Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova Rom CML


  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#1 caproby

caproby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 07:13

Já alguém experimentou a ultima rom do Lozano?Eu já usei algumas dele, acabo de instalar a ultima, e estou bastante satisfeito. Enquanto esperamos pela rom do firetrap, esta é uma boa alternativahttp://www.megaupload.com/?d=TUGQ66AM

#2 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 08:24

caproby escreveu:

Já alguém experimentou a ultima rom do Lozano?Eu já usei algumas dele, acabo de instalar a ultima, e estou bastante satisfeito. Enquanto esperamos pela rom do firetrap, esta é uma boa alternativahttp://www.megaupload.com/?d=TUGQ66AM

Boas,obrigado pela atençao.Ja agora podes especificar o que contem esta rom ja que a exprimentaste sff

#3 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 08:29

Está basado en la última ROM de Optimus, que es la RC2 o revisión D.Lleva completo soporte para los siguientes idiomas (igual que la rom en la que se basa):-Español-Português-English-Deutsch-Français-Româna-SlovenskýSólo voy a comentar los puntos claves de la ROM, el resto os dejo descubrirlos:-600Mhz-App2sd Completo, ya que lo preferíais todos.-Nuevo aspecto visual del tema y cambios de temas e iconos en las aplicaciones (Gracias Jujo por tus aportes).-Nuevo splash y bootanimation(Gracias Srgo por crearlos).-He forzado el Ondemand, es decir consumirá menos el móvil. setCPU probablemente os haga cosas raras.-Optimizaciones varias-Español por defecto.-He limpiado la rom casi al completo.-Añadido ExtendedControls.-Añadido Tapatalk-Añadido Linterna-Añadido QuickSystemInfo-Añadido SpareParts-Añadido RootExplorer.-Nuevo CMLMod en el que se puede:* Activar App2sd(Mueve absolutamente todo a la sd).* Ir al recovery para particionar* Cambiar entre launcher original, pro y tw3 (ADW es libre, para eso está el market).* Posibilidad de instalar teclado swype.* Posibilidad de instalar teclado HTC_IME(Como el de sense pero en negro)* Posibilidad de instalar flashLite* Como en CMLMod1.5.2, se puede cambiar la velocidad máxima de la CPU, y en ésta ROM sí que se conserva hasta que hagas WIPE.

#4 nunocooper

nunocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 09:02

caproby escreveu:

Já alguém experimentou a ultima rom do Lozano?Eu já usei algumas dele, acabo de instalar a ultima, e estou bastante satisfeito. Enquanto esperamos pela rom do firetrap, esta é uma boa alternativahttp://www.megaupload.com/?d=TUGQ66AM

Olá. Já descarreguei mas ainda não pude instalar. Sabes dizer se o problema do youtube está ausente desta ROM?Obrigado

#5 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 30 September 2010 - 15:42

nunocooper escreveu:

caproby escreveu:

Já alguém experimentou a ultima rom do Lozano?Eu já usei algumas dele, acabo de instalar a ultima, e estou bastante satisfeito. Enquanto esperamos pela rom do firetrap, esta é uma boa alternativahttp://www.megaupload.com/?d=TUGQ66AM

Olá. Já descarreguei mas ainda não pude instalar. Sabes dizer se o problema do youtube está ausente desta ROM?Obrigado

sim também estou bastante curioso em relaçao a esta... :P maravilha! em portugues e com cenas que normalmente sao pagas e ainda por cima pelo que entendi com uma limpeza ao lixo todo que a da Optimus traz, só tenho receio que existam os mesmos problemas da outra MOD :P (a que saiu com o CPU/600) porque desde ai nunca mais consegui ver videos ouvir musica e a bateria que desde que instalei a ultima actualização oficial da optimus que por minha surpresa durava eternidades com a cozinhada nao durou népias foi-se num instante, nao percebi...neste momento estou mesmo a pensar em voltar a oficial da Optimus ou instalar esta (CML) que me parece muito boa cena...[i]

#6 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 15:58

o link nao funciona

#7 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 30 September 2010 - 16:06

lusas10 escreveu:

o link nao funciona

acabei mesmo á pouco de o descarregar mas se precisares está aqui o original com todas as instruções de instalaçao, abraçohttp://www.htcmania.com/showthread.php?t=142064

#8 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 17:35

nao querias dizer, CMLEclair1.0?, é que se é esta, tambem a estou a usar, esta mto boa mesmo!EDIT :: so a consegui instalar em x86 .. Logo quem estiver a usar um win64 nao ira dar provavelmente!

#9 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 30 September 2010 - 19:54

Alguém já conseguiu instalar esta rom?A mim dá-me erro :angry: .Help!! :ohmy:

#10 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 20:05

que win tens?Eu com x64 nao dava .. A solucao foi, como eu tinha 2.1 official, passei para a 2.1 do firetrap e depois num pc e rut x86, passei para esta e ja deu :P

#11 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 20:11

Instalada , ja andei a mexer um pouco e posso dizer que esta fixe .

#12 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 30 September 2010 - 20:24

Tens windows 32 ou 64 bits?

#13 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 20:27

alpes escreveu:

Tens windows 32 ou 64 bits?

Tenho 64 bits , mas para instalar tive que recorrer o portátil que tem o 32 bits .

#14 nunocooper

nunocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 20:34

Paulo. escreveu:

Instalada , ja andei a mexer um pouco e posso dizer que esta fixe .

Olá. Podes dizer-me se a aplicação Youtube funciona? Muito obrigado.

#15 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 30 September 2010 - 21:04

dyhn escreveu:

nao querias dizer, CMLEclair1.0?, é que se é esta, tambem a estou a usar, esta mto boa mesmo!EDIT :: so a consegui instalar em x86 .. Logo quem estiver a usar um win64 nao ira dar provavelmente!

era exactamente isso que queria dizer :P e foi essa que já instalei...mas nao sei que raio se passa com as MODS baseadas na actualização da Optimus que nao me parecem nada estáveis...básicamente continuo a curtir mais a versao anterior "CMLMod1.5.2" esta trás menos "prendas" e nao me parece tao rápida :P mas as cenas estao todas a rolar sem qualquer problema, musica youtube e afins.

#16 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 21:24

nunocooper escreveu:

Paulo. escreveu:

Instalada , ja andei a mexer um pouco e posso dizer que esta fixe .

Olá. Podes dizer-me se a aplicação Youtube funciona? Muito obrigado.

Como o bluedriver escreveu posso também te adiantar que o youtube esta a bombar na boa

#17 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 22:25

Tambem estou a utilizar esta rom e posso dizer que para mim de momento é a melhor, youtube na boa inclusive o wireless ja me parece melhor digo eu.So ainda nao sei o que querem eles dizer com o flash player integrado, eu pelo menos nao consigo ver nada em flash, alguem sabe para que serve?

#18 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 23:21

Alguem me sabe dizer se esta rom da-nos previlegios root ?

#19 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 05:24

Ricardo W escreveu:

Alguem me sabe dizer se esta rom da-nos previlegios root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ?

Ve a primeira pagina deste topico

#20 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 07:15

Tb estou a usar esta ROM, até agora 5*, está muito boa mesmo.Trás applicações que são pagas já instaladas B) nova Ui, muito fixe, Laucher normal, Launcher Pro e outro que é completamente igual ao Galaxy S.Ap2SD e particionamento do cartão pode ser feita atraves de uma tools extra no proprio tlm sem ter que ir ao menu recovery.Em relação à instalação tb só consegui instalar no XP 32Bits, no vista 64Bits bloqueava.

#21 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 08:03

instalei,mas nao arrancou, ficou sempre a pagina inicial a azul, e agora?????????

#22 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 08:19

Entra no recovery e faz wipe.Se não funcionar tens que fazer um hard reset.

#23 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 08:44

como se faz hard reset??

#24 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 09:03

ja esta a funcionar ,ok depois dou o meu feedback

#25 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 21:54

Ok não me matem, mas a unica forma que estou a vontade para instalar Roms é usando o flashboot.Nunca usei RUT, alguem poderia colocar aqui um tutorial rapido para ver se desenrasco a ver como instalar isto..?pelo que estou a ver o file so da para instalar com RUT..