Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pequenos problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
188 respostas a este tópico

#126 pauloreis83

pauloreis83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • HTC Sensation

Mensagem publicada 18 June 2013 - 12:09

Pessoal boa tarde, alguem por acaso nota uma ligeira folga nos botoes de volume e power?



#127 pmclio

pmclio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 12:59

tenho todos os problemas que voces aqui descreveram no s4 da minha mulher.. Ja vou no 3º S4 da optimus e o problema que mais me f**** é o sobreaquecimento.. o qual eu nao consigo arranjar solução pra ele.. 

 

ja li que há pessoal a fazer underclock e que ajuda imenso e mal se nota no performance do telemovel.. mas eu nem um misero root sei fazer.. lolol

 

tenho de estudar a coisa..

 

fui hoje buscar o 3º telefone e sabado vou trocar pelo 4º.. tb li relatos (ja nao sei onde) que o s4 branco nao aquece tanto como o preto. o que é totalmente descabido de todo mas ja acredito em tudo..

 

Bem.. mais um "descontente" com o s4.. de resto é uma valente maquina..



#128 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 June 2013 - 13:19

tenho todos os problemas que voces aqui descreveram no s4 da minha mulher.. Ja vou no 3º S4 da optimus e o problema que mais me f**** é o sobreaquecimento.. o qual eu nao consigo arranjar solução pra ele.. 

 

ja li que há pessoal a fazer underclock e que ajuda imenso e mal se nota no performance do telemovel.. mas eu nem um misero root sei fazer.. lolol

 

tenho de estudar a coisa..

 

fui hoje buscar o 3º telefone e sabado vou trocar pelo 4º.. tb li relatos (ja nao sei onde) que o s4 branco nao aquece tanto como o preto. o que é totalmente descabido de todo mas ja acredito em tudo..

 

Bem.. mais um "descontente" com o s4.. de resto é uma valente maquina..

Por esse andar chegas ao 20º!! Lol. E essa do branco deve ser anedota, até parece que é a tinta que aquece... O "pintelhismo" das pessoas é tanto, que qualquer dia quer-se trocar o telemóvel por uma razão mesmo séria e a Samsung acaba com as facilidades depois destes abusos... ao fim de 3 ainda não concluíste que o telemóvel é mesmo assim?!


Editado por jocafonso, 18 June 2013 - 13:21.


#129 pmclio

pmclio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 13:30

o telefone é mesmo assim? aos 50ºC? nao acredito.. existe modelos que nao o fazem e falo por experiencia propria.. tenho um amigo que tem um igual e nao aquece nem metade do meu.. como explicas isso? a correrem o mesmo jogo..

 

isso do branco e preto tenho a noção que nao passa de uma anedota.. 

 

e ainda digo mais uma coisa.. isto nao leves a mal.. qualquer equipamento electronico que trabalhe em temperaturas destas acabapor entrar em saturação dos componentes o que vai originar que o telemovel va regredindo na performance de dia para dia ate que fica lento como um raio..

 

mas pronto.. se calhar sao esses "pintelhismos" que as pessoas nao passam cartao e trocam de telefones e pronto.. 

um gajo quando compra um S4 penso que compra um telemovel que deveria ser BOM e para durar. a não ser que seja abastado e troque de telefone cada vez que sai um modelo novo..


Editado por pmclio, 18 June 2013 - 13:40.


#130 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 18 June 2013 - 18:39

o telefone é mesmo assim? aos 50ºC? nao acredito.. existe modelos que nao o fazem e falo por experiencia propria.. tenho um amigo que tem um igual e nao aquece nem metade do meu.. como explicas isso? a correrem o mesmo jogo..

 

isso do branco e preto tenho a noção que nao passa de uma anedota.. 

 

e ainda digo mais uma coisa.. isto nao leves a mal.. qualquer equipamento electronico que trabalhe em temperaturas destas acabapor entrar em saturação dos componentes o que vai originar que o telemovel va regredindo na performance de dia para dia ate que fica lento como um raio..

 

mas pronto.. se calhar sao esses "pintelhismos" que as pessoas nao passam cartao e trocam de telefones e pronto.. 

um gajo quando compra um S4 penso que compra um telemovel que deveria ser BOM e para durar. a não ser que seja abastado e troque de telefone cada vez que sai um modelo novo..

Podes tentar flashar a ultima stock rom alemã, que já traz correções aos problemas iniciais do S4, a ver se resolve o problema...

 

O meu até hoje, o máximo que aqueceu foi até aos 40ºC...

 

Esta atualização deu outra vida ao S4...ficou melhor em vários aspetos.


Pessoal boa tarde, alguem por acaso nota uma ligeira folga nos botoes de volume e power?

É normal isso...

 

Já me aconteceu no S3 e no Note2...

 

Se não for nada de exagero, não te preocupes com isso...Desde que não interfira com o funcionamento do tlm...



#131 pauloreis83

pauloreis83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • HTC Sensation

Mensagem publicada 18 June 2013 - 22:53

Obrigado, sim não é mesmo nada de exagero... Nunca tinha comprado um telemovel tão caro e acho que custa a todos e eu sou um pouco picuinhas com estas coisas, tanto que ja se ouviu falar em aquecimentos em algumas unidades e por agora ainda não senti nada de exagero seja em que situação for e a moldura a volta não vejo picadelas nenhumas e nao ser uma especie muito sumida de uniao nos 4 cantos


Editado por pauloreis83, 18 June 2013 - 22:54.


#132 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 18 June 2013 - 23:55

Quanto mais procurares mais problemas vais encontrar.

 

O telefone aquece de estiveres sempre com o Lte ligado, aquece se puxares por ele, mas é assim mesmo.Tens uma maquina demasiado potente para ser tão fino.

 

Como já a minha tia dizia, quanto mais mexeres na m*r*a pior é o cheiro ;)


  • gonsa e Pardinha gosta disto

#133 cantigueiro

cantigueiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2013 - 14:09

Ora boas.
Depois de colocar a Rom alemã, o sensor de proximidade deixou de funcionar. Já revi tudo nas definições do aparelho e não consigo por a funcionar como estava antes (com a Rom da tmn). Com a capa S View, quando recebia uma chamada e aproximava o S4 da face desligava o ecrã, quando afastava da face o ecrã ligava. Mais alguém detectou este problema?

#134 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 19 June 2013 - 14:14

Ora boas.
Depois de colocar a Rom alemã, o sensor de proximidade deixou de funcionar. Já revi tudo nas definições do aparelho e não consigo por a funcionar como estava antes (com a Rom da tmn). Com a capa S View, quando recebia uma chamada e aproximava o S4 da face desligava o ecrã, quando afastava da face o ecrã ligava. Mais alguém detectou este problema?

 

Aqui nada, mas eu tenho custom, só reparei numa coisa, mas n sei se é da custom se é da MEA: tenho o som do shutter na camara desactivado, volta e meia a camara dá som, mesmo na definição estando sempre off... Mais alguém?


Queres ajuda? Clica aqui


#135 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 June 2013 - 23:16

Mas da para tirar o som do shutter na versão original da ROM? Ou só nas costumo?

Sent from my GT-I9505

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#136 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 22 June 2013 - 03:06

So com mod, algumas customs estao a sair com esse mod.
  • deardevil gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#137 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 24 June 2013 - 03:37

O meu S4, depois de eu selecionar no botão power a opção desligar; demora cerca de 15 segundos até se desligar. Estou com a última rom stock alemã.
Acontece a mais alguém?

#138 Pedro85

Pedro85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S & Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 24 June 2013 - 08:20

O meu S4, depois de eu selecionar no botão power a opção desligar; demora cerca de 15 segundos até se desligar. Estou com a última rom stock alemã.
Acontece a mais alguém?

 

Ainda há pouco me aconteceu isso, se calhar até demorou mais. Achei estranho porque das outras vezes que reiniciei o S4 foi mais rápido... Também tenho a última ROM alemã.



#139 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 24 June 2013 - 08:29

Tenho a ideia que demorava menos a desligar...
Deixa ver se há mais alguém com o mesmo problema, ou se será da rom.
Hoje saiu mais uma atualização para a alemanha, só q por wi-fi ainda não consegui fazer e pode ser q resolva...
Ainda há pouco me aconteceu isso, se calhar até demorou mais. Achei estranho porque das outras vezes que reiniciei o S4 foi mais rápido... Também tenho a última ROM alemã.



#140 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 24 June 2013 - 11:30

a ultima rom alema saiu hoje I9505XXUBMF8 Changelist: 917495

 

e eu tambem tinha a ultima rom alema,e ha ppl que ja se queixava de alguns problemas o meu comecou me a contecer a 2 dias atras, que era o cartao SD desmontava se sozinho, aconteceu a mim e a mais pessoas.mas eu so me aconteceu a 2 dias atras ate mandei vir um cartao novo ontem porque pensava que era o cartao que estava avariado mas o novo tambem acontece o mesmo.cheguei a conclusaoo  que a rom tem algum problema, caso contrario nao saiam duas actualizacoes unbranded para a alemanha tao proximas sem ter saido uma para o Reino Unido.


Editado por deardevil, 24 June 2013 - 11:33.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#141 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 24 June 2013 - 12:06

Também tens o problema a desligar?
a ultima rom alema saiu hoje I9505XXUBMF8 Changelist: 917495

e eu tambem tinha a ultima rom alema,e ha ppl que ja se queixava de alguns problemas o meu comecou me a contecer a 2 dias atras, que era o cartao SD desmontava se sozinho, aconteceu a mim e a mais pessoas.mas eu so me aconteceu a 2 dias atras ate mandei vir um cartao novo ontem porque pensava que era o cartao que estava avariado mas o novo tambem acontece o mesmo.cheguei a conclusaoo que a rom tem algum problema, caso contrario nao saiam duas actualizacoes unbranded para a alemanha tao proximas sem ter saido uma para o Reino Unido.



#142 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 24 June 2013 - 20:13

O meu sempre desligou bem e nunca teve os problemas aqui reportados com a DBT stock  :emo_im_undecided:



#143 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2013 - 08:48

Mas da para tirar o som do shutter na versão original da ROM? Ou só nas costumo?

Sent from my GT-I9505

nas roms AOSP é apagar a pasta UI que está em /system/media e ele já não faz esse som, pois é lá que se encontram esses ficheiros. Não sei se estão no mesmo sítio nas stock e tens que ter root para conseguires usar um explorer nesse caminho.

link: http://forum.xda-dev...d.php?t=2290201


Editado por gonsa, 25 June 2013 - 16:23.

  • deardevil gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#144 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 25 June 2013 - 21:41

A mim aconteceu-me à pouco desligar o S4 e depois ao ligar apareceu um rectangulo no canto inferior esquerdo que dizia safe mode e não conseguia fazer nada do tlm. Tive desligar e voltar a ligar e arrancou normalmente. Quando fui ao menu tinha as aplicações quase todas fora do sítio...Não sei o que se passou, mas parece-me ter a ver com o sd...Ainda não fiz a última atualização para DBT...Esperemos que seja só algum bug.
Já aconteceu a alguém?
a ultima rom alema saiu hoje I9505XXUBMF8 Changelist: 917495

e eu tambem tinha a ultima rom alema,e ha ppl que ja se queixava de alguns problemas o meu comecou me a contecer a 2 dias atras, que era o cartao SD desmontava se sozinho, aconteceu a mim e a mais pessoas.mas eu so me aconteceu a 2 dias atras ate mandei vir um cartao novo ontem porque pensava que era o cartao que estava avariado mas o novo tambem acontece o mesmo.cheguei a conclusaoo que a rom tem algum problema, caso contrario nao saiam duas actualizacoes unbranded para a alemanha tao proximas sem ter saido uma para o Reino Unido.


Editado por gapr13, 25 June 2013 - 21:52.


#145 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 June 2013 - 22:08

Tens que ROM agora? A mim só desmontava o cartão e depois não me deixava passar as aplicações para o cartão de memoria agora o que te aconteceu a mim nunca me aconteceu

Sent from my GT-I9505

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#146 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 26 June 2013 - 05:29

Tenho a XXUBMEA stock alemã...O tlm está todo stock. Acusava-me uma atualização para fazer e agora diz que as ultimas atualizações estão instaladas e não aparece nenhuma para fazer...
Muito estranho isto!
Tens que ROM agora? A mim só desmontava o cartão e depois não me deixava passar as aplicações para o cartão de memoria agora o que te aconteceu a mim nunca me aconteceu

Sent from my GT-I9505



#147 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 26 June 2013 - 17:41

 

Tenho a XXUBMEA stock alemã...O tlm está todo stock. Acusava-me uma atualização para fazer e agora diz que as ultimas atualizações estão instaladas e não aparece nenhuma para fazer...
Muito estranho isto!
Tens que ROM agora? A mim só desmontava o cartão e depois não me deixava passar as aplicações para o cartão de memoria agora o que te aconteceu a mim nunca me aconteceu

Sent from my GT-I9505

 

Experimenta fazer pelo KIES a ver se consegues actualizar.



#148 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 26 June 2013 - 17:58

Experimenta fazer pelo KIES a ver se consegues actualizar.

já conseguiste atualizar o teu?



#149 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 26 June 2013 - 20:07

já conseguiste atualizar o teu?

Via telemóvel não conseguia pq era muita gente a tentar mas através do Kies deu sem problemas.



#150 jocaboss

jocaboss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • S4

Mensagem publicada 26 June 2013 - 21:57

Alguém que não consiga ter a dock de atalhos no lock screen?