Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais umas versões do S4! S4 LTEa, S4 Pro, S4 Octa...


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#26 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2013 - 09:57

Tens uma leque de escolha bem interessante para emergência ;)

O HTC HD 2 vai "morrer " comigo. Já o abri duas vezes para mudar duas veze o vidro. É lendário porque corre todos os sistemas operativos . Neste momento está com Android. O S3 já estou a pensar em vender. Se o vender ainda vou ponderar a possibilidade de adquirir um HTC One para experimentar. 



#27 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2013 - 19:29

Mais uma versão do HTC One.. Só com nome diferente.. TalkAndroid: HTC officially unveils the Butterfly S. http://goo.gl/mag/fWSKCMi
Parece que não é só an Samsung.. E este HTC é bem potente.!

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta



#28 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 19 June 2013 - 20:19

Agora falas te bem, claro que a nivel de comunidade o S4 é superior, mas sinceramente isso nao me reflectiu na escolha, ao ponto de ja ter Leake da HTC da 4.2.2 e andar com 4.2.1 Stock. Porque? Tudo funciona como deve ser, nao sinto necessidade de custom, pelo menos para ja. Tambem ja é o cansaço desta treta de flashar ROMs atraz de ROMs a pesar no corpo.

 

Mas eu tenho a stock e pretendo com ela continuar até aparecer uma costum igualzinha à stock com uma ou outra diferença que eu vá realmente utilizar mas de momento não sinto falta de nada.

Não mudo para poder meter o relógio ao centro ou mudar a cor do icon xpto...

 

Uma das coisas que detesto e também pesou na escolha (além do SD Card) no HTC são os icons (tanto na status bar como os das apps nativas)! São velhos, antiquados...o meu HTC Desire de à 3 anos atrás tem os mm icons do ONE actual! Falta uma cara nova no Sense da HTC.

 

Mas para finalizar, são duas grandes maquinas. É uma questão de escolha.  :D



#29 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2013 - 20:21

Mas porque é que existe este off topic todo aqui? Alguem me explica sff! Acho que o titulo do topico está em português claro! Vou repetir "MAIS UMA VERSÃO DE S4".... CASO NECESSÁRIO FECHO O TÓPICO. Outros terminais não são para aqui chamados, isto parece a feira da ladra...

Obrigado pela compreensão

Cumps
Black Label


Editado por Black Label, 26 June 2013 - 23:36.

  • TugaPower gosta disto

#30 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 26 June 2013 - 20:57

Um pequeno Offtopic:
O problema é a comunidade que da HTC vs a da Samsung. O HTC vai ficar sem actualizações bem antes do S4 e a nível de costum rom´s também fica mto atrás (não a nível de qualidade mas principalmente a nível de quantidade).


Nem se discute o facto so s4 ter maior comunidade como é lógico, mas desta vez nenhum deles vai ter problemas de actualizações e sabes porque? Google Edition, só decidi comprar o meu One depois de ter isto confirmado.. E já agora os clientes do OctaMegaPowerCore agora ficam um bocado tristes pois para esses não existe Google Edition..

Flame off.. LooL

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#31 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2013 - 23:41

Excelentes noticias para quem queira um S4 acima da média, um terminal á homem! Fora de brincadeiras fica aqui o link:http://info.abril.co...z-samsung.shtml para quem eventualmente queira ler e analisar.

 

Antes de mais a minhas desculpas pelo link externo, não sabendo até que ponto seja importante.

 

Fica a iniciativa e boa vontade. 

 

Obrigado pela compreensão

 

Cumps

Black Label


  • TugaPower gosta disto

#32 Pfortunato

Pfortunato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 07:07

Honestamente o meu s4 i9505 foi o ultimo equipamento de topo que comprarei a samsung, que merda é esta? Não temos a versão octa core e agora cada vez que nasce um koreano a samsung lança um s4 novo, o objectivo de comprar um telemovel de topo é que seja o melhor da marca até sair a nova geração e não ser ultrapassado 2 meses após o lancamento... se desse para recuar no tempo ia para o htc one, pelo menos é o unico modelo top da htc e investiram na qualidade de construção, enfim

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta



#33 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 June 2013 - 07:35

Não temos a versão octa core e agora cada vez que nasce um koreano a samsung lança um s4 novo, o objectivo de comprar um telemovel de topo é que seja o melhor da marca até sair a nova geração e não ser ultrapassado 2 meses após o lancamento... 

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

 

Embora compreenda a frustração tenho a dizer te que sempre que compramos um telefone ou outra coisa qualquer estamos a comprar esse equipamento e não uma garantia que estamos a comprar o melhor equipamento da marca durante x tempo, dai que é sempre um bocado complicado, e além de que este S4 só vai sair na Coreia segundo sei. 


  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#34 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 June 2013 - 07:36

Concordo contigo a Samsung abusa logo nas variantes do s4 este ano. Mais valia dizer não comprem este que estamos a apresentar aqui ao público numa apresentação toda xpto porque o verdadeiro topo de gama só sai em agosto. Enfim antes era só o galaxy mini que era uma variante mais fraca do topo de gama. Agora são várias as variantes e algumas delas com outras features que o topo de gama se calhar podia ter. Ressistente a água por exemplo Sent from my GT-I9505

Editado por deardevil, 27 June 2013 - 07:37.

  • TugaPower gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#35 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 June 2013 - 10:19

Se sair na Europa com Snap 800 talvez eu regresse a Samsung. Mas vai ser dificil :)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta


  • Black Label gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#36 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 June 2013 - 10:29

Se sair na Europa com Snap 800 talvez eu regresse a Samsung. Mas vai ser dificil :)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

 

És um vira casacas..


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#37 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 11:15

Looool que abuso, speechless o.O

S3 vendido. :-)


  • deardevil gosta disto

#38 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 14:16

O que a vaidade faz, os meninos querem ter um topo de gama durante 10 para dizerem que tem o melhor. Smartphones de topo é para quem tem dinheiro e comprar mes a mes um novo, tudo assim é no mundo. Acho que o ser humano é igoista e muito vaidadoso. Muitos ja sabiam que a samsung iria lançar varias variantes porque o espanto! nao comprem entao telemoveis de topo o mundo agradece e o consumismo tambem. Para a mim a Samsung podia lançar mensalmente terminais de topo cá para fora, desde que tambem o fizesse com o maximo professionalismo e por vezes não é caso. Quem da valor ao meus aparelhos sou eu e nao a Samsung. Tenho colecção de topos de gama e que ja tiveram os seus dias como topos de gama cá em casa,e tambem o novo S4 e posso dizer que amo o meu s2 que me custou ate agora com acessorios 1200 euros e qualquer s3, s3 4g e s4 4g todos eles estao em cerca de 1000 euros com acessorios. E deixo a porcaria do S4 e S3 em casa e ando a passear de s2 com topos de gama em casa. Pessoas fustradas não.... Cada um tem o que tem, e pode. E todos os terminais que referi e nao referi sao excelentes, quando disse que s3 e s4 era porcaria era uma expressão, pois sao excelentes terminais, e por isso ainda os tenho, se nao ja os tinha vendido e outros nem comprado! A vaidade é feia e o egoismo. Desculpem, desculpem o off topic tenho que dar o exemplo. Mas tinha que dizer o que sentia ao ler posts aqui. Queremos topos e sustentar vicios arranjamos dinheiro para o fazer, e ate compreendo alguma fustração em gastarmos 800 euros e passados 2 meses haver outro melhor, mas temos que viver e aprender com isso, é a lei da vida, consumismo e tecnologia, agora tambem digo uma marca ou qualquer uma que queira lançar alguma coisa para o mercado á pressa e imunda de defeitos é pessima. E não podemos sustentar esses erros, essa incompetencia e falta de profissionalismo. Obrigado pela atenção e compreensão de todos e desculpem mais uma vez as minhas palavras. Inumerei aqui equipamentos que tenho e valores para poder exemplificar algo, pois para mim é monte de plastico a Samsung é que deu nome a eles S2, S3, S4 etc etc para mim é plastico, mas estimando sempre aquilo que tenho e dando o respectivo valor. Cumps Topico editado!

Editado por Black Label, 27 June 2013 - 14:54.

  • TugaPower e manuel_f2003 gosta disto

#39 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 14:53

O que a vaidade faz, os meninos querem ter um topo de gama durante 10 para dizerem que tem o melhor. Smartphones de topo é para quem tem dinheiro e comprar mes a mes um novo, tudo assim é no mundo. Acho que o ser humano é igoista e muito vaidadoso. Muitos ja sabiam que a samsung iria lançar varias variantes porque o espanto, nao comprem entao telemoveis de topo o mundo agradece e o consumismo tamvem. Para a mim a Samsung podia lançar mensalmente terminais de topo cá para fora. Quem da valor ao meus aparelhos sou eu e nao a Samsung. Tenho colecção de topos de gama em casa e tamvem o novo S4 e posso dizer que amo o meu s2 que me custou ate agora com acessorios 1200 euros e qualquer s3, s3 4g e s4 4g todos eles estao em cerca de 1000 euros com aceasorios. E deixo a porcaria do S4 e S3 em casa e ando a passear de s2 com topos de gama em casa. Pessoas fustradas não.... Cada um tem o que tem e pode. E todos os terminais que referi e nao referi sao excelentes, quando disse que s3 e s4 era porcaria era uma expressão. A vaidade é feia e o egoismo tambem e possas mimadas tambem. Descupem, desculpem o off topic tenho que dar o exemplo. Mas tinha que dizer o que sentia ao ler posts aqui. Queremos topos e sustentar vicios arranjamos dinheiro para o fazer, agora tambem digo uma marca ou qualquer uma que lance alguma coisa para o mercado a pressa e imunda de defeitos é pessima.

Obrigado pela atenção e compreensão de todos e desculpem mais uma vez as minhas palavras.

Inumerei aqui equipamentos que tenho e valores para poder exemplificar algo, pois para mim é monte de plastico a Samsung é que deu nome a eles S2, S3, S4 etc etc etc.

Cumps


Não tens o mítico HTC HD2 :-P ..eu tenho ;-).

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta



#40 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 14:56

Lol, infelizmente não tive ou tenho esse prazer, sabendo que é um excelente terminal. Ficaremos a aguardar noticias da Samsung. Cumps

Editado por Black Label, 27 June 2013 - 14:57.


#41 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 June 2013 - 22:18

Calma black label não precisas de te irritar pah lol

Sent from my GT-I9505
  • Black Label gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#42 Pfortunato

Pfortunato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2013 - 08:21

A questão nem é por ai, no galaxy s só tinhas o galaxy s, no galaxy s2 passado muito tempo saiu o s2 plus e o lte que eram uma treta, no s3 tiveste o 9300 e o 9305 que a diferença era mais ram e 4g o que nao chateou-me nada e tinha o s3 mas no s4 estao a exagerar, 5 ou 6 versões do s4 é ridiculo... duas ainda aprendia a viver com isso... é triste o que a samsung anda a fazer para dizer daqui a uns tempos que vendeu mais s4 do que s3... começo a gostar da apple pois pagas bem mas durante 1 anos é top e nao tens o iphone 5, iphone 5.1, 5.2, 5.3 e por ai fora só isso...

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta



#43 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2013 - 08:55

Compreendo perfeitamente, mas penso que quando uma marca esta para lançar alguma coisa não se pode cair no erro ou tentação e comprar logo o primeiro! Ja estava a espera sinceramente. O S4 não me satisfaz para o seu preço, e a titulo de exemplo estou a espera de um melhor, tal como aconteceu com s3 e s3 4g. Nao gosto da versao normal do s4 LTE, tenho parado em casa e ando com o s3 LTE. Acho que iria dar resultado se nos cosumidores nao tivessemos tanta ansiedade em comprar logo o primeiro, o principal! Tirando o o s4 LTe, o S4 3g e a expeculação do s4 LTE Advanced, para mim as outras variantea de s4 é porcaria para deitar para o caixote do lixo, por isso nada de chatices. Se o S4 LTE Advanced sair e em preto e vier para Portugal compro e vendo o S4 LTE será o meu primeiro terminal vendido, compro e nunca vendo nenhum, se não vier o S4 LTE Advanced fico com o S4 LTE. Eu detesto uma coisa que nunca foi falada aqui por parte da samsung, detesto um pouco a capa traseira preta com xadrez do S4 o que me faz ter raiva por ele, e os acessorios em branco! Porque??? Se o telemovel é preto! Antigamente para s2 era telemovel preto acessorios pretos, telemovel branco acessorios brancos, o s3 cometeram besteira e resolvi, agora no S4 a tampa nem é bem preta, os phones brancos e se quiser o dock de secretária tenho que levar em branco assim como o carregador de origem em branco.Para mim é suficiente para irem a falência, pois nao tem lógica, deveria haver acessorios originais da cor dos teminais. Fica o testemunho. Obrigado e desculpem o offtopic

 

End offtopic

 

Cumps


Editado por Black Label, 29 June 2013 - 09:01.

  • deardevil e TugaPower gosta disto

#44 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 28 June 2013 - 09:03

Não fizeste nenhum offtopic tas a falar das versões do s4 e quanto a mim tens toda a razão no que disseste até acho que os acessórios viessem em preto seriam mais neutros dos que vir em branco e ninguém melhor que tu para falares eu do s2 não posso falar saltei directamente do s1 para o s3 dps consequentemente s3 lte é agora s4 lte mas sei que sair uma versão melhore que realmente seja melhor que o s4 original vou mudar e vender este apesar de estar contente com o dispositivo e não estar contente com o caminho que a marca está a seguir. Segundo eles estão a lançar várias variantes para abranger o tipo de vida de cada pessoa tem porque nem todos têm as mesmas necessidades. Mas se fizessem poucas variantes mas com as características que tem mas todas juntas no mesmo dispositivo conseguiam abranger o mesmo número de pessoas penso eu...

Sent from my GT-I9505
  • TugaPower e Black Label gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#45 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 28 June 2013 - 10:12

N achei o s2lte nenhuma treta, alias so o troquei agora pelo s4 e devo dizer k sempre se portou mto bem e ainda porta, ficou a minha mulher com ele, com cm10.1 e a fazer 10k no antutu, mto bom device.
  • deardevil e TugaPower gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#46 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2013 - 22:53

Resumidamente:estou plenamente satisfeito com o terminal que tenho. Existem outras versões melhores? Nice, se quiser posso mudar. Quero? Não, ainda estou plenamente satisfeito. Não ambiciono ter o melhor telemóvel do mundo. Ambiciono algo que satisfaça as minhas necessidades.

#47 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 29 June 2013 - 00:47

Vou ser sincero... Sendo o S4 Lte Advance o modelo coreano do S4, duvido que chegue a sair da Coreia.

Tal como foi dito anteriormente, o Lte normal ainda não chega a todo o lado em Portugal e a velocidade chega aos 150Megas de velocidade, e apenas as pens e routers têm essa tecnologia de dobrar a velocidade de 75 megas para 150 megas, nem sei se este Advance tem as frequências de cá...

É esperar para ver o futuro.. Talvez para o fim do ano algo diferente apareça...

PS... Eu não sei onde foram buscar a informação que o S4 Lte Advance chegava ao 500 ou 1 Gb de velocidade.... Neste site não vejo isso...

http://m.techtudo.co...so-4g-plus.html

Chega a um máximo de 300 megas... Mas se for esta tecnologia, já há cá em Portugal há uns tempos nas pens e routers portáteis... Até 150megas, é o dual band do 4G...

PS2... Acrescento o site explicativo sobre a tecnologia Lte Advance...
Para ter 1Gb de velocidade teria que ter 5 redes ligadas a 10 MHz em modo dual band para prefazer 100 MHz de potência...
Como só temos uma rede por aparelho...temos os 150 megas...

http://www.qualcomm....es/lte-advanced

Editado por Nicko80, 29 June 2013 - 01:30.

  • TugaPower gosta disto

#48 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 29 June 2013 - 01:32

Acrescento ainda esta notícia sobre lte Advance em Portugal... Que pelos vistos apenas depende do modem... E claro do suporte em termos de frequências das antenas 4G

http://expresso.sapo...-minuto=f804523

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#49 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 29 June 2013 - 09:36

Até que seja possível usar 4g advance como deve ser em Portugal ainda vamos ter mãos terminais pelo meio talvez e se calhar é um talvez optimista tenhamos o 4g advance em Portugal em janeiro quando se calhar o 4g normal já esteja a funcionar melhor e cubra mais território.

Sent from my GT-I9505
  • TugaPower gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#50 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2013 - 09:40

Basta chegar cá essa versão e as pessoas compram, pois é o novo e o ultimo! Mesmo que não funcione correctamente, muita da malta quer o mais recente para mostrarem que tem o ultimo, e como já referi se a Samsung fizesse um terminal por mês haveria de haver quem comprasse os terminais. A vaidade faz isso mesmo. Aposto muito nessa versão do S4 LTE Advanced, pois foi exactamente o que aconteceu no ano anterior quando lançaram o S3 como principal e depois o S3 4G! Habituem-se pois será sempre assim, dependendo se nós querermos ou não! Se muitos de nós aqui do forum, portugal e resto do mundo não tivesse-mos comprado o s4 será que sairia a versão S4 LTE Advanced e outras??? Qualquer dia temos que mandar os coreanos pastar e quero ver o que depois fazem a vida?? Eheheheheh

 

Será muito dificil eu dizer o que será melhor, ou a melhor solução a tomar! Comprar ou não comprar, fica apenas o meu relato e cabe a todos ponderar as soluções e gostos de cada um. Uma coisa sei... Cá em casa é galaxys por todo o lado ficando o ambiente já um pouco saturado, pois é mais do mesmo sempre, embora com inovações, mas sempre mais do mesmo pois eu venho do Galaxy S, e na minha sincera opinião a partir do Galaxy S2 a Samsung mesmo com algumas inovações estagnou! Talvez fosse melhor ate criar um novo modelo com outro nome para lavar a cara em vez se Samsung Galaxy X, Z ou Y, como aconteceu com a invenção da gama Note... Ou até mesmo um novo Sistema Operativo.

 

Pois de cabeça quente a malta vai comprando o galaxy 1,2,3,4,5,10,20 etc etc mas pensando e ponderando bem a saturação vem ao de cima, eu confesso que tenho me deixado ir ao som da maré... Mas já estou a ficar um pouco surdo! Galaxy, galaxy, galaxy, galaxy, galaxy.... mais do mesmo, mais do mesmo, mais do mesmo! :emo_im_undecided:

 

Elas não matam mas moem...

 

Pede-se urgentemente inovação aqui sff. oO  Obrigado

 

Cumprimentos 

Black Label


  • TugaPower gosta disto