Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tópico - Umi Zero

umi zero review lollipop informação

  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Aviron

Aviron

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 04 December 2014 - 13:24

Boas Pessoal, criei esta pequena secção para pudermos fazer reviews, trocar info, e talvez em breve algum desenvolvimento, sobre o Umi Zero.

Cumps



#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 09 December 2014 - 11:47

Boas,

 

Alguém tem este equipamento?

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Aviron

Aviron

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 11 December 2014 - 11:25

Boas, aguardamos todos pelo mesmo.. Vi no facebook official da Umi, que as entregas (por parte da marca) serão dia 16 de Dez.

Cumps



#4 kurrupipy

kurrupipy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 12 December 2014 - 16:24

O Meu está desde o dia 9 para desalfandegamento em Barcelona.



#5 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 03 January 2015 - 04:08

O Meu está desde o dia 9 para desalfandegamento em Barcelona.


Devo te avisar que se compraste pela Antelife pede o dinheiro de volta, eles são uns incompetentes que querem gozar com a cara das pessoas, dizem que têm o UMI depois que ficou na alfandega e que estavam a tentar acelerar a encomenda e depois aparece lá no tracking que por opção deles a encomenda foi retida!
Pedi o meu dinheiro de volta!

#6 kurrupipy

kurrupipy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 03 January 2015 - 14:06

Sei de isso tudo, estou ao corrente da situação ou melhor de todas as mentiras, já pedi o refoud porque estava à 38 dias e nada, foi num ataque de fúria que me decidi, acontece que tinha 45 dias, ao menos assim se quiserem o dinheiro que acelerem o processo, eles é que sabem. Eles querem o dinheiro e eu o telefone, então não vejo motivo para isto não acabar bem, qualquer das formas foi-me dito que na 2ª feira enviavam o telefone, a ver vamos como diz o cego.

Caso não saibam a Antelife, efox e coolicool pertencem ao mesmo dono, são todos farinha do mesmo saco, mas como têm métodos de trabalho diferentes poderão trabalhar melhor.

Cumps.



#7 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 03 January 2015 - 14:42

Sei de isso tudo, estou ao corrente da situação ou melhor de todas as mentiras, já pedi o refoud porque estava à 38 dias e nada, foi num ataque de fúria que me decidi, acontece que tinha 45 dias, ao menos assim se quiserem o dinheiro que acelerem o processo, eles é que sabem. Eles querem o dinheiro e eu o telefone, então não vejo motivo para isto não acabar bem, qualquer das formas foi-me dito que na 2ª feira enviavam o telefone, a ver vamos como diz o cego.
Caso não saibam a Antelife, efox e coolicool pertencem ao mesmo dono, são todos farinha do mesmo saco, mas como têm métodos de trabalho diferentes poderão trabalhar melhor.
Cumps.


Exato e é como te digo, a Efox trabalha melhor que a Antelife, enviou me um tlmv de Espanha pedido no dia 30 de manha e chegou dia 2 de tarde! E nao esquecer que dia 1 era feriado!

#8 kurrupipy

kurrupipy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 04 January 2015 - 11:30

Vou ter isso em conta! foi o meu último negocio com a Antelife!

E tás a gostar do Umi Zero?


Editado por kurrupipy, 04 January 2015 - 11:33.


#9 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 09 January 2015 - 21:42

Vou ter isso em conta! foi o meu último negocio com a Antelife!

E tás a gostar do Umi Zero?

Não comprei o UMI pela Efox mas sim o THL 5000, mas eles são os 2 iguais nas specs todas (exceto ecrã e bateria) e acredita, nada melhor do que estes MTK6592T com 2 gbs de RAM, multi tasking incrivel, os jogos sempre sem lag, mesmo os mais pesados (Gangstar Vegas, Modern Combat 5) e o meu tem uma bateria de 5000mAh com um fast charging razoavel, a bateria do UMI é mais pequena mas sei que o fast charging é ainda mais rapido ;)

Desisti do UMI pois queria um tlmv em maos o mais depressa possivel, e ainda bem que nao encomendei o UMI porque este tlmv satisfaz todas as minhas necessidades, principalmente a de gaming e autonomia juntas!


Editado por Ikee3000, 09 January 2015 - 21:43.


#10 kurrupipy

kurrupipy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 10 January 2015 - 08:25

Não comprei o UMI pela Efox mas sim o THL 5000, mas eles são os 2 iguais nas specs todas (exceto ecrã e bateria) e acredita, nada melhor do que estes MTK6592T com 2 gbs de RAM, multi tasking incrivel, os jogos sempre sem lag, mesmo os mais pesados (Gangstar Vegas, Modern Combat 5) e o meu tem uma bateria de 5000mAh com um fast charging razoavel, a bateria do UMI é mais pequena mas sei que o fast charging é ainda mais rapido ;)

Desisti do UMI pois queria um tlmv em maos o mais depressa possivel, e ainda bem que nao encomendei o UMI porque este tlmv satisfaz todas as minhas necessidades, principalmente a de gaming e autonomia juntas!

 

Olha eu tenho os 2 em casa e posso-te dizer que o THL 5000 em bateria dá 10 a 0 ao Umi Zero e em som da coluna exterior também.


  • Ikee3000 gosta disto

#11 Aviron

Aviron

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 10 January 2015 - 13:20

Nova ROM oficial disponível (3.03) ;)



#12 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 10 January 2015 - 19:45

Olha eu tenho os 2 em casa e posso-te dizer que o THL 5000 em bateria dá 10 a 0 ao Umi Zero e em som da coluna exterior também.

Pois! Há males que se tornam num bem maior, se não fosse o atrasado na encomenda do meu UMI não tinha o o THL, e é fantástico!



#13 kurrupipy

kurrupipy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 13 January 2015 - 09:17

Bom dia! Quem tem o Umi Zero reparou se no canto superior esquerdo nota como que se o ecrã descola um pouco? se calcar ele fica no seu lugar?

Obrigado!







Também marcado com uma ou mais destas tags: umi zero, review, lollipop, informação