sanoc69, acho que tu ainda não percebeste o que o sapec quis dizer com a situação de não fazer testes com telefones de outros que não o dele, e compreendo muito bem, não se trata apenas só pelo facto de ter o Knox já 0x1(se for o caso), mas andar a mexer em coisas a um nivel mais profundo, implica testes e naturalmente estar preparado ao nivel de poder fazer um hardbrick ao telefone, ou seja em caso de correr mesmo mal ao efectuar este tipo de processos tornar o s4 num tijolo, o que depois para o recuperar implica ter de gastar €€€€€, e ele não está para ter isso na sua consciência, dai ele ter dito o que disse...
uma coisa é modificar e testar em algo que é meu, se a coisa correr mal fui eu e tenho que me aguentar, fui eu que fiz o estrago, outra coisa é trabalhar em algo que não é meu, e lixar o equipamento, naturalmente que o dono não vai ficar muito contente, até porque não estamos a falar de um telefone de 10€, mas sim de um na ordem dos 500\600€ e o dinheiro custa a ganhar a todos, niguem gosta de dar cabo das coisas que custou a comprar...
principalmente agora com estas tretas todas que a samsung teem implementado nos equipamentos, cada vez é mais complicado andar a mexer como se fazia em equipamentos de gerações anteriores, dai que há que se estudar bem a coisa antes de avançar para algo fora do stock....