Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung S5 / Rumores / Informaçao


  • Por favor inicie sessão para responder
401 respostas a este tópico

#126 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 March 2014 - 15:06

E verdade, eu tiva a anos atras, um phone com 12 mbpix.. mas o meu tinha outro com 5, mas do meu pai tinha mais nitidez na foto do que eu, eu podia conseguir "esticar" a foto mais qud do meu pai, mas ele cada foto, cada nitidez prefeita
  • TugaPower e Firm1ga gosta disto

#127 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2014 - 00:39

Tive de por gosto no comentário épico do Marafona.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
  • Ricardo Vieira, TugaPower e jmcdpereira gosta disto

#128 antoniomcalves

antoniomcalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 26 March 2014 - 10:31

Já está no site da Meo pré reserva a partir de dia 28

#129 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 26 March 2014 - 11:58

Podes dar link?

#130 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 26 March 2014 - 12:21

Acho piada ao título deste tópico!!!

 

Tomara muitos...


  • DjPalix gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#131 antoniomcalves

antoniomcalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 26 March 2014 - 12:28

Basta aceder ao site da Meo. concordo plenamente

#132 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2014 - 20:19

Titulo mudado do topico ;)


  • Fujitsu gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#133 antoniomcalves

antoniomcalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 28 March 2014 - 18:11

649 na Meo 749 livre no elcortingles

#134 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 28 March 2014 - 20:27

Preço e igual s4 ano passado

#135 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 March 2014 - 12:59

Um medidor de pulsações com o qual nasci (o meu polegar e o meu pulso), um leitor de impressões digitais que será tão utilizado como o desbloqueio facial, um preço exuberante para um pedaço de plástico que se começar a descascar dentro da Garantia será recusado como tratando se de uso... Samsung, não obrigado. O meu próximo Smartphone será O HTC ONE. Um smartphone que não tem gadgest desnecessários e que tem uma qualidade de construção digna do preço que pagamos. Para comprar plástico e plástico Cromado dar 700 euros... só estando mentalmente doente. E relembro que depois de comprarem a marca irá pura e simplesmente caga... para o cliente. Irá ignora-lo, chama-lo de mentiroso e se o Cromado descascar, se o telemóvel começar a cair aos bocados mesmo que sejam pessoas que estimam as coisas, a Samsung irá dizer que se trata de desgaste NORMAL, marimbando-se se alguém pagou um ordenado e meio mínimo nacional pelo aparelho.
Sabiam que a HTC garante a actualização Android e do Sense por dois anos e se no prazo de 6 meses depois da compra do ONE deixar cair e estragar (pela falta de habituação) a HTC repara o ONE GRATUITAMENTE?
Um serviço de topo para quem comprou um smartphone de topo e espera antes, durante e depois um serviço digno do topo de gama que comprou.
SAMSUNG? Nem oferecido. Seria vendido no dia seguinte. A mim só me fod...uma vez.

Editado por Tony, 30 March 2014 - 13:01.

  • deardevil e Rui Bacelar Oliveira gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#136 Rui Bacelar Oliveira

Rui Bacelar Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Xperia Z1, Xperia SP

Mensagem publicada 30 March 2014 - 13:11

Um medidor de pulsações com o qual nasci (o meu polegar e o meu pulso), um leitor de impressões digitais que será tão utilizado como o desbloqueio facial, um preço exuberante para um pedaço de plástico que se começar a descascar dentro da Garantia será recusado como tratando se de uso... Samsung, não obrigado. O meu próximo Smartphone será O HTC ONE. Um smartphone que não tem gadgest desnecessários e que tem uma qualidade de construção digna do preço que pagamos. Para comprar plástico e plástico Cromado dar 700 euros... só estando mentalmente doente. E relembro que depois de comprarem a marca irá pura e simplesmente caga... para o cliente. Irá ignora-lo, chama-lo de mentiroso e se o Cromado descascar, se o telemóvel começar a cair aos bocados mesmo que sejam pessoas que estimam as coisas, a Samsung irá dizer que se trata de desgaste NORMAL, marimbando-se se alguém pagou um ordenado e meio mínimo nacional pelo aparelho.
Sabiam que a HTC garante a actualização Android e do Sense por dois anos e se no prazo de 6 meses depois da compra do ONE deixar cair e estragar (pela falta de habituação) a HTC repara o ONE GRATUITAMENTE?
Um serviço de topo para quem comprou um smartphone de topo e espera antes, durante e depois um serviço digno do topo de gama que comprou.
SAMSUNG? Nem oferecido. Seria vendido no dia seguinte. A mim só me fod...uma vez.

 

Muito bem dito, mesmo, mas posso dizer com 90% de certeza que será o smartphone mais vendido do ano a seguir ao Iphones.



#137 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 30 March 2014 - 13:42

O meu primeiro android foi um HTC Hero e foi completamente abandonado pela HTC mal lançaram o HTC Legend, menos de um ano depois. O mesmo tinha-se sucedido com o Magic.
A mim também me só fod... uma vez.

Samsung e HTC é farinha do mesmo saco.

Mas extremismos à parte, se querem material de construção de primeira e actualizações por dois anos mal estejam disponíveis, lamento mas estão no fórum errado.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#138 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 13:46

Um medidor de pulsações com o qual nasci (o meu polegar e o meu pulso), um leitor de impressões digitais que será tão utilizado como o desbloqueio facial, um preço exuberante para um pedaço de plástico que se começar a descascar dentro da Garantia será recusado como tratando se de uso... Samsung, não obrigado. O meu próximo Smartphone será O HTC ONE. Um smartphone que não tem gadgest desnecessários e que tem uma qualidade de construção digna do preço que pagamos. Para comprar plástico e plástico Cromado dar 700 euros... só estando mentalmente doente. E relembro que depois de comprarem a marca irá pura e simplesmente caga... para o cliente. Irá ignora-lo, chama-lo de mentiroso e se o Cromado descascar, se o telemóvel começar a cair aos bocados mesmo que sejam pessoas que estimam as coisas, a Samsung irá dizer que se trata de desgaste NORMAL, marimbando-se se alguém pagou um ordenado e meio mínimo nacional pelo aparelho.
Sabiam que a HTC garante a actualização Android e do Sense por dois anos e se no prazo de 6 meses depois da compra do ONE deixar cair e estragar (pela falta de habituação) a HTC repara o ONE GRATUITAMENTE?
Um serviço de topo para quem comprou um smartphone de topo e espera antes, durante e depois um serviço digno do topo de gama que comprou.
SAMSUNG? Nem oferecido. Seria vendido no dia seguinte. A mim só me fod...uma vez.


Tens razão numa coisa o htc One tem uma construção exterior invejável. Mas daí a dizer que só compra um telemóvel destes de plástico é quem está mentalmente reduzido, parece me um bocado ridículo. Mas o alumínio é algum metal nobre que também faça justificar este preço de 700e? Quer dizer por bocado de alumínio pagar tanto dinheiro, ninguém tinha janelas em casa. Agora que tu estejas insatisfeito com a samsung acredito que tenhas tido uma má experiência , e infelizmente não foste o único. A samsung ao que parece não é das melhores nesse aspecto. Esta oferta da htc de 6 meses grátis de reparacao, é uma medida para o consumidor, já para a empresa não sei até que ponto será lucrativo. Quase de certeza que o alumínio nos 6 primeiros meses vai riscar, e toda a gente vai querer mandar o telemóvel para reparar nesse tempo. Tou para ver como até que ponto isso vai funcionar bem.

P.s. Quanto a coisas desnecessárias a câmara extra parece me algo do género do medidor de pulsação, serve para um modo de disparo e mais nada, e nem esse modo de disparo funciona a 100%.



Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
  • deardevil gosta disto

#139 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 30 March 2014 - 14:21

Sem palavras quanto a este senhor

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

NOTE 3


#140 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 14:58

Sem palavras quanto a este senhor

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


Qual deles? :)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#141 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 March 2014 - 14:58

Quando me referia ao "mentalmente reduzido" referia-me a mim que depois da minha experiência se voltasse a comprar o topo de gama da Samsung estaria de facto mentalmente reduzido. Cometo erros, mas nunca os repito. Respeito todos os que decidirem comprar um topo de gama. Peço desculpa porque pode ser mal interpretado e a responsabilidade é minha.
Jogosdomax, isso é para mim? Se sim gostava de saber o porquê. No fórum só tenho feito por ajudar e mostrar as minhas experiências para que outros não cometam os mesmos erros que eu.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#142 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:13

Quando me referia ao "mentalmente reduzido" referia-me a mim que depois da minha experiência se voltasse a comprar o topo de gama da Samsung estaria de facto mentalmente reduzido. Cometo erros, mas nunca os repito. Respeito todos os que decidirem comprar um topo de gama. Peço desculpa porque pode ser mal interpretado e a responsabilidade é minha.
Jogosdomax, isso é para mim? Se sim gostava de saber o porquê. No fórum só tenho feito por ajudar e mostrar as minhas experiências para que outros não cometam os mesmos erros que eu.


Eu não me senti ofendido lol , eu compreendi o que quiseste dizer.
tiveste uma má experiência e não queres repetir. Mas mesmo assim acredita que não é pelo alumínio que vais ter um telemóvel mais resistente . Infelizmente tiveste uma má experiência com a samsung como há outras que tiveram Boas , como eu. E o mesmo se deve passar nas outras marcas. Na minha opinião é que M8 não é melhor que o s5, nem o s5 melhor que o M8, cada um tem os seus prós e contras. Para mim ganhava o s5 pela boa experiência que tenho com o s4.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#143 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:44

Irra que escrever com corrector... Queria dizer "respeito todos os que decidirem comprar o topo de gama da Samsung". Bolas, é que de repente podia ficar a ideia que só respeito os que compram topos de gama, não respeitante os outros...
Sim, O HTC não será mais resistente que um S5. Aliás o plástico arranha mas o metal amolga. No meu caso quero algo que dê uma sensação de ter na mão algo de muito bom. Comprei o S3 por duas razões. Ter uma boa qualidade (independentemente do material usado) e estar minimamente actualizado por uns 3 anos. A primeira razão foi uma enorme desilusão. Mas a marca poderia reconhecer o erro e então o S6 (porque não acho graça nenhuma ao S5) seria o meu próximo smartphone. Mas não teve o mais leve respeito por que largou 600 euros. Ora por essa razão NUNCA mais compraria um Samsung de topo. Uma coisa é não sabermos o desrespeito a que podemos ser sujeitos, outra é saber e querer entrar.
Dito isto, o S5 é sem dúvida um dos melhores smartphone da actualidade. Mas é importante estarem preparados para o caso do S5 começar a perder o Cromado, da parte de trás começar a esfolar, para que a marca diga que é normal porque é uso. Ou seja o segredo para a sua longevidade será... não o usar.
No entanto repito que quem comprar um S5 que comprará uma máquina fantástica. Tem é de estar preparado e consciente se a coisa não correr como se espera de uma terminal que custa quase 700 euros.
É triste porque fui um grande embaixador da Samsung. Todos os meus amigos, familiares e amigos têm neste momento Samsung por causa de mim. Mas saber que antes de comprar sou um potencial cliente, no acto da compra sou um cliente, depois da comprar sou... ninguém é algo que nunca esperei. Se aceitarem esta evidência e não se importarem o S5 é fantástico.
E note-se que não sou um anti Samsung. O meu filho tem um S3 mini, escolhi um galaxy pocket enquanto o meu S3 estava no estaleiro, a minha mulher tem um express, a minha TV é uma Samsung e estou a escrever num Nexus 10. Mas seria errado da minha parte não avisar o que me (e a muitos outros) aconteceu.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#144 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:57

Pois já vi muita gente queixar se disso. Por ter os cromados riscados ou pequenas marcas. Infelizmente as marcas tentao fugir ao máximo das responsabilidades.... a htc parece ter mudado isso , vamos ver até que ponto vai funcionar.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Editado por filipesa, 30 March 2014 - 15:59.


#145 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 30 March 2014 - 16:14

Marcas não muito mas sim assistência tenta fugir não vejo lógica eles quanto mais garantias tiverem mais ganham.
Eu tive virar quase támet contrário para aceitarem garantia e depois fim pergunto qual lógica de negarem.

#146 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 16:31

A culpa é da samsung e não é. A culpa deles é contratarem as empresas reparadoras pelo mais barato e não pela qualidade de reparação. e depois é culpa da empresa contratada que também não se interessa por ter qualidade. Mas claro que a Samsung é a maior responsável

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#147 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 March 2014 - 16:56

Atenção que demonstrei à Samsung que o meu terminal estava absolutamente novo com excepção das partes a descascarem. Foi a Samsung e não a Tamet que:
Primeiro disse que o meu caso era único.
Segundo disse que era mau uso da minha parte.
Terceiro (e depois de mostrar o quão impecável o meu S3 estava) disse que era do desgaste normal. Descascar é normal....
Isto depois de uns 15 email e 20 telefonemas para o departamento de qualidade.
Por 3 vezes e contrariando sempre a teoria deles, negaram vergonhosamente o defeito. Portanto, e espero que entendam, na posso recomendar a Samsung a ninguém.
Z2 ou ONE será um deste o meu próximo bicho.

Editado por Tony, 30 March 2014 - 16:57.

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#148 migmanuel

migmanuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 17:03

Atenção que demonstrei à Samsung que o meu terminal estava absolutamente novo com excepção das partes a descascarem. Foi a Samsung e não a Tamet que:
Primeiro disse que o meu caso era único.
Segundo disse que era mau uso da minha parte.
Terceiro (e depois de mostrar o quão impecável o meu S3 estava) disse que era do desgaste normal. Descascar é normal....
Isto depois de uns 15 email e 20 telefonemas para o departamento de qualidade.
Por 3 vezes e contrariando sempre a teoria deles, negaram vergonhosamente o defeito. Portanto, e espero que entendam, na posso recomendar a Samsung a ninguém.
Z2 ou ONE será um deste o meu próximo bicho.


É pena o Z2 aparecer apenas em maio...

Enviado do meu C1905 através de Tapatalk

#149 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 17:14

Atenção que demonstrei à Samsung que o meu terminal estava absolutamente novo com excepção das partes a descascarem. Foi a Samsung e não a Tamet que:
Primeiro disse que o meu caso era único.
Segundo disse que era mau uso da minha parte.
Terceiro (e depois de mostrar o quão impecável o meu S3 estava) disse que era do desgaste normal. Descascar é normal....
Isto depois de uns 15 email e 20 telefonemas para o departamento de qualidade.
Por 3 vezes e contrariando sempre a teoria deles, negaram vergonhosamente o defeito. Portanto, e espero que entendam, na posso recomendar a Samsung a ninguém.
Z2 ou ONE será um deste o meu próximo bicho.


depois desse problema , também fugia a 7 pés da marca isso é certo. Também convém trocar de marca deves em quando para experimentar outras coisas e saber realmente se estamos certos ou não. No teu caso nem precisas te de mudar de marca para saber que samsung nunca mais. Eu quando pensar em trocar de telemóvel vou ponderar bem essa hipótese, e na equação até mesmo o sistema operativo.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#150 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 March 2014 - 17:30

É pena o Z2 aparecer apenas em maio...
Enviado do meu C1905 através de Tapatalk

Há que ser paciente. Um mês passa muito depressa
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.