Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tutorial Vodafone Smart 4 Turbo KitKat

vodafone smart 4 turbo coolpad 8865u 889n

  • Por favor inicie sessão para responder
165 respostas a este tópico

#101 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2015 - 15:09

nesta imagem é sem root flasha na mesma a recovery mas o resultado é o mesmo.  Tirando que aqui diz que nao existe su/xbin fazendo o root nao da essa informacao td ok mas n faz boot depois outra coisa que me esta a intrigar e que fastboot nao deteta o meu dispositivo nem cnsg usar nenhum comando do fastboot no tlf.



#102 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 24 April 2015 - 21:07

O root pode estar a dar autorização automaticamente e o flashify nunca trabalhou pelo menos no meu telefone .usa o UAPM (procura no xda) em relação ao resto só no fim de semana tenho tempo para me informar .
E o fastboot não trabalha nos nossos telefones

#103 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2015 - 14:41

ja reparei acabei por estragar o telefone com o bootloader mandei para a garantia se vier bom v ter de repetir os 1 passos que fiz no root e desta vez tar atento para ver se o partilho com o pessoal vamos ver e se a garantia cola abraço.



#104 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2015 - 13:34

ja chegou agora o kingoroot ja nao diz que esta roteado levou uma motherboard nova agora nao mas depois tento fazer root outra vez novidades posto aqui ;)



#105 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 30 April 2015 - 14:08

Tou com curiosidade .Fico a aguardar .boa sorte

#106 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2015 - 14:58

Também tenho a curiosidade experimentei com o kingo 1.2.9 e a ultima versão nada,ssroot alguns métodos nao deixei todos tb nada rootgenius e depois kingo também nada.
Mas nao to admirado ja da outra vez foi igual ;) ainda cm mais programas e tb apps.


Vou ver com a APP mtkcameraroot.apk e k mais me lembre foi assim k o fiz MS tenho ha tenho suspeitas depois comunico e penso que tambem sei porque a recovery nao me fez boot,mas primeiro o root, assim que de com isto posto novidades abraço

#107 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2015 - 15:43

ate agora foi sem sucesso ja exprimentei apps one click e apks nenhum ainda surtiu efeito que reparasse nao sei como tambem tentei metodos manuais de root, esse vai ser o proximo passo. so tenho de tar atento quando no seguimento do que fizer o kingo fazer o root.



#108 antonio_antao

antonio_antao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • tmn smart a7

Mensagem publicada 05 May 2015 - 11:34

eu andei a ler antes de fazer root no meu aparelho, e os problemas que constava e as dificuldades de rootear surgem quase sempre nos telemoveis que teem a ultima atualizaçao-4.4.4.

eu entao primeiro fiz root antes de atualizar. e consegui á primeira com o towelroot. 
agora ate tenho medo de atualizar. lol

 

e outra, queria fazer um full backup do telemovel,desta rom

nos processadores mtk sei o programa a utilizar, mas nos spandragon nao sei. alguem sabe? 



#109 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 05 May 2015 - 18:52

Se o modelo for o 889 instalas o cwm recovery e fazes backup

#110 Skirttles

Skirttles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2015 - 21:47

Boas pessoal

Comprei um  Smart4 turbo a semana passada e calhou-me o Vodafone 890N, queria fazer root mas nada de conseguir... ate que hoje la consegui fazer root ao bicho! :D

Basta sacarem isto do MEGA  que contem os ficheiros necessarios!

https://mega.co.nz/#...oQQ-Y53Cf2wsziM

 

1- instalam os drivers respectivos ao sistema operativo: 32bits ou 64bits.

 

 

2- ligam o 890n ao PC com o cuidado de colocarem activas a opçao 'Manter ativo' e a   'Depuraçao USB' nas opçoes de programador.

2.1- caso nao tenham activas as opçoes de programador basta irem as 'Definiçoes', selecionam 'Acerca do telefone' e onde diz 'Número de compilaçao' carregam umas quantas vezes ate surgir escrito que têm o modo programador activo!

 

 

3- correm o ROOT GENIUS (1.8.7) e nao o deixam actualizar para a nova versao, basta para isso desligarem a net ou mais facil ainda carregarem na cruz que surge em baixo do lado direito quando o Root Genius começa a actualizar!


4-  Vai dar erro de root na primeira vez que correm o programa, por isso preparem-se para correr bastantes vezes o root genius.... A mim deu root feito na 4ª tentativa mas ha relatos de 9 a 10 vezes ate dar root!!

5- apesar de dizer que tem root na verdade nao tem...ainda ;)

 

6- correm mais uma vez o root genius mas desta vez vai aparecer a opçao 'QuickRoot', basta seleccionar 'QuickRoot' e depois do processo estar concluido voila : Root a 100%!
6.1- o root genius instala o KingUser por isso caso queiram o SuperUser é uma questao de desinstalar um e meter o outro :D
 

 

Agora venham essas ROM's alteradas que bem preciso de uma ROM limpinha para o 890N  :D



#111 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2015 - 11:07

Boas nao tenho andado a tentar mas vi agora este post e tentei umas 10x sempre sem sucesso qual e a data da tua build so me falta mesmo trocar o software do telefone por um que tirei da youlong alias ja da outra vez so fiz root depois de trocar tb o software.



#112 Skirttles

Skirttles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2015 - 13:03

kernerl 3.10.28

de  07 outubro 2014


vai tentando o root com o genius 1.8.7!! alguma vez deve dar! :D



#113 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 07 May 2015 - 00:02

Quando chegares às 99 reenicia e tenta de novo .hehehe

#114 Skirttles

Skirttles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 01:06

experimentar fazer root noutro pc!
 

tentei fazer root a outro 890n no meu portatil com windows7 x64 e windows8.1 x64 (dual boot) e tentei mais de 10vezes e nao deu!

no pc fixo com windows7 x64 deu à 6ª tentativa ;)



#115 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 08:24

O segredo tá nas drives ontem tentei apenas 1 vez cm uma das Google drives o kingo já reiniciou o tlf coisa que não fazia e o genius.apk a trabalhar tenta e pede autorizacao para tentar por uma app tb não acontecia antes de tentar com drivers da Google exprimentei essa pk da 1 vez k fiz root tb não tava a usar as da coolpad não vão ser precisa 99x só a 3 drives da Google faltam ver 2 ;)

#116 captain jr

captain jr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 18:05

Olá a todos
Não consigo instalar o driver usando o aplicativo .exe ; ao lançar o .exe cria uma pasta "Youlong" em "program files" , mas , em seguida, lançando o ROOT GENIUS 1.8.7 ele não encontra qualquer driver para 890N .
Por favor, onde eu estou errado?



#117 Skirttles

Skirttles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 18:42

Olá a todos
Não consigo instalar o driver usando o aplicativo .exe ; ao lançar o .exe cria uma pasta "Youlong" em "program files" , mas , em seguida, lançando o ROOT GENIUS 1.8.7 ele não encontra qualquer driver para 890N .
Por favor, onde eu estou errado?

tens de correr o executavel de 32bits ou 64bits de acordo com a versao do teu windows... tens de correr o ficheiro como administrador (botao lado direito em cima do ficheiro e escolhes 'executar como administrador')



#118 Skirttles

Skirttles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 19:04

O segredo tá nas drives ontem tentei apenas 1 vez cm uma das Google drives o kingo já reiniciou o tlf coisa que não fazia e o genius.apk a trabalhar tenta e pede autorizacao para tentar por uma app tb não acontecia antes de tentar com drivers da Google exprimentei essa pk da 1 vez k fiz root tb não tava a usar as da coolpad não vão ser precisa 99x só a 3 drives da Google faltam ver 2 ;)

tens de instalar os driversq ue estao no fichero

do mega: https://mega.co.nz/#...oQQ-Y53Cf2wsziM



#119 captain jr

captain jr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 21:01

@ Skirttles

 

Eu faço tudo que você diz , mas não está funcionando. Root genius nao encontra driver mesmo.
Além de você outros conseguiram com este guia?
Desculpem o meu Português


Editado por captain jr, 07 May 2015 - 21:21.


#120 Skirttles

Skirttles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 21:25

e tens o usb debbug selecionado no telemovel?



#121 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2015 - 16:20

Boas pessoal esse metodo não resultou cmg, mas ha uma novidade kingroot.apk versão 4.0 ( é recente) fiz root a 1 ;)
http://www.kingroot.net/down
  • captain jr gosta disto

#122 captain jr

captain jr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2015 - 19:02

e tens o usb debbug selecionado no telemovel?

 

Sim e tmbem procurai com outro pc...ma o root genius chora direto :-)



#123 captain jr

captain jr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2015 - 21:01

Boas pessoal esse metodo não resultou cmg, mas ha uma novidade kingroot.apk versão 4.0 ( é recente) fiz root a 1 ;)
http://www.kingroot.net/down

Obrigado steal deu ao 1 !!!

 

Agora o problema è superSU nao istala o binario  :-))

Ma parece que a app do kigngo presta por substituir superSU....so nao confiro muito na segurança d'ela  xD


Editado por captain jr, 08 May 2015 - 21:02.


#124 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2015 - 21:23

Eu deixei tar o king por isso, eu costumava atualizar o binario a mão saca o zip supersu e com és Explorer mete o binario na pasta xbin ou bin conforme tá no zip.

Alguém consegue instalar o Mortal kombat X? Não consigo nem no mercado n sacado na net;(

#125 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2015 - 22:07

Bem antes de voltar as voltas com a recovery preciso tirar uma duvida, o tlf sem bateria ligando ao PC fica com ecrã preto a dizer apenas Fastboot, ora flashando a recovery o telemóvel faz boot para o sistema mas não para a recovery fica o ecrã escuro e diz "SECURE PHONE 3601U FASTBOOT MODE" logo é o que penso temos o bootloader bloqueado neste tlf?

@euricomiguel não pode ver pelo teu ligas sem bateria ao PC vai dizer Fastboot mode letras ficas apenas, não te avaria o tlf, flashavas a recovery de forma a não funcionar e vias se também depois de falhar aparecia is mesmos dizeres, para descobrir se o bootloader tá ou não bloqueado.
Porque depois de falhar ligando ao PC sem bateria também diz SECURE PHONE 3601U....... Não aparece mais só apenas Fastboot mode.





Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone smart 4 turbo, coolpad 8865u, 889n