pessoal quem for instalar esta Echoe rom, baseada na nova stock 4.3, se tiver problemas de ficar sem rede, procure no xda o modem jm5 para flashar via odin que a coisa passa-lhe, tive problemas apouco, o dev já lá tinha a info e o file do modem, mas não serve, tive de ir a procura na tread que eles teem dedicada, portanto se alguem ao testar tiver problemas já sabe onde ir e o que fazer...
feedback,..
pelo menos para já a automonia parece-me bem, mas vou ter de analizar com o uso nos proximos dias, as cores defacto estão mais vivas, o sistema em si bastante fluido, e já tenho uma serie de app's instaladas e outras com updates feitos assim que entrou a sincronização com a conta google, mms e sms e chamadas tudo ok, wifi idem, de resto esta rom é basicamente a original com alguns tweaks cosmeticos ao deleve e sem knox, o que é bom continua-se a usar o telefone em pleno e com mais umas coisas que na rom stock não se consegue(pelo menos para já)...
Mas ainda há por aí - nessa ROM, versão ECHOE - umas coisas que não estão a funcionar a 100%!
Não te consigo precisar quais mas assim de cabeça... experimenta o Air View e o Smart Stay (acho que eram estas!?)
Editado por HaTrED_, 19 October 2013 - 23:01.