Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

seguro worten


  • Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#176 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 28 April 2014 - 17:56

Estava a falar numa de brincadeira, porque vou pressiona-los, mas no sentido de querer um aparelho, nem que seja o meu reparado.

 

Por falar nisso, liguei para o seguro e dizem-me que o vão reparar. Que ainda o vão reparar. Quando faltam 20 dias e ainda nada me foi comunicado oficialmente.

 

LOL

 

Hoje vou á Worten, fazer-me de 'morcão' se me dizem o mesmo que da ultima vez que lá fui, vou ter que escrever nas reclamações é ridiculo mesmo.



#177 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 28 April 2014 - 18:11

Acho parvo ser preciso 40 dias para dizer Sim ou Não para uma reparação..



#178 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 28 April 2014 - 19:18

Os dias dependem sempre de varios factores


Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#179 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 28 April 2014 - 20:15

O pesadelo acabou.

 

Fui á Worten.

 

Apenas questionei se tinha alguma resposta do seguro.

 

Dizem-me que não, que ainda não tinha nada em sistema.

 

Nesse momento, deu-me um 'flash', primeiro tinham, agora já não tinham, o seguro dizia que 'não' para eles, depois dizia que 'sim'.

 

E perguntei, quem estipula os 60 dias? A rapariga que me atendia não me soube responder, ao que perguntou á tal 'tinhosa' da permanência da outra vez... Que responde, eu já disse a esse senhor da outra vez que é o seguro que nada tem a ver com nós (Worten).

E eu perguntei então que autoridade tinham para usar um documento deles, rasurado para dar como 'garantia' do telemovel arranjado? Ao que ela me diz: 'Ninguem disse que não lhe dávamos o telemóvel, se demorar mais de 60 dias a Worten dá o telemovel'.

 

E eu disse: 'Ai aí já e com a Worten?'

 

Sabe que mais dê-me o livro de reclamações porque um documentos que nada tem a ver está a ser usado para o seguro e um documento que segundo a Deco não tem validade jurídica, portanto quero o livro para reclamar os meus direitos.

 

A rapariga que me atendia, pegou no telemóvel e fez uma chamada explicando o que reclamava e o que se passava e do outro lado, mandaram dar-me um aparelho novo, que pude trazer o S5 que estava ao mesmo valor.

 

Final feliz e ufaaaaaaaaaaaaa


  • Alpha350, jmcdpereira, arimotokika e 1 outro gosta disto

#180 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 28 April 2014 - 22:57

Antes de mais ainda bem que resolves t o problema 

 

os 60 dias esta escrito em diário da republica que equipamentos para reparar sujeitos a orçamento o período de reparação sobe para 60 dias(calendário), pouca gente sabe disso eu próprio só ao fim de muita pesquisa dei com isso.. quanto ao documento como disse atrás é único para reparar por garantia ou por seguro.. são exactamente iguais...



#181 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 28 April 2014 - 23:06

Isso foi precisamente o que a Deco me desmentiu. Disse me que o seguro da maneira que esta feito é uma assimilado a uma extensao de garantia e como tal 30 dias é o limite e para os pressionar.

Quanto ao papel,segundo a deco o mesmo nao tem validade juridica porque nao é para esse fim, é a mesma coisa que numa receita medica o medico te prescreva um exame lol acrescentaram que rasurado pelo funcionario ainda menos legalidade teria

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#182 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 29 April 2014 - 00:36

Yes, já estava a prever s5

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Editado por jogosmadmax, 29 April 2014 - 00:37.

NOTE 3


#183 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 29 April 2014 - 03:47

O papel que te deram e so una guia nada tem a ver com a garantia e o que te disseram na deco não e bem assim extensao degarantia e uma coisa seguro e outra

Sent from my GT-I8750 using Tapatalk

#184 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 29 April 2014 - 06:15

O papel que me deram antes pelo contrário tem tudo a ver com a garantia. Todas as condições que lá vem são acerca da garantia e nada tem a ver com o seguro. Apenas nas observações dizia : "seguro".
Até um campo que lá estava dizia avaria tipo : garantia.

Segundo a deco eles têm de ter um papel uniformizado. Senão se o telemóvel não fica pronto ou não fica o caso consoante queres como vários reclamar pelas vias legais se o documento que tens não é válido juridicamente?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#185 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 29 April 2014 - 09:01

Agora já o podes partir para ir buscar um OnePlus One!  :D  :D  :D



#186 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 29 April 2014 - 09:34

Bem, pelo menos as coisas la andaram. Tiveste foi de te chatear. Eu já la deixei o meu esta manhã agora espero que isto corra pelo melhor, reparado ou não que me deem alguma resposta até porque o phablet me faz alguma falta. Claro que também preferia o valor do mesmo para assim aproveitar a trocar pelo S5.



#187 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 29 April 2014 - 11:27

Deixa estar o rapaz que ele está bem servido com o s5 agora lá htc

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3


#188 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 April 2014 - 11:44

Deixa estar o rapaz que ele está bem servido com o s5 agora lá htc

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

OnePlus ONE não é HTC...


  • jogosmadmax gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#189 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 29 April 2014 - 13:21

esta bem servido ate aparecer o bug da câmara :P



#190 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 29 April 2014 - 13:40

é bem malush, mas já agora o problema é hardware ou software?



#191 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 29 April 2014 - 13:51

Penso que seja software naoo li bem sobre isso pois S5 e equipamento que nao me interessa



#192 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 29 April 2014 - 14:42

Li por alto esse bug mas também não dei grande importância, sou mais fã de Note.. Esperar para ver 



#193 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 29 April 2014 - 14:55

Yap 

 

Agr da Samsung So o Note 4 nada mais interessa



#194 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 29 April 2014 - 16:58

é bem malush, mas já agora o problema é hardware ou software?

Até agora nada a camera é topo grandes fotos a parte focar os objectos esta muito fixe

Também sou fã do note

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Editado por jogosmadmax, 29 April 2014 - 16:59.

NOTE 3


#195 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 29 April 2014 - 17:05

Se isto estiver correcto é problema de hardware e não software...vamos ver o que diz a Samsung Portugal...

 

http://olhardigital....cia/41663/41663



#196 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 29 April 2014 - 17:37

A Samsung portugal não vai dizer nada 

 

como sempre...



#197 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 29 April 2014 - 18:06

É assim esse erro não foi o mesmo que me apareceu na 1x a pena dizia camera actualizar mas até agora nem um erro

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3


#198 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 29 April 2014 - 18:11

A samsung portugal, após contacto só para acalmar a passara LOL diz-me que foi numa remessa identificada como vendida na américa do sul e nos usa, nas versões que vieram para a europa nada foi detectado, mas que no caso de acontecer, basta ir a um reparador oficial e a troca é na hora.



#199 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 29 April 2014 - 18:26

ora ai esta um coisa mt discutivel...



#200 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 14 May 2014 - 22:24

Como é do conhecimento publico, dia 28 deram me o valor do telemovel após 'pressão' minha.

 

Esta semana recebo este email:

 

'Exmo. Senhor

 

Boa tarde,

 

Acusamos a recepção do teor do seu email datado de 21/04/2014, e apresentamos desculpa por só agora termos podido lhe responder. Vimos por este meio informar que no dia 03/04/2014, foi aprovado o orçamento e dada ordem de reparação à loja da Worten.''

 

WTF? Eles não se entenderam ao que parece. Que falta de informação. O que vale é que já tenho deste lado