usando o programa da optimus e consegui instalar, mas nao gostei desta rom e nao conseguia fazer nada com o menu recovery do kong, entao voltei para a oficial da optimus.alguem me pode ajudar a flashar esta rom? o que é q eu estou a fazer mal?

#91 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 20:27

Se não estou em erro esta rom só da para flashar em sistemas 32bits com o RUT .

#92 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 20:53

Eu tentei tanto a 1.0 como agora 1.1 em Windows 7 x64 e não consegui, só em XP x32 é que deu.tambem me acontece isso, telemovel leva montes de tempo a iniciar e depois os settings que tinho no tlm vão à vida, volta a repor os settings pré-definidos da rom(toques de msgs, toque de tlm, volume etcc..)isto resolve-se com o Master Reset? é que já fiz Wipe dps de ter instalado a Rom como aconselhado pelo autor.

#93 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 21:50

No XP usaste o RUT?tambem tentei, mas aquilo reiniciava sempre o recovery sem dar nada.e instalando pelo recovery pondo o firmware.nb0 no sd, devia dar né? isso acaba por ser o metodo independente do OS porque é q dá o erro -203?

#94 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 22:48

Sim no XP usei o RUT e foi sem problema.no W7 x64 com o SUT o que me acontecia era a instalação bloquear.

#95 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 08 October 2010 - 23:35

hoje instalei esta rom para ver como se safava...desde o inicio foi logo uma relação problematica...parece que o meu SD e o boston nao foram feitos um para o outro, visto que nao consigo passar nada do PC para o boston directamente! Quando começo a passar ficheiros nem a meio chega pára completamente e lixa-me o explorer todo, fica tudo bloqueado...depois quando finalmente consigo passar o que quero, ponho no telemovel diz que está danificado...isto umas 15 vezes!!app2sd em cartao de 4gb é mentira...faço o partitioning sd card fica uma eternidade para nao fazer nada de nada...Ah e o site HTCMania.com está em baixo...

#96 michael86

michael86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 09:21

[quote name="vilugoli" post=73902][quote name='"ivoxgomes" post=73895]exprimentei o GPS ontem a noite e funciona lindamente.. a 1 vez demorou cerca de 2 a 3 minutos a apanhar satelites depois demorou cerca de 20 segundos..[/quote]Ao início o meu funcionou' date=' mas numa viagem de cerca de 1 hora aos 20 e tal minutos perdeu sinal e durante 15 minutos não recuperou (a partir daí desliguei para não gastar bateria)[/quote']Desde que mudei para o android 2.1 já instalei umas 3 ou 4 versões, e em nenhuma delas o meu GPS funcionou como antigamente...Se alguém tiver uma solução???

#97 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 09 October 2010 - 09:23

hoje instalei esta rom para ver como se safava...desde o inicio foi logo uma relação problematica...parece que o meu SD e o boston nao foram feitos um para o outro visto que nao consigo passar nada do PC para o boston directamente! Quando começo a passar ficheiros nem a meio chega pára completamente e lixa-me o explorer todo, fica tudo bloqueado...depois quando finalmente consigo passar o que quero, ponho no telemovel diz que está danificado...isto umas 15 vezes!!app2sd em cartao de 4gb é mentira...faço o partitioning sd card fica uma eternidade para nao fazer nada de nada...Ah e o site HTCMania.com está em baixo...

Ja tentaste formatar o SDQuando se instala uma rom e se vai utilizar o app2sd convém formatar primeiro o SD para nao dar problemas com apps etc...

#98 puskas

puskas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 10:29

Já tive a primeira e agora tenho a segunda versão desta rom.gostei de ambas e não as comparo com nenhuma outra nem outras com estas - pois tenho a certeza que quem cria e proporciona esta diversidade de soluções, fá-lo com muito empenho, pelo qual tenho respeito...Em relação a estas roms do lozano, vejo que quando fico sem bateria e volto a ligar o telefone, este fica em reboot "eterno", quando chega à parte de meter o código do cartão da operadora. Entro recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e faço um wipe (reset de fábrica) e a coisa rola logo.Mas o drama é que se perdem todas das configurações...Alguém teve este problema? como o resolveu?Acabei de fazer um master reset (li que resolvia)...Cumps a todosViva os criadores destas roms e especialmente ao firetrap

Viva.Ninguém teve este problema???bom fds

#99 Valnet

Valnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 09:48

Pois, eu também estou com esse problema. Basicamente desligo o tlm todas ou quase todas as noites uma vez que a autonomia do Boston não é fantástica, e para ligar é sempre o filme, tem que se esperar muito tempo. Se alguém souber maneira de melhorar isto que avise. Até a data foi o único defeito que encontrei na rom.[[]] e **

#100 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 October 2010 - 13:26

Esta ROM não me desbloqueou o telemovel.. alguem sabe de aguma maneira simples para o desbloquear??Obrigado