Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kit Kat ! Android 4.4

kitkat android4.4

  • Por favor inicie sessão para responder
66 respostas a este tópico

#51 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 November 2013 - 00:55

Boas...

Alguém sabe me dizer ou tem conhecimento de alguma lista dos equipamentos que irão receber este upgrade de SO?

Tipo eu tenho um San Remo, alguém sabe se a Optimus vai disponibilizar o KitKat para ele?

Muito obrigado! Abraço!


Não há nenhuma lista, e não quero ser portador das desgraças, mas dificilmente será atualizado.

Enviado do meu Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#52 JonasRemo

JonasRemo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Optimus San Remo

Mensagem publicada 21 November 2013 - 01:09

Não há nenhuma lista, e não quero ser portador das desgraças, mas dificilmente será actualizado.

 

Mas se for acaso da parte da Optimus não sair o dito upgrade, será que de forma "menos oficial" será possível meter a rolar o KitKat no meu San Remo?

 

Abraço


Editado por JonasRemo, 21 November 2013 - 01:10.


#53 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 November 2013 - 01:14


Mas se for acaso da parte da Optimus não sair o dito upgrade, será que de forma "menos oficial" será possível meter a rolar o KitKat no meu San Remo?


Abraço


Isso já não sei. Não conheço a comunidade que esse telemóvel tem ao nível internacional, mas quanto maior for a comunidade internacional, mais firmware não oficial é publicado. Não será fácil, mas pesquisa no XDA, vê o que anda por lá a ser dito sobre o teu telemóvel.

Enviado do meu Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#54 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 29 November 2013 - 13:08

À espera da ARHD...

Sent from my HTC One using Tapatalk


HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#55 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 02 December 2013 - 20:08

Quem já está a bombar com o kitkat? E que tal?

Sent from my HTC One using Tapatalk


HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#56 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 December 2013 - 21:18

A rular no meu nexus 7 e no meu htc one, para já muito bom mesmo, foi um bom update, principalmente no Nexus 7 com o ART activado.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#57 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 03 December 2013 - 11:55

No One estás com que ROM?

Sent from my HTC One using Tapatalk


HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#58 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 December 2013 - 16:21

No One estás com que ROM?

Sent from my HTC One using Tapatalk

 

Stock Kitkat Sense 5.5, estou com o firmware do Dev Edition, as OTAS começaram a sair sexta feira passada.


  • babuja gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#59 Peleiro

Peleiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2014 - 23:49

Queria saber se alguem tem um tutorial de todos os passos a seguir para instalar o android 4.4 kitkat no samsung galaxy tab p1000



#60 faeletronica

faeletronica

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2014 - 10:37

Queria saber se alguem tem um tutorial de todos os passos a seguir para instalar o android 4.4 kitkat no samsung galaxy tab p1000

https://www.youtube....h?v=xfE5wQ3M0nM esse?



#61 PMoutinho

PMoutinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • UMI C1

Mensagem publicada 28 December 2014 - 22:03

Boas, peço desculpa pela ignorância mas ando neste meio do "android" há pouco, será que alguém consegue ajudar a perceber porque é que o fundo das app no kitkat umas vezes estão a azul, a verde ou também em vermelho!!! :-P



#62 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 December 2014 - 22:16

Boas, peço desculpa pela ignorância mas ando neste meio do "android" há pouco, será que alguém consegue ajudar a perceber porque é que o fundo das app no kitkat umas vezes estão a azul, a verde ou também em vermelho!!! :-P

 

What?! Estás a falar do quê, em concreto?


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#63 PMoutinho

PMoutinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • UMI C1

Mensagem publicada 28 December 2014 - 22:25

What?! Estás a falar do quê, em concreto?

Por exemplo, o icone do Facebook por vezes está envolto com um "quadrado" em volta verde, derrepente olha e já é vermelho...
Não sei se dá para perceber, vou tentar meter foto!



#64 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 December 2014 - 22:28

Por exemplo, o icone do Facebook por vezes está envolto com um "quadrado" em volta verde, derrepente olha e já é vermelho...
Não sei se dá para perceber, vou tentar meter foto!

Já percebi o que queres dizer e isso não é normal! Que Android tens e qual é a versão?

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#65 PMoutinho

PMoutinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • UMI C1

Mensagem publicada 28 December 2014 - 22:36

Conforme a imagem da para ver a app do facebook tem um bordo verde mas às vezes está a vermelho como o do whatsapp!! :-)
https://drive.google...iew?usp=sharing


Já percebi o que queres dizer e isso não é normal! Que Android tens e qual é a versão?

É o kitkat 4.4.2  
Não é normal??  :-/
 



#66 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 December 2014 - 22:38

Conforme a imagem da para ver a app do facebook tem um bordo verde mas às vezes está a vermelho como o do whatsapp!! :-)
https://drive.google...iew?usp=sharing

É o kitkat 4.4.2
Não é normal?? :-/

Já vi a imagem e afinal é algo prefeitamente normal! Isso é uma funcionalidade do launcher que usas. Se não gostas instalas outro launcher e o problema fica resolvido. Que Android tens, já agora?

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#67 PMoutinho

PMoutinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • UMI C1

Mensagem publicada 28 December 2014 - 22:46

Já vi a imagem e afinal é algo prefeitamente normal! Isso é uma funcionalidade do launcher que usas. Se não gostas instalas outro launcher e o problema fica resolvido. Que Android tens, já agora?

O android é o kitkat 4.4.2 num UMI C1... mas ando numa da descoberta. Vida de maçarico!!! :-P







Também marcado com uma ou mais destas tags: kitkat, android4.4