Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

seguro worten


  • Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#1 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:17

Boas alguem  comprou o S4 na worten?? eu comprei....e caiu me da mão como se tivesse vida própria....tendo seguro estou mais tranquilo mas em vez d m arranjarem o q esta partido o ideal seria darem perda total e darem me um novo...
Alguem sabe o que posso fazer para que seja atribuido perda total no telemovel?? (se é q é possivel lol)
Obrigado



#2 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:20

Nao fazes? a seguradora é que vai avaliar e nao a worten

 

sempre o podes dar como roubado...



#3 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:23

Sim eu sei q sera a seguradora mas como esta ele apenas vao retirar a parte de cima do ecran (n sei o nome técnico mas é ond precionamos com os dedos) e substituir por um novo....e eu queria ver s m davam era um novo....ou seja "enganar a seguradora"

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#4 pthacker

pthacker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 GT-I9505 4G LTE

Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:35

Sim eu sei q sera a seguradora mas como esta ele apenas vao retirar a parte de cima do ecran (n sei o nome técnico mas é ond precionamos com os dedos) e substituir por um novo....e eu queria ver s m davam era um novo....ou seja "enganar a seguradora"

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


Digitalizador

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk



#5 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:37

Isso!! Obrigado pthacker

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#6 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:41

Mas porquê ?

Se tem o vidro partido substitui-se, para quê tentar enganar ?

É engraçado todos dizem mal das seguradoras, mas todos tentam enganar...


  • Nuno Ribeiro, tmrlourenco, Magic e 4 outros gostam disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#7 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:44

N é bem assim o meu medo é q com o tempo a queda venha a dar problemas no telemovel....eu sinto.o diferente mais lento em certas situações e sei q la mt provavelmente n vao ligar a isso....n sou nenhum burlao...so queria puxar a braza a minha sardinha....mas tens toda a razao no q dizes jmcdpereira

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#8 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 15 December 2013 - 18:23

Podes dizer na altura de o manderes reparar que axas que um dos sensores esta danificado pois notas o equipamento lento nao sei se adianta mas melhor que nada 



#9 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 December 2013 - 18:24

N é bem assim o meu medo é q com o tempo a queda venha a dar problemas no telemovel....eu sinto.o diferente mais lento em certas situações e sei q la mt provavelmente n vao ligar a isso....n sou nenhum burlao...so queria puxar a braza a minha sardinha....mas tens toda a razao no q dizes jmcdpereira

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Isso é psicológico.

Não me parece que haja qq ligação de uma coisa com outra.

Eventualmente agora com o vidro partido posso haver alguma relação, mas mesmo assim não me parece.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#10 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 15 December 2013 - 19:11

Pois a questao é q a queda ainda foi consideravel....visto q foi a primeira e unica ate ao momento e ficou assim e quanto a lentidao nc teve assim....mas é como dizes s calhar é psicológico....logo s ve o q vem da seguradora...obrigado a todos pela pronta resposta.
Ja agr alguem sabe quanto terei de esperar pelo orçamento e pela reparação? S terei um tlm d substituição?
Um abraço
Nuno

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#11 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 15 December 2013 - 19:19

date prazo ate 60 dias(arranjo + orçamento) pagas 15€ e uns cêntimos logo á entrada e depois se aceitares o orçamento descontando no valor total e não te esqueças tens 5 dias para aceitar o orçamento senao responderes dentro desse tempo o telemóvel é enviado para trás por reparar..quanto a equipamento de reparação não sei depende do seguro mas no meu caso não tive mas sou sincero também não perguntei



#12 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 December 2013 - 19:19

Acho que deverias evitar, para não dizer outra coisa, criar um novo tópico com esta pertinência. Isso que falas não é ético nem honesto e é por essas e por outras, que pagamos seguros tão caros e muitas vezes renitentes a devolver o simples direito honesto ao cidadão...


  • jrosa gosta disto

#13 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 15 December 2013 - 19:31

Sim tens toda a razao mas para isso tb n haveria uma serie de outras coisas q fazemos para alterar ou ter apps pagas d borla e por ai fora...eu percebo e ate apoio o q dizes foi apenas uma questao....n quer dizer que o faça

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


Obrigado malush

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#14 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 December 2013 - 20:52

Sim mnunon, fazes bem e vais ver que vais ficar bem com a tua consciência e à vontade para reclamar se forem eles a falhar. Pois também concordo contigo, eu também não faço vigarices com essas coisas das apps para ser à borla. O preço não é assim tao alto para compensar "sujar" as mãos...

Não leves a mal a minha opinião, mas é também reflexo de ser vitima de vigarices destes senhores da Samsung, como podes ver noutros posts

Abraço



#15 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 15 December 2013 - 21:18

Ora bem, uma pessoa também fica a pensar assim sobre seguradoras pois falando na minha compra na worten, o funcionário que me vendeu perguntou me se não queria fazer seguro para daqui a um ano se quiser um novo, basta apresentar o telemóvel todo desfeito sem qualquer hipótese de o ligar. E ainda me deu dicas de como o fazer, que se quisesse ajudava me a tratar da papelada :)

Sendo assim, quem não pensa em fazer isto as seguradoras? Se é ético? Não! Mas é por isto que se diz que anda meio mundo a f**** meio mundo

#16 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 15 December 2013 - 21:32

@jocafonso eu ate ja participei a seguradora da queda ja mandei fotos e tudo....n iria fazer nada a mais ao telemovel apenas m bateu a curiosidade e podia ser q alguem tivesse pensado no mesmo e ate tivesse resultado....a mim o dinheiro custa a ganhar e n estamos a falar de um telemovel assim tao bararo e eu so quero q ele fique impecavel....a opiniao é feita por cada um e cada um deve ter o ppder d aceitar a opiniao dos outros assim como eu aceito...n levo a mal ate como disse apenas foi curiosidade pq o caso ja esta no seguro...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#17 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 15 December 2013 - 22:36

Eu tambem tive um caso parecido com o teu e o seguro deu me um vale do valor do telemovel para gastar na worten.

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk



#18 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 15 December 2013 - 22:55

Conta a tua experiência Jorgemota... Um vale no valor total?

#19 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 15 December 2013 - 22:58

Ha casos que sim depende de uma serie de factores mas é possivel



#20 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 15 December 2013 - 23:19

Foi um telefone do valor de 100 euros, o telefone caiu ao sair do carro,partiu o visor, fui a worten, e expliquei o que me aconteceu, fiz a folha com a descricao do que se tinha passado, a rapariga da worten tirou me fotos do telefone e enviou para o seguro, passado uns 15 dias recebi uma mensagem para passar na loja para me substituirem o equipamento, fui la mostrei a mensagem e eles passaram o vale do valor do telemovel. Tudo depende do que digas ao seguro, nao vamos dizer que o atiramos para o chao porque estavamos farto dele nao e ?

Enviado de meu OT-995 usando Tapatalk



#21 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 15 December 2013 - 23:38

Pois a mim foi.m dito para entregar na loja para ser efectuado o orçamento. E fui eu q tive de fazer a tal folha e tirar as fotos...e enviar para um mail da seguradora...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#22 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 15 December 2013 - 23:43

Pois a mim foi.m dito para entregar na loja para ser efectuado o orçamento. E fui eu q tive de fazer a tal folha e tirar as fotos...e enviar para um mail da seguradora...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


Pois isso é o normal, a pessoa que tratou do meu caso é que foi uma pessoa mesmo fixe, tratou de tudo na boa, tenho um colega meu que também teve que enviar o telefone para o seguro por causa do visor partido e foi ele que tratou de tudo. Mas também a ele foi lhe dado um vale com o valor do telefone, e o telefone dele era um Optimus Madrid, na altura estava a mais de 200 euros. Ele também comprou outro foi um Sony apenas fez acerto monetário, em quase todos os casos que conheço com seguro e visores partidos foi sempre perca total. Agora não te vou garantir que o teu seja assim..

Enviado de meu OT-995 usando Tapatalk



#23 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 15 December 2013 - 23:53

Claro cada caso é um caso...mas o meu n é mm o ecran mas sim o digitalizador....sera quase certo q tiram este e põem um novo

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#24 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 December 2013 - 09:03

Claro cada caso é um caso...mas o meu n é mm o ecran mas sim o digitalizador....sera quase certo q tiram este e põem um novo

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Então nem sequer responde aos toques ?

São cerca de 130€/170€ depende da casa.

Mas como é o seguro, mal o menos.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#25 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 16 December 2013 - 13:21

Toques?? N sei o q sao...mas o seguro é q ira pagar isso certo?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk