O pesadelo acabou.
Fui á Worten.
Apenas questionei se tinha alguma resposta do seguro.
Dizem-me que não, que ainda não tinha nada em sistema.
Nesse momento, deu-me um 'flash', primeiro tinham, agora já não tinham, o seguro dizia que 'não' para eles, depois dizia que 'sim'.
E perguntei, quem estipula os 60 dias? A rapariga que me atendia não me soube responder, ao que perguntou á tal 'tinhosa' da permanência da outra vez... Que responde, eu já disse a esse senhor da outra vez que é o seguro que nada tem a ver com nós (Worten).
E eu perguntei então que autoridade tinham para usar um documento deles, rasurado para dar como 'garantia' do telemovel arranjado? Ao que ela me diz: 'Ninguem disse que não lhe dávamos o telemóvel, se demorar mais de 60 dias a Worten dá o telemovel'.
E eu disse: 'Ai aí já e com a Worten?'
Sabe que mais dê-me o livro de reclamações porque um documentos que nada tem a ver está a ser usado para o seguro e um documento que segundo a Deco não tem validade jurídica, portanto quero o livro para reclamar os meus direitos.
A rapariga que me atendia, pegou no telemóvel e fez uma chamada explicando o que reclamava e o que se passava e do outro lado, mandaram dar-me um aparelho novo, que pude trazer o S5 que estava ao mesmo valor.
Final feliz e ufaaaaaaaaaaaaa