Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

seguro worten


  • Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#26 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 December 2013 - 13:35

Toques?? N sei o q sao...mas o seguro é q ira pagar isso certo?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

refiro-me aos toques dos dedos, se o ecran responde

Se tens seguro deverá pagar presumo eu... e presumes tu tb né ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#27 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 16 December 2013 - 13:37

Sim eu espero q sim foi por isso q fiz o seguro 94euros para um ano....sim responde aos toques (desculpa a distracção) espero n ter d pagar mais nada....

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#28 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 December 2013 - 13:43

Sim eu espero q sim foi por isso q fiz o seguro 94euros para um ano....sim responde aos toques (desculpa a distracção) espero n ter d pagar mais nada....

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Se responde aos toques então só tens o vidro partido o digitalizador está bom.

Seja como for na marca substituem sempre tudo.

 

Se fosses tu a fazer poderias comprar só o vidro e fazer tu isso se tiveres coragem.

fica a informação, procura no forum na area do S3 por "vidro partido" e tens varios casos.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#29 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 16 December 2013 - 13:46

Sim eu ja vi como s faz n m parece ser um bixo de 7 cabeças e o vidro n fica assim tao caro...vi um vidro q custa 5euros....mas tendo seguro n sera melhor meter no seguro?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#30 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 December 2013 - 13:52

Sim eu ja vi como s faz n m parece ser um bixo de 7 cabeças e o vidro n fica assim tao caro...vi um vidro q custa 5euros....mas tendo seguro n sera melhor meter no seguro?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

claro,  sendo feito pela assistencia não corres riscos nem perdes a garantia.

Nem é de pensar duas vezes. Seguro com o bixo ;)

 

Foi só para elucidar caso não soubesses.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#31 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 16 December 2013 - 13:55

;) pois sera mm para onde vai a minha duvida agr é s m dao telemovel de substituição....mas isso saberei no dia em q o for entregar...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


Outra coisa reparei q na app do knox quando vai pa instalar diz q o meu telefone n tem permissao para entrar no knox...sera normal??

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#32 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 December 2013 - 13:57

;) pois sera mm para onde vai a minha duvida agr é s m dao telemovel de substituição....mas isso saberei no dia em q o for entregar...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


Outra coisa reparei q na app do knox quando vai pa instalar diz q o meu telefone n tem permissao para entrar no knox...sera normal??

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Telefone de substituição não vais ter isso é 99% certo, nunca li aqui nada que dessem telewfone de substituição.

Qt à outra questão não sei


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#33 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 16 December 2013 - 13:59

Ta certo entao dp do desfecho deste episódio venho dizer como s processou esta historia do seguro...
Jmcdpereira mt obrigado

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#34 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 16 December 2013 - 16:21

Ta certo entao dp do desfecho deste episódio venho dizer como s processou esta historia do seguro...
Jmcdpereira mt obrigado

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

Na loja os 99% vai ser assim:  "neste momento não temos telefone de empréstimo!"

Quanto ao seguro certamente que vai pagar e se as condições não mudaram por €94 é o seguro anual (como disseste) e sem franquia, isto é, não pagas nada.

Tem só em conta que se, por exemplo, o custo a suportar pela seguradora for de €200, este valor é retirado ao que pagaste pelo telemóvel. Se por acaso (mais um exemplo) deixares cair o telemóvel e este não tiver reparação, vais ter que pagar a diferença dos €200.

Não me lembro quantos "sinistros" podes ter por ano ou se é até "esgotar" o valor pelo qual pagaste. Sei que se esse valor for ultrapassado ou de uma só vez for dado como perda total o seguro "vai-se" mesmo que seja ao fim do 1º mês!  

Prepara-te para uma espera não muito pequena, isso vai para orçamento, depois é dado o orçamento à Worten que por sua vez o passa à seguradora que depois de ser analisado envia o OK à Worten que finalmente diz à reparadora para avançar...com o Natal e fim de ano à porta infelizmente não auguro um tempo muito aceitável de espera e como com o seguro à espera passa de 1 mês para 2(!!)....

 

Espero que fique tudo impecável e que seja rápido! (Porra que até parece que estou a desejar um parto rápido ao telemóvel!  :P )

 

Boa sorte


  • jmcdpereira gosta disto

#35 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 16 December 2013 - 17:58

:D  é quase isso vamos la ver como corre dp venho comunicar como correu...

também ja sabia disso do seguro funciona como um plafon de sinistros esgotando o valor da factura tenho de entrar com a diferença!!

Eu ja pelo q mencionas te ja mandei um mail a seguradora a perguntar s podia entregar o telemóvel só em Janeiro mas ainda n tive resposta.
Obrigado



#36 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 16 December 2013 - 18:36

Teres telefone de substituição é quase certo que não vais ter, e se tiverem prepara-te para trazeres um daqueles antigos, como costumo chamar lhes, ''de touch nas teclas'', e entregar em Janeiro, se já fizeste a participação vais ter de o entregar quando to pedirem, quanto ao resto não te preocupes que é certo que te mudam o visor ou te dão um telefone novo, mas a meu ver vão arranjar porque é um telefone ainda muito caro e o visor não deve ultrapassar o valor do telefone.

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk



#37 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 16 December 2013 - 18:59

algumas lojas tem equipamentos de subtituiçao mas com um custo de 7.50€ 

 

para janeiro mas para o fim senao for para fevereiro



#38 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 17 December 2013 - 00:57

Isto lembro-me bem: até 80% do valor do telemóvel, fazem reparação. Acima de 80%, substituição :-)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#39 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 19 March 2014 - 00:16

Bem os azares acontecem e o meu S4, deu um tombo valente, que lhe partiu o ecran e o aparelho ficou totalmente sem imagem, nem luz de fundo dá. Para alem da queda, teve algum derrame de liquidos na queda, caiu perto de uma poça (alturas de chuva).

 

 

Felizmente (espero eu...) fiz o seguro aquando da compra e já o accionei enviando os dados para os locais correctos.

 

Recebi a resposta de ordem de entrega para orçamento na loja de compra.

 

 

Agora a minha pergunta é....Quanto tempo em média depois da entrega vou ter de esperar? para orçamento ? e depois para o arranjo total?alguém sabe?

Nestes casos, em que o touch deixa de responder e a imagem deixa de dar o que custuma ser? Sabem? E o seguro costuma por-se de fora, ou manda arranjar?

 

Na loja disseram-me que o mais provável era darem-me um novo porque um ecran completo sairia muito caro ao seguro, mas custa-me a crer, devo mais acreditar no arranjo certo?

 

Digam-me as vossas experiências que estou um bocado assustado.



#40 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 19 March 2014 - 08:52

equipamentos para arranjar tem sempre tempos de 60 dias com seguro 30 dias +ara ser apresentado e mais 30 dias para ser reparado apos o aceitamento do mesmo se foi na worten só tens 5 dias para aceitar o orçamento



#41 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 19 March 2014 - 10:00

E tens ideia do que possa ser?

as luzes dos "botoes" dao luz mas o ecran para alem de partido nao da qualquer sinal. Sera que neste caso reparam?ou dao outro?

se eles me mandaram ir é porque me vao solucionar certo? Ou ainda se podem descartar?

#42 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 March 2014 - 11:37

E tens ideia do que possa ser?

as luzes dos "botoes" dao luz mas o ecran para alem de partido nao da qualquer sinal. Sera que neste caso reparam?ou dao outro?

se eles me mandaram ir é porque me vao solucionar certo? Ou ainda se podem descartar?

É mais barato reparar que dar outro.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#43 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 19 March 2014 - 11:49

E tens ideia do que possa ser?

as luzes dos "botoes" dao luz mas o ecran para alem de partido nao da qualquer sinal. Sera que neste caso reparam?ou dao outro?

se eles me mandaram ir é porque me vao solucionar certo? Ou ainda se podem descartar?

Tiago, 

Se teve contacto com líquidos não há reparação possível. Será sempre substituição. Isto porque qualquer reparação feita em que o telemóvel esteve em contacto com água poderá mais tarde vir a dar problemas (corrosão etc), então não há como dar garantia sobre a reparação.

Portanto, se tiver esses vestígios de humidade garantidamente que terás um telemóvel novo (isto é, o valor que pagaste pelo S4 e escolhes outro S4 ou não!) 

Quanto ao tempo que pode demorar é como o malush disse. Pode efectivamente demorar até 60 dias! Mas vê pelo lado positivo. Provavelmente nessa altura já tens cá fora o S5!  :D



#44 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 March 2014 - 11:54

Tiago, 

Se teve contacto com líquidos não há reparação possível. Será sempre substituição. Isto porque qualquer reparação feita em que o telemóvel esteve em contacto com água poderá mais tarde vir a dar problemas (corrosão etc), então não há como dar garantia sobre a reparação.

Portanto, se tiver esses vestígios de humidade garantidamente que terás um telemóvel novo (isto é, o valor que pagaste pelo S4 e escolhes outro S4 ou não!) 

Quanto ao tempo que pode demorar é como o malush disse. Pode efectivamente demorar até 60 dias! Mas vê pelo lado positivo. Provavelmente nessa altura já tens cá fora o S5!  :D

Tens razão, não me lembrei da água...

assim sendo e caso tenha os autocolantes com sinal de humidade deverão dar outro.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#45 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 19 March 2014 - 19:05

Sim. Ele caiu-me ao chão em paralelo e resvalou para um daqueles voeiros de passeio e apanhou água.

 

Eu referi isso, agora tenho é medo que eles ajeitem o ecran, "sequem" o telemovel e não resolvam isso e mais tarde possa ter os problemas da corrosão que falam e tudo.



#46 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 19 March 2014 - 20:28

um novo depende do seguro e do estrago feito no interior para alem do ecrã mas se for para a tamet espera o pior

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#47 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 19 March 2014 - 20:32

Espero o pior porquê? O seguro, pode se descartar ? Alegando oquê?

 

O seguro é da Worten.



#48 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 19 March 2014 - 21:14

Porque a tamet é dos piores reparadores a nível de telemóveis...

 

o Seguro ate pode ser bom se o reparador for mau...só terás problemas



#49 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 19 March 2014 - 21:20

Sim, desde que reparem é o que me interessa.

 

Ele tem o visor completamente quebrado, o visor não dá luz. E ainda tem vestigios de água por dentro.

 

______________________________

 

O mal é o tempo que esperas, se depois vier avariado, fico praticamente sem seguro, para ser accionado de novo.

 

______________________________

 

Já agora alguem que saiba...

 

Falaram-me em 30 dias para o orçamento...

 

Ao fim desses 30 dias, eles contactam e supunhamos que dizem que o orçamento é 'x', eu tenho 5 dias para aceitar? Como assim? posso rejeitar? E porquê rejeitar? Depois de aceitar, demoram os tais 30 dias ajeitar certo?

 

Se ao fim desses 30 dias, disserem que é um novo, ou o valor que tenho direito, tambem tenho de esperar 30 dias pelo 'vale'?

 

Peço desculpa pelas perguntas, mas não percebo nada disto.



#50 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 March 2014 - 21:23

Sim, desde que reparem é o que me interessa.

 

Ele tem o visor completamente quebrado, o visor não dá luz. E ainda tem vestigios de água por dentro.

 

______________________________

 

O mal é o tempo que esperas, se depois vier avariado, fico praticamente sem seguro, para ser accionado de novo.

 

______________________________

 

Já agora alguem que saiba...

 

Falaram-me em 30 dias para o orçamento...

 

Ao fim desses 30 dias, eles contactam e supunhamos que dizem que o orçamento é 'x', eu tenho 5 dias para aceitar? Como assim? posso rejeitar? E porquê rejeitar? Depois de aceitar, demoram os tais 30 dias ajeitar certo?

 

Se ao fim desses 30 dias, disserem que é um novo, ou o valor que tenho direito, tambem tenho de esperar 30 dias pelo 'vale'?

 

Peço desculpa pelas perguntas, mas não percebo nada disto.

Mas já meteste o seguro ao barulho ?

Quem tem de aceitar é o seguro, não és tu.

Pagaste para ter um seguro exactamente para estes casos.

qd deixaste o telefone para reparar disseste que era ao abrigo do seguro ?

A tamet mete nojo, mas neste caso só têm de dizer que precisa do vidro+digitalizer + borad o que soma mais que o preço d enovo, logo o seguro tem de te dar um novo, se o seguro cobrir isso claro


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"