Android 4.3
Mensagem publicada 21 October 2013 - 08:03
Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk
Mensagem publicada 21 October 2013 - 09:11
Mensagem publicada 21 October 2013 - 10:23
De resto está tudo a funcionar. O único bug que ainda existe é com o s heath.
A rom está excelente e os testes do anturu chegam muito perto dos 30.000, sem OC.
Não podemos esquecer que muitos de nós ainda temos o antigo bootloader pelo que devemos agradecer aos developers a possibilidade de testarmos o 4.3, nestas condições.
- Mahkceb gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 21 October 2013 - 11:36
Eu não uso Bluetooth mas vou experimentar mais logo.
A rom está excelente e os testes do anturu chegam muito perto dos 30.000, sem OC.
Não podemos esquecer que muitos de nós ainda temos o antigo bootloader pelo que devemos agradecer aos developers a possibilidade de testarmos o 4.3, nestas condições.
Sem dúvida alguma, acho que cada vez mais as pessoas vão usar custom roms, por esta nova política de segurança não obrigado.
Mensagem publicada 21 October 2013 - 13:19
Eu não uso Bluetooth mas vou experimentar mais logo.
@nfribeiro
Por acaso tenho visto alguns post's teus na thread da ECHOE e, confesso, acompanho c/ particular interesse o teu feedback uma vez que o teu cenário de update é muito parecido c/ o meu!
O que me tem "travado" é que nestas coisas há sempre algo que não funciona... o modem, o som, problemas no LTE, no wifi... e eu gosto de tudo na "perfeição" (utopia!). Mas considero que há um esforço enorme da comunidade e/ resolver todas as questões levantadas. São incansáveis!
Se não te importares, claro, vai deixando feedback/impressões sobre a tua experiência c/ a ECHOE.
Editado por HaTrED_, 21 October 2013 - 13:20.
" Não é o mais forte que sobrevive. Nem o mais inteligente. Mas o que melhor se adapta às mudanças!"
Charles Robert Darwin, Naturalista Inglês, (1809 - 1882)
Mensagem publicada 21 October 2013 - 15:15
Enviado do meu GT-I9505 utilizando o Tapatalk
Mensagem publicada 21 October 2013 - 15:59
Como vejo a versão de bootloader que tenho
No dialer escreves: *#1234# e verificas as últimas 3 letras -> MEA, MGA, MGG, MJ3, MJ5... por aí.
Se bem me lembro, tudo que seja acima da MGG é c/ knox!
Editado por HaTrED_, 21 October 2013 - 16:00.
" Não é o mais forte que sobrevive. Nem o mais inteligente. Mas o que melhor se adapta às mudanças!"
Mensagem publicada 21 October 2013 - 16:00
@nfribeiro
Por acaso tenho visto alguns post's teus na thread da ECHOE e, confesso, acompanho c/ particular interesse o teu feedback uma vez que o teu cenário de update é muito parecido c/ o meu!
O que me tem "travado" é que nestas coisas há sempre algo que não funciona... o modem, o som, problemas no LTE, no wifi... e eu gosto de tudo na "perfeição" (utopia!). Mas considero que há um esforço enorme da comunidade e/ resolver todas as questões levantadas. São incansáveis!
Se não te importares, claro, vai deixando feedback/impressões sobre a tua experiência c/ a ECHOE.
Depois de flashar o modem não tenho problemas no modem, som, LTE, etc.
Mas ainda ontem pensei em reverter para o 4.2.2 porque não tinha o Air Gesture nem smart view a funcionar.
Agora nem penso mais no 4.2.2
Como vejo a versão de bootloader que tenho
Instala esta aplicação e em System/Buildinfos...
Editado por nfribeiro, 21 October 2013 - 16:09.
Mensagem publicada 21 October 2013 - 16:09
Mensagem publicada 21 October 2013 - 18:03
Mensagem publicada 21 October 2013 - 18:16
Sapec
posso usar aqueles ficheiros que modificam o audio na nova rom 4.3?
obrigado
Mensagem publicada 21 October 2013 - 18:47
Sapec
posso usar aqueles ficheiros que modificam o audio na nova rom 4.3?
obrigado
Podes. Esses ficheiros não sofreram nenhuma alteração.
Mas fiz outros, pois percebi que tinha um pouco de distorção na coluna, pois tocava alta demais, e que o microfone estava demasiado sensível.
Os que te deixo abaixo, só têm alterado (subido) a amplificação do som que se ouve pelos auscultadores. Tudo o resto está igual aos ficheiros stock. Assim já se pode ouvir musica com pouco mais de amplificação, sem nenhum efeito secundário.
http://www.mediafire...sting_Sapec.zip
Para mim esta é a melhor solução, mas se quiseres podes usar os anteriores, que o efeito é o mesmo que tinhas antes.
Editado por sapec, 21 October 2013 - 18:48.
- Nuno Ribeiro, batuco e Sanoc69 gosta disto
Mensagem publicada 21 October 2013 - 19:05
Tenho este bootloader é bom ou mau para estas cenas de knox
Já agora gostava de actualizar para 4.3 qual aconselham
ajuda a escolher eu não me importo de ter uma rom stock logo que seja root
Mensagem publicada 21 October 2013 - 19:22
obrigadoPodes. Esses ficheiros não sofreram nenhuma alteração.
Mas fiz outros, pois percebi que tinha um pouco de distorção na coluna, pois tocava alta demais, e que o microfone estava demasiado sensível.
Os que te deixo abaixo, só têm alterado (subido) a amplificação do som que se ouve pelos auscultadores. Tudo o resto está igual aos ficheiros stock. Assim já se pode ouvir musica com pouco mais de amplificação, sem nenhum efeito secundário.
http://www.mediafire...sting_Sapec.zip
Para mim esta é a melhor solução, mas se quiseres podes usar os anteriores, que o efeito é o mesmo que tinhas antes.
- sapec gosta disto
Mensagem publicada 21 October 2013 - 21:29
- Nuno Ribeiro gosta disto
Mensagem publicada 21 October 2013 - 22:07
Já saiu a ultima rom Omega v13 baseada na stock mj5 que não incrementa o knox warranty. Vou dar uma espreitadela a esta para ver as diferenças entre a echoe.
O mesmo kernel e a mesma base.
Mas quanto mais opções, melhor.
Mensagem publicada 21 October 2013 - 22:09
É a primeira vez que flasho omega, sempre ouvi falar bem das roms omega, vou testar para ter um termo de comparação com a Echoe, pode ser que me resolva o problema com o paring com bluetooth
Mensagem publicada 21 October 2013 - 22:11
Depois de flashar o modem não tenho problemas no modem, som, LTE, etc.
Mas ainda ontem pensei em reverter para o 4.2.2 porque não tinha o Air Gesture nem smart view a funcionar.
Agora nem penso mais no 4.2.2
Fizeste full wipe aquando da instalação?
Mensagem publicada 21 October 2013 - 22:14
Fizeste full wipe aquando da instalação?
Sim.
Wipe cache, wipe dalvik cache, Wipe data/factory reset and Wipe System
Se tiveres a Philz recovery usa o Wipe Data/ Factory Reset/ Clean to Install a New Rom e só depois instalas a rom.
- HaTrED_ gosta disto
Mensagem publicada 21 October 2013 - 22:20
Na 4.3 oficial, já está corrigido o bug do wipe cache? (android a fazer óó com triangulo em cima...promiscuidades...)
Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 21 October 2013 - 22:30
É seguro ligar o S4 ao computador e fazer o update para o 4.3 oficial? Parece que já está disponível...
LG Maximo One, LG Maximo Black, Samsung Galaxy S4 (root: Google Edition)
Anterior: Google Nexus 5 / Actual: OnePlus 2
Mensagem publicada 21 October 2013 - 22:32
ajuda a escolher eu não me importo de ter uma rom stock logo que seja root
Se não queres ter problemas, aconselho instalares uma custom recovery e flashares a Echoe Rom v.5+ ou a Omega v13 / XXUEMJ5. Eu testei a primeira e estou muito satisfeito.
Como o novo bootloader não é instalado não tens os flags da knox no download mode e podes reverter para qualquer firmware a qualquer altura.
É seguro ligar o S4 ao computador e fazer o update para o 4.3 oficial? Parece que já está disponível...
Define seguro, sff?
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 21 October 2013 - 22:34
Se não queres ter problemas, aconselho instalares uma custom recovery e flashares a Echoe Rom v.5+ ou a Omega v13 / XXUEMJ5. Eu testei a primeira e estou muito satisfeito.
Como o novo bootloader não é instalado não tens os flags da knox no download mode e podes reverter para qualquer firmware a qualquer altura.
Define seguro, sff?
Se é apenas ligar o USB, fazer o update e esperar... e fica tudo OK, se a versão não trás nada "de mal" ou assim. Acredito que sendo a oficial estará "boa".
LG Maximo One, LG Maximo Black, Samsung Galaxy S4 (root: Google Edition)
Anterior: Google Nexus 5 / Actual: OnePlus 2
Mensagem publicada 21 October 2013 - 22:37
Se é apenas ligar o USB, fazer o update e esperar... e fica tudo OK, se a versão não trás nada "de mal" ou assim. Acredito que sendo a oficial estará "boa".
Boa está, a questão é que após instalares a oficial 4.3 não conseguirás reverter para roms anteriores á 4.3, e terás que ter muito cuidado a fazer root e usar aplicações com root visto que algumas alterações alteram o knox no bootloader e garantia bye bye.
Editado por Mahkceb, 21 October 2013 - 22:39.
- Nuno Ribeiro gosta disto