Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Mais umas versões do S4! S4 LTEa, S4 Pro, S4 Octa...

• Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#76 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2013 - 21:58

Nem deviam perder o vosso tempo a falar desses terminais aqui. Embora agradeça e compreenda!

Mas por favor a versão aguardada e tao falada é o S4 LTE-A.

Não me percam tempo a falar de terminais de brincar. Falem de telemoveis de topo e causar impressão e falta de ar.... Sei que o s4 mini é mais uma versão do S4, mas o topico não foi aberto com essa intuito.

Obrigado

Nome do tópico editado
  • matrix825 e TugaPower gosta disto

#77 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2013 - 03:24

Ora aqui está ainda quentinho a sair do forno, só espero que saia varias fornadas, pois SnapDragon 600 é para meninos cpu de 1,89 GHz, SnapDragon a 800 é para homens. 

Aqui fica: http://thedroidguy.c...n-red-and-blue/

Será pena se sair só nas cores Azul e Vermelho, tem que sair em preto se não nada feito!

Venha de lá ele que o s4 LTE já me cansa a beleza. Lololol vou abrir excepção a este S4 LTEa somente pois será o meu ultimo Samsung Galaxy s... quase de certeza, pois o S5 deverá ser do tamanho de um Note assim nada feito, assim sendo vou voltar ao telemoveis de 19 euros! ahahahahah

Foi o desabafo de um gajo maluco e parvo!

Cumps

Editado por Black Label, 08 July 2013 - 07:56.

• deardevil, TugaPower e Pardinha gosta disto

#78 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 08 July 2013 - 07:49

Ora aqui está ainda quentinho a sair do forno, só espero que saia varia fornadas, pois SnapDragon 600 é para meninose cpu de 1,89 GHz a mesma coisa. 

Aqui fica: http://thedroidguy.c...n-red-and-blue/

Será pena se sair só nas cores Azul e Vermelho, tem que sair em preto se não nada feito!

Venha de lá ele que o s4 LTE já me cansa a beleza. Lololol vou abrir excepção a este S4 LTEa somente pois será o meu ultimo Samsung Galaxy s... quase de certeza, pois o s5 deverá ser do tamanho de um Note assim nada feito, assim sendo vou voltar ao telemoveis de 19 euros! ahahahahah

Foi o desabafo de um gajo maluco e parvo!

Cumps

E se eles lançarem um S5 com o ecran maior mas com o mesmo tamanho no total???

Queres ajuda? Clica aqui

#79 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2013 - 08:07

E se eles lançarem um S5 com o ecran maior mas com o mesmo tamanho no total???

Pardinha acho que não teremos essa sorte! era bom de mais o S5 não ser maior, o que é certo é que de um S3 para um S4 quase não se nota a diferença, enfim pormenores...

Não sendo no local mais apropriado mas vai o desabafo, acho que a Samsung anda um pouco fraca a nivel de firmwares não lança com tanta frequencia como a um ano! Não sei se é por ter  alguma quantidade de terminais e ando a procura todas as semanas de algo novo, ou se já estou a ficar maluco...

Cumps

• TugaPower gosta disto

#80 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 08 July 2013 - 08:35

Pardinha acho que não teremos essa sorte! era bom de mais o S5 não ser maior, o que é certo é que de um S3 para um S4 quase não se nota a diferença, enfim pormenores...

Não sendo no local mais apropriado mas vai o desabafo, acho que a Samsung anda um pouco fraca a nivel de firmwares não lança com tanta frequencia como a um ano! Não sei se é por ter  alguma quantidade de terminais e ando a procura todas as semanas de algo novo, ou se já estou a ficar maluco...

Cumps

Não lança firmwares para que terminais?

Queres ajuda? Clica aqui

#81 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2013 - 08:58

Para Galaxy S2, S3, S3 4G e S4 4G está tudo muito fraquinho, já devo a andar a acusar cansaço desta vida! :embarrassed:

S2 já é mais que passado pois já morreu para a Samsung, S3 á espera da 4.2.2 official, para S3 4G nem ver a 4.2.2 e S4 4G nem ver a 4.3 só mesmo a versão Google Edition. Mas tamebem tou mal habituado pois a samsung é uma das poucas marcas que actualiza sempre firmwares para os seus utilizadores.

No meu caso tenho algumas centenas de euros em terminais infelizmente ou felizmente já não sei, mas nem pedia muito por agora, esquecendo o meu S4 e actualizações, queria a official JB 4.2.2 para o meu S3 e S3 LTE. Já nem me chateava muito e me dava por contente. :kiss:

Será que dá para cometer o erro e de adquirir um S4 LTEa se vier para Portugal? será mais um para eles se preocuparem em fazer firmwares para a malta!

Vamos ver e esperar como correm as coisas...

Ser paciente é uma virtude!

Cumps

Editado por Black Label, 08 July 2013 - 09:04.

• TugaPower, DjPalix e Pardinha gosta disto

#82 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 08 July 2013 - 10:10

Para Galaxy S2, S3, S3 4G e S4 4G está tudo muito fraquinho, já devo a andar a acusar cansaço desta vida! :embarrassed:

S2 já é mais que passado pois já morreu para a Samsung, S3 á espera da 4.2.2 official, para S3 4G nem ver a 4.2.2 e S4 4G nem ver a 4.3 só mesmo a versão Google Edition. Mas tamebem tou mal habituado pois a samsung é uma das poucas marcas que actualiza sempre firmwares para os seus utilizadores.

No meu caso tenho algumas centenas de euros em terminais infelizmente ou felizmente já não sei, mas nem pedia muito por agora, esquecendo o meu S4 e actualizações, queria a official JB 4.2.2 para o meu S3 e S3 LTE. Já nem me chateava muito e me dava por contente. :kiss:

Será que dá para cometer o erro e de adquirir um S4 LTEa se vier para Portugal? será mais um para eles se preocuparem em fazer firmwares para a malta!

Vamos ver e esperar como correm as coisas...

Ser paciente é uma virtude!

Cumps

Não me leves a mal, mas parece-me que tu és um cliente algo dificil de agradar... quanto aos S2 e S3 ainda compreendo, tb sou romaholic e sei bem o que é andar mais de um mes com a mesma rom, mas em relação ao 4.3 no S4, acho que te estás a precipitar um bocadinho. Se vires bem não há nenhum fabricante que tenha lançado uma rom proprietária baseada em 4.3, logo se a Samsung não lançou, concerteza que mais nenhuma lançou.

Tens de ter calma, vai esperimentando várias versões da mesma base, por exemplo...

Abraço. ;)

Editado por Pardinha, 08 July 2013 - 10:11.

• TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#83 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 July 2013 - 10:59

Anda tudo a ressacar :)

Enviado do meu HTC One, usando o TapaTalk 4.

• DjPalix, Pardinha e Black Label gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#84 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2013 - 12:07

Não me leves a mal, mas parece-me que tu és um cliente algo dificil de agradar... quanto aos S2 e S3 ainda compreendo, tb sou romaholic e sei bem o que é andar mais de um mes com a mesma rom, mas em relação ao 4.3 no S4, acho que te estás a precipitar um bocadinho. Se vires bem não há nenhum fabricante que tenha lançado uma rom proprietária baseada em 4.3, logo se a Samsung não lançou, concerteza que mais nenhuma lançou.
Tens de ter calma, vai esperimentando várias versões da mesma base, por exemplo...

Abraço. ;)

Obrigado Pardinha, mas tinha acabado de dizer que para o S4 nem me chateava muito pois é muito recente, não aquecendo nem arrefecendo muito se existe ou não versão 4.3, pois como referi que, se esta marca não lança e é a que mais trabalha para novas actualizações, o que queria se possivel era a versão 4.2.2 para os s3 3g e LTE, e ai sim disse que ficava contente como frizei!

Cumps

Editado por Black Label, 08 September 2013 - 05:53.

• TugaPower gosta disto

#85 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 08 July 2013 - 14:05

Onrigado Pardinha, mas tinha acabado de dizer que para o S4 nem me chateava muito pois é muito recente, não aquecendo nem arrefecendo muito se existe ou não versão 4.3, pois como referi que, se esta marca não lança e é a que mais trabalha para novas actualizações, o que queria se possivel era a versão 4.2.2 para os s3 3g e LTE, e ai sim disse que ficava contente como frizei!

Cumps

Compreendo-te melhor assim. Mas vê só o tempo que demoreou a 4.1.2 para o S2 e vês que eles asim que têm um novo topo deixam de ligar tanto aos outros.... É assim a vida...

• TugaPower e Black Label gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#86 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2013 - 17:01

E por isso já cá mora tambem um S4 LTE, pois essa filosofia por parte da Samsung ajuda muitas vezes na decisão, mas daqui para a frente é uma decisão a reflectir e a ponderar bastante. O meu S2 é o menino dos meus olhos, apesar de so ser usado como media player. Diariamente uso o S3 LTE e ao fim de semana o S4 LTE. O S3 3g ta parado de ferias. Ehehe E vais me dizer agora "es maluco" para que isso tudo. Cada qual tem a sua filosofia mas para mim sao objectos pessoais valiosos, no qual gastei muitas muitas centenas de euros, perdi noites, perdi dias a modificar a aprender, e o que muito sei hoje a nivel de software e hardware aprendi com eles. O por isso, deste apego todo e OFF TOPIC tambem, :X  estou a espera de actualizações mais frequentes, de revolução tecnologica, novos terminais! Que venha o S4 LTEa para nos mostrar o que vale e o que nos possa trazer de novo a este mundo de alguma mudança. Obrigado Pardinha pela compreensão

Cumps

Editado por Black Label, 08 July 2013 - 23:15.

• deardevil, TugaPower, DjPalix e 1 outro gosta disto

#87 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 09 July 2013 - 07:06

E por isso já cá mora tambem um S4 LTE, pois essa filosofia por parte da Samsung ajuda muitas vezes na decisão, mas daqui para a frente é uma decisão a reflectir e a ponderar bastante. O meu S2 é o menino dos meus olhos, apesar de so ser usado como media player. Diariamente uso o S3 LTE e ao fim de semana o S4 LTE. O S3 3g ta parado de ferias. Ehehe E vais me dizer agora "es maluco" para que isso tudo. Cada qual tem a sua filosofia mas para mim sao objectos pessoais valiosos, no qual gastei muitas muitas centenas de euros, perdi noites, perdi dias a modificar a aprender, e o que muito sei hoje a nivel de software e hardware aprendi com eles. O por isso, deste apego todo e OFF TOPIC tambem, :X  estou a espera de actualizações mais frequentes, de revolução tecnologica, novos terminais! Que venha o S4 LTEa para nos mostrar o que vale e o que nos possa trazer de novo a este mundo de alguma mudança. Obrigado Pardinha pela compreensão

Cumps

Também espero cá estar para ver o que o SD800 pode fazer, basicamente para o ano deverá ser espera suficiente... ;)

Abraços Black.

• TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#88 lois

lois

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy S4 32gb / HTC One / HTC One Google edition

Mensagem publicada 13 July 2013 - 15:24

isto é só para o mercado Asiático

#89 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 15 July 2013 - 00:51

Tanto quanto vi e explorei por aí, estão em negociações, alguns países poderão receber esta versão do S4 com Lte Advance...

Mas pela demora, vai sair primeiro o Note 3 com o Lte Advance... E só espero que seja o primeiro com ecrã flexivel...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

#90 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 02:38

Ora cá esta uma boa noticia! e esperar que depois dos estados unidos venha para a europa tambem! http://www.christian...0-units-100172/   

Vamos aguadar! mas ele já anda por ai ainda ontem o fizeram e já lá vão 150.000 unidades vendidas mesmo não vindo para a europa o S4 LTE já era o que par muitos é pena, o recem nascido chama-se S4 LTE Advanced preparação para o Note 3 e estudos para o novo S5 esta Samsung não pára!

Coreanos não podem desiludir mais acho que já chega!

Mais inovação e menos desilusão sff.

• TugaPower gosta disto

#91 patalao

patalao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 05:13

A Samsung é a marca que mais ganha com a loucura que foi o lançamento da gama galaxy, desde o S até ao S4 e pelo meio cada modelo tinha e tem várias versões.
No meio disto tudo o consumidor final é como se fosse "enganado".
Isto é tudo uma questão de marketing e só cai quem quer ou quem não percebe da coisa.
Com isto a Samsung consegue lançar 3/4 versões do mesmo modelo no espaço de 1 ano ou menos e com isso atrair os mais susceptíveis a comprar os equipamentos quando podiam bem lançar 2 modelos apenas com todas as funcionalidades que eles dizem ser inovadoras a cada lançamento de cada versão.

Quero com isto dizer que a Samsung aproveita-se (e bem) do consumidor final já pra não falar do preço de equipamentos "antigos" que ja não valem o dinheiro pedido por eles mas que mesmo assim vendem como paezinhos quentes.
Não quero com isto descurar a qualidade dos equipamentos mas sim chamar a atenção às pessoas menos atentas para o marketing agressivo por parte da marca

Sent from my LG-E975 using Tapatalk 4 Beta

• TugaPower gosta disto

#92 manuel_f2003

manuel_f2003

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 07:47

A Samsung é a marca que mais ganha com a loucura que foi o lançamento da gama galaxy, desde o S até ao S4 e pelo meio cada modelo tinha e tem várias versões.
No meio disto tudo o consumidor final é como se fosse "enganado".
Isto é tudo uma questão de marketing e só cai quem quer ou quem não percebe da coisa.
Com isto a Samsung consegue lançar 3/4 versões do mesmo modelo no espaço de 1 ano ou menos e com isso atrair os mais susceptíveis a comprar os equipamentos quando podiam bem lançar 2 modelos apenas com todas as funcionalidades que eles dizem ser inovadoras a cada lançamento de cada versão.

Quero com isto dizer que a Samsung aproveita-se (e bem) do consumidor final já pra não falar do preço de equipamentos "antigos" que ja não valem o dinheiro pedido por eles mas que mesmo assim vendem como paezinhos quentes.
Não quero com isto descurar a qualidade dos equipamentos mas sim chamar a atenção às pessoas menos atentas para o marketing agressivo por parte da marca

Sent from my LG-E975 using Tapatalk 4 Beta

Ganha a Samsung e outras marcas de nome como a HTC. A HTC está a seguir a mesma filosofia. Lançou o HTC ONe, agora o One Mini e já se diz que vai sair o One Max. Entretanto já existe tambem a informação que vai sair um upgrade do One nos próximos meses. concordo perfeitamente. É marketing! Estamos cansados de saber isso. Estamos fartos de saber de que quando sai um modelo para o mercado, já a marca está a desenvolver o seu substituto. É assim com a Samsung ..HTC etc. É assim nos telemoveis..nos portateis...nos automoveis...é a lei do mercado e do consumismo. não temos que os condenar por isso. 

Eu sou um mau exemplo disso. Hoje tenho um S4 e digo..para mim satisfaz me ..não preciso de mais. Mas se sair o S5 vou olhar para as poupanças e dizer que não vou gastar $ num novo...e no inicio posso ate resistir..mas depois o "bichinho" vai morder me ...e lá vem um S5 (ou concorrente, não sou alucinado pela Samsung).

• TugaPower gosta disto

#93 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 16:10

http://www.sammobile...gon-800-inside/

Ora aí está ele...

Agora se é apresentado só em Setembro com o Note 3... Eu tinha razão... Só lá para Outubro ou Novembro... Com o aspecto negativo de sair o Note 3 com Lte Advance... Muita gente espera pelo Note 3 e não pelo S4 com o S800 e Lte a...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

• TugaPower gosta disto

#94 manuel_f2003

manuel_f2003

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 17:13

la vou ter que trocar novamente de telemovel....

• deardevil e TugaPower gosta disto

#95 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 21:15

S4 LTEa vermelho e azul é muito bonito, para quem gosta! Ai é que peca o s4 LTE Black já não é nada engraçado, agora os coreanos produzem vermelho e azul! Bahhh nem oferecido agora! Só espero que façam em preto! Ou eu não fosse o BLACK LABEL...já o note sai numa boa estação pois serve de guarda chuva com ecrã de 5,7 polegadas serve de guarda chuva e muito bem !Lol

Cumps

Editado por Black Label, 29 September 2013 - 00:46.

• TugaPower gosta disto

#96 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 22:45

Se fosse um Note 3 de ecrã flexivel dobrável... Isso sim era pequeno e funcional... Mas esses modelos que vi em ficção em Dezembro mostrados pela Samsung, duvido que apareçam em breve...

Embora a Samsung seja a única empresa no mundo com capital para investir nessa tecnologia, mas já estou a ver que vai deixar passar a LG e outras à frente... Só espero que não faça o mesmo que a Nokia...

Embirram que aquele formato é que é giro e dá lucro... Depois quando os consumidores dizem que não presta é que abrem os olhos...

Vou ser sincero... Neste momento acho o mercado de smartphones começa a ficar saturado, quem tem dinheiro compra, mas dificilmente consegue vender o antigo. E quando sai um novo tem de satisfazer um nicho de mercado, e esse nicho de mercado é muito rigoroso, quer tudo bom e de topo, e com tudo a bombar perfeitamente.

Eu acho que neste momento sai mais tecnologia para telemóveis do que para computadores.

O S4 é um nicho de mercado, vendeu 10 milhões e parou, tal como aconteceu com o S3...E quando sair o Note 3 vai outros 10 milhoes e nada mais que isso.. Sao so esses nichos que compram...

Quanto ao note 3 ser um guarda chuva ... Entao que diras do Sony Z ultra...6.4 de ecrã e à prova de água e mais nao sei o quê... Mas se o Note 3 sair como esta previsto com 3 gigas de Ram e um processador clockado a 2.3, sinceramente tenho medo de o comprar logo,pois acho que só a chuva o vai arrefecer.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

• TugaPower gosta disto

#97 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 18 July 2013 - 09:23

O S4 é um nicho de mercado, vendeu 10 milhões e parou, tal como aconteceu com o S3...E quando sair o Note 3 vai outros 10 milhoes e nada mais que isso.. Sao so esses nichos que compram...

Tenho quase a certeza que o S3 vendeu o dobro ou o triplo desse valor e o S4 já passou esse valor.

• TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#98 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 18 July 2013 - 09:39

O S4 no primeiro mês vendeu 10 milhoes até agora já ultrapassou os 20.

Pelo andar da carroça assim que saia a versão com SD800 tb vou ter que disponibilizar o meu para venda.... :D

• TugaPower e manuel_f2003 gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#99 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2013 - 12:14

O S4 no primeiro mês vendeu 10 milhoes até agora já ultrapassou os 20.

Pelo andar da carroça assim que saia a versão com SD800 tb vou ter que disponibilizar o meu para venda.... :D

Deixa-me adivinhar vais comprar um SD 800 vermelho muito berrante! Ahahah ou preferes o azul?! Coloca mas é cunha aos coreanos para fazerem outras cores. Assim com vermelho e azul nem com SD 1500 dava para comprar. É da maneira que mais fica no bolso vemdendo tambem o S4! ;_p
  • TugaPower, manuel_f2003 e Pardinha gosta disto

#100 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 18 July 2013 - 15:17

Deixa-me adivinhar vais comprar um SD 800 vermelho muito berrante! Ahahah ou preferes o azul?! Coloca mas é cunha aos coreanos para fazerem outras cores. Assim com vermelho e azul nem com SD 1500 dava para comprar. É da maneira que mais fica no bolso vemdendo tambem o S4! ;_p

Nunca se sabe.... Prefiro cor-de-rosa.... ;)

• TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui