Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais umas versões do S4! S4 LTEa, S4 Pro, S4 Octa...


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#151 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 30 September 2013 - 15:14

Sacas a 7/8 megas mas duvido que seja por Wifi... Mesmo em banda N não sacas a essas velocidades... Se for ligado ao router por rj45, acredito, mas nunca testei as velocidades, apenas testei por wireless, a minha casa é grande e meus portáteis não estão perto do router... O máximo que saquei foi 3 megas num torrent cheio de seeds... Mas tudo isso me passa ao lado... Não necessito de ter velocidades acima de 30 megas, quer num telemóvel, quer em casa por fibra óptica. Tudo acima dessas velocidades são para empresas. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 30 September 2013 - 15:14.


#152 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 16:09

Tenho o Note 1 e não acho o tamanho incomodativo, cabe na maioria dos bolsos... Se o software do Note 3 vier para o Note1 seria interessante. Ainda não estive com o Note 3 na mão, apenas o vi na montra. Com certeza que deve estar fenomenal, mas o preço é bastante proibitivo. Na minha opinião o Galaxy Gear é uma maneira de dizer a pessoas com outras intenções, que tens um topo de gama no bolso, nos dias que correm, é complicado.
Para o ano quando sair o S5, ou os ecrãs flexíveis, logo se vê.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

O Galaxy Gear ou outra "coisa " semelhante , enquanto não trabalhar independente do telemovel , na minha opinião não tem sentido. Já existem propostas no mercado com cartão SIM bem mais aliciantes. 

Deixa passar um dois meses..e vais ver as operadoras a fazerem promoções de natal..já falta pouco.


Editado por manuel_f2003, 30 September 2013 - 16:09.

  • TugaPower e Nicko80 gosta disto

#153 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 01 October 2013 - 07:08

Quando eles virem o fiasco que o gear vai ser, talvez baixem o preço, até lá não acho que 300€ seja um bom preço para um smartwatch que ainda por cima é feio.


  • TugaPower, Nicko80 e Black Label gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#154 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 15 October 2013 - 01:02

Finalmente estive com um Note 3, apenas não testei o Gear, também não o acho muito giro.

Mas o Note 3 a qualidade de imagem, testei ao lado do S4 e pensei que não fosse possível mas consegue ser ainda melhor, vi um pouco de um vídeo em HD de um jogo de futebol pelo YouTube e fiquei estupefacto, finalmente um phablet com uma qualidade fenomenal de imagem, pode-se ver tv tranquilamente nele.
As mariquices da pen são giras e bastante funcionais, algumas ainda estão em retoques. A divisão do ecrã em dois é bastante intuitiva e funcional.
Neste sim, ao contrário do meu Note1, já senti um certo desajustamento a usar com uma só mão, penso estar no limite do prático.
Pouco mais deu para testar, mas gostei, excepto o preço claro, para o preço que foi construído acho um absurdo.
Só para dizer que onde fui, as capas do Note 3 estavam esgotadas, o que quer dizer que mesmo a estes preços há sempre mercado para mais um...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#155 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 15 October 2013 - 03:35

Finalmente estive com um Note 3, apenas não testei o Gear, também não o acho muito giro.

Mas o Note 3 a qualidade de imagem, testei ao lado do S4 e pensei que não fosse possível mas consegue ser ainda melhor, vi um pouco de um vídeo em HD de um jogo de futebol pelo YouTube e fiquei estupefacto, finalmente um phablet com uma qualidade fenomenal de imagem, pode-se ver tv tranquilamente nele.
As mariquices da pen são giras e bastante funcionais, algumas ainda estão em retoques. A divisão do ecrã em dois é bastante intuitiva e funcional.
Neste sim, ao contrário do meu Note1, já senti um certo desajustamento a usar com uma só mão, penso estar no limite do prático.
Pouco mais deu para testar, mas gostei, excepto o preço claro, para o preço que foi construído acho um absurdo.
Só para dizer que onde fui, as capas do Note 3 estavam esgotadas, o que quer dizer que mesmo a estes preços há sempre mercado para mais um...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


É nisso que a Samsung se baseia para carregar nos preços, há sempre quem compre!

#156 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 15 October 2013 - 07:31

Eu tb adorei o N3, está qualquer coisa de brutal mesmo, quanto a usar só com uma mão já no S3 e S4 eu não consigo usar só uma para tudo portanto, não me afecta em nada, falta ele baixar de preço :D


  • DjPalix gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#157 AdvancE

AdvancE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Samsung S4 I9505

Mensagem publicada 18 July 2015 - 17:35

como faço downgrade no s4 i9506 para 4.4.2 ?