O meu já vai com 3 semanas e só me aconteceu 1 vez até agora...

Pequenos problemas
Mensagem publicada 04 June 2013 - 14:56
Mensagem publicada 04 June 2013 - 16:22
Eu isso faz-me confusão, mesmo nas roms que tenho andado a experimentar nunca tive nenhum reboot, a roms que dão FC's a torto e a direito, não funcionam com metade das minhas apps, mas sem reboots, a ultima vez que tive reboots foi quando andei a testar a 4.2.2 no i9210, e foi só mesmo na primeira build...
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 05 June 2013 - 00:17
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 05 June 2013 - 00:34
Alguém com o famoso problema dos menus que ficam com rastro? Alguém sabe se será apenas problema de software?
Sim, no meu vê-se o tal rasto nos menus. Este já é o terceiro S4 que tenho, e em todos isto acontecia
Espero mesmo que isto apenas seja um problema de software, e que entretanto surja uma solução.
Se alguém souber algo que possa indiciar algum problema diferente, que faça o favor de dizer...
Cumprimentos a todos.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 08:27
Alguém com o famoso problema dos menus que ficam com rastro? Alguém sabe se será apenas problema de software?
O meu também tem esse problema...e este não é o 1o S4 que tenho... Todos têm esse problema, penso eu...Com uma futura atualização deve ficar resolvido, assim como alguns lags... venho de um Note 2 e já não estava habituado aos lags...Mas com os Samsungs é assim, normalmente só ao fim de 2 , 3 atualizações fica tudo a rolar como deve ser. Temos que esperar pelas atualizações!
Cumos
Mensagem publicada 05 June 2013 - 08:31
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 05 June 2013 - 09:46
Para além de haver um certo arrastamento das letras, alguns frisos mudam de tonalidade nos menus.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 18:07
Quem está a sofrer desse sintoma pode utilizar a aplicação do google play "screen adjuster" e por o contraste ai a menos 10 ou 12 e vão ver que fica bem melhor, quase imperceptivel:) Depois podem definir a app para arrancar no boot e permanecer invisivel e problema resolvido:)
link google play: https://play.google....W5zbGFiLnNhIl0.
Mensagem publicada 05 June 2013 - 19:20
Quem está a sofrer desse sintoma pode utilizar a aplicação do google play "screen adjuster" e por o contraste ai a menos 10 ou 12 e vão ver que fica bem melhor, quase imperceptivel:) Depois podem definir a app para arrancar no boot e permanecer invisivel e problema resolvido:)
Como é que se faz para pôr a app a arrancar no boot? Obrigado.
Mensagem publicada 06 June 2013 - 09:38
Como é que se faz para pôr a app a arrancar no boot? Obrigado.
Para arrancar no boot, quando tiveres a aplicação aberta pressionas o botão físico de menu no telemóvel até que te aparece a opção "options" e aí podes selecionar a opção para arrancar no boot e para permanecer invisível a app quando corre.
- migmanuel gosta disto
Mensagem publicada 06 June 2013 - 10:48
Hoje aconteceu-me algo estranho...
Apesar de ter o telemóvel ligado, com dados e wi-fi ligados, e respectiva "sincronização de dados" activa, não me avisou da entrada de nenhum email, e costumo receber bastantes durante a noite... quando tinha o S3 e me esquecia de desligar os dados, às vezes até acordava durante a noite com o aviso sonoro.
Hoje, recebeu-os todos, apenas depois de entrar no Gmail e ter feito refresh... A própria actualização das condições de tempo também só foram feitas depois de actualizar manualmente...
Durante a manhã fiz experiencias de mandar emails para mim próprio e funcionou.... Até parece que durante a noite, entrou em sono profundo...
Alguém tem ideia do que poderá ser?....
Mensagem publicada 06 June 2013 - 12:36
Enviado do meu GT-I9300, usando o Tapatalk 4
- JCamelo gosta disto
Mensagem publicada 06 June 2013 - 14:08
Alguma opção de gestão de bateria que esteja ligada?
Enviado do meu GT-I9300, usando o Tapatalk 4
Não... está como veio de origem... só o levantei da loja na segunda feira, tem poucas aplicações instaladas e já estive a rever todas as configurações...
Vou reiniciar e ver como se comporta esta noite...
Mensagem publicada 06 June 2013 - 14:16
O meu faz o mesmo, mas n preciso entrar no email e fazer refresh, apenas preciso de o desbloquear e passados uns segundos comeca a entrar os emails todos. Para mim ate e um bom sistema =)
- JCamelo gosta disto
Mensagem publicada 06 June 2013 - 14:19
O meu faz o mesmo, mas n preciso entrar no email e fazer refresh, apenas preciso de o desbloquear e passados uns segundos comeca a entrar os emails todos. Para mim ate e um bom sistema =)
Sim, há alturas em que até é bom que assim seja, mas é suposto que avise sempre que chegue novo email.... aliás, durante o dia tem avisado...
Mensagem publicada 06 June 2013 - 14:33
Sim, há alturas em que até é bom que assim seja, mas é suposto que avise sempre que chegue novo email.... aliás, durante o dia tem avisado...
vê em wi-fi
avançadas
Permitir wi-fi durante suspensão.
se escolheres NUNCA já deve manter os dados sempre ligados
No S3 é assim.
jmcdpereira
- JCamelo e Ricardo Martinho gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 06 June 2013 - 15:15
vê em wi-fi
avançadas
Permitir wi-fi durante suspensão.
se escolheres NUNCA já deve manter os dados sempre ligados
No S3 é assim.
jmcdpereira
Na mouche!... Deve ser isso mesmo.... Confesso que até nunca tinha passado por essa parte do menu....
Estava seleccionada a opção "Sempre"... Quer então dizer que se optar por "Nunca", então vai fazer as actualizações... O curioso é que reparei que, inclusive, poderei activar um temporizador com hora marcada para ligar e desligar... o que é excelente!....
Vou verificar de novo esta noite...
Obrigado jmcdpereira.
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 07 June 2013 - 10:58
Já estive a rever as configurações das contas mas não consigo encontrar algo de errado, mas como não sou muito entendido, pode estar a passar-me alguma coisa...
Alguém tem ideia do que possa ser?...
Obrigado pela vossa ajuda.
Mensagem publicada 07 June 2013 - 18:19
No Browser nativo do S3, apareciam-me os favoritos sincronizados com os favoritos que tenho no Chrome do PC, e no S4 não aparecem...
Já estive a rever as configurações das contas mas não consigo encontrar algo de errado, mas como não sou muito entendido, pode estar a passar-me alguma coisa...
Alguém tem ideia do que possa ser?...
Obrigado pela vossa ajuda.
Eu também reparei logo nisso assim que começei a navegar, parece que com a actualização para o android 4.2.2 eles mudaram o browser e para alem de já não sincronizar com o chrome, tambem ja nao funciona o flash.
Encontrei este link com uma especie de fix para este problema para quem estiver interessado:
http://forum.xda-dev...d.php?t=2262556
Tenho usado o Aosp browser conforme o link acima e agora não quero outra coisa, é tão suave.. tanto o scroll como o pinch to zoom, desliza nas páginas que nem manteiga O browser stock do s4 não me parece ainda muito bem optimizado em termos de fluidez, parece que engasga um pouco às vezes.
Editado por Tvercetti28, 08 June 2013 - 16:17.
_jocafonso_
Mensagem publicada 13 June 2013 - 03:45
Não sei se já aconteceu a alguém, mas tenho um amigo também com o mesmo problema: quando estou na net, facebook por exemplo, e quer seja em wi fi ou dados, se alguém liga para mim, dá sinal de interrompido. Não tem nada a ver, mas também tenho a chamada em espera activada. Tenho a rom TPH. Será que há alguma maneira de resolver? Alguém já notou também este problema?
Obrigado
Mensagem publicada 13 June 2013 - 18:45
Ontem á noite deu uma ideia parva no meu... ao fim de 2 dias sem carregar bateria,ontem cheguei a casa com 5% liguei ao carregador, dali a minutos fui ver como estáva de carga e nada, luz vermelha acesa de sinal quando está ligado ao carregador mas nem ligava ecrã nem dava sinal de vida, tive que retirar bateria fora e reboot, iniciou na boa (ufa)... e diabos, com 15 minutos de carga carregou quase 40%???? tinha a bateria já a 42%,e hj com uso minimo (sms e duas ou 3 chamadas) já levou 33% bateria
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 13 June 2013 - 20:27
Ontem á noite deu uma ideia parva no meu... ao fim de 2 dias sem carregar bateria,ontem cheguei a casa com 5% liguei ao carregador, dali a minutos fui ver como estáva de carga e nada, luz vermelha acesa de sinal quando está ligado ao carregador mas nem ligava ecrã nem dava sinal de vida, tive que retirar bateria fora e reboot, iniciou na boa (ufa)... e diabos, com 15 minutos de carga carregou quase 40%???? tinha a bateria já a 42%,e hj com uso minimo (sms e duas ou 3 chamadas) já levou 33% bateria
Ta a precisar de um calibranço.
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 18 June 2013 - 08:45
Não sei se já aconteceu a alguém, mas tenho um amigo também com o mesmo problema: quando estou na net, facebook por exemplo, e quer seja em wi fi ou dados, se alguém liga para mim, dá sinal de interrompido. Não tem nada a ver, mas também tenho a chamada em espera activada. Tenho a rom TPH. Será que há alguma maneira de resolver? Alguém já notou também este problema?
Obrigado
Já me aconteceu, e em conversa com amigos que possuem S3 e S4 com 4G, parece que a probabilidade de perderes chamadas quando o telemovel muda de 3G para 4G é grande. Testei e de facto depois de que tenho o 4G desligado e utilizo só 3G nunca mais perdi chamadas. Com 4G, por vezes recebia uma mensagem de que alguem me tentei ligar, ou seja estava interrompido ou desligado.