Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais umas versões do S4! S4 LTEa, S4 Pro, S4 Octa...


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#126 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 08 September 2013 - 11:43

Se fizesse downloads a 2mg mandava-me pro chão:D:D:D:D:D:D:D:D

Sent from my GT-I9300


  • Black Label gosta disto

#127 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 08 September 2013 - 11:48

Se fizesse downloads a 2mg mandava-me pro chão:D:D:D:D:D:D:D:D

Sent from my GT-I9300


Sinceramente só consegui sacar a 2 Megas 2 vezes, e foi porque tinha muitas sementes... De resto muitos dos downloads raramente chegam a 1 Mega de velocidade...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#128 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 08 September 2013 - 12:01

Vocês caem sempre nas jogadas de marketing da Samsung...

Será que precisam de um Lte ou de um Lte-A? A resposta é não...

Será que precisam de um quadracore em vez de um Dual core? A resposta é não

Será que precisam de um Lte-A com 300 megas de velocidade? Também não...

Eu tinha fibra óptica em casa de 100 megas, baixei para 30 megas, não notei diferença, vocês para sacar algo neste momento, não conseguem sacar a mais de 2 megas em p2p.

Por isso uso 2 portateis de 2006 e tenho um Note1 e um S2.

Os Lte-A só deverão funcionar nos grandes centros urbanos... Quanto a telemóveis como o S4 e como o Note 3, acho um exagero de hardware...
Mas dou um prémio ao marketing da Samsung.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

 

Ora aí esta uma resposta inteligente, oportuna e lúcida! Nem mais!

E, igualmente, o mais importante é que está devidamente enquadrada e adequada à realidade. À NOSSA realidade! Não nos desorientemos!..

Subscrevo integralmente!

 

Também considero tudo isto (s4 em multi versões) uma falta de respeito e desconsideração.E estou a utilizar um eufemismo!!!

Se saíssem na mesma altura, tudo bem!  Haveria escolha! Assim não é justo nem imparcial! Quem faz a Samsung somo NÓS! A Samsung ou outra marca qualquer. Compro hoje um equipamento e amanha já está descontinuado ???!!!

Mais uma escrevo, por aqui, que no futuro mais ou menos próximo me lembrarei de tudo isto, se a Samsung não mudar esta sua política e atitude (ou falta dela).

 

(Penso que também serão dispensáveis certo "tipo" de comentários mais ou menos provocantes e jocosos de alguns membros a gozarem a situação de alguns. como eu, que compraram o S4 LTE e já estão ... "ultrapassados").

 

E, sim, como  o Membro Nicko80 também dou um prémio ao marketing da Samsung! Só não sei é se será o último! ;)


Então mas a HTC não faz o mesmo??
O política é seguida por todas as marcas de topo. E não é só nos telemóveis...

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4

Não! Não faz !!!


Editado por Jorge Paulo, 08 September 2013 - 12:04.

  • Nicko80 gosta disto

#129 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2013 - 15:29

[quote name="cgentil" post="493757" timestamp="1378638651"]Já não tinhas comprado?
Comprei um branco para a minha esposa e encomendei um preto para mim mas acho que vou esperar

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#130 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 08 September 2013 - 18:09

Não considero que por ter um I9505 e existirem outras versões ultrapassado.......por exemplo com o LTE-A, octacore ou Snapdragon S800......não preciso nada disso, já o que tenho tem tantas funções que nem utilizo......

 

É a evolução.....faz parte.



#131 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2013 - 18:51

Não considero que por ter um I9505 e existirem outras versões ultrapassado.......por exemplo com o LTE-A, octacore ou Snapdragon S800......não preciso nada disso, já o que tenho tem tantas funções que nem utilizo......

É a evolução.....faz parte.


Claro que não é um tlm muito bom que eu estou para comprar agora se esperar um pouco posso ficar com uma versão superior e o preço acredito que não deve ser muito mais, penso ser o melhor.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


  • batuco gosta disto

#132 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 September 2013 - 05:39

Portugal não tem LTE Advance então tomem lá http://pcguia.sapo.p...a-lte-advanced/

 

Bom nicko80, isto às vezes não é tão sensacional como dizem as revistas... e eu sei porque estou na área. De facto, o LTE em Portugal nas redes moveis, só atingia os 100 Mb/s, não chegando ao limite imediato do LTE de 150 Mb/s como está preparado o S4 LTE. Embora a partir deste limite já se considere LTE-A como na Alemanha. A PT e a Optimus já conseguem, em laboratório 300 Mb/s ( acho um disparate, pois ainda nem atingiram maturidade e estabilidade no LTE... quanto mais LTE-A...) Mas a verdadeira velocidade do LTE-A vai até 1 Gb/s, mas para isso é preciso alterar todo o sistema e bandas de frequência, como quando se passou do 3G para o 4G! E o único pais que tem isso no mundo, é curiosamente a Rússia! (não tenho a certeza da Coreia). Para Portugal está previsto que a alteração do sistema de cablagens, equipamentos, escolha de banda (que no caso do 4G foi a banda de frequência analógica de TV que ficou livre quando implementaram a TDT), concursos públicos de atribuição de licenças... Tudo, tudo completo está previsto para 2020 com o 5G! Até lá teremos, digamos que... como foi antes do 4G, era o 3,5G, agora podemos ter um 4.5G até aos 500 no máximo. O pleno do Advanced em Portugal ou 5G só em 2020, a não ser que a tecnologia force muito- o que duvido entretanto- como as antenas de grafeno, que permitirão velocidades de transmissão na ordem dos Tb (Tera)... Mas a realidade diz-nos também outra coisa bem diferente: apesar de termos 4G de 100 (Máximo), quase ninguém consegue velocidades nem de perto nem de longe com esses valores. Aliás, nem noto grande diferença para o meu S3 que fazia em H+ 21 Mb/s... Mas que seja, ou que fosse, afinal o LTE-A passa a ser só 2X mais rápido que o S4 LTE!! (em principio este ficará no max., ou seja 150) Se do S3 para o S4, que havia uma "rapidez superior" no papel de 5X (!) e eu não notava nada, então em 2X o mais certo é não se notar nadinha! É só nos laboratórios e na tal politica de marketing para vender... Jorge, ficamos tão atualizados como esses que já vão a correr dar mais 800 euros, que depois andam em 3G para poupar bateria.... Eu não caio noutra tão depressa nem na léria da Samsung e, com tanta porcaria para pior no S4, cada vez tenho mais saudades do meu S3, como quem ficou com ele que tá mais satisfeito do que eu...

 

 

 

Ora aí esta uma resposta inteligente, oportuna e lúcida! Nem mais!

E, igualmente, o mais importante é que está devidamente enquadrada e adequada à realidade. À NOSSA realidade! Não nos desorientemos!..

Subscrevo integralmente!

 

Também considero tudo isto (s4 em multi versões) uma falta de respeito e desconsideração.E estou a utilizar um eufemismo!!!

Se saíssem na mesma altura, tudo bem!  Haveria escolha! Assim não é justo nem imparcial! Quem faz a Samsung somo NÓS! A Samsung ou outra marca qualquer. Compro hoje um equipamento e amanha já está descontinuado ???!!!

Mais uma escrevo, por aqui, que no futuro mais ou menos próximo me lembrarei de tudo isto, se a Samsung não mudar esta sua política e atitude (ou falta dela).

 

(Penso que também serão dispensáveis certo "tipo" de comentários mais ou menos provocantes e jocosos de alguns membros a gozarem a situação de alguns. como eu, que compraram o S4 LTE e já estão ... "ultrapassados").

 

E, sim, como  o Membro Nicko80 também dou um prémio ao marketing da Samsung! Só não sei é se será o último! ;)


Não! Não faz !!!

 

 

Não podia estar mais de acordo convosco, como de uma outra maneira já o expressei neste fórum... Muito bem dito, Jorge e Nicko. Abç


Editado por jocafonso, 09 September 2013 - 07:05.

  • Nicko80 gosta disto

#133 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 09 September 2013 - 15:00

Boa tarde jocafonso... O problema é a publicidade a 100 megas, dizem 100 megas e depois as antenas só têm uma banda com um máximo a 75 megas, e lá está, o dobro de 75 é que dão os tais 150 megas, com tecnologia similar ao H+ do 3G, chamado 3.5G.
Mas não vejo uma necessidade para uma velocidade dessas, mesmo que seja para usar em modo hot-spot...

Desculpem o off-topic...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#134 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 September 2013 - 22:46

entao mas demoram muito a sair as novas versoes?ou tao a espera do lancamento do iphone 5S? é que podia ser que estes ja trouxesem a Knox store e a possiblidade de termos dois ambientes de trabalho distintos com o knox que tanto anunciaram no evento unpacking do s4 lol.talves no s5 ja esteja optimizado


  • Black Label gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#135 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2013 - 10:52

Bem ao fim de uma semana comprei o s4 i9505 estava há espera da versão i9506 mas pelo que li só chega no natal e chegando ao natal ficava há espera do s5 e nunca mais comprava:D

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#136 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2013 - 12:29

Bem ao fim de uma semana comprei o s4 i9505 estava há espera da versão i9506 mas pelo que li só chega no natal e chegando ao natal ficava há espera do s5 e nunca mais comprava:D

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

e vais muito bem servido :-)


  • filipe123 gosta disto

#137 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 28 September 2013 - 01:53

Ninguém fala do Note 3? Não vejo nem um tópico sobre ele, nem aqui nem na xda...

Será que o preço assustou muita gente?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


  • filipe123 gosta disto

#138 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2013 - 15:10

Qual é o S4 que a Optimus vende? i9505 ou i9500?



#139 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2013 - 15:14

Qual é o S4 que a Optimus vende? i9505 ou i9500?


Vende o I9505

Cumps


Editado por Black Label, 29 September 2013 - 00:47.


#140 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 28 September 2013 - 17:54

Ninguém fala do Note 3? Não vejo nem um tópico sobre ele, nem aqui nem na xda...

Será que o preço assustou muita gente?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Acho que deve ter sido o preço que assustou o pessoal.



#141 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2013 - 18:25

Ai troika

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4



#142 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 28 September 2013 - 18:38

Acho que deve ter sido o preço que assustou o pessoal.

Ainda considerei trocar, mas acho que a diferença entre eles não é assim tanta para justificar o dinheiro que ia perder...


  • Nicko80 gosta disto

#143 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 28 September 2013 - 18:51

Pois... É que com o preço do Note3 e o Gear dá para comprar a PS4 e a Xbox One... E são umas boas compras de Natal.... :rolleyes:

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


  • filipe123 gosta disto

#144 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 28 September 2013 - 18:54

Pois... É que com o preço do Note3 e o Gear dá para comprar a PS4 e a Xbox One... E são umas boas compras de Natal.... :rolleyes:

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Acho que a Samsung se esquece que estamos em crise!



#145 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 28 September 2013 - 19:25

Foi por isso que a Microsoft teve a inteligência de lançar apenas a sua consola Xbox One apenas em 13 paises ,excluindo Portugal, entre outros países em críse. Acho que o Note 3 vai ser daqueles smartphones que vão baixar rapidamente de preço... Mas é mal jogado pela Samsung, numa altura destas lançar algo a um preço astronómico. O Gear é giro... Mas é um alerta muito bom para ladrões... Pois quem tem aquilo no pulso, automaticamente tem um topo de gama no bolso... Nunca compraria neste país uma coisa dessas... Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 28 September 2013 - 19:26.

  • deardevil, TugaPower, DjPalix e 1 outro gosta disto

#146 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 30 September 2013 - 07:37

Pá eu estive com ele na mão e parece que é mais virado para o publico empresarial, aquela parte de tras em cabedal para mim não é atrativa... Talvez queiram dar aquele toque premium mesmo sendo de policarbonato :D


  • TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#147 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 11:25

Estive com o Note 3 na mão e tenho uma opinião diferente. O telemovel está muito mais apelativo que o Note 2, apesar ser do mesmo tamanho, parece mais pequeno e é mais leve. A parte traseira muito atractiva, e dá um certo grip quando se segura no telemóvel. O ecrá é fantástico e as funcionalidades da S-pen impressionam. Posso não as utilizar todas, mas iria com certeza utilizar algumas a nivel profissional. A velocidade de processamento é impressionante. Fiquei seriamente tentado a comprar um. Eu costumo utlizar o meu S4 para quase tudo até para ouvir musica no ginasio (no bolso do fato de treino ou calção)...e penso ..como será fazer o mesmo com o  Note 3 :-(..não deve dar muito jeito....mas depois imagino como será ver todos os conteudos multimedia num ecra daqueles  :-)..gostava de ouvir a opinião de quem tem um Note 2 ou 3...se realmente o tamanho é assim tão incomodativo.


  • batuco gosta disto

#148 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 30 September 2013 - 13:47

Estive com o Note 3 na mão e tenho uma opinião diferente. O telemovel está muito mais apelativo que o Note 2, apesar ser do mesmo tamanho, parece mais pequeno e é mais leve. A parte traseira muito atractiva, e dá um certo grip quando se segura no telemóvel. O ecrá é fantástico e as funcionalidades da S-pen impressionam. Posso não as utilizar todas, mas iria com certeza utilizar algumas a nivel profissional. A velocidade de processamento é impressionante. Fiquei seriamente tentado a comprar um. Eu costumo utlizar o meu S4 para quase tudo até para ouvir musica no ginasio (no bolso do fato de treino ou calção)...e penso ..como será fazer o mesmo com o  Note 3 :-(..não deve dar muito jeito....mas depois imagino como será ver todos os conteudos multimedia num ecra daqueles  :-)..gostava de ouvir a opinião de quem tem um Note 2 ou 3...se realmente o tamanho é assim tão incomodativo.

 

Numa coisa tens razão, o ecrã e a velocidade são realmente impressionantes, talvez estaria disposto a ignorar o cabedal, nunca se sabe... :D


Editado por Pardinha, 30 September 2013 - 13:47.

  • manuel_f2003 gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#149 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 30 September 2013 - 13:56

Tenho o Note 1 e não acho o tamanho incomodativo, cabe na maioria dos bolsos... Se o software do Note 3 vier para o Note1 seria interessante. Ainda não estive com o Note 3 na mão, apenas o vi na montra. Com certeza que deve estar fenomenal, mas o preço é bastante proibitivo. Na minha opinião o Galaxy Gear é uma maneira de dizer a pessoas com outras intenções, que tens um topo de gama no bolso, nos dias que correm, é complicado.
Para o ano quando sair o S5, ou os ecrãs flexíveis, logo se vê.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


  • manuel_f2003 gosta disto

#150 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 15:04

Sinceramente só consegui sacar a 2 Megas 2 vezes, e foi porque tinha muitas sementes... De resto muitos dos downloads raramente chegam a 1 Mega de velocidade...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

 

Eu saco no mínimo a 2mb um torrent normal mas ja fiz down a 7/8mb, se tiver mesmo poucas seeds 1mb ou pouco mais.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4
 


Editado por TugaPower, 30 September 2013 - 16:39.