Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pequenos problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
188 respostas a este tópico

#51 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 22 May 2013 - 19:31

Tive agora a ver outra vez e tem a ver com a câmara...Se tiver a câmara desligada ao agitar o tem nota-se o tal barulho... Quando ligo a câmara o barulho desaparece quase por completo...Se alguém poder testar agradadecia...
Cumps.



Ninguém com o mesmo problema?

#52 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:05

O meu não faz absolutamente barulho nenhum. O melhor é levares para a garantia, não se pode facilitar quando surgem problemas desses.

#53 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:19

Nada, nem com camara ligada nem com camera desligada.


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#54 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:27

Deve ser problema do meu então...Acho estranho fazer com a câmara desligada e ligada nada...

 

Será alguma proteção interior da lente ou mesmo avaria?



#55 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:40

Pode se dar o caso de com a camara ligada aquece, dilata e não faz barulho, mas seja o k for eu no teu lugar não pensava duas vezes, era logo garantia, ou se ainda estivesse nos tais 15 dias, troca direta...


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#56 Jetas

Jetas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 22 May 2013 - 23:56

Boa noite

Estou desiludido com o s4. Acreditem ou nao já o tive que trocar duas vezes. A primeira porque simplesmente nao vibrava, a segunda porque a camara frontal estava completamente desalinhada, virada para mim, apanhava me metade da cara... Desilusão. Agora com o terceiro s4 sinto que tem um vibrar metálico muito estranho. Quando vou as opções de modos de vibração e meto no modo jingle bell nota se perfeitamente. Alguém já reparou?

#57 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 00:26

Noup. .. isso é que é azar. ..

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2



#58 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 10:38

O meu único "problema" é mesmo neste belo equipamento não funcionar o flash player :/



#59 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 23 May 2013 - 11:30

O meu único "problema" é mesmo neste belo equipamento não funcionar o flash player :/

 

Não sei se é o Dolphin Browser que é compativel com flash player, podias experimentar.



#60 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 11:37

Recebi o meu no passado dia 21/05, terça feira, mas vem com dois defeitos... Vinha selado e foi aberto à minha frente... Vou trocar sexta feira...

 

Tem um pequeno defeito no aro metálico, mais ou menos perto do auscultador, tipo "picado"...

 

Alem disso, na tampa vem com uma mossa à volta das letras "SAMSUNG". Até parece que foram "carimbadas" com força a mais e provocaram a mossa à sua volta. Também se notam algumas ondulações na tampa...

 

Também aquece exageradamente...

 

Chateiam-me solenemente estas falhas inadmissiveis de falta de qualidade de construção...

 

O meu primeiro S3 também veio com defeitos... por acaso o segundo era perfeitinho... nem vou perder tempo a falar no S2... Neste aspecto, está a anos-luz dos iphones...

 

Espero que o que vou levantar sexta feira venha direitinho..



#61 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 11:53

Não sei se é o Dolphin Browser que é compativel com flash player, podias experimentar.

 

Eu falo mesmo na play store retiraram...e se instalar por apk não funciona com nenhum browser.

Não sei se será incompatibilidade, mas lembro-me de há uns tempos ler que iam retirar da play store e confirma-se, porque não consigo ter flash player no s4



#62 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 23 May 2013 - 12:19

Eu falo mesmo na play store retiraram...e se instalar por apk não funciona com nenhum browser.

Não sei se será incompatibilidade, mas lembro-me de há uns tempos ler que iam retirar da play store e confirma-se, porque não consigo ter flash player no s4

 

 

Experimenta este link:

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=1774336



 

Recebi o meu no passado dia 21/05, terça feira, mas vem com dois defeitos... Vinha selado e foi aberto à minha frente... Vou trocar sexta feira...

 

Tem um pequeno defeito no aro metálico, mais ou menos perto do auscultador, tipo "picado"...

 

Alem disso, na tampa vem com uma mossa à volta das letras "SAMSUNG". Até parece que foram "carimbadas" com força a mais e provocaram a mossa à sua volta. Também se notam algumas ondulações na tampa...

 

Também aquece exageradamente...

 

Chateiam-me solenemente estas falhas inadmissiveis de falta de qualidade de construção...

 

O meu primeiro S3 também veio com defeitos... por acaso o segundo era perfeitinho... nem vou perder tempo a falar no S2... Neste aspecto, está a anos-luz dos iphones...

 

Espero que o que vou levantar sexta feira venha direitinho..

 

 

 

Esse defeito que falas no aro metálico não será os plasticos? É que quando abri o meu também me parecia que o aro metalico estava lascado até que olhei bem de perto e depois percebi que aquilo tinha plasticos a proteger o aro e retirei os e tava impecável.


  • JCamelo gosta disto

#63 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 13:15

Experimenta este link:

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=1774336



 

 

Esse defeito que falas no aro metálico não será os plasticos? É que quando abri o meu também me parecia que o aro metalico estava lascado até que olhei bem de perto e depois percebi que aquilo tinha plasticos a proteger o aro e retirei os e tava impecável.

 

 

Percebo perfeitamente o que dizes.... Não são os plásticos que referes... É mesmo picado, e é no estremo, ou seja, fora da protecção desses plásticos.


Editado por JCamelo, 23 May 2013 - 13:16.


#64 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 23 May 2013 - 19:38

Boa tarde,  devo ser o mais recente comprador do s4, (á coisa de duas horas), para quem usava note 2 que diferença no tamanho do ecrã lol...mas não resisti á qualidade do ecrã do s4... já actualizei via OTA, e reparei num aquecimento brutal no mesmo, no s3 por vezes aquecia mas em jogos mais pesados, neste usando apenas o browser stock,e ao mesmo tempo o bixo estava a actualizar todas as apps via store, e foi um tal sentir o ecrã e traseira a sobreaquecer, normal? Talvez por o note ser mais espaçoso não aqueça tanto,mas acho que foi um pouco demais :/


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#65 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 19:58

Já houve mais utilizadores com queixas... está atento a isso. No meu caso não aquece nada de especial.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2



#66 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 May 2013 - 20:01

O S4 é telefone de inverno...

Agora para o verão devias usar o Note...

eheheheh


  • fabiosoaares gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#67 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 23 May 2013 - 20:03

Sim, vou deixar o bixo carregar a bateria, depois vou a mais um test drive, se continuar a sobreaquecer amanha vai á tmn trocar -.-,

 

mas como já vários aqui comentaram, poderá ser do lte, (é 1º aparelho que tenho com essa tec), estáva com pouco sinal wifi ele fez todas as atualizaçoes via lte, (cerca de 350MB), mas tive todos os galaxy e é 1º que aquece tanto. ainda hj leva root e omega rom, se problema se mantiver, aconcelham a trocar?

 

Pereira tens razão, e por hora ainda tenho o note cmg,mas vai ser vendido ainda estes dias,tou só á espera do comprador chegar cá, mas já estou com saudades do meu "tijolo", foi como já muitos disseram, depois de nos habituar-mos a 5.5 polegadas já custa regredir no tamanho xD

 

Nem 10 minutos no facebook e telemovel já a aquecer nas horas (via WIFI) :/


Editado por Abbes_PT, 23 May 2013 - 20:16.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#68 Gerson

Gerson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 23:45

Experimenta este link:

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=1774336



 

 

Esse defeito que falas no aro metálico não será os plasticos? É que quando abri o meu também me parecia que o aro metalico estava lascado até que olhei bem de perto e depois percebi que aquilo tinha plasticos a proteger o aro e retirei os e tava impecável.

Pois tambem digo o mesmo...não será os plásticos?...


  • JCamelo gosta disto

#69 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2013 - 16:50

Pois tambem digo o mesmo...não será os plásticos?...

 

Tenho a certeza que não e pelos vistos o meu não foi o único a aparecer com os mesmos defeitos...



Recebi o meu no passado dia 21/05, terça feira, mas vem com dois defeitos... Vinha selado e foi aberto à minha frente... Vou trocar sexta feira...

 

Tem um pequeno defeito no aro metálico, mais ou menos perto do auscultador, tipo "picado"...

 

Alem disso, na tampa vem com uma mossa à volta das letras "SAMSUNG". Até parece que foram "carimbadas" com força a mais e provocaram a mossa à sua volta. Também se notam algumas ondulações na tampa...

 

Também aquece exageradamente...

 

Chateiam-me solenemente estas falhas inadmissiveis de falta de qualidade de construção...

 

O meu primeiro S3 também veio com defeitos... por acaso o segundo era perfeitinho... nem vou perder tempo a falar no S2... Neste aspecto, está a anos-luz dos iphones...

 

Espero que o que vou levantar sexta feira venha direitinho...

 

 

Só para saberem que lá fui ontem à Phone House trocar o defeituoso por novo, e.... impecável!... Agora sim... é perfeitinho!...

 

Tem um inconveniente... o 1º, apesar de ser OPTIMUS, vinha totalmente desbloqueado e sem aquele lixo habitual... tinha rom  TPH, enquanto que o que levantei ontem é bloqueado e a rom é OPT carregada de lixo... 

 

Será que se eu for à TAMET e lhes pedir para mudar para TPH, o fazem?... Afinal de contas a OPTIMUS vai dar-me o código de desbloqueio... Alguém sabe se me meterão a TPH?...

 

Tenho a ligeira impressão que o TPH era mais fluido.... mas ambos aquecem em exagero!...



#70 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 25 May 2013 - 18:32

Mete já uma costum nisso ;)

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

#71 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 25 May 2013 - 19:55

O meu aquece somente quando tenho o LTE ligado, aí sim.

De resto não tenho tido problemas com ele.



#72 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 May 2013 - 21:18

Eu só tenho o meu desde ontem e só tenho notado um aquecimento normal, ao nivel do s3 por exemplo... Já agora, no s3 quando tinha uma SMS ao baixar a barra de notificações, aparecia o nome do remetente, no s4 aparece apenas novas mensagens... Nao ha maneira de alterar isto?? No trabalho em que supostamente nao posso estar ao telemóvel, isto da um jeitaco quando a pressa vemos se e alguém importante ou nao

PS - resolvido!!! ;)

Editado por r3ix, 26 May 2013 - 08:53.


#73 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 26 May 2013 - 16:54

E a solução foi. .....

Sent from my GT-I9300



#74 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2013 - 17:07

MSG>definições>Pré-visualizar mensagem


  • DjPalix gosta disto

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#75 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 26 May 2013 - 23:57

Em principio amanha pessoal da TMN vao ter que me aturar toda a manha... nao aguento mais o aquecimento deste telemovel, como já disse, tive todos os S's e este é unico a aquecer deste jeito, com 4G vi que varias pessoas dizem que é normal aquecer um pouco, (meu foi demais) mas mesmo com WIFI a jogar um joguito como Blood Brothers que não puxa quase nada por estes teles e lá estáva ele novamente a ferver ao fim de 25 minutos... Liguei para a "rapariga" tele quase me queimou a orelha -.-


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0