Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

seguro worten


  • Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#76 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 06 April 2014 - 22:07

O note pelo seguro e o tablet pela garantia

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#77 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 06 April 2014 - 22:32

Vê o lado positivo. Se tinha estado em contacto com água vai ser um novo e nesta altura já vais passar para a secção do S5  :D



#78 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 06 April 2014 - 22:36

Duvido que te dêem um S5

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#79 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 06 April 2014 - 22:41

Duvido que te dêem um S5

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Eles dão o valor que se pagou pelo telemóvel (excluindo o valor pago pelo seguro é claro) depois levas o que quiseres. Tem que ser é de valor igual ou superior. Seja 1 ou mais telemóveis ou acessórios etc...



#80 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 April 2014 - 01:09

Isso depende da franquia do seguro

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#81 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 07 April 2014 - 06:31

Na franquia diz precisamente isso, que se o valor de reparação for superior a 'x' dão o valor do aparalho e na Worten disseram o mesmo que o Alpha300, mas eu quero é um aparelho, seja ele qual for :X



#82 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 April 2014 - 10:03

Se assim for podes ficar descansado e no reu caso ate empatava elo menos atw dia 11

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#83 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 08 April 2014 - 20:27

que remédio tenho eu de esperar :X

 

já lá vão 20 dias.

 

o que me deixa ainda mais preocupado, eles tem 30 para dar a 'solução'? ou tem 60 para as duas coisas sem período dividido?



#84 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 08 April 2014 - 21:43

Se tivesse ido para a garantia (que não é o caso) é que eram 30 dias... Como estamos a falar de um seguro, só mesmo vendo as cláusulas contratuais (e ler as letrinhas pequenitas)...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#85 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 08 April 2014 - 21:57

Em nenhum local das condições fala em tempos de 'arranjo', ou de 'orçamentos'.

De referir que ainda diz que nos 'casos omissos', o que conta é a lei em vigor.

 

No entanto no papel que tenho, da entrega do equipamento na Worten que é uma mera ordem de reparação, em que o funcionário no cabeça-lho risca os pre-definidos 30 dias que saiem impressos e coloca 60 dias, depois de rasurar os 30.

 

Mas nas condições em letras pequenas mantem-se os 30 dias, não alterou aí.

 

Ou seja, isto deixa-me ainda mais 'preocupado'. Porque enviei o documento po seguro e como prova tenho uma guia de reparação da worten, que está alterada num lado e noutra não. LOL



#86 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 April 2014 - 23:33

que remédio tenho eu de esperar :X

 

já lá vão 20 dias.

 

o que me deixa ainda mais preocupado, eles tem 30 para dar a 'solução'? ou tem 60 para as duas coisas sem período dividido?

Sao 60 dias nao 30 dias



#87 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 09 April 2014 - 17:55


Sao 60 dias nao 30 dias

 

sim isso eu sei, mas na altura lembro-me de dizerem que era 30 dias para orçamento e mais 30 para arranjo.

 

Ou seja, este periodo é diferenciado ou é estimativa e é apenas 60 dias para tudo?



#88 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 09 April 2014 - 21:19

A eatimativa para o processo todo nao pode exceder os 30 dias

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#89 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 09 April 2014 - 21:22

malush não me deixes a desesperar  :X

 

A estimativa não pode exceder os 60 queres tu dizer  oO

 

Antes fosse os 30  :



#90 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 09 April 2014 - 23:14

o processo desde que entregas o equipamento ao data de levantamento nao pode ser superior a 60 dias 

 

embora eles raramente demorem esse tempo, mas cada caso é um caso

 

Mas a seguradora ja deu noticias?



#91 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 10 April 2014 - 19:18

Para já, com 20 dias vovidos não disseram nada mesmo.

 

Já tive tentado para ir á Worten, mas nem sei se o devo fazer.



#92 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 10 April 2014 - 21:35

Liga para a Worten. Depois dependendo do que dizem ligas (ou não) para a seguradora.

Já me aconteceu a seguradora estar à espera que o worten enviasse o orçamento da reparação e a worten estar à espera que a seguradora dissesse qual a resolução dada ao processo!!! Se não fosse eu a ligar esperava até aos 60 dias!

Já que esperaste até agora (eu) optava pelo S5.

Embora hoje tive uma pequena desilusão ao vê-lo na Fnac. Mais feio que o S4 (opiniões não se discutem eu sei) e tirando o espectacular leitor para as impressões digitais que sem dúvida nenhuma é uma mais valia para...para qualquer coisa, nem que seja para dizer que não é só os 5s que o tem e que é utilizado para...para qualquer coisa...dizia eu, tirando essa maravilha, é mais do mesmo...acho que só quando as vendas forem um fiasco é que mudam alguma coisa...ou então esperar pelo S5+ ou pelo S5++ ou mesmo pelo S5+ou-!!

P.S. não sou anti-samsung desde o S2 que "papo" todos mas acho que o meu caminho não é mais por aí...e com todos esses chineses a baterem à porta a oferecerem o mesmo (mais coisa menos coisa) a metade do preço...só é pena não fazerem metade do preço na EDP!


  • jmcdpereira e miguelpt gosta disto

#93 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 10 April 2014 - 21:43

O TiagoPacheco ta em pulgas para ter o Equipamento(completamente compreensível) senao aguentas os 60 dias liga para lá ou vai á worten não é muito normal a seguradora ainda nao ter dado resposta...



#94 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 10 April 2014 - 21:54

amanhã a ver se passo na worten, depois digo como correu :X



#95 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 12 April 2014 - 20:45

Boas,

 

Passei lá e o que me disseram é que ainda nem um mês tinha feito que era cedo (curioso que foi a mesma pessoa a quem entreguei o telemovel e na altura me disse que seria bem rápida a resposta LOL).

 

No sistema, dizem que ainda não tem qualquer indicação da seguradora, mas que segundo o relatório do telemovel que quase decerteza que me iriam substituir por outro aparelho, ou seja, dar o dinheiro para trocar por outro, mas que teria de aguardar por um sms ou email e deslocar-me depois lá.

 

Ou seja, continuo a ter que esperar, a ver vamos quanto tempo :D



#96 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 12 April 2014 - 22:26

Axo estranho raramente dwmoram tanto mas uma coisa e certa quanto nais demorarem mais certo e terez um novo

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#97 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 12 April 2014 - 22:30

pois não sei.

 

o unico facto que tenho é que já existe um relatório para reparação que segundo o funcionário da worten, iria dar com a seguradora a dar-me outro aparelho, até aproveitou e me disse os procedimentos a fazer após a comunicação deles e tudo. portanto resta-me (d)es(e)perar



#98 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 April 2014 - 22:34

pois não sei.

 

o unico facto que tenho é que já existe um relatório para reparação que segundo o funcionário da worten, iria dar com a seguradora a dar-me outro aparelho, até aproveitou e me disse os procedimentos a fazer após a comunicação deles e tudo. portanto resta-me (d)es(e)perar

Aguenta e depois vais buscar o S5, nem qu esperes mais um pouco.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#99 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 12 April 2014 - 23:15

sim se for devolvido o € e pela diferença.

 

devolverem 599€

 

para 849€ (com a pulseira)

 

bem que ia para o S5, vi-o ao vivo na Ensitel e esteticamente é parecido, mas está qualquer coisa de divinal.


Editado por TiagoPacheco, 12 April 2014 - 23:18.


#100 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 12 April 2014 - 23:49

Gostos não se discutem mas o telemóvel é feio no S5 só tenho interesse é em ver como esta o SO mais nada prefiro a gama dos notes

Sent from my GT-I8750 using Tapatalk