Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung S5 / Rumores / Informaçao


  • Por favor inicie sessão para responder
401 respostas a este tópico

#101 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2014 - 00:22

Eu não sei onde vocês vem a samsung em declinio, mas pronto . Tomara muita gente entrar em crise como eles. Não se esqueçam que a meio do ano vem o note e vendem mais uns milhões

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#102 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 27 February 2014 - 00:24

Eu não sei onde vocês vem a samsung em declinio, mas pronto . Tomara muita gente entrar em crise como eles. Não se esqueçam que a meio do ano vem o note e vendem mais uns milhões

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Concordo.Pessoal esta chateado por não terem metido 3G RAM mas será vale pena? Ecrã 2k para que?

#103 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2014 - 01:46

Eu não sei onde vocês vem a samsung em declinio, mas pronto . Tomara muita gente entrar em crise como eles. Não se esqueçam que a meio do ano vem o note e vendem mais uns milhões

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


E fazem mais meia duzia de versões do S5 xxx e a coisa vai resultando para o bolso deles...

#104 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 February 2014 - 13:30

Mas é 649euros com o relógio ou com o gear fit? O gear fit e a pulseira correcto? Se for o relógio esta barato se for com a pulseira armada em Nike band. Tá caro lol

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#105 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 27 February 2014 - 13:48

Eu não sei onde vocês vem a samsung em declinio, mas pronto . Tomara muita gente entrar em crise como eles. Não se esqueçam que a meio do ano vem o note e vendem mais uns milhões

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


Eu não estou a ver em declínio.

Simplesmente acho que não tem ideias. E como já se habituaram a lançar de ano a ano um "S" estes lançamentos são só para apesar as coisas.
Este tele parece mais do mesmo. Aliás no mercado parece que mesmo com o s5 não vão superar o note 3.

O que acho e que se não inovaram na qualidade de construção, design, etc vão começar a perder clientes.

Acho que não vai haver tantos milhões a comprar o s5 como ouve no s4.

Mas pronto uma coisa muito boa que tem e as actualizações sempre muito muito constantes...

Vamos a ver.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
  • TugaPower gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#106 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2014 - 14:38

Eu não estou a ver em declínio.

Simplesmente acho que não tem ideias. E como já se habituaram a lançar de ano a ano um "S" estes lançamentos são só para apesar as coisas.
Este tele parece mais do mesmo. Aliás no mercado parece que mesmo com o s5 não vão superar o note 3.

O que acho e que se não inovaram na qualidade de construção, design, etc vão começar a perder clientes.

Acho que não vai haver tantos milhões a comprar o s5 como ouve no s4.

Mas pronto uma coisa muito boa que tem e as actualizações sempre muito muito constantes...

Vamos a ver.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk


Eu acho que tens razão não vão vender tanto. Mas não por terem falta de ideias, mas porque a concorrência esta melhor. Ideias tem eles, quando os outros melhoram apenas os hardware , a samsung mete medidores de pulsação pode não ter interesse para muita gente mas para outros têm utilidade. Qualidade de construção melhoraram com ip67, a capa traseira tem um acabamento melhor , bonita ou nao.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#107 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 28 February 2014 - 03:57

All-metallic version of Galaxy S5 might launch in May under the Galaxy F moniker

 

http://www.sammobile...laxy-f-moniker/

 

All-Metallic Version of the Samsung Galaxy S5 Will Launch in May - Report

 

http://au.ibtimes.co...tm#.UxAE3YUyPy9


Supostas fotos tiradas com o S5

 

2014022505062588561b25njo7.jpg
2014022505102501696bk0jj1.jpg
2014022505032572573bblkq2.jpg
angrybirdslfk3k.jpg

Normal vs. Rich tone (HDR)

201402250911254434bm8ksu.jpg
2014022509112583436bh4j97.jpg

2014022509112555484bj9j6q.jpg
201402250911250383bl6jbx.jpg

 

 

15eczdc.jpg

 

Video 4K

 



#108 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 February 2014 - 06:19

Foi rápido e a réplica é quase melhor que o original. Pelo menos tem um octa core a 2 GHz!
http://t3.sapo.pt/no...msung-galaxy-s5

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#109 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 28 February 2014 - 11:10

A raplica nuncs vai ser a mesma coisa, se ainda tice se 3 ram ai sim estava muito bem feito

#110 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 28 February 2014 - 16:46

Fg! O meu rico G300! XD

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#111 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 28 February 2014 - 18:35

Fg! O meu rico G300! XD

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk


Epah voçes fazem comparações muito estranhas... Mesmo nao sendo nada de mais em relaçao ao s4 nao me comparem o s5 com o G300 loool

#112 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 28 February 2014 - 18:40

Mesmo.
Mesmo.

#113 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2014 - 09:59

Ainda por cima ele nem existe, puseram uma imagem no site so para avisar que o vão imitar. Se alguém tentar comprar esta sem stock

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#114 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 March 2014 - 02:31

Ainda por cima ele nem existe, puseram uma imagem no site so para avisar que o vão imitar. Se alguém tentar comprar esta sem stock

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Ó Filipesa... realmente às vezes nem sei o que dizer ou como interpretar os teus posts. .. mas vamos lá tentar; sobre as "comparações, os 2 últimos posts referiam-se unicamente à comparação do ace_man e ao G300 (conforme a citação, ora vê lá bem!) Depois... Depois, a réplica existe sim, da mesmíssima forma que existe o S5 (ainda não está à venda também lol) e está em fase de lançamento, tendo sido inclusivamente já fixado um preço de venda. Esta marca, goophone, é uma marca muito conhecida a fazer réplicas. ..
Acho que vamos ter que fazer um dicionário de tradução simplificada dos posts só para ti... :D

Editado por jocafonso, 02 March 2014 - 02:38.

  • deardevil gosta disto

#115 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 02 March 2014 - 09:12

Novas fotografias tiradas com o S5

 

69ea5d2fe1e9ysv.jpg

5017f12dff3oxbs.jpg

d28fba0e7auoyxo.jpg

gs5camera_mebau23.jpg

20140224_210957exy0q.jpg

20140224_211517huxzd.jpg



#116 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2014 - 10:11

Foi rápido e a réplica é quase melhor que o original. Pelo menos tem um octa core a 2 GHz!
http://t3.sapo.pt/no...msung-galaxy-s5

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


Eu estava a falar nisto. A réplica não existe, porque tal como diz o artigo ainda não se sabe nada, apenas que vai ser igual por fora e as especificações, que eu saiba ninguém viu ao vivo. Se já tá a ser produzido ou não , é uma incerteza. O s5 também não existe, ele só foi apresentado, não tens nenhum a venda , com certeza que quando ele sair , em termos de hardware será o mesmo , mas vai ser revisto o software para corrigir pequenas falhas. Aliás os s5 de exposição só tinham 8gb disponíveis e o s5 a realidade irá ter 10. Eu seu que as vezes isto fica um bocado confuso perceber , porque maior parte das vezes escrevo no telemóvel e quando vou no fim já não sei o que escrevi no inicio

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#117 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 March 2014 - 10:16

As de exterior gostei, agora estas de interior não acho nada de especial

#118 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 02 March 2014 - 10:48

Epah voçes fazem comparações muito estranhas... Mesmo nao sendo nada de mais em relaçao ao s4 nao me comparem o s5 com o G300 loool


LooL estou na tanga xD

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#119 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 March 2014 - 10:56

As de exterior gostei, agora estas de interior não acho nada de especial

Mas são todas de interior...

Eu só gosto da 4ª, e é por causa do sorriso


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#120 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 March 2014 - 11:15

Mas são todas de interior...
Eu só gosto da 4ª, e é por causa do sorriso


As primeiras fotos tiradas com o S5 que o vírus pôs um pouco mais acima, eram de exteriores! Pelo menos pareceu-me, a não ser que fossem belos quadros lol
  • Virus gosta disto

#121 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 March 2014 - 12:29

As primeiras fotos tiradas com o S5 que o vírus pôs um pouco mais acima, eram de exteriores! Pelo menos pareceu-me, a não ser que fossem belos quadros lol

Pensei que te refeiras só às ultimas.

Mesmo assim prefiro a 4ª dos interiores... loool


  • Virus gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#122 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 04 March 2014 - 08:19

Também gostei bastante das de exterior, principalmente da diferença entre  as normais vs hdr rich tone.

 

big_0949qqv.jpg
big_109rquh.jpg

big_13uprrp.jpg
big_147voge.jpg

big_15rcuxg.jpg
big_16sxuip.jpg



#123 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 06 March 2014 - 00:43

After focus mode

 

01hxepc.jpg

020uccl.jpg

04cxcnt.jpg

05h3emb.jpg

085xizh.jpg

10gyiy8.jpg

 

Drama shot, panning shot, dual shot

 

1e0udy.jpg

2z7ubz.jpg

panningshot3u9uj3.jpg

panningshot4o9u1x.png

dualshot24xum3.jpg

dualshot4vautt.jpg

 

Panorama

panorama1rescwif5.jpg

panorama2o8fst.jpg

panorama3d4c0q.jpg

 

Fantástica camera! :O



#124 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 06 March 2014 - 03:55

Espectáculo, de facto. Mas como, por exemplo para o focus mode, já havia uma aplicação para fazer isso (só após a foto tirada, porque o que faz é desfocar o fundo via software, pois estas mini-camaras não têm abertura suficiente para fazerem o efeito de profundidade de campo), assim penso que para as outras funções será o mesmo isto é, uma questão de software para a câmara. Posto isto, penso que o S4 também fará os mesmos efeitos, queira a samsung lançar o mesmo software para o S4... Aliás penso que esta camara é igualzinha à do S4, divergindo tão somente no número de pixels do ccd. Agora se me falasses de zoom óptico, de estabilizador ÓPTICO de imagem e ccd dimensões de 1/1.5'' como a nokia, está bem! Aliás até te digo mais: aumentar o número de pixels na mesma área (que me parece o caso, de 13 para 16) tem um efeito perverso: é que tens que "encaixar" mais 3M no mesmo espaço. Para isso os pixels têm que ser muito mais pequenos, logo muito MENOS sensíveis e absorventes de luz. Assim tens mais definição, que às vezes nem se nota em termos práticos (tamanho exagerado da foto) mas são camaras com muito ruído em imagens escuras e com fotos más em ambientes com fraca luminosidade. Por isso é que as máquinas fotográficas reflex profissionais e que têm ccd full-frame (tamanho igual às 35 mm) não têm muito mais de 20MP! Este número é marketing e nestas condições (mesma área de ccd) até é contra producente aumentar à parva o número de pixels, pois a captação e sensibilidade à luz é mais importante que o tamanho! Até quase (ou mesmo) me atrevo a dizer, que prefiro a camara do S4 em relação à do S5! E notei logo nas fotos de interiores, como podes ver no meu post mais acima. E arrisco também a dizer que, com o mesmo software, além de melhores fotos de interiores no S4, o HDR do S4 é melhor que o do S5...
(Ufa... explicar estas coisas à borla e escrever no telemóvel, não é nada fácil :D )

Editado por jocafonso, 06 March 2014 - 04:44.

  • deardevil, TugaPower e Firm1ga gosta disto

#125 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 March 2014 - 14:33

Tudo o que dizes esta mais k correcto mas sabes que no fim esse telemóvel não é feito para o público como nos k gosta e percebe e mexe etc. E feito para o público em geral que não sabe nada acerca de fotografias e que para eles quanto mais pixeis melhor. Pk é isso que vende. Tem mais pixeis que aquele então e melhor. No fundo toda a gente que ter uma cânon dentro do telemóvel mas sem ocupar o espaço de uma camera profissional haha

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat