Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

seguro worten


  • Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#251 NLBerlenga

NLBerlenga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Galaxy Note 3 32gb

Mensagem publicada 27 October 2014 - 08:46

Ainda pingava agua la de dentro, nem conseguiram tirar o cartao sim, estava calcinado ou sei la.



#252 tr3s lunas

tr3s lunas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy 5 I5500

Mensagem publicada 29 November 2014 - 12:47

Digitalizador

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Curiusidade...  Digitalizador. Porquê e o que faz ?



#253 Cuico

Cuico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • IPAD

Mensagem publicada 04 December 2014 - 19:28

Boas,

Tenho um caso parecido com o que aconteceu aqui descrito neste topic.

No dia 9 de Outubro fui deixar o aparelho para reparação, e fui informado que passado 30 dias dava-me uma resposta. Entretanto no dia 9 de Novembro liguei para o  numero do seguro e disseram-me que ainda não tinham nenhuma informação. Fui tentando ligar para la quase todos os dias e informaram-me que o aparelho ia para reparação porque o orçamento foi aprovado. Ja liguei vezes sem conta para la para saber como está a situação do aparelho, em que hoje me disseram que se até dia 9 de Dezembro não dissessem nada para me deslocar a uma loja worten que eles depois substituem o aparelho por um igual. Só que não existe nenhum igual, só superior. Será que eles dão o tal vale para gastar???

 

Obrigado



#254 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 10 December 2014 - 16:30

Ora boas... finalmente acabei de ler todo este tópico desde o primeiro post.

Curioso é que o modo de trabalhar da seguradora do meu S4 é diferente das vossas!

Pois bem... Faz hoje 1 semana que o telefone me caiu no chão e estalou ligeiramente o display (parte de dentro). Foi o suficiente para o ecrã já não ligar mais.
Fui à Radio Popular de Leiria sem papelada alguma, pois estou por cá a estudar e o telefone foi adquirido na Radio Popular do Barreiro Retail Planet, ou seja, na minha zona de residência, pelo que tenho por lá a papelada toda.
A senhora da Radio Popular, muito simpática, deu-me o número da seguradora e disse-me que ligasse para eles que podia ser que me resolvessem algo. E assim foi. Assim que saí de lá, liguei para a seguradora, dei alguns dos meus dados pessoais, expliquei o sucedido e disseram-me que dentro de 72h me ligariam da transportadora Nacex que iria fazer o levantamento do dispositivo... Que o preparasse entretanto num envelope almofadado sem capa nem bateria.

Passado 1h, ligam-me da Nacex a dizer que me iriam levantar o telefone na manhã seguinte entre as 9h e as 12h. E assim foi... às 12h do passado dia 4, vieram levantar-me o telefone e seguiu diretamente para a Sede da seguradora Domestic General Insurance em Madrid.
Agora é aguardar e ver como corre... se melhor, ou pior que vocês!



#255 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 10 December 2014 - 19:06

Ora boas... finalmente acabei de ler todo este tópico desde o primeiro post.

Curioso é que o modo de trabalhar da seguradora do meu S4 é diferente das vossas!

Pois bem... Faz hoje 1 semana que o telefone me caiu no chão e estalou ligeiramente o display (parte de dentro). Foi o suficiente para o ecrã já não ligar mais.
Fui à Radio Popular de Leiria sem papelada alguma, pois estou por cá a estudar e o telefone foi adquirido na Radio Popular do Barreiro Retail Planet, ou seja, na minha zona de residência, pelo que tenho por lá a papelada toda.
A senhora da Radio Popular, muito simpática, deu-me o número da seguradora e disse-me que ligasse para eles que podia ser que me resolvessem algo. E assim foi. Assim que saí de lá, liguei para a seguradora, dei alguns dos meus dados pessoais, expliquei o sucedido e disseram-me que dentro de 72h me ligariam da transportadora Nacex que iria fazer o levantamento do dispositivo... Que o preparasse entretanto num envelope almofadado sem capa nem bateria.

Passado 1h, ligam-me da Nacex a dizer que me iriam levantar o telefone na manhã seguinte entre as 9h e as 12h. E assim foi... às 12h do passado dia 4, vieram levantar-me o telefone e seguiu diretamente para a Sede da seguradora Domestic General Insurance em Madrid.
Agora é aguardar e ver como corre... se melhor, ou pior que vocês!

 

 

pois po preço que pagas de seguros na radio popular é normal



#256 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 10 December 2014 - 19:10

Sim... eu adquiri-o em Outubro do ano passado e recorri a um seguro de 2 anos. Lembro-me que aproveitei a campanha do desconto igual ao IVA portanto, o telefone ficou-me por 569,11€ e com o seguro, passou para 700 e tal €.
Vamos ver como será a nível de tempo e se terei chatices como alguns de vós por cá já tiveram...

Pelo sim, pelo não, adquiri um telefone chinoca (Newman K1S) que estou a usar até voltar a ter o meu S4. Não podia ficar tanto tempo sem telefone e não tinha nenhum de reserva :\



#257 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 10 December 2014 - 19:57

Todos os que se queixaram eram seguros da worten eu da RP nada contra

Editado por malush, 10 December 2014 - 19:58.


#258 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 10 December 2014 - 20:15

Pronto... nesse caso, a ver vamos! :)
Só quero é que ele regresse como novo, visto que sempre estimei os meus telefones. Não tinha um risco sequer e de um momento para o outro... :(
Mas se me derem um vale no valor dele, melhor ainda... é da maneira que subo a fasquia e vou buscar o S5 :P :P



#259 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 10 December 2014 - 21:03

Na RP e mais dificil darem vales na worten é que é mais facil



#260 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 10 December 2014 - 21:07

Seja como for... Eu adoro o meu S4 portanto, se garantirem que não terá problemas futuros derivado à reparação do mesmo... Que venha ele! :)

Enviado do meu Newman K1S através de Tapatalk

#261 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 11 December 2014 - 17:48

Seja como for... Eu adoro o meu S4 portanto, se garantirem que não terá problemas futuros derivado à reparação do mesmo... Que venha ele! :)

Enviado do meu Newman K1S através de Tapatalk

isso nunca podem garantir



#262 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 12 December 2014 - 12:52

Bem... estou estupefato!!!
O meu S4 já chegou e como novo! :D
Foi levantado pela transportadora Nacex dia 4 de Dezembro e acabou agora de ser entregue... Apenas 8 dias!!!
Ainda nem fez uma semana que comprei o novo telefone para o substituir, pensando eu que ia ficar sem o S4 alguns 2 meses!

E pronto... deixo nota 5 estrelas à seguradora Domestic General Insurance pelo profissionalismo e rapidez na reparação do meu S4.


  • Nuno Ribeiro gosta disto

#263 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 12 December 2014 - 20:12

No meu caso ate demorou 5dias mas os seguros da worten e a propria worten sao uma miséria

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#264 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 12 December 2014 - 20:14

Pois... já vi que sim!
Pelo menos já sei que a adquirir telefones com seguro, nunca será na Worten! Será sim na Radio Popular :)

Editado por Moreno88, 12 December 2014 - 20:15.


#265 sjgp

sjgp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • samsung s4

Mensagem publicada 15 May 2015 - 13:54

Boas,

 

Tenho um caso muito semelhante ao vosso e preciso de uma ajudinha.

Tenho um s4 e tive de ativar o seguro pois caiu de uma varanda de um 3º andar. O telefone não ligava e estava mesmo com mau aspeto, todo partido.liguei para a seguradora, abri o processo e passado dois dias uteis (22 de abril) entreguei o meu Samsung numa loja Worten. Hoje liguei para a seguradora e estes dissera-me que o orçamento era de 307.50€ e ia ser feita a reparação do telefone. Agora eu pergunto, para que gastar 100€ num seguro se depois não substituem o equipamento? Neste caso era de esperar uma substituição, até os da proporia Worten me disseram que da maneira como estava o mais provável era ser substituído.. Liguei para a loja Worten onde o entreguei e eles disseram-me que realmente pela fotos que viam no processo que estava em muito mau estado e que um s4 neste momento custa 370€ e eu comprei-o a 499.90€, logo como o valor do orçamento era tão elevado era de esperar uma substituição e não a reparação. Pois tenho a certeza que o equipamento vai dar problemas daqui para a frente. O que posso fazer para que o equipamento seja substituído?



#266 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 May 2015 - 14:31

Boas,

 

Tenho um caso muito semelhante ao vosso e preciso de uma ajudinha.

Tenho um s4 e tive de ativar o seguro pois caiu de uma varanda de um 3º andar. O telefone não ligava e estava mesmo com mau aspeto, todo partido.liguei para a seguradora, abri o processo e passado dois dias uteis (22 de abril) entreguei o meu Samsung numa loja Worten. Hoje liguei para a seguradora e estes dissera-me que o orçamento era de 307.50€ e ia ser feita a reparação do telefone. Agora eu pergunto, para que gastar 100€ num seguro se depois não substituem o equipamento? Neste caso era de esperar uma substituição, até os da proporia Worten me disseram que da maneira como estava o mais provável era ser substituído.. Liguei para a loja Worten onde o entreguei e eles disseram-me que realmente pela fotos que viam no processo que estava em muito mau estado e que um s4 neste momento custa 370€ e eu comprei-o a 499.90€, logo como o valor do orçamento era tão elevado era de esperar uma substituição e não a reparação. Pois tenho a certeza que o equipamento vai dar problemas daqui para a frente. O que posso fazer para que o equipamento seja substituído?

A obrigação é colocar o equipamento tal como estava obviamente pelo mínimo valor possível.

Se lhes fica mais barato mandar reparar então reparam.

Quanto a teres problemas não sei porque dizes isso, se ficar bem reparado não tens de ter problemas, mas a reparação tb tem garantia, não esqueças.

 

Era melhor para ti darem-te um novo, é verdade, mas...

Tenta junto à companhia pressionar, pode ser que tenhas sorte.


  • Nuno Ribeiro e Rui Luís gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#267 cccc

cccc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 01 July 2015 - 14:50

Olá,

Eu tenho um Galaxy S3 e faz na próxima semana 1 mês que o enviei para o seguro. Deixei-o cair da minha varanda e ficou com o vidro todo partido e o ecra nao funcionava. Ao ligar aparecia apenas a luz azul do sensor mas o ecra pemanecia todo preto, já para não falar que o visor estava completamente estilhaçado. 

Alguém me sabe dizer se neste caso, o mais provável é a substituição ou a reparação?