Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais umas versões do S4! S4 LTEa, S4 Pro, S4 Octa...


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#1 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 17 June 2013 - 22:51

Ao que parece, essa versão, destingue-se pela tecnologia LTE-Advance.

Segundo valores teóricos, permite downloads a 1Gbts e Uploads de 500MBs, em contraste com os 100MBs do 4G 'convencional'

 

http://abertoatedema...ais-rapido.html

 

 

 

A nós, julgo eu, não nos faz diferença.. visto que, em Portugal, ainda nem o LTE 'convencional' se encontra em pleno funcionamento.. quanto mais um advance...

 

EDIT: Ao que parece, também vem acompanhado de um novo amigo.. :P Snapdragon-800


Editado por matrix825, 09 July 2013 - 22:05.

  • Black Label gosta disto

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#2 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2013 - 23:05

Obrigado pela partilha, mas sinceramente já estava a espera, faz-me lembrar a história do I9300 S3 3G e o I9305 S3 LTE saiu o s3 eG e depois passado uns meses s3 LTE, estou mesmo a espera que essa variante saia para puder adquirir, o I9505 S4 LTE não me inspira a confiança que estava a espera, enventualmente essa variante s4 LTE Advanced alem da rapidez de trafego, não sendo necessaria para Portugal, nem funcional para nós consumidores, deverá trazer mais melhorias de software. Penso eu de que...

Desculpem a minha opinião.

 

Cumps



#3 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 17 June 2013 - 23:15

Se não trouxer melhorias a nível de hardware sem contar com o lte advance não lhe vejo grande saída Sent from my GT-I9505

Editado por deardevil, 17 June 2013 - 23:15.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#4 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 18 June 2013 - 00:02

Isto nem vai chegar a Portugal acho eu

#5 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 00:03

Se não trouxer melhorias a nível de hardware sem contar com o lte advance não lhe vejo grande saída Sent from my GT-I9505

deardevil, basicamente é mais do mesmo como referi na citação em cima, saiu o s3 e depois s3 LTE, qual a diferença maior, 1 giga de ram para 2 gigas de ram, velocidade de dados 3g para velocidades de dados 4g.

 

cumps



#6 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 01:25

Isto nem vai chegar a Portugal acho eu

Tenho as minhas duvidas...



#7 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 08:33

Não tem sentido este caminho de evolução. Se já em LTE normal o consumo de bateria é drasticamente maior face ao 3G, então com o LTE- Advance vai ser bem pior. Se as baterias nao melhorarem a sua capacidade mantendo as dimensoes actuais, não vejo interesse algum neste novo modelo. Actualmente até ando com o 4G do meu desligado, e sinceramente não sinto falta.



#8 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 18 June 2013 - 09:14

De certeza que para lançarem este tipo de tecnologia, é porque é o futuro. É verdade que ainda só há LTE-A na russia (sim eu sei que é esquesito) Mas é o proximo passo e como não poderia deixar de ser a Samsung está na vanguarda. O lema deles é que se há mercado, eles têm dispositivo. Quem quer um telefone de 50€ não se pode queixar, a Samsung tem, quem quer um telefone de 600, tb n se pode queixar a Samsung tem.

 

São só os meus 2 centimos :D


  • Abbes_PT gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#9 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 18 June 2013 - 09:59

O grande problema desse novo modelo é que vai ter o novo processador Qualcomm 800 ao inves do 600 que temos actualmente portanto, temos mais velocidade de processador e num futuro, 4G mais rápida com a mesma bateria?!
Deve reduzir drasticamente o tempo em bateria do telefone.

#10 Moreno_R

Moreno_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 10:45

Começo a ficar farto destas "cenas" da empresa coreana , lançam polémica logo no principio nas duas versões ... mas quanto a isso já estavamos habituados , agora foi a gota de agua lançam mais um resistente ao pó e com velocidades 4g e processador melhor!

Enfim começo a preferir a apple neste aspecto , é uma vergonha sinceramente.


 Samsung Galaxy S4   :plus:

:minus: www.androidtuga.pt :minus:


#11 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 18 June 2013 - 10:54

De certeza que para lançarem este tipo de tecnologia, é porque é o futuro. É verdade que ainda só há LTE-A na russia (sim eu sei que é esquesito) Mas é o proximo passo e como não poderia deixar de ser a Samsung está na vanguarda. O lema deles é que se há mercado, eles têm dispositivo. Quem quer um telefone de 50€ não se pode queixar, a Samsung tem, quem quer um telefone de 600, tb n se pode queixar a Samsung tem.

São só os meus 2 centimos :D


Pk é k é esquisito haver na russia? Se so a cidade de moscovo tem tantos habitantes como o nosso pais inteiro mais 2 milhões k vao todos os dias para la trabalhar?

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#12 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 12:46

Começo a ficar farto destas "cenas" da empresa coreana , lançam polémica logo no principio nas duas versões ... mas quanto a isso já estavamos habituados , agora foi a gota de agua lançam mais um resistente ao pó e com velocidades 4g e processador melhor!

Enfim começo a preferir a apple neste aspecto , é uma vergonha sinceramente.

prefiro uma marca que está em constante evolução (por muito que nos custe aceitar) do que uma marca que está cada vez mais a ficar para trás no que diz respeito á concorrencia. (estou a falar especificamente de smartphones). A evolução constante aplica se em geral a tudo o que é tecnologia e o principal objectivo é explorar o consumismo e vicios ( acaba por ser um vicio ) normal do ser humano, uns mais e outros menos.



#13 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 18 June 2013 - 14:25

Pk é k é esquisito haver na russia? Se so a cidade de moscovo tem tantos habitantes como o nosso pais inteiro mais 2 milhões k vao todos os dias para la trabalhar?

A Russia não propriamente um pais desenvolvido, daí eu estar a dizer que é de admirar, basta veres o mercado automovel...


Queres ajuda? Clica aqui


#14 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 15:36

Começo a ficar farto destas "cenas" da empresa coreana , lançam polémica logo no principio nas duas versões ... mas quanto a isso já estavamos habituados , agora foi a gota de agua lançam mais um resistente ao pó e com velocidades 4g e processador melhor!

Enfim começo a preferir a apple neste aspecto , é uma vergonha sinceramente.

Vamos esperar pelo S5 que traz tudo num só lol


  • matrix825 gosta disto

#15 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 18 June 2013 - 16:55

Eu o que fico revoltado é todas essas versoes, sinceramente cada vez mais nao me arrependo de ter comprado o One, falo por mim, vamos que tinha comprado o S4 LTE, agora sai o LTE Advance, nao é pelo caso de ter grande diferença ou nao, é pelo simples facto que o preço ira ser o mesmo ou mesmo mais barato e vai ser superior ao actual LTE. E isso eu iria ficar xateado, mas isso sou eu com os nervos... :)


  • filipe123 e SerrasDiogo gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#16 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 18 June 2013 - 17:32

Eu o que fico revoltado é todas essas versoes, sinceramente cada vez mais nao me arrependo de ter comprado o One, falo por mim, vamos que tinha comprado o S4 LTE, agora sai o LTE Advance, nao é pelo caso de ter grande diferença ou nao, é pelo simples facto que o preço ira ser o mesmo ou mesmo mais barato e vai ser superior ao actual LTE. E isso eu iria ficar xateado, mas isso sou eu com os nervos... :)

Um pequeno Offtopic:

O problema é a comunidade que da HTC vs a da Samsung. O HTC vai ficar sem actualizações bem antes do S4 e a nível de costum rom´s também fica mto atrás (não a nível de qualidade mas principalmente a nível de quantidade).

Já tive um HTC Desire e espero nunca mais comprar um HTC.

Ainda tive a ver o One mas dps de ponderar bem fiquei-me pelo S4 mas isto são só opiniões e a minha base para compra do S4 prendeu-se principalmente com isso.


  • matrix825 gosta disto

#17 inaciovieira

inaciovieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Samsung S III 4G

Mensagem publicada 18 June 2013 - 17:34

Concordo plenamente com o tugapower. Num futuro estou a pensar experimentar um htc, tenho o sIII 4g a pouco tempo e ja saiu o s4 e de seguida outro s4 advance.


Sent from my iPad using Tapatalk HD
  • TugaPower gosta disto

#18 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 18 June 2013 - 17:44

Um pequeno Offtopic:

O problema é a comunidade que da HTC vs a da Samsung. O HTC vai ficar sem actualizações bem antes do S4 e a nível de costum rom´s também fica mto atrás (não a nível de qualidade mas principalmente a nível de quantidade).

Já tive um HTC Desire e espero nunca mais comprar um HTC.

Ainda tive a ver o One mas dps de ponderar bem fiquei-me pelo S4 mas isto são só opiniões e a minha base para compra do S4 prendeu-se principalmente com isso.

 

Agora falas te bem, claro que a nivel de comunidade o S4 é superior, mas sinceramente isso nao me reflectiu na escolha, ao ponto de ja ter Leake da HTC da 4.2.2 e andar com 4.2.1 Stock. Porque? Tudo funciona como deve ser, nao sinto necessidade de custom, pelo menos para ja. Tambem ja é o cansaço desta treta de flashar ROMs atraz de ROMs a pesar no corpo.


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#19 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 18 June 2013 - 18:10

As versões do s4 que existem penso que são:

 

s4 lte advance

s4 zoom

s4 mini

s4 active

s4

 

Vamos ver as coisas por este lado:

 

1º Parece que as designações tem mais haver com o marketing, pois o active, o mini e o zoom são equipamentos para consumidores bastante distintos.

 

2º A samsung não esta sozinha no android (a apple não tem concorrência no ios), logo se não lançar uma tecnologia alguém o irá fazer ficando como é lógico para trás.

 

3º Nós consumidores não temos que criticar o facto de uma marca lançar produtos novos, temos e de avaliar quando e que se justifica fazer a troca de equipamentos, logo para quem tem um s4 para mim nunca justificaria trocar pelo o s4 advance, mas quem quer comprar um s4 já poderemos considerar gastar um pouco mais para ter o advance.


  • deardevil e Black Label gosta disto

Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3


#20 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 June 2013 - 01:59

As versões do s4 que existem penso que são:

 

s4 lte advance

s4 zoom

s4 mini

s4 active

s4

 

Vamos ver as coisas por este lado:

 

1º Parece que as designações tem mais haver com o marketing, pois o active, o mini e o zoom são equipamentos para consumidores bastante distintos.

 

2º A samsung não esta sozinha no android (a apple não tem concorrência no ios), logo se não lançar uma tecnologia alguém o irá fazer ficando como é lógico para trás.

 

3º Nós consumidores não temos que criticar o facto de uma marca lançar produtos novos, temos e de avaliar quando e que se justifica fazer a troca de equipamentos, logo para quem tem um s4 para mim nunca justificaria trocar pelo o s4 advance, mas quem quer comprar um s4 já poderemos considerar gastar um pouco mais para ter o advance.

 

Mas eu nao estou a ver por esse lado, estou a ver pelas variantes em que o telefone esteticamente é igual ou seja no tamanho é exactamente igual...

Quanto ao preço a ver vamos se nao sai ao mesmo preço do original S4 ou mais barato ainda.


Editado por TugaPower, 19 June 2013 - 02:00.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#21 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2013 - 02:03

Mas eu nao estou a ver por esse lado, estou a ver pelas variantes em que o telefone esteticamente é igual ou seja no tamanho é exactamente igual...

Quanto ao preço a ver vamos se nao sai ao mesmo preço do original S4 ou mais barato ainda.

 

Eu sei que és gajo pra comprar um s4 ainda Tuga! Digo eu com os nervos.... Heheheh

 

E eu gajo pra juntar a coleção e ao s4 LTE um S4 LTE Advanced! ;)  mas agora sem nervos, mas a tremer muito na hora de passar o cartão... :kiss:


Editado por Black Label, 19 June 2013 - 02:20.

  • TugaPower gosta disto

#22 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 19 June 2013 - 08:38

Eu já disse e torno a dizer: não é a samsung que é a má da fita por ter um equipamento para cada nicho de mercado, os outos (nomeadamente a HTC) é que são uns fracotes, não há outra expressão para atribuir aqui. Se sair um S4 LTE-A é porque há mercado para o mesmo, nesse aspecto a HTC tem o prazer de ter um premium flagship, mas é só.... Agora parece que pensaram um pouco e vão lançar o mini, mas mesmo assim já vão tarde a a más horas. Julgo que ter variedade é uma mais valia para qualquer marca, e a samsung nisso está onde está por isso mesmo. Não é por nada que é a maior e se continuar assim só ficará ainda maior.

 

Isto sou eu com os nervos claro :D


Queres ajuda? Clica aqui


#23 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2013 - 09:04

Com tanto pessoal nervoso ..de volta da discussão do  ONE vs S4,..ja ando a ficar com vontade de comprar um ONE.

Tive com um na mão e o raio do "bicho" é de facto muito bonito!. Se tivesse um ecra de 5" e cartão micro sd ...mandava o meu S4 para junto do bestseller S3 e o lendário HTC HD 2 que tenho arrumados para uma emergencia :-). 


  • TugaPower gosta disto

#24 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 19 June 2013 - 09:50

Tens uma leque de escolha bem interessante para emergência ;)
  • matrix825 gosta disto

#25 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 19 June 2013 - 09:54

Com tanto pessoal nervoso ..de volta da discussão do  ONE vs S4,..ja ando a ficar com vontade de comprar um ONE.

Tive com um na mão e o raio do "bicho" é de facto muito bonito!. Se tivesse um ecra de 5" e cartão micro sd ...mandava o meu S4 para junto do bestseller S3 e o lendário HTC HD 2 que tenho arrumados para uma emergencia :-). 

 

Looool que abuso, speechless o.O


Queres ajuda? Clica aqui