Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Android 4.3

• Por favor inicie sessão para responder
453 respostas a este tópico

#251 pedro_cardinal

pedro_cardinal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2013 - 21:49

Instalei a rom oficial alemã fiz root mas agora aparece me sempre esta msg como contornar isto ou fiz algo de errado? ????

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Thumbnails Anexos

• uploadfromtaptalk1382564968145.jpg

#252 pedro_cardinal

pedro_cardinal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2013 - 23:01

Bem acho que resolvi com o titanium bck congelei tudo relativo ao knox e já está adeus msg de bloqueio

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

#253 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 23 October 2013 - 23:42

Ppl,

Quem está com 4.3 seja oficial ou custom conseguem jogar ao Plants vs zombies 2.

Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk

#254 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 24 October 2013 - 11:29

Vou testar Tava agora a testar o dead trigger 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#255 cyberweblink

cyberweblink

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 24 October 2013 - 11:44

Ppl,

Quem está com 4.3 seja oficial ou custom conseguem jogar ao Plants vs zombies 2.

sim consigo jogar perfeitamente, sem qualquer stress na echoe... testei a instantes...

Editado por cyberweblink, 24 October 2013 - 11:45.

oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#256 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 24 October 2013 - 13:25

Eu com omega v13 e ausdim v11 não entra na app. Vou experimentar limpar a cache e dalvik por descargo de consciência.

No xda dizem que com o novo KT kernel funciona, mas por acaso o meu S4 nunca se deu mt bem com o KT.

#257 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 24 October 2013 - 15:48

sim consigo jogar perfeitamente, sem qualquer stress na echoe... testei a instantes...

Qual a echoe que tens? Slim ou full? Plus? E kernel?

#258 cyberweblink

cyberweblink

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 24 October 2013 - 15:52

mahkceb, eu já estou a usar a echoe plus com o kernel que ela tras de origem, não lhe fiz modificações rigorosamente nenhumas, tal e qual como o dev a lançou é como a estou a usar e não estou a ter problemas alguns em nada, tudo ok até agora...

agora claro se andas a fazer alterações de kerneis e rom's , e isso já está problemas, a unica alternativa é mesmo voltares a começar do zero, fashar uma stock sem knox como tinhas anteriormente e voltar a rotear e carregar de novo outra rom via recovery...

#259 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 24 October 2013 - 16:11

Eu tou completamente stock e consigo jogar também

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#260 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 24 October 2013 - 16:33

mahkceb, eu já estou a usar a echoe plus com o kernel que ela tras de origem, não lhe fiz modificações rigorosamente nenhumas, tal e qual como o dev a lançou é como a estou a usar e não estou a ter problemas alguns em nada, tudo ok até agora...

agora claro se andas a fazer alterações de kerneis e rom's , e isso já está problemas, a unica alternativa é mesmo voltares a começar do zero, fashar uma stock sem knox como tinhas anteriormente e voltar a rotear e carregar de novo outra rom via recovery...

Flashei agora mesmo a echoes full plus e está com o mesmo comportamento.

Então mas fazendo full wipe flashando outra rom, neste caso custom como fiz, ele pode continuar 'agarrado' a configurações antigas e não funcionarem algumas opções e apps?

#261 cyberweblink

cyberweblink

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 24 October 2013 - 17:03

sim, porque na realidade os wipe's apenas te varrem as configurações residentes da rom actual , resetando tudo, mas não removem nada do que já existe, flashas outra rom em cima da actual e tralha continua lá, o problema é depois se esses detritos influenciam no funcionamento da rom que se instalou a seguir, principalmente se andarmos a testar roms de dev's diferentes, dai eu ter dito ter de se voltar a uma stock e começar de novo...

eu passei da stock para a 1º echoe v5 e depois apenas fiz a transição para a v5 plus, fazendo os wipes antes e depois da instalação, e tudo ok, agora tu segundo percebi já andas-te por ai noutras voltas com outra rom e kerneis para ver como andam as coisas, eu como já venho de um s1 já sei como funciona a coisa, pois fartei-me de andar a malucar com o mesmo, e volta e meia para normalizar tinha de carregar uma stock e recomeçar derivado a problemas que começavam a surgir, e como eu muitos outros a fazer o mesmo, agora no s4 não vou andar na mesma asneira, dai que fiz update porque justificou, agora não lhe vou mexer mais até ver o que vai parecer ai de novidades...

mas não és o unico, já comecei a ver mais gente ai nas trocas e baldarocas das roms e kerneis e ter problemas que apareceram do nada e não consguiram resolve-los sem retornar novamente a uma stock, dai que eu antes de ter metido a rom echo, fiz logo um backup da rom original, caso acontecesse algo do genero...

portanto vais ter de perder um bocado com isso...

#262 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 24 October 2013 - 17:12

Vocês que andam a saltar do Omega para o Echoe e vice versa, tem flashado os modems ou não?

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#263 cyberweblink

cyberweblink

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 24 October 2013 - 17:18

se elas não trazem modem incorporado prevalece sempre o que já lá tiveres instalado, só vais precisar mesmo de flashar de novo o modem se tiveres problemas, mas isso hás-de ter logo feedback de outros users...

#264 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 24 October 2013 - 17:19

Vocês que andam a saltar do Omega para o Echoe e vice versa, tem flashado os modems ou não?

Sim estou com o modem da mj5 e sem problemas de sinal de gsm.

Bom pensei que os full wipes colocassem td a zeros e flashava de uma para outra pensando que os wipes colocassem td a zeros.

Primeiro android, por isso ainda sou noob! ^_^

Vou flashar a rom alemã 4.2.2 que tinha antes de meter a primeira echoe 4.3.

Flashando stock ele mete a recovery stock certo?

Falando em recovery, vocês usam a philz ou twrp? E já agora que versões?

Desculpem lá as perguntas todas mas é tendo o feedback de pessoas experientes que vou sabendo fazer as coisas como deve de ser.

Obrigado.

#265 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto

Mensagem publicada 24 October 2013 - 17:21

Obrigado mas não foi isso que perguntei, até porque neste momento não é possível flashar modems pela recovery no 9505.

Ambas as roms pedem o GSM modem do MJ5 mas a omega também pede o LTE_Modem_XXUBMH1.

A minha pergunta era no sentido se estão a flashar estes ficheiros ou não... 

Editado por nfribeiro, 24 October 2013 - 17:22.

#266 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 24 October 2013 - 17:26

Obrigado mas não foi isso que perguntei, até porque neste momento não é possível flashar modems pela recovery no 9505.
Ambas as roms pedem o GSM modem do MJ5 mas a omega também pede o LTE_Modem_XXUBMH1.
A minha pergunta era no sentido se estão a flashar estes ficheiros ou não...

Sim nfribeiro, flashei esse modem quando coloquei a omega mas o ficheiro é independente, não é um para o modem gsm e outro para o lte, tá tudo no mesmo ficheiro. Por acaso esse foi o último modem que flashei, agora com esta echoe é que não flashei mais modem nenhum.

Se calhar vou tratar já de flashar stock hj que quero o meu móvel estável que ja tou farto de mudanças, quando tinha o 4.2.2 com root ainda fiquei assim uns 2 meses sem mexer muito, agora deu-me a panca de meter customs, é assim :-P

• Nuno Ribeiro gosta disto

#267 cyberweblink

cyberweblink

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 24 October 2013 - 17:51

mahkceb eu na stock apenas flashei esta recovery do chanfrain "i9505-cwm-recovery-6.0.3.2-4" via odin e feito, depois foi fazer os wipes e meter a echoe num cartão sd e instalar apartir da recovery e feito...

e claro que ao repores via odin a rom stock vai tudo de vela o que fizeste até agora, inclusivé a costum recovery...

e naturalmente que compreendo novato nestas andanças o bichinho de ir mais alem começou a fazer comichão, mas cuidado com o que andas a mexer, tens de lêr e ver os feedback com muita atenção, pois se a coisa correr mal brikas o telefone e já era e ficas um caro pisa papeis...

• Mahkceb gosta disto

#268 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 24 October 2013 - 18:01

mahkceb eu na stock apenas flashei esta recovery do chanfrain "i9505-cwm-recovery-6.0.3.2-4" via odin e feito, depois foi fazer os wipes e meter a echoe num cartão sd e instalar apartir da recovery e feito...

e claro que ao repores via odin a rom stock vai tudo de vela o que fizeste até agora, inclusivé a costum recovery...

e naturalmente que compreendo novato nestas andanças o bichinho de ir mais alem começou a fazer comichão, mas cuidado com o que andas a mexer, tens de lêr e ver os feedback com muita atenção, pois se a coisa correr mal brikas o telefone e já era e ficas um caro pisa papeis...

Pois era essa a minha dúvida, sendo assim flasho por odin sotck,sem fazer root, depois tmb por odin uma recovery e depois instalo através da recovery a custom rom, certo?

#269 cyberweblink

cyberweblink

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 24 October 2013 - 18:56

sim isso mesmo...

• Mahkceb gosta disto

#270 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 24 October 2013 - 21:59

Já fiz o processo todo. Optei pela omega tendo instalado a 13.1 porque parece-me um pouco mais polida que a echoes, além que tem uma app dedica que supostamente irá dar para atualizar as roms por ota.

Bom mas opiniões há parte, o pvz2 continua a crashar no arranque.

Mais uma questão, fazendo um backup nandroir pela recovery, mesmo flashando kernel consigo repor tudo na integra um backup anterior à instalação do kernel? E isso para outras coisas, ppr exemplo modems, recoverys etc...

#271 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto

Mensagem publicada 24 October 2013 - 22:19

Já fiz o processo todo. Optei pela omega tendo instalado a 13.1 porque parece-me um pouco mais polida que a echoes, além que tem uma app dedica que supostamente irá dar para atualizar as roms por ota.

Bom mas opiniões há parte, o pvz2 continua a crashar no arranque.

Mais uma questão, fazendo um backup nandroir pela recovery, mesmo flashando kernel consigo repor tudo na integra um backup anterior à instalação do kernel? E isso para outras coisas, ppr exemplo modems, recoverys etc...

Para correres o pvz2 tens de instalar a nova versão do Ktoonez Kernel.

• Mahkceb gosta disto

#272 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 24 October 2013 - 23:07

Para correres o pvz2 tens de instalar a nova versão do Ktoonez Kernel.

Here we go again...

Vou fazer um backup de nandroid e tentar meter esse kernel.

De resto já tenho td ok, até ver ^_^

#273 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 24 October 2013 - 23:37

Mas resumindo já alguém usou o reader mode?

#274 Jocavi

Jocavi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2013 - 09:23

Desde q meti a 4.3 deixei de ter 4G, apanho H+, 3G mas nc xego a ter o 4G. Antes de instalar a 4.3 alemã usei uma disponibilizada pelo site do custome mas que era destinada à Ásia. Será que o problema é do Modem? Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Editado por Jocavi, 25 October 2013 - 09:24.

#275 Mahkceb

Mahkceb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 25 October 2013 - 09:26

Desde q meti a 4.3 deixei de ter 4G, apanho H+, 3G mas nc xego a ter o 4G.Antes de instalar a 4.3 alemã usei uma disponibilizada pelo site do custome mas que era destinada à Ásia. Será que o problema é do Modem? Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

É o mais certo, mas tenta flashar o modem correspondente à rom, acho que é o mais acertafo sem teres wue andar a flashar roms stocks para resolver provavelmente em definitivo.