Samsung S5 / Rumores / Informaçao
Mensagem publicada 27 February 2014 - 00:22
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Mensagem publicada 27 February 2014 - 00:24
Concordo.Pessoal esta chateado por não terem metido 3G RAM mas será vale pena? Ecrã 2k para que?Eu não sei onde vocês vem a samsung em declinio, mas pronto . Tomara muita gente entrar em crise como eles. Não se esqueçam que a meio do ano vem o note e vendem mais uns milhões
Mensagem publicada 27 February 2014 - 01:46
Eu não sei onde vocês vem a samsung em declinio, mas pronto . Tomara muita gente entrar em crise como eles. Não se esqueçam que a meio do ano vem o note e vendem mais uns milhões
E fazem mais meia duzia de versões do S5 xxx e a coisa vai resultando para o bolso deles...
Mensagem publicada 27 February 2014 - 13:30
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 27 February 2014 - 13:48
Eu não sei onde vocês vem a samsung em declinio, mas pronto . Tomara muita gente entrar em crise como eles. Não se esqueçam que a meio do ano vem o note e vendem mais uns milhões
Eu não estou a ver em declínio.
Simplesmente acho que não tem ideias. E como já se habituaram a lançar de ano a ano um "S" estes lançamentos são só para apesar as coisas.
Este tele parece mais do mesmo. Aliás no mercado parece que mesmo com o s5 não vão superar o note 3.
O que acho e que se não inovaram na qualidade de construção, design, etc vão começar a perder clientes.
Acho que não vai haver tantos milhões a comprar o s5 como ouve no s4.
Mas pronto uma coisa muito boa que tem e as actualizações sempre muito muito constantes...
Vamos a ver.
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
- TugaPower gosta disto
Galaxy S7 Rom: Full Stock Nougat 7.0 FXXU1DQAS
Galaxy SII Rom: SlimLP Lollipop 5.1.1 Kernel: 3.0.64 Bateria: Anker 1900mah
Mensagem publicada 27 February 2014 - 14:38
Eu não estou a ver em declínio.
Simplesmente acho que não tem ideias. E como já se habituaram a lançar de ano a ano um "S" estes lançamentos são só para apesar as coisas.
Este tele parece mais do mesmo. Aliás no mercado parece que mesmo com o s5 não vão superar o note 3.
O que acho e que se não inovaram na qualidade de construção, design, etc vão começar a perder clientes.
Acho que não vai haver tantos milhões a comprar o s5 como ouve no s4.
Mas pronto uma coisa muito boa que tem e as actualizações sempre muito muito constantes...
Vamos a ver.
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Eu acho que tens razão não vão vender tanto. Mas não por terem falta de ideias, mas porque a concorrência esta melhor. Ideias tem eles, quando os outros melhoram apenas os hardware , a samsung mete medidores de pulsação pode não ter interesse para muita gente mas para outros têm utilidade. Qualidade de construção melhoraram com ip67, a capa traseira tem um acabamento melhor , bonita ou nao.
Mensagem publicada 28 February 2014 - 03:57
All-metallic version of Galaxy S5 might launch in May under the Galaxy F moniker
http://www.sammobile...laxy-f-moniker/
All-Metallic Version of the Samsung Galaxy S5 Will Launch in May - Report
http://au.ibtimes.co...tm#.UxAE3YUyPy9
Supostas fotos tiradas com o S5
Normal vs. Rich tone (HDR)
Video 4K
_jocafonso_
Mensagem publicada 28 February 2014 - 06:19
http://t3.sapo.pt/no...msung-galaxy-s5
Mensagem publicada 28 February 2014 - 11:10
Mensagem publicada 28 February 2014 - 16:46
Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk
Mensagem publicada 28 February 2014 - 18:35
Fg! O meu rico G300! XD
Epah voçes fazem comparações muito estranhas... Mesmo nao sendo nada de mais em relaçao ao s4 nao me comparem o s5 com o G300 loool
Mensagem publicada 28 February 2014 - 18:40
Mesmo.
Mensagem publicada 01 March 2014 - 09:59
_jocafonso_
Mensagem publicada 02 March 2014 - 02:31
Ó Filipesa... realmente às vezes nem sei o que dizer ou como interpretar os teus posts. .. mas vamos lá tentar; sobre as "comparações, os 2 últimos posts referiam-se unicamente à comparação do ace_man e ao G300 (conforme a citação, ora vê lá bem!) Depois... Depois, a réplica existe sim, da mesmíssima forma que existe o S5 (ainda não está à venda também lol) e está em fase de lançamento, tendo sido inclusivamente já fixado um preço de venda. Esta marca, goophone, é uma marca muito conhecida a fazer réplicas. ..Ainda por cima ele nem existe, puseram uma imagem no site so para avisar que o vão imitar. Se alguém tentar comprar esta sem stock
Acho que vamos ter que fazer um dicionário de tradução simplificada dos posts só para ti...

Editado por jocafonso, 02 March 2014 - 02:38.
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 02 March 2014 - 09:12
Novas fotografias tiradas com o S5
Mensagem publicada 02 March 2014 - 10:11
Foi rápido e a réplica é quase melhor que o original. Pelo menos tem um octa core a 2 GHz!
http://t3.sapo.pt/no...msung-galaxy-s5
Eu estava a falar nisto. A réplica não existe, porque tal como diz o artigo ainda não se sabe nada, apenas que vai ser igual por fora e as especificações, que eu saiba ninguém viu ao vivo. Se já tá a ser produzido ou não , é uma incerteza. O s5 também não existe, ele só foi apresentado, não tens nenhum a venda , com certeza que quando ele sair , em termos de hardware será o mesmo , mas vai ser revisto o software para corrigir pequenas falhas. Aliás os s5 de exposição só tinham 8gb disponíveis e o s5 a realidade irá ter 10. Eu seu que as vezes isto fica um bocado confuso perceber , porque maior parte das vezes escrevo no telemóvel e quando vou no fim já não sei o que escrevi no inicio
_jocafonso_
Mensagem publicada 02 March 2014 - 10:16
Mensagem publicada 02 March 2014 - 10:48
Epah voçes fazem comparações muito estranhas... Mesmo nao sendo nada de mais em relaçao ao s4 nao me comparem o s5 com o G300 loool
LooL estou na tanga xD
Mensagem publicada 02 March 2014 - 10:56
As de exterior gostei, agora estas de interior não acho nada de especial
Mas são todas de interior...
Eu só gosto da 4ª, e é por causa do sorriso
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
_jocafonso_
Mensagem publicada 02 March 2014 - 11:15
Mas são todas de interior...
Eu só gosto da 4ª, e é por causa do sorriso
As primeiras fotos tiradas com o S5 que o vírus pôs um pouco mais acima, eram de exteriores! Pelo menos pareceu-me, a não ser que fossem belos quadros lol
- Virus gosta disto
Mensagem publicada 02 March 2014 - 12:29
As primeiras fotos tiradas com o S5 que o vírus pôs um pouco mais acima, eram de exteriores! Pelo menos pareceu-me, a não ser que fossem belos quadros lol
Pensei que te refeiras só às ultimas.
Mesmo assim prefiro a 4ª dos interiores... loool
- Virus gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 04 March 2014 - 08:19
Também gostei bastante das de exterior, principalmente da diferença entre as normais vs hdr rich tone.
_jocafonso_
Mensagem publicada 06 March 2014 - 03:55
(Ufa... explicar estas coisas à borla e escrever no telemóvel, não é nada fácil

Editado por jocafonso, 06 March 2014 - 04:44.
- deardevil, TugaPower e Firm1ga gosta disto
Mensagem publicada 06 March 2014 - 14:33
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat