Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pequenos problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
188 respostas a este tópico

#76 migmanuel

migmanuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2013 - 23:59

Em principio amanha pessoal da TMN vao ter que me aturar toda a manha... nao aguento mais o aquecimento deste telemovel, como já disse, tive todos os S's e este é unico a aquecer deste jeito, com 4G vi que varias pessoas dizem que é normal aquecer um pouco, (meu foi demais) mas mesmo com WIFI a jogar um joguito como Blood Brothers que não puxa quase nada por estes teles e lá estáva ele novamente a ferver ao fim de 25 minutos... Liguei para a "rapariga" tele quase me queimou a orelha -.-

 Tb me aconteceu. Troquei cinco vezes. Tudo igual. Bahhhh



#77 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 00:45

Também estou preocupado com o meu. . . Aquece mais do que seria de admitir. . .
Contudo o meu primeiro S4 tinha o mesmo problema...

Acontece uma outra coisa muito grave: Em minha casa, onde o pouso, tem pouca rede e todas as chamadas vão para a caixa de correio. Nunca me tinha acontecido com todos os telemóveis que tive, nomeadamente Galaxy S2 e S3. Também não acontece com o meu velho nokia n86 e outros. . .

#78 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 27 May 2013 - 01:41

Também estou preocupado com o meu. . . Aquece mais do que seria de admitir. . .
Contudo o meu primeiro S4 tinha o mesmo problema...

Acontece uma outra coisa muito grave: Em minha casa, onde o pouso, tem pouca rede e todas as chamadas vão para a caixa de correio. Nunca me tinha acontecido com todos os telemóveis que tive, nomeadamente Galaxy S2 e S3. Também não acontece com o meu velho nokia n86 e outros. . .

Deverás estar a usar o 4G, certo? Tenta baixar para 3G ou GSM e verifica se o problema continua...


Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#79 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 07:49

Boas pessoal, è normal o s4 dizer nas definições que so tem 9 gb disponíveis? Eu sei que eles nunca tem os 16 certinhos mas ta a parecer me muito, 6 gb e tal

#80 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 27 May 2013 - 09:58

Boas pessoal, è normal o s4 dizer nas definições que so tem 9 gb disponíveis? Eu sei que eles nunca tem os 16 certinhos mas ta a parecer me muito, 6 gb e tal

 

Infelizmente tudo tem um custo, e a tralha toda que a samsung mete nas roms ocupa um espaço abismal, por isso sim, é normal teres esse espaço todo ocupado.



#81 TkJ

TkJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoQuinta do conde
  • Galaxy SII and SIV

Mensagem publicada 27 May 2013 - 16:58

Ando a reparar que o telemovel quanda como ligação de dados e usar o eco energia aquece bem mais do que se aguente nao usar. tou a dar uso normal que dou no dia-dia e sem isso ele nao akece tanto. E parece me k a bateria também duta mais tempo, pois eu vai fim de cada 8 horas tenha que meter o animal a comer.

#82 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 18:37

Pois... eu comprei optimus. Ja me deram o código de desbloqueio, agora posso meter uma rom oficial sem que seja da optimus?

#83 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:11

Sim, podes flashar a tph por exemplo


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#84 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:14

Com o odin certo? Desculpem la. Mas sou maçarro lol

#85 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:31

Sim pelo odin, metes o .tar.md5 no pda.


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#86 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 20:18

Ok, muito agradecido

#87 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2013 - 00:17

Reparei tambem que o botao do volume tem uma pequena folga.. e faz barulho. Nao è que seja grave mas agora que reparei irrita-me

#88 TkJ

TkJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoQuinta do conde
  • Galaxy SII and SIV

Mensagem publicada 30 May 2013 - 13:56

Reparei tambem que o botao do volume tem uma pequena folga.. e faz barulho. Nao è que seja grave mas agora que reparei irrita-me

 

looool

tens bom remédio vai a loja.ahahahha

ja metes-t a room TPH?



#89 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 30 May 2013 - 14:24

Ontem quando liguei o meu S4, aparecu me um icone na barra status com um desenho do cartão de memória e assim que inicio o sistema aparece uma mensagem a dizer que o cartão sd está com problemas e precisa ser formatado, bem fiquei bem lixado quando vi isto pois tenho no cartão de memoria mais de 1000 fotos, mas felizmente depois de reeniciar voltou ao normal e não voltou a aparecer a mensagem. Não ganhei para o susto :D  Já alguem teve este problema?! Deve ser algum bug com certeza. O cartão que uso é 1 Sandisk de 32gb.



#90 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 30 May 2013 - 14:42

Tive um problema identico, mas é por causa do exfat não funcionar em custom roms, ou kernels, mas com o dreamkernel não tenho esse problema, e sei que o Talustus já passou o codigo para outros devs portanto brevemente todos os kernels ja devem suportar exfat.

 

Em relação ao teu problema especifico já li qualquer coisa acerca disso no xda, mas não me lembro quais as causas, sei que alguns tiverem de usar um workaround pk o reboot não resolveu, conselho faz backup dessas fotos just in case.


  • Tvercetti28 gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#91 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 30 May 2013 - 14:48

Tive um problema identico, mas é por causa do exfat não funcionar em custom roms, ou kernels, mas com o dreamkernel não tenho esse problema, e sei que o Talustus já passou o codigo para outros devs portanto brevemente todos os kernels ja devem suportar exfat.

 

Em relação ao teu problema especifico já li qualquer coisa acerca disso no xda, mas não me lembro quais as causas, sei que alguns tiverem de usar um workaround pk o reboot não resolveu, conselho faz backup dessas fotos just in case.

 

 

Hmm.. vou ter de investigar melhor sobre isso no Xda. Eu até tenho back up das fotos quase todas na dropbox mas de qualquer modo ia ser uma xatisse do caraças voltar a passar tudo para o cartão de memória :D O kernel que estou a usar é o Perseus mas supostamente é compativel com exfat mas como está tudo muito verdinho ainda já nem digo nada.



#92 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 30 May 2013 - 14:58

O teu cartão é de 32gb por isso não deves ter esse problema, é só com cartões de 64gb penso eu de que, de qualquer modo como disse o Talustus já passou o fix, o código dele é aberto por isso brevemente já todos tem isso =)


  • Tvercetti28 gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#93 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 30 May 2013 - 18:26

Ontem quando liguei o meu S4, aparecu me um icone na barra status com um desenho do cartão de memória e assim que inicio o sistema aparece uma mensagem a dizer que o cartão sd está com problemas e precisa ser formatado, bem fiquei bem lixado quando vi isto pois tenho no cartão de memoria mais de 1000 fotos, mas felizmente depois de reeniciar voltou ao normal e não voltou a aparecer a mensagem. Não ganhei para o susto :D Já alguem teve este problema?! Deve ser algum bug com certeza. O cartão que uso é 1 Sandisk de 32gb.


Boas, já tive exatamente o mesmo problema no S3 que tanto dava o erro de cartão em branco, como dizia que tinha de ser formatado e volta e meia ficava Ok, conclusão era um 32 gb classe 6.. Comprei um classe 10 da Samsung e nunca mais aconteceu.. Conclusão das conclusões são incompatibilidades entre entre vários aparelhos da Samsung com alguns cartões de memória bem como os de classes inferiores

Abraços

Enviado do meu Nexus 7 usando o Tapatalk 4


  • Tvercetti28 gosta disto

#94 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 30 May 2013 - 19:02

E segundo o que vi no xda tb pode acontecer devido a cartões falsos, que é suposto serem de uma capacidade mas sao de outra inferior e quando atigem o limite fisico acontece isso.


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#95 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 30 May 2013 - 19:26

E segundo o que vi no xda tb pode acontecer devido a cartões falsos, que é suposto serem de uma capacidade mas sao de outra inferior e quando atigem o limite fisico acontece isso.

 

Nesse aspecto estou descansado pois o meu tem mesmo a capacidade anunciada e foi comprado na Amazon.uk e com eles nunca tive problemas desses, acho que é de classe 6, devia era ter investido num de class 10, se calhar ficava melhor servido e a diferença no preço não era muita :D



#96 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 May 2013 - 19:39

Nesse aspecto estou descansado pois o meu tem mesmo a capacidade anunciada e foi comprado na Amazon.uk e com eles nunca tive problemas desses, acho que é de classe 6, devia era ter investido num de class 10, se calhar ficava melhor servido e a diferença no preço não era muita :D

 

O meu é classe 10, 32Gb cerca de 15e na amazon...

Dantes usava um kingstone (acho eu) de 4Gb classe 4... no problems...

Pode ser uma questão de azar, ou de cartões manhosos pois...


  • deardevil e Tvercetti28 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#97 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 08:33

Pode parecer um problema um pouco parvo... mas instalei um programa de push to talk no meu e no dum colega meu. No meu tudo bem mas no dele diz que não tem "o meu numero configurado" realmente nas informações não aparece. Onde posso introduzir o número?

#98 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 04 June 2013 - 11:44

Alguém já teve o problema de ele reiniciar?

 

Já li por ai que as vezes reinicia quando se liga a camera  mas no meu caso pego nele e ja se desligou umas 4 ou 5 vezes em 2 dias.

Estava na bolsa bloqueado e quando pego ele vibra e reinicia. Será que toco em algum botão ao tirar da capa? Mas ele bloqueado nenhum botão devia funcionar certo?

 

Tenho a ROM original XXUAMDM desbloqueado comprado no Media Markt.

 

Acham que meta a PT?



#99 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 04 June 2013 - 12:47

Com rom original nao devias ter reboots, numa custom como as vezes nao esta a 100% isso pode acontecer agora em stock nao e suposto teres reboots nem a entrar na camera nem de maneira nenhuma. Quanto a capa depende se pressionares o power durante tempo suficiente mesmo bloqueado ele vai se desligar, mas desligar nao e reboot, depois tens de pressionar o power de novo para o ligares.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#100 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 04 June 2013 - 12:50

Alguém já teve o problema de ele reiniciar?

 

Já li por ai que as vezes reinicia quando se liga a camera  mas no meu caso pego nele e ja se desligou umas 4 ou 5 vezes em 2 dias.

Estava na bolsa bloqueado e quando pego ele vibra e reinicia. Será que toco em algum botão ao tirar da capa? Mas ele bloqueado nenhum botão devia funcionar certo?

 

Tenho a ROM original XXUAMDM desbloqueado comprado no Media Markt.

 

Acham que meta a PT?

 

Isso pode ser algum daqueles bugs dos firmwares de lançamento, nesse caso se calhar até pode ser boa opçao instalares a rom pt ou pelo menos fazeres as actualizações pedidas via OTA.