Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#201 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:22

Eu vou deixar aqui so uma parte que achei bastante curiosa no topico sobre este firm no xda." JPC FIRMWARE FOR ODIN (???):http://www.multiupload.com/LVY75LHMNTIn case you have unlocked your phone or you want to use Kies in the future, I would think twice before updating...The I9000XXJPC rom will modify phones "permanent" data.Thanks to Richthofen! "Fonte: [HOWTO+FAQ] Get Android 2.2 Froyo (I9000XXJPC) over KIES!Mais info sobre o assunto JPC-Firmware fu**s the Product Code of the Phone.
Back to the game

#202 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:26

mas também não acredito que não exista volta a dar se for verdade!!!o telefone está a inciar!!!o simbolo "S" está mais bonito!!!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#203 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:26

Meia escreveu:

Eu vou deixar aqui so uma parte que achei bastante curiosa no topico sobre este firm no xda." JPC FIRMWARE FOR ODIN (???):http://www.multiupload.com/LVY75LHMNTIn case you have unlocked your phone or you want to use Kies in the future, I would think twice before updating...The I9000XXJPC rom will modify phones "permanent" data.Thanks to Richthofen! "Fonte: [HOWTO+FAQ] Get Android 2.2 Froyo (I9000XXJPC) over KIES!Mais info sobre o assunto JPC-Firmware fu**s the Product Code of the Phone.

Eu usei o KIES para flashar a 1 vez e testei a rom. Como nao tinha arranjado primeiro os codigos, voltei a colocar via ODIN a JM6.Depois de ter os codigos, voltei a colocar, via KIES, a JPC. Como não gostei, voltei a colocar a JM6.Ou seja, usei o KIES 2 vezes.Realmente agora no registo do windows ( regedit ) aparece GT-I9000HKDKOR e não a que tinha da tmn.Alguem que nao tenha feito o update, pode ir ao registo a apontar aqui o codigo?

#204 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:35

agora não passa do "S".. vibra uma vez... depois 2... mas não faz mais nada...aconteceu a alguem?

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#205 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:37

Dre4mPT escreveu:

agora não passa do "S".. vibra uma vez... depois 2... mas não faz mais nada...aconteceu a alguem?

demora praí uns 5 minutos. espera

#206 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:39

joaobarroso escreveu:

Dre4mPT escreveu:

agora não passa do "S".. vibra uma vez... depois 2... mas não faz mais nada...aconteceu a alguem?

demora praí uns 5 minutos. espera

ok! thanks!agora apagou o display e tem apenas as luzes das teclas ligadas!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#207 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:40

joaobarroso escreveu:

Dre4mPT escreveu:

agora não passa do "S".. vibra uma vez... depois 2... mas não faz mais nada...aconteceu a alguem?

demora praí uns 5 minutos. espera

sim e mesmo depois de estar desligado e não acontecer nada durante muito tempo mesmo carregando no botão do power, tiras a bateria e metes outra vez.foi o que tive de fazer no meu.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#208 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:51

Alguem que tenha um SGS TMN pode ver qual é o Product Code??

#209 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:52

esteve até agora assim... vibrava de vez em quando e nada!agora vou ter de lhe sacar a bateria.... já lá vão 10 minutos!edit- voltou ao mesmo e não inicia! que stress!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#210 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:00

Dre4mPT escreveu:

esteve até agora assim... vibrava de vez em quando e nada!agora vou ter de lhe sacar a bateria.... já lá vão 10 minutos!edit- voltou ao mesmo e não inicia! que stress!!

aconteceu-me exactamente o mesmo.tirei a batt e liguei e depois lá arrancou.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#211 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:02

mas a mim voltou ao mesmo!agora não sei se vou flashar novamente a JM6

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#212 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:08

Dre4mPT escreveu:

mas a mim voltou ao mesmo!agora não sei se vou flashar novamente a JM6

bué estranho.isso de ter ficado com o ecrã rosa deve ter tido alguma coisa haver..bem, se não consegues fazer nada dele, sim, flashar a JM6 é a única alternativa..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#213 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:10

já comeu a palha!!! não é mais teimoso que eu!!! fiz um full factory e resolveu logo!!! nem unlock codes pediu!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#214 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:10

on.one escreveu:

Eu, como qualquer outro utilizador, apenas quero o bem da comunidade. Se não há qq problema flashar pelo o ODIN, ainda bem. Queria apenas evitar que o alguém ficasse com um pisa papeis de €399, LOL.Obrigado pelo feedback,Um abraço!

Desde que o telefone chegue ao download menu é sempre recuperável... E de tudo o que li no XDA até hoje, ainda não vi ninguém em que o telefone não chegasse ao Download Menu..

#215 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:15

isto está-me a surpreender!! parece mais rápido mesmo sem lag-fix!!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#216 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:17

Dre4mPT escreveu:

já comeu a palha!!! não é mais teimoso que eu!!! fiz um full factory e resolveu logo!!! nem unlock codes pediu!!

Como fizes-te o full factory?

#217 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:17

Dre4mPT escreveu:

isto está-me a surpreender!! parece mais rápido mesmo sem lag-fix!!!

já com 3g a bulir! tudo ok!!! parece bem mais fluido!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#218 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:18

MUNDANOO teu é TMN ou Livre?Dre4mPT Como fazes o full factory?

#219 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:19

E quanto ao suporte para flash no browser já está a funcionar normalmente nesta versão ou e necessário instalar a parte?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#220 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:20

ya o factory reset é recomendado logo a seguir.em relação ao lag, instalei agora uma porrada de apps e sim, ele fica lento.andar nos menus e abrir e fechar coisas ele fica lentinho, como algum pessoal do xda está a comentar.vou esperar mais um dia e acho q o one click lag fix vai ser inevitável. até pq agora esta app até está no market.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#221 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:21

joaobarroso escreveu:

MUNDANOO teu é TMN ou Livre?Dre4mPT Como fazes o full factory?

"VOLUME UP" + HOME + POWER.... depois tem lá uma opção de FULL factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#222 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:22

gonsa escreveu:

ya o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset é recomendado logo a seguir.em relação ao lag, instalei agora uma porrada de apps e sim, ele fica lento.andar nos menus e abrir e fechar coisas ele fica lentinho, como algum pessoal do xda está a comentar.vou esperar mais um dia e acho q o one click lag fix vai ser inevitável. até pq agora esta app até está no market.

Pois, eu vi logo que não era problema meu. Ele fica lento :lol:

#223 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:22

gonsa escreveu:

ya o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset é recomendado logo a seguir.em relação ao lag, instalei agora uma porrada de apps e sim, ele fica lento.andar nos menus e abrir e fechar coisas ele fica lentinho, como algum pessoal do xda está a comentar.vou esperar mais um dia e acho q o one click lag fix vai ser inevitável. até pq agora esta app até está no market.

pode ser que sim... como ainda não instalei grande coisa parece fluido!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#224 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:24

Gonsa, logo a seguir a instalar muitas apps ate kk pc fica com lags...Faz uns reboot e usa um dia ou outro para que consigas perceber se é mesmo necessario.Nao se consegue tirar uma conclusao definitiva em algumas horas.P.S.: segundo o que tenho vindo a observar, o lag nota se mais ou menos conforme a quantia de apps instaladas.Eu com 40 nao noto lags nenhuns em qualquer firmware que tenha instalado ate a data. E a verdade tambem é uma, uso o autostarts e so tenho a arrancar com o SO aquilo que o mesmo precisa e nao services das apps todas que acham que devem arrancar com o sistema so pk estão instaladas...
Back to the game

#225 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 August 2010 - 21:27

joaobarroso escreveu:

Alguem que tenha um SGS TMN pode ver qual é o Product Code??

Product code : GT-I9000HKDTMN

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.