Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung S5 / Rumores / Informaçao


  • Por favor inicie sessão para responder
401 respostas a este tópico

#151 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 30 March 2014 - 19:16

Felizmente não tenho a minii queixa do meu s3 nenhuma, nem depois de 3 quedas, 2 das quais de mais de metro e meio .
No entanto estou seriamente a pensar em juntar ao meu s3 um oppo find 7

Sent from Samsung's third galaxy

#152 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 March 2014 - 19:20

Ainda bem que nada aconteceu. Pois se ou quando acontecer, não é do S3 que terás queixas...
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#153 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 19:48

O s3 parece frágil mas é uma rocha, a minha namorada quando deixa cair é sempre de vidro no chão. .. Ainda hoje estávamos a falar ao tlm e deixou cair , e nem um arranham para contar

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
  • TugaPower gosta disto

#154 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 30 March 2014 - 21:43

Ate hoje nunca fiquei com um terminal samsung descascado ja passaram quase todos média 8 meses, claro sempre com capa e bom uso, ja vi relatos muitos a falar sobre descascar é obvio que o uso desses telemoveis deve ser intenso meter no bolso varias x sem capa . Colocar na mesa a toa etc, claro que eu como tecnico ver um terminal assim tb dizia que era mau uso. Agora dentro dos 1 dias e descascar ai nao tem mesmo problema, o aluminio tb tem os seus quês risca muda cor etc ah! no socateiro vale mais que o plastico isso vale

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Editado por jogosmadmax, 30 March 2014 - 21:46.

  • dercor e TugaPower gosta disto

NOTE 3


#155 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 22:03

Eu uso o meu tlm sem capas e só tem dois pontos no cromado que só se notam ao toque, e foram feitos por uma capa de protecção se não tinha o telemóvel como novo. Mas eu tenho extremo cuidado. Agora há produtos que saem com defeito de fabrico e quem pena é o consumidor

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
  • Tony e TugaPower gosta disto

#156 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 01 April 2014 - 17:25

Bem pessoal, cada um têm a sua opinião mas eu não tenho razão de queixa da samsung em nada, até à data tanto os equipamentos como a assistência 5*... mas voltando ao assunto S5, tive a oportunidade de estar hoje com um amigo numa formação da Samsung sobre telemóveis. apresentaram varias coisas e por fim foi a vez do S5. Fiquei um pouco sem saber o que dizer é bonito sim mas novidades que me façam crescer água na boca? Nem uma... a única coisa que gostei foi mesmo o wifi pois suporta 2 canais... (ex. Têm 100 megas em casa, 2 pc ligados e o S5, 50 megas para o S5 e 25 megas para cada um dos Pcs) mas o mais engraçado foi quando ele(formador) começou a fazer comparações de processamento com o Note 3. Não é que o note 3 ganhou em tudo lol ainda não é desta que vou para a linha S...

Enviado via Samsung Note 3
"Life isn't about finding yourself. Life is about creating yourself."
  • TugaPower gosta disto

#157 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 April 2014 - 21:53

Sem palavras quanto a este senhor

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


Qual senhor? Jogosmadmax?? Se é o Tony e em relação à Samsung, eu acho que está cheinho de razão! É só plástico reles e "pintelhices" que, ou não funcionam ou não servem para nada, pagos a preço do ouro!! Da assistência pós-venda nem falo... dava para 20 páginas... Se estavas a falar do filipesa, eu também acho que é um infiltrado da Samsung eheheh
  • Tony gosta disto

#158 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 01 April 2014 - 21:59

Eu tenho S4 a 1 ano e sem nada apontar agora vou dar a mulher mal chegue S5.

#159 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 April 2014 - 22:11

Por menos de metade do dinheiro, vou comprar um topo de gama, muito melhor que o S5, construção sublime de magnésio e alumínio, considerado pelas revistas o telemóvel mais bonito de sempre, o mais rápido do mundo no antutu e nos outros e que vendeu 100 mil aparelhos em 90 segundos!Espero pelo xiaomi mi3 S, snapdragon 801 3G ram por.... 300 euros!!!

#160 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 01 April 2014 - 22:20

[quote name="jocafonso" post="544938" timestamp="1396389193"]Qual senhor? Jogosmadmax?? Se é o Tony e em relação à Samsung, eu acho que está cheinho de razão! É só plástico reles e "pintelhices" que, ou não funcionam ou não servem para nada, pagos a preço do ouro!! Da assistência pós-venda nem falo... dava para 20 páginas... Se estavas a falar do filipesa, eu também acho que é um infiltrado da ! !! Quanto ao resto

Acorda, diz lá o que não funciona? ?? Quanto ao resto até podes ter razão, boa sorte com o ximuai cá esperamos para ver o suporte que vão ter.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
  • dercor e unick gosta disto

NOTE 3


#161 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 01 April 2014 - 23:12

Por menos de metade do dinheiro, vou comprar um topo de gama, muito melhor que o S5, construção sublime de magnésio e alumínio, considerado pelas revistas o telemóvel mais bonito de sempre, o mais rápido do mundo no antutu e nos outros e que vendeu 100 mil aparelhos em 90 segundos!Espero pelo xiaomi mi3 S, snapdragon 801 3G ram por.... 300 euros!!!


Olha que pouco tempo depois sai o mi4

Sent from Samsung's third galaxy

#162 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 April 2014 - 00:21



[quote name="jocafonso" post="544938" timestamp="1396389193"]Qual senhor? Jogosmadmax?? Se é o Tony e em relação à Samsung, eu acho que está cheinho de razão! É só plástico reles e "pintelhices" que, ou não funcionam ou não servem para nada, pagos a preço do ouro!! Da assistência pós-venda nem falo... dava para 20 páginas... Se estavas a falar do filipesa, eu também acho que é um infiltrado da ! !! Quanto ao resto

Acorda, diz lá o que não funciona? ?? Quanto ao resto até podes ter razão, boa sorte com o ximuai cá esperamos para ver o suporte que vão ter.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


Acorda?! Acorda?? Olha outro...
Já vi então a quem te referias na minha pergunta. ..
Quanto ao que não funciona, ou mal, ou sem interesse útil, que estás farto de saber. .. mas tá bem, eu repito; tanta coisa, como o scroll com os olhos, o desbloqueio com a cara, alguns gestos (só em condições ideais de luz indirecta e a pessoa com luz directa, confirmado pelas recomendações), o S health, o S não sei do quê, o voice que não entende o português e mal as pronuncias de inglês... mais? Não me apetece

 


Olha que pouco tempo depois sai o mi4

Sent from Samsung's third galaxy


Eu sei que lá para o fim do 2.o semestre está previsto o mi4 com ecrã 2k e o 805 ( mas deves estar a confundi-lo com o mi3 "S" (LTE) 801 que eu estou a falar e que sai agora em abril ) mas mesmo assim, para quem tem Samsungs isso é leveza! Antes do mi4 ainda deve sair o S5 premium, o S5 mini, o S5 active, o S5 zoom, o S5 com ecrã 2k e S5 com o snapdragon 805!... E com uma diferença bem grande: o S5 (low coast) custa 750 paus ( o premium deve custar 900 euros como o Iphone 5S) e desvaloriza logo para metade passadas umas semanas (é muito dinheiro e dá para ter este topo de gama à borla) ou em 300 euros já tens muitoooo menos a perder! Dá para daqui a 9 meses deitar fora o mi3S, comprar o MI4 com ecrã 2k a ainda ganho dinheiro em relação ao S5 que é (muito) inferior a qualquer um deles, Isto para não falar se comprasse agora um S5 e daqui a 3 meses comprasse o premium ou o ecrã 2k. Ia à falência! Comprei, mal saíram, o S3 e S4 por 800 euros cada, em 11 meses de intervalo. E agora desses 1600 euros o que tenho? Sucatas...
Não é ser profeta da desgraça, mas acho que o ciclo da Samsung está a chegar ao fim... perdeu a qualidade e... mais importante - a inovação, como grande "value for money"... Fora a cretinice do knox! ( Por exemplo esta marca, a xaomi, dá ela própria ajuda e instruções para rootear!) Estas marcas mais arrojadas vão-lhe fazer como a própria Samsung ( aparecida quase do nada ) fez à nokia há 3 anos, quando se deixou dormir à sombra da bananeira, tal a arrogância...


Editado por jocafonso, 02 April 2014 - 09:02.

  • irico gosta disto

#163 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2014 - 04:33

Faz como eu! Coleciona Topos de Gama! Ahahahah
  • dercor, TugaPower, DjPalix e 1 outro gosta disto

#164 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 02 April 2014 - 06:16

É verdade e já aqui foi dito. Os topos de gama por várias razões têm um preço estupidamente caro. É sabido que o meu S3 vai à vida. Agora a bateria demora toda a noite a carregar, mas nem me vou dar ao trabalho de levar ao serviço pós venda, pois a Samsung ainda me diz que a culpa é da EDP e ainda me passo. Adiante.
Pensei no HTC ONE ou Sony Z2. Mas depois pensei que 700 euros é um disparate para se estar à frente do poletão por escassos meses. Então o substituto será ou o LG G2 ou o Nexus 5. São terminais que pedem um preço (quase metade) mais ajustado ao o que realmente são.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#165 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 April 2014 - 08:35

Lol...Tony, esse é um problema crónico dos S3. O problema é o cabo usb. Para não te chateares, vais a uma loja qualquer e compras um por meia dúzia de euros e fica novo.
Sim, já compras o nexus por 350 na Google play portuguesa. Mas o melhor de todos eles, é que não têm knox...

Editado por jocafonso, 02 April 2014 - 08:42.


#166 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 02 April 2014 - 09:02

Eu acho que a Samsung opera diferente em cada país. Quando eu estava em Portugal e trabalhava na samsung. Tínhamos que tentar evitar o mais possível pagar as reparações dos clientes. Então defeitos de estética era mesmo pá esquecer batia na parede sempre. So a nível de boards keimadas etc. Na samsung UK já não se passa tanto isso. Tá estragado repara se. Até na garantia e diferente. Em Portugal precisa se de mostrar o comprovativo de garantia mesmo k k telemóvel tenha saído mundialmente a 6meses. Em Inglaterra pk o telemovel saiu a menos de dois anos entra directamente como garantia no questions asked. Acho que diferentes países diferentes orçamentos.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
E com isto não estou a dizer que a Samsung e excelente tem muitos defeitos. Mas como o Tony dizia a longevidade não é não usar o telemovel pode passar por usa lo com uma capa. Mas aí levanta se outra questão. O que interessa se é bonito se no fim vou usa lo com uma capa e se calhar até daquelas flip covers que cobre o telemovel completamente.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#167 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 April 2014 - 09:08

Pois, segundo sei, o maior share em Inglaterra e EUA é Apple. Aí como a Samsung leva nas orelhas nas vendas e nos tribunais, porta-se um bocadinho menos mal.... é o que eu disse, aqui e em mercados que domina, é arrogante. Por isso é que merece o mesmo destino da nokia...



#168 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 April 2014 - 09:47

...
E com isto não estou a dizer que a Samsung e excelente tem muitos defeitos. Mas como o Tony dizia a longevidade não é não usar o telemovel pode passar por usa lo com uma capa. Mas aí levanta se outra questão. O que interessa se é bonito se no fim vou usa lo com uma capa e se calhar até daquelas flip covers que cobre o telemovel completamente.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Por isso comigo é ao natural, só com uma capa por vezes, para não enjoar !

A sorte protege os audazes hehehehe

 

(glup)


  • irico gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#169 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2014 - 11:04

Eu nao sou defensor da samsung, simplesmente gosto dos produtos que eles apresentam, e como nao tenho razao de queixa dou o meu ponto de vista positivo.

Quanto ao caso do Tony se foi como ele conta, ele tem toda a razao para reclamar, e nunca mais olhar sequer para esta marca. Comigo iria acontecer o mesmo.

 

Só que como nao me aconteceu (felizmente), para mim é mais um caso infeliz dos serviços de reparaçoes que nos oferecem, porque nao é so a samsung que tem um mau serviço , tambem leio casos de outras marcas que sofrem do mesmo problema. Por isso acho que mais uma questao de sorte, é azar ter um problema destes. 

 

Tony boa sorte com a nova maquina que escolheres, e espero que nao tenhas mais problemas desses porque isso que te aconteceu foi uma M****.

 

Jocafonso,como vais comprar o telemovel? alguma loja europeia ? ou vem direto da asia? 



#170 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 02 April 2014 - 11:48

Por acaso o head office da Samsung não é em Inglaterra. Quem manda na Europa e a Samsung Alemanha. Mas quem provavelmente vende mais e talvez o Reino unido aí. Não posso dizer com certeza sei k talvez como os telemoveis são quase oferecidos com os contratos e há mta competição aqui no Reino unido talvez por isso as leis sejam menos cumpridas. Não sei porque sei que aqui não levantam tantos problemas como em Portugal. Talvez porque cada 5 putos da escola ou adultos tem um iphone. Talvez seja por isso que tem medo de perder mais mercado com garantias mto restritas.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Pois, segundo sei, o maior share em Inglaterra e EUA é Apple. Aí como a Samsung leva nas orelhas nas vendas e nos tribunais, porta-se um bocadinho menos mal.... é o que eu disse, aqui e em mercados que domina, é arrogante. Por isso é que merece o mesmo destino da nokia...


Por acaso o head office da Samsung não é em Inglaterra. Quem manda na Europa e a Samsung Alemanha. Mas quem provavelmente vende mais e talvez o Reino unido aí. Não posso dizer com certeza sei k talvez como os telemoveis são quase oferecidos com os contratos e há mta competição aqui no Reino unido talvez por isso as leis sejam menos cumpridas. Não sei porque sei que aqui não levantam tantos problemas como em Portugal. Talvez porque cada 5 putos da escola ou adultos 4 tem um iphone. Talvez seja por isso que tem medo de perder mais mercado com garantias mto restritas.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#171 Wicky88

Wicky88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2014 - 13:54

Ja tenho o meu s3 há quase 2 anos e até agora não tive qualquer problema com o telemóvel nem com a assistência da marca.

Contudo é a minha opinião.
Em relação ao s5 penso que vai surpreender pela positiva apesar de não ter nenhuma tecnologia de ponta, penso que será uma jogada que estará reservada para o note 4 esperando para ver o que o iphone irá fazer . Espero bem que seja assim apesar de não achar que as novas funcionalidades do s5 como resistência a agua durante meia hora sensores de batimentos e afins seja algo inovador , mas a ver vamos.  . .
Em principio um será meu !



#172 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 April 2014 - 16:42

Eu nao sou defensor da samsung, simplesmente gosto dos produtos que eles apresentam, e como nao tenho razao de queixa dou o meu ponto de vista positivo.
Quanto ao caso do Tony se foi como ele conta, ele tem toda a razao para reclamar, e nunca mais olhar sequer para esta marca. Comigo iria acontecer o mesmo.

Só que como nao me aconteceu (felizmente), para mim é mais um caso infeliz dos serviços de reparaçoes que nos oferecem, porque nao é so a samsung que tem um mau serviço , tambem leio casos de outras marcas que sofrem do mesmo problema. Por isso acho que mais uma questao de sorte, é azar ter um problema destes.

Tony boa sorte com a nova maquina que escolheres, e espero que nao tenhas mais problemas desses porque isso que te aconteceu foi uma M****.

Jocafonso,como vais comprar o telemovel? alguma loja europeia ? ou vem direto da asia?


Podes mandar vir directamente do fabricante, sim, mas quase pelo mesmo preço, sem riscos e em 2 dias de Espanha. Ou no olx! Já há portugueses a vender com factura e garantia por 325 euros (o mi3)...
  • filipesa gosta disto

#173 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 April 2014 - 19:45

Mi3 lá por ter bom hardware não significa e melhor porque não é só hardware que faz telemóvel.
  • jogosmadmax gosta disto

#174 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 02 April 2014 - 20:27

Ja tenho o meu s3 há quase 2 anos e até agora não tive qualquer problema com o telemóvel nem com a assistência da marca.
Contudo é a minha opinião.
Em relação ao s5 penso que vai surpreender pela positiva apesar de não ter nenhuma tecnologia de ponta, penso que será uma jogada que estará reservada para o note 4 esperando para ver o que o iphone irá fazer . Espero bem que seja assim apesar de não achar que as novas funcionalidades do s5 como resistência a agua durante meia hora sensores de batimentos e afins seja algo inovador , mas a ver vamos. . .
Em principio um será meu !


X2

Mas devo de ir apostar no oppo find 7 2k

Sent from Samsung's third galaxy

#175 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2014 - 20:29

Mas tens garantia na Espanha? É que tenho um colega que mandou vir um telemóvel também da Ásia , o telemóvel tá brutal , só que não tem luz nas softkeys e para mandar para a garantia fica na boa 2 meses sem ele... mas de resto parece me uma boa compra

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk