Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Root - V Smart 4 Turbo 4.4.4 - vodafone 890N

vodafone smart 4 turbo

  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 kuasy

kuasy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Elephone P9000

Mensagem publicada 14 February 2015 - 17:41

Boas, adquiri esta semana o smartphone e queria por root, dos metodos que andei a ver aqui no forum não funcionaram e precisava de alguma ajuda.

Editado por kuasy, 15 February 2015 - 11:42.


#2 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 15 February 2015 - 04:26

Já agora também podias por o modelo do teu telefone (8865u ou 3601u) para ver se alguém ajuda


Editado por euricomiguel, 18 February 2015 - 09:19.


#3 kuasy

kuasy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Elephone P9000

Mensagem publicada 15 February 2015 - 09:49

Antes de mais peço desculpa por ter criado assim o topico, queria edita-lo mas não consigo, era suposto ter escrito ajuda para quem compra este ano o smartphone.

Envio em anexo as caracteristicas, nao sei se serve.


Editado por kuasy, 15 February 2015 - 09:53.


#4 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 15 February 2015 - 09:55

O teu e um 3601u e diferente do meu mas vou-me informar e depois digo qualquer coisa.
  • kuasy gosta disto

#5 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2015 - 09:55

 

Antes de mais peço desculpa por ter criado assim o topico, queria edita-lo mas não consigo, era suposto ter escrito ajuda para quem compra este ano o smartphone.

Envio em anexo as caracteristicas, nao sei se serve.

 

 

 

Bom dia.

 

Gostava de perceber qual o propósito deste tópico.



#6 kuasy

kuasy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Elephone P9000

Mensagem publicada 15 February 2015 - 10:52

O teu e um 3601u e diferente do meu mas vou-me informar e depois digo qualquer coisa.

obrigado pela ajuda e mais uma vez peço desculpa por ter causado confusão.


Bom dia.

 

Gostava de perceber qual o propósito deste tópico.

Bom dia, eu queria criar um tópico sobre quem compra agora o  v smart 4 turbo, porque pelo que parece é mais recente tanto em software como hardware se não estou em erro.

Eu gostava de editar o nome do tópico mas não consigo, pois é a primeira vez que crio um tópico aqui na comunidade daí ter criado esta confusão sem intenção.



#7 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2015 - 11:24

obrigado pela ajuda e mais uma vez peço desculpa por ter causado confusão.


Bom dia, eu queria criar um tópico sobre quem compra agora o  v smart 4 turbo, porque pelo que parece é mais recente tanto em software como hardware se não estou em erro.

Eu gostava de editar o nome do tópico mas não consigo, pois é a primeira vez que crio um tópico aqui na comunidade daí ter criado esta confusão sem intenção.

 

Fazes "Editar" e em em baixo tens "Usar editor completo".

 

Com isto consegues alterar o titulo.



#8 kuasy

kuasy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Elephone P9000

Mensagem publicada 15 February 2015 - 11:45

Fazes "Editar" e em em baixo tens "Usar editor completo".

 

Com isto consegues alterar o titulo.

Já consegui obrigado pela ajuda.



#9 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 15 February 2015 - 12:13

Tenta com isto http://www.kingoapp.com/

#10 kuasy

kuasy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Elephone P9000

Mensagem publicada 15 February 2015 - 12:53

Tenta com isto http://www.kingoapp.com/

não funcionou, mas reconhece o dispositivo e deixei o mail para o caso eles mais tarde consigam arranjar

penso que é por ser muito recente o smartphone que não dá mas posso estar enganado



#11 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2015 - 16:28

Eu consegui com kingorooot 1.2.9 mas antes usei vários softwares, tou desconfiado que foi uma app que sacei no aptoide que se chama mtkcameraroot aconselho a instalarem a app não faz nada em si depois tentem metodos de root cm vroot, recente kingorooot etc mas apenas a versão 1.2.9 irá fazer o root quando Esse versão disser que o tlf tem root sem ter vai dar msm k formate o meu é cm o software acabado de instalar desde k fiz o root pela 1 vez que a versão 1.2.9 faz root não dá cm as mais recentes nem outros programas. Já agora no aptoide sabem tb vroot e outras apps tentem vai dizer k n faz o root ms foi os passos que fiz até ter pela 1 vez mas metam a mtkcameraroot esse apk n faz nada n entanto ele é parte do kingorooot, alguém do Porto?era de se combinar pk agora sabia que procurar e ficávamos com um método certo tenho a certeza que o root que fiz não é só ao nível do sistema operativo ou quase mas mesmo flashando o meu n adianta pk o kingorooot diz smp que tenho root mas não o dizia antes de o rotear pela 1 vez.

#12 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 08 April 2015 - 21:53

O post está muito confuso .Podes melhora-lo ?

Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo

#13 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2015 - 17:43

ok sorry

 

o meu telefone nas tentativas de root fosse com que programa dizia que nao tinha root nem faziam o root, depois de exprimentar tudo que encontrei oneclick para PC sem sucesso.

 

Entrei no Aptoide e sacei umas apps para fazer root lembro me da Vroot e mais algumas chinocas tambem todas sem sucesso, apareceu-me tambem uma que se chama MTKCAMERAROOT.apk que so em si nao faz absolutamente nada no entanto sei que tem a ver com o kingo root.

 

Depois de pesquisar um pouco apercebi-me que a versao do kingo root 1.2.9 tinha uns scripts que nao estavam na versao 1.3.0 resolvi tentar fez root a 1, desde que fiz o root mesmo que formate o tlf meta software de origem tanto o kingo root como quaalquer programa oneclick diz que o meu telefone ja tem root sem o ter, mas so a versao do kingo root 1.2.9 consegue voltar a fazer root.

 

acho estranho a parte dos programas dizerem que ja tenho root sem ter e porque so o kingo faz root, da 1 vez que o fiz com o kingo root tinha essa app MTKCAMERAROOT.apk instalada esqueci me dela porque nem se abre essa app depois de pesquisar li que faz parte do sistema que o kingo usa para fazer o root....   nao me adianta repetir porque o kingo alem de fazer a 1 diz que tenho o root sem ter logo teve de abrir a porta em alguma parte do telefone que nao seja formatado pelo download assistant tipo bootlader talvez nao sei,sei que com o meu tlf ja nao consigo descobrir com outro provavelmente que sim e so repetir metodos e tar atento,queria ajudar o resto do pessoal mas assim e dificil :(



#14 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 10 April 2015 - 22:22

Não tenho esse modelo mas para quem tem pode ser um ponto de partida .tanks

Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo

#15 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2015 - 22:47

Também esqueci mencionar algo se o bootloader de um tlf tiver bloqueado não se consegue fazer root e também cheguei a exprimentar desbloquear o bootloader aliás sinceramente acho mesmo que o problema é esse....

#16 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 10 April 2015 - 22:58

Não acredito que a Coolpad bloqueie o bootloader a não ser por pedido expresso da Vodafone mas como já disse não tenho esse modelo por isso não posso verificar .

Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo
Alem disso por exemplo tenho um Xperia u com bootloader blockeado e sempre consegui fazer root

Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo

#17 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2015 - 23:03

Sim acredito, eu com o HTC Explorer não conseguia...

#18 KillerWolf

KillerWolf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Vodafone Smart2 (Alcatel V860)

Mensagem publicada 23 August 2015 - 21:00

Boas 

Eu saquei o kingroot pro tlm, depois de instalar e correr fez o root à primeira. O meu é o 3601u/890N tb.

Deixo aqui o link:  http://www.kingroot.net/down 



#19 Leo82

Leo82

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Vodafone 890N

Mensagem publicada 09 December 2015 - 09:40

Boas,

 

Alguém pode por favor informar-me onde encontrar Rom do Vodafone 890N, é que o site chinês não ajuda lá muito e neste momento o tel não faz boot, creio que o termo é Bricked



#20 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 09 December 2015 - 12:31

Boas,

 

Alguém pode por favor informar-me onde encontrar Rom do Vodafone 890N, é que o site chinês não ajuda lá muito e neste momento o tel não faz boot, creio que o termo é Bricked

 

Veja este tópico: https://www.androidp...ão-mal-sucedida


Imagem colocada





Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone smart 4 turbo