Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pequenos problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
188 respostas a este tópico

#151 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 26 June 2013 - 22:04

Eu inicialmente também não consegui porque tava muita gente a atualizar. Mas desde ontem que me diz que as atualizações mais recentes instaladas, tanto por wifi como no kies...
Mais ninguém com este problema?
Via telemóvel não conseguia pq era muita gente a tentar mas através do Kies deu sem problemas.



#152 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 27 June 2013 - 03:00

Bem.. Com tanto problema no S4 assustam-me... Já não o ia comprar, agora então não compro mesmo. Mas fico com medo do Note3 ou de algum S4 que supostamente saíram com o Modem lte com 150 megas e o chip quadracore Snapdragon S800 a 2.3ghrtz. Numa vaga de calor o telemóvel derrete ou explode. Ainda vai chegar o dia em que os smartphones vêem com ventoinhas ou refrigeração líquida. Ou então a própria capa é posta no congelador. Não me venham dizer que é normal um aparelho que está constantemente em contacto conosco ter 40 graus ou mais. Aqui à uns tempos falava-se tanto nas radiações emitidas pelos telemóveis que poderiam afectar os humanos,agora os smartphones têm antena 3G,4G,wi-fi..e muito mais ...e de repente já ninguém fala dos estudos da radiação que possam imitir. Tirando isso o telemóvel é engraçado mas não me seduz,e duvido que o Note 3 e seduza. É preciso tecnologias diferentes e algo inovador e sem muitos problemas. A Samsung neste momento e já à alguns meses que apenas quer mostrar serviço aos accionistas...tanto que só faz bosta...saem aparelhos a martelo e com defeitos de hardware e firmware. Parecem a Sony...aqui à uns tempos atrás fez isso...depois para ter lucros o ano passado teve que vender um edificio em Nova York. Eu sinceramente nem sei como se venderam 10 milhões de S4... Será que as trocas valem como vendas? Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 27 June 2013 - 03:03.


#153 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 June 2013 - 07:43

Eu não vejo assim tantos problemas no s4 como falas não estando a defender a Samsung todas as marcas têm defeitos então que dizer do HTC one que veio com defeitos de fabrico na moldura. Ou que por ser metal ainda notas mais o calor nas tuas mãos. Na minha opinião também é grave visto ser um equipamento de topo. Ou vir para o público ainda sem a versão 4.2.2 eu sei que vai sair actualizações etc etc. Mas quando saírem provavelmente tb vão trazer bugs tal como a Samsung também os tem. Podemos nos dar por contentes por a Samsung lançar tantas correções de software Sent from my GT-I9505

Editado por deardevil, 27 June 2013 - 07:44.

  • gapr13 gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#154 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 June 2013 - 08:01

Bem.. Com tanto problema no S4 assustam-me... Já não o ia comprar, agora então não compro mesmo. Mas fico com medo do Note3 ou de algum S4 que supostamente saíram com o Modem lte com 150 megas e o chip quadracore Snapdragon S800 a 2.3ghrtz. Numa vaga de calor o telemóvel derrete ou explode. Ainda vai chegar o dia em que os smartphones vêem com ventoinhas ou refrigeração líquida. Ou então a própria capa é posta no congelador. Não me venham dizer que é normal um aparelho que está constantemente em contacto conosco ter 40 graus ou mais. Aqui à uns tempos falava-se tanto nas radiações emitidas pelos telemóveis que poderiam afectar os humanos,agora os smartphones têm antena 3G,4G,wi-fi..e muito mais ...e de repente já ninguém fala dos estudos da radiação que possam imitir. Tirando isso o telemóvel é engraçado mas não me seduz,e duvido que o Note 3 e seduza. É preciso tecnologias diferentes e algo inovador e sem muitos problemas. A Samsung neste momento e já à alguns meses que apenas quer mostrar serviço aos accionistas...tanto que só faz bosta...saem aparelhos a martelo e com defeitos de hardware e firmware. Parecem a Sony...aqui à uns tempos atrás fez isso...depois para ter lucros o ano passado teve que vender um edificio em Nova York. Eu sinceramente nem sei como se venderam 10 milhões de S4... Será que as trocas valem como vendas? Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

 

Isto é como quereres comprar um carro e frequentares foruns da marca ou mesmo desse modelo.

até te passas com tantas queixas e defeitos e problemas...

é normal as pessoas escreverem qd têm problemas, já quem está bem cala-se pois nem tem necessidade, nem tem conhecimento por vezes dos foruns.

Mas mais uma vez vos digo, a quem tem problemas no S4 eu troco por um S3 com menos de um ano sem problemas... limpinho...


  • deardevil e gapr13 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#155 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 27 June 2013 - 08:07

Experimenta fazer pelo KIES a ver se consegues actualizar.

Penso que seja um problema que tenha a ver com o servidor da Samsung. Já tentei com mais 2 equipamentos  com stock alemã de origem e tanto via wifi ,

 

como via kies, diz que as atualizações mais recentes estão instaladas, quando anteriormente dizia que o servidor estava ocupado. Vou aguardar mais uns dias

 

e se não der para atualizar  "oficialmente", vai ter que ser via odin...



#156 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 27 June 2013 - 08:22

Bem.. Com tanto problema no S4 assustam-me... Já não o ia comprar, agora então não compro mesmo. Mas fico com medo do Note3 ou de algum S4 que supostamente saíram com o Modem lte com 150 megas e o chip quadracore Snapdragon S800 a 2.3ghrtz. Numa vaga de calor o telemóvel derrete ou explode. Ainda vai chegar o dia em que os smartphones vêem com ventoinhas ou refrigeração líquida. Ou então a própria capa é posta no congelador. Não me venham dizer que é normal um aparelho que está constantemente em contacto conosco ter 40 graus ou mais. Aqui à uns tempos falava-se tanto nas radiações emitidas pelos telemóveis que poderiam afectar os humanos,agora os smartphones têm antena 3G,4G,wi-fi..e muito mais ...e de repente já ninguém fala dos estudos da radiação que possam imitir. Tirando isso o telemóvel é engraçado mas não me seduz,e duvido que o Note 3 e seduza. É preciso tecnologias diferentes e algo inovador e sem muitos problemas. A Samsung neste momento e já à alguns meses que apenas quer mostrar serviço aos accionistas...tanto que só faz bosta...saem aparelhos a martelo e com defeitos de hardware e firmware. Parecem a Sony...aqui à uns tempos atrás fez isso...depois para ter lucros o ano passado teve que vender um edificio em Nova York. Eu sinceramente nem sei como se venderam 10 milhões de S4... Será que as trocas valem como vendas? Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Toda a gente sabe que os equipamentos de topo lançados pela Samsung, só ao fim de 2 ou 3 atualizações é que ficam a funcionar em pleno...

 

Também sabemos que é a marca que mais atualizações de software lança, o que no meu entender é bom. Pois se vires as outras marcas , lançam

 

atualizações "quando o rei faz anos". Isto quer dizer que a Samsung se preocupa em manter-se no topo.

 

É normal os equipamentos lançados recentemente, trazerem bugs de software e defeitos de construção, pois a necessidade de as marcas os porem no

 

mercado, por vezes sobrepõe-se... E aqui não me refiro só à Samsung. O "capital" fala mais alto.

 

Na minha opinião não se devia passar, pois eu sou um pouco picuinhas com os tlms e gosto de tudo perfeitinho e a rolar como deve ser, mas o que é certo, é

 

que se calhar há certos defeitos que passam despercebidos ao comum dos mortais , que nem sequer se preocupam com atualizações ou defeitos estéticos.

 

Acho só que a Samsung se calhar está a abusar na quantidade de equipamentos semelhantes lançados, mas se calhar têm mercado para eles...

 

Vai de cada um fazer as suas opções...

 

Eu pessoalmente , gosto de estar na vanguarda dos lançamentos e ir experimentando o que vai saindo, sabendo que por vezes poderei ter alguns

 

dissabores...

 

Já tive o S, S2, S3, Note 2 e até haver uma marca que me seduza mais, vou continuar pela Samsung.


Editado por gapr13, 27 June 2013 - 08:23.

  • gonsa, HSA e jmcdpereira gosta disto

#157 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 27 June 2013 - 14:09

O meu problema é que a olhar para o S4 não me vejo a trocar o meu Note 1 e o S2 que possuo... Pois tudo aquilo que faço nestes smartphones eu farei no S4... A meu ver não tem nada de novo, é mesmo aí que quero chegar... Tudo o resto é marketing, vocês no fundo não precisam de 2 gigas de ram, nem de um processador mais potente, nem da câmara de 13 megapixeis (mesmo que seja de baixa qualidade, e superior à de 8 megapixeis). Nem mesmo a melhor qualidade do ecrã me seduziu... Pois nestas últimas actualizações, através de software o ecrã tem melhorado imenso, especialmente no S2.

Mesmo para utilizadores intensivos, será que tiram partido do potencial bruto do S4?
Devem ser poucos.... As aplicações não pedem requisitos tão elevados. Tanto quanto já percebi não há ganhos em termos de economia de bateria em relação aos modelos antigos, porque ao potenciarem tanto o hardware, vai economizar o software, mas acaba por consumir muito mais o próprio hardware... Logo não há ganhos nesse campo.

Tudo vale numa empresa para vender e ter lucro, o S4 desde o primeiro dia que é puro marketing....

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


  • jmcdpereira gosta disto

#158 fljotavik

fljotavik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 14:25

O meu problema é que a olhar para o S4 não me vejo a trocar o meu Note 1 e o S2 que possuo... Pois tudo aquilo que faço nestes smartphones eu farei no S4... A meu ver não tem nada de novo, é mesmo aí que quero chegar... Tudo o resto é marketing, vocês no fundo não precisam de 2 gigas de ram, nem de um processador mais potente, nem da câmara de 13 megapixeis (mesmo que seja de baixa qualidade, e superior à de 8 megapixeis). Nem mesmo a melhor qualidade do ecrã me seduziu... Pois nestas últimas actualizações, através de software o ecrã tem melhorado imenso, especialmente no S2.

Mesmo para utilizadores intensivos, será que tiram partido do potencial bruto do S4?
Devem ser poucos.... As aplicações não pedem requisitos tão elevados. Tanto quanto já percebi não há ganhos em termos de economia de bateria em relação aos modelos antigos, porque ao potenciarem tanto o hardware, vai economizar o software, mas acaba por consumir muito mais o próprio hardware... Logo não há ganhos nesse campo.

Tudo vale numa empresa para vender e ter lucro, o S4 desde o primeiro dia que é puro marketing....

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

 

Quem te ouve (vê) falar até parece que tens uma pistola apontada à cabeça para comprares o S4 :)

 

Cada um terá as suas razões para trocar ou não de telemóvel, se achas que o que tens é suficiente vou-te dar um conselho de amigo: não troques, claro. Aproveita o dinheiro que poupas e vai passar umas férias.

Só não entendo essa tua última afirmação "Tudo vale numa empresa para vender e ter lucro, o S4 desde o primeiro dia que é puro marketing...."

 

Mas afinal o objetivo de uma empresa não é a obtenção do lucro? Só entendo essa afirmação se fores anti-capitalista/comunista :) 


  • gonsa gosta disto

Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE


#159 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 27 June 2013 - 14:38

Não sou anti-capitalista... O comunismo é uma utopia...

Eu só chamo a atenção porque mesmo aqueles que trabalham em marketing fazem este erro... Que é comprar uma coisa que não precisam....

Que já tem um, não vejo o porquê de trocar impulsivamente por outro, como vejo muitos fazerem, mas também não os crítico em demasia, mas são esses que fazem os 10 milhões de vendas... São logicamente sempre os mesmos que desejam vender um para comprar um superior... É apenas um vício...

Vejo muitos que fizeram parte das vendas do S3 a terem um S4...

Claro que a Samsung já viu isso e rapidamente reduziu a produção de S4...

Vai chegar a um ponto em que o mercado vai saturar e não vai haver escoamento de telemóvel usados depois não haverá retomas...

Quem compra um Android novo e optou pelo S4...Acho bem... Embora tenha opções mais baratas para o mesmo uso...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2



#160 fljotavik

fljotavik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2013 - 14:47

Se formos falar sobre isso não se vendiam Mercedes, BMW's, Audis e Ferraris porque no fundo, o serviço fundamental de um carro, que é levar-te do ponto A para o ponto B, pode ser feito por um carro de 500€ em 3ª mão. 

 

Cada um sabe de si, sabe do orçamento que tem/pode despender e se pretende ou não gastar. Tu próprio quando compraste o S2 ou o Note 1 certamente que tinhas dezenas de outros equipamentos mais baratos que faziam exatamente o mesmo que esses. E ainda assim optaste por telemóveis superiores.


  • gonsa e Black Label gosta disto

Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE


#161 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 27 June 2013 - 17:41

Quanto à comparação dos carros, é óbvio que o meu Ford Fiesta a diesel me leva onde os topos de gama me levam e sempre mais barato e com o mesmo conforto... E poupo na despesa em mais do dobro...Mas cada um sabe de si... Quando saiu o S2 não havia no mercado um smartphone comparável, nem quando saiu o Note 1, portanto foram excepções à regra... Claro que nesta altura já há centenas de smartphones, e todos fazem o mesmo com performances semelhantes mas com preços variáveis... Gostos não se discutem, quando alguém quer uma coisa compra, quer tenha dinheiro ou não... Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 27 June 2013 - 17:41.


#162 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 June 2013 - 20:42

Não vamos fazer mais offtopic mas não podes tar a dizer que o teu Ford fiesta te leva com o mesmo conforto que um carro topo de gama. É porque nunca fizeste uma viagem num carro de topo. Eu no meu BMW consigo sentir diferença no conforto para a BMW touring da minha irmã e tu dizes me que a diferença de preços tanto aqui como nos smartphones é só um gasto de dinheiro estúpido. Então mais vale continuarmos com um galaxy ace ou o i9000 :)

Sent from my GT-I9505

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#163 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 27 June 2013 - 22:03

Já conduzi um série 7, já conduzi dois Mercedes, já conduzi um Nissan Juke, já conduzi um Audi Q7, entre muitos outros, o único que me deu prazer foi uma Nissan Navarra... Mas fora isso o Ford fiesta dos novos não fica longe do conforto e segurança de um topo de gama... E satisfaz-me para a vida que faço..
Tal como em telemóveis o S2 e o Note 1 me satisfazem...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


  • deardevil gosta disto

#164 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 June 2013 - 01:39

O único que tem razão aqui é o deardevil pois tem o BMW os outros não sabem do que falam.

Agora sff falem lá de telemóveis e esqueçam os carro...

 

end off offtopic ;)


  • gonsa, deardevil e Black Label gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#165 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 03 July 2013 - 11:29

O meu s4 por vezes escurece o ecrã assim do nada, nota se mais quando estou na net em fundos brancos. Alguém acontece o mesmo? Tenho o bbrilho automático desligado

#166 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 July 2013 - 12:27

Se o ambiente for escuro e o ecrã estiver totalmente branco isso acontece porque o sensor detecta claridade e reduz. Basicamente faz uma leitura errada.

Cumprimentos,
Diogo Lamego



#167 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 July 2013 - 12:49

O meu s4 por vezes escurece o ecrã assim do nada, nota se mais quando estou na net em fundos brancos. Alguém acontece o mesmo? Tenho o bbrilho automático desligado

Isso dever ter a ver com as definições.

Vê em definições / Visor e luz -->> ajustar automaticamente tom ecran

E definições / o meu dispositivo / modo de economia -->> cor de fundo

 

No S3 é assim


Editado por jmcdpereira, 03 July 2013 - 12:49.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#168 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 July 2013 - 19:03

Isso acontece em todos os smartphones... Tem a ver com o sensor.

Cumprimentos,
Diogo Lamego



#169 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 03 July 2013 - 19:14

No meu s3 não me lembro de acontecer...

#170 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 July 2013 - 19:52

Por exemplo eu noto (e como já tinha dado conta já experimentei várias vezes e com vários smartphones) é à noite com tudo desligado e se estiver a ler por exemplo aqui o fórum no Tapatalk.
Como o brilho é muito, faz reflexo na minha cara e provoca isso... O sensor detecta claridade e reduz.

Cumprimentos,
Diogo Lamego



#171 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2013 - 20:44

o problema de ghosting, ou arrastamento no ecrã quando se faz scroll nos menus tem algum fix?


I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#172 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 03 July 2013 - 20:49

No meu já foi corrigido. Tou com a stock XXUBMEA.


Editado por gapr13, 03 July 2013 - 20:51.


#173 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2013 - 21:08

No meu já foi corrigido. Tou com a stock XXUBMEA.

A sério? na MEA não tens arrastamento? e nas mais recentes já acontece?  :foot_in_mouth:


I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#174 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2013 - 14:13

ok estive a ler mais coisas sobre este problema e na MEA a samsung apenas disfarçou o problema do scroll nas settings. em third party apps ele continua lá.

estou muito desiludido com a pobre construção deste telemóvel. um flagship com problemas de hardware de ecrã é muito mau...


I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#175 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 04 July 2013 - 15:02

ok estive a ler mais coisas sobre este problema e na MEA a samsung apenas disfarçou o problema do scroll nas settings. em third party apps ele continua lá.

estou muito desiludido com a pobre construção deste telemóvel. um flagship com problemas de hardware de ecrã é muito mau...

 

O problema não do telefone, não está no ecran nem na grafica, é tudo software, instala o domination e não tens nada disso além disso quem usa AOSP não tem o ghosting, logo é software ;)


  • gonsa gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui