Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung S5 / Rumores / Informaçao


  • Por favor inicie sessão para responder
401 respostas a este tópico

#76 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 24 February 2014 - 23:51

Eu pessoalmente acredito que depois do note 3 a era da samsung acabou porque de tantos falhancos este e mais um da samsung, se me faco entender... Depois de tanta expectativa apresentao um telemovel com especificacoes moderada, pelo preco que ira apresentar acho que o pessoal fica mais bem servido com o note 3 do que este tijolo do s5...
Bem esta guerra da apple e samsung nem tem logica porque sao plataformas diferentes e com criterios bem diferentes, agora para quem quer uma experiencia android nao se deve ficar so pela samsung e justificar que a apple e mais conceituada... nem por isso porque ja teve tb diversos falhancos...
Agora o que esta acontecer acontece con todas a marcas de topo fim de rota e sao absorvidas pela concorrência, tipo a apple nos us devido ao moto x houver cerca de 16 milhoes a trocar apple por android devido a este modelo. So digo ainda bem que existe uma concorrência apertada nisto senao era monótono ser liderados por duas marcas

#77 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 23:53

O s4 foi um terminal mal amado, começando o completo desastre da samsung e este s5 pior serà. A samsung acabou quando lançou o s4. Samsung igual a fracasso, knox igual a desastre completo...

Cumps

Editado por Black Label, 25 February 2014 - 02:04.

  • TugaPower e irico gosta disto

#78 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 February 2014 - 00:14

O s4 foi mal um terminal mal amado, começando o completo desastre da samsung e este s5 pior serà. A samsung acabou quando lançou o s4. Samsung igual a fracaço, knox igual a desastre completo...

Cumps

Hummm isto vindo de ti...


  • Fujitsu, TugaPower e Black Label gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#79 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2014 - 00:30

Hummm isto vindo de ti...


Sabes que quando a desilusão é grande, as verdades vêm ao de cima! Nesto momento sou implacavel em relação à Samsung...
  • TugaPower, jmcdpereira e irico gosta disto

#80 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 February 2014 - 00:42

tenho uma duvida ,se aquilo é  supostamente a prova de agua nao era suposto tapar o buraco dos headphones tambem?

e concordo com a maior parte realmente foi uma desilusao.aumentaram o processador e a camera e meteram mais umas coisas mas nao foi nada de surpreendente para quem tem um S4.Acho que muita gente ficou decepcionada que foi o meu caso,e depois tou mesmo a ver aquelas bandas de fitness,vao ser como as Sbands que foram anunciadas com o Galaxy S4 e nunca chegaram a sair para o mercado lolol. Queriam tanto apressar o lancamento do S5 que acabaram por nao mostrar novidades nenhumas de relevancia...

Tou a ver que muita gente vai para o Htc One2.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#81 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 February 2014 - 01:39

Tentando ler esta página, vejo que o "efeito Marafona" se está a alastrar como um vírus e até já está a atacar os moderadores! Lool

" ...Depois de tanta expectativa, apresentao um telemóvel...". etc, etc... fora os acentos, cedilhas... ;

"Samsung igual a fracaço...", "Nesto momento...."...

Fico todo trocadinho do cérebro :D


Editado por jocafonso, 25 February 2014 - 01:42.

  • fljotavik, Black Label, marafona e 1 outro gosta disto

#82 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 25 February 2014 - 01:48


E nao so vejam o caso a lg e sonyericsson com o xperia grande evolucao alem de transformarem um z1 em z1 mini sem perder grandes aspectos, inovação como a uns anos a tras mais desempenho e menor tamanho ate a huawei esta apresentar grande revelacoes e zte igualmente... agora samsung samsung esta a perder o brilho...
Pessoalmente a linha s ja devia ter terminado com o S4.
Ja nem falamos a nivel de sotfware que deve ser das marcas mais desleixadas, o s2 por exemplo ainda aguenta com o kitkat e sou apologista que em cada modelo de telelmovel a marca devia ser obrigada a ter stock genuína android como opcao... ou deixar google dar continuidade aos updates...
Bem ate tens razao os moderadores ficam zonzos, mas tudo isto nao esta fora de contexto porque e centralizado no s5 em relacao a inovacao de mercado, cada post aplicado vai ao encontro do que se esta analisar...
Apesar que se admite um alastramento de opinioes tipo as minhas... Sorry, mas é mais forte do que eu...

Editado por Fujitsu, 25 February 2014 - 01:49.

  • TugaPower gosta disto

#83 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 February 2014 - 03:22

Erica Griffin - Galaxy S5 First Impressions Vlog

 



Marques Brownlee - Samsung Galaxy S5 Impressions!


  • Fujitsu, TugaPower e Ricardo Martinho gosta disto

#84 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 February 2014 - 03:54

Galaxy S5 ROM is a bit of a monster, taking up nearly 8GB of storage

 

http://www.androidce...rly-8gb-storage

 

Vem carregadinho de tralha.


  • Fujitsu, TugaPower e irico gosta disto

#85 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 February 2014 - 04:51

Mais um fiasco a meu ver, abençoado S3 que foste e contínuaras a ser o meu último equipamento da Samsung.

Sent from my Nexus 7 v2013 using Tapatalk 4
  • Fujitsu, ricardofilipe, Virus e 1 outro gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#86 putnick

putnick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Google Nexus 5 / Nexus 7 Flo

Mensagem publicada 25 February 2014 - 05:59

Meu rico n5 😁

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
  • jmcdpereira e Virus gosta disto

Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner

Did i tell you the definition of INSANITY?!?


#87 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 February 2014 - 06:25

Eu continuo com o meu S3 e estou extremamente satisfeito com a CM11 do Temasek, não se deve é pegar em outros modelos, nem por curiosidade, pois no fim de semana passado peguei num S4 e num Galaxy Note 3 que estavam em exposição aqui na Worten e fiquei para lá uns minutos a mexer, mas entretanto já os esqueci (que também não tenho dinheiro) e não vou lá voltar! :P


  • TugaPower gosta disto

#88 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 25 February 2014 - 09:38

Também acho que foi uma desilusão, comparando com o S4. Claramente a Samsung jogou à defesa e está à espera da Apple, o que é uma estratégia que muitos, incluindo eu, poderão discordar. A Samsung só irá lançar algo diferente como resposta a um acção semelhante da Apple. E muitos de nós temos uma ideia do que a Samsung irá fazer porque é dos poucos que mostra os seus protótipos. 

Em relação às outras marcas, não vejo essa inovação. A LG por exemplo, visualmente mais parece um Samsung S4 ou qualquer um dos Notes, se mudarmos o símbolo (e para os mais distraídos relembro que nós apenas estamos a julgar o S5 visualmente)

 

O que me aborrece na Samsung não é os seus aparelhos, mas sim o KNOX e a falta de respeito que têm para os clientes, tentando sempre fugir à garantia e às suas responsabilidades. Será o factor que me levará a trocar de marca.

 

Para finalizar, não quero entrar em discussões mas discordo quando dizem que o S4 foi um desastre e que o S3 é que é bom, etc... É só porque não têm o S4 e eu tive os dois para comparar. Pode não se justificar mudar de um S3 para um S4, mas na mesmo proporção que também não se justifica mudar de aparelho todos os anos...


  • HSA e TugaPower gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#89 leao1970

leao1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Samsung Note 4 / Samsung Note 8

Mensagem publicada 25 February 2014 - 10:40

eu pessoalmente gosto, digo pessoalmente ...... é uma bomba o pior são os euros, vamos ver quanto

vai custar .... tem opções que ainda nenhum smartphone tem como por exemplo a ligação á net com 

as duas ligações em simultâneo wifi LTE por exemplo ...... não me importaria de trocar pelo meu

S III LTE  apesar de nunca me ter desiludido .......



#90 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 25 February 2014 - 11:03

...como já vem a ser hábito, e perdoem-me a expressao "o primeiro milho é para os pardais", acho que o melhor ainda está para vir. Este s5, é o resultado de se ter de de mostrar qualquer coisa a todo o custo, devido a uma concorrencia cada vez mais acerrima. Acho que a Samsung deve ter uns quantos trunfos na manga e vai mostrá~los quando for a altura certa. Tenho o s4 e para alem de o considerar uma grande maquina, ao contrario da moda que se criou de se dizer mal do mesmo, não penso por ora trocar por este s5. Abraco.



#91 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 25 February 2014 - 11:15

Agora falta saber se scanner do dedo não vais ser uma falha como iphone esta ser.
Podiam ter também posto 3G RAM mas ser que note 3 utiliza esse RAM todo.

eu pessoalmente gosto, digo pessoalmente ...... é uma bomba o pior são os euros, vamos ver quanto
vai custar .... tem opções que ainda nenhum smartphone tem como por exemplo a ligação á net com
as duas ligações em simultâneo wifi LTE por exemplo ...... não me importaria de trocar pelo meu
S III LTE apesar de nunca me ter desiludido .......

Isso das 2 ligações simultâneo nos dias hoje com LTE a danos 100 megas dowload e 50 upload já estamos muito bem.

Editado por MiGoncalves, 25 February 2014 - 11:38.


#92 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 February 2014 - 15:02

Tal como eu previ no meu post de 14 de fevereiro... S5 já era! Isto é a mania da Samsung em querer debitar plástico cá para fora a torto e a direito. Depois dá nisto e o interesse e credibilidade da marca vai desaparecendo pelos flop's, tais foram as expectativas goradas... já se falava em ecrã 2k e nem isso! Câmara de 20 megas e estabilizador óptico... onde?! Filma em 4k mas isso já o note fazia e ainda por cima só filma 5 minutos no máximo!!! Sensor digital? Lol uma imitação rasca do iphone. .. sensor de batimento cardíaco?! Looool uma paneleirice foleira, rasca e inútil, de telemóvel chinês barato e que, inclusivamente já haviam várias aplicações para fazer isso no Google Play para todos os telemóveis, desde que tenham flash. .. Ou acabou-se a imaginação e a criatividade da Samsung, ou em termos de pioneirismo tecnológico... já era! Aliás, apesar de lançado quase meio ano mais tarde, acho o S5 inferior ao note 3... em tudo!
A indústria é mesmo assim, feita de ciclos de alternância. Uma marca domina o mercado até que vem outra, humilde, que inova e toma o lugar cimeiro da anterior que "adormece à sombra da bananeira" ou dá um passo errado. Foi assim com a Nokia que elevou as expectativas com o N8 e depois demorou 1 ano a lancá-lo, ao mesmo tempo que a apple andou a encher balões com o iphone 3, 3g e 3gs deixando lugar à Samsung para, em Março de 2011, irromper com o revolucionário Wave e o galaxy S. Pergunto: este será o início de fim de ciclo da Samsung? Para ter esta certeza, só vai depender do arrojo de outra marca qualquer...

Editado por jocafonso, 25 February 2014 - 17:17.

  • Nuno Ribeiro e Black Label gosta disto

#93 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 25 February 2014 - 21:50

What the fuck. Um topo de gama com um aspecto "made in China". Que friso é aquele e aquele inchaço atrás? Alguma comparação com um HTC one ou um Sony Z1. Olhem para um Huawei P6.A Samsung que olhe e contrate o tipo que o desenhou... ou a mim que pior não faço.
Uma coisa parece óbvio a Samsung acha que as inovações tecnológicas são o suficiente... RONG. Duvido que volte a comprar outro S3. Um serviço pós venda do pior... Mas isso é outra história... que contarei mais tarde.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#94 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 February 2014 - 22:43

Concordo com o gajo do segundo video isto e como se fosse um galaxy s4s. E se pensarmos assim eles tao a ir por um caminho igualzinho a apple.que lanca o iphone 5 passado uns meses mete lhe um processador novo leitor de impressoes digitais e vai todaa. Gente correr a comprar.pegam no iphone 5 tiram do mercado fazem no todo de plastico e metem no a venda como o iphone 5c e so podem menos 80£ Aki em inglaterra. Olha a samsung fazer isso.caia logo td em cima da incompetencia da samsung,eu nao tou a defender a samsung pk como disse provavelmente devo ir do s4 para o htc one2 parece k vai bater aos pontos este.mas se eles tirassem o bloatware eu diria que ainda tinham hipoteses de fazer grandes vendas.

Editado por deardevil, 25 February 2014 - 22:44.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#95 ZacconePT

ZacconePT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Galaxy Mini 1

Mensagem publicada 25 February 2014 - 23:50

What the fuck. Um topo de gama com um aspecto "made in China". Que friso é aquele e aquele inchaço atrás? Alguma comparação com um HTC one ou um Sony Z1. Olhem para um Huawei P6.A Samsung que olhe e contrate o tipo que o desenhou... ou a mim que pior não faço.
Uma coisa parece óbvio a Samsung acha que as inovações tecnológicas são o suficiente... RONG. Duvido que volte a comprar outro S3. Um serviço pós venda do pior... Mas isso é outra história... que contarei mais tarde.


Totalmente de acordo! O aspecto parece aquelas réplicas rascas que fazem aos samsung galaxy. Aquela linha prateada a volta ou bezel (n sei se é esse o termo) ta horrível. Aquelas entradas das portas para carregamento e isso faz mesmo lembrar as réplicas roscoff! Quanto ao serviço pos venda também tenho ouvido dizer bastante mal...

#96 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 26 February 2014 - 03:31

Se querem mais comparacoes vejam so os uploaded no youtube, ao menos se fossem espertos faziam como a sony melhorou o z1 dando continuidade ao novo z2.
Ao menos tinham sempre a desculpa...

Editado por Fujitsu, 26 February 2014 - 05:00.

  • TugaPower gosta disto

#97 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 February 2014 - 21:51

S5 preço de venda: 649e e possivelmente traz incluido o Gear Fit (relogio ainda nao confirmado) Pais: França


  • Fujitsu gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#98 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 26 February 2014 - 22:06

649 euros com relógio esta barato.

#99 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 26 February 2014 - 23:03

Completamente de acordo !


Eles e que sabem ' para os fazer e porque vendem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

NOTE 3


#100 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 26 February 2014 - 23:26

A minha opinião é que a Samsung esta a caminhar para o que aconteceu a nossa usar anos. Estava na liderança e depois metes se a sombra da bananeira.

Acho que já existem boas alternativas. HTC, LG, para não falar da Apple que agora está a bater as palmas de alegria por este menus bom lançamento.

A Samsung que não inove que tá aqui tá a dar um trambolhão na venda de telemóvel topo de gama.

PS. Para não falar nas empresas chinesas que estão a tentar entrar em força nos mercados europeus e americanos.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Editado por TugaPower, 27 February 2014 - 17:22.

  • TugaPower gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah