Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#751 jfp11

jfp11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 22:21

O quadrant NÃO é bom para comparar o desempenho das roms.É quase como pegarem num carro tal e qual como vem de fábrica e medir o seu desempenho e depois voltar a medir com ele sem portas, bancos etc etc.É claro que o carro é o mesmo e a pontuação vai ser superior, mas o que se quer num carro não é apenas a performance, é também a segurança, estabilidade, conforto.Com o tele é igual. O quadrant apenas mede a velocidade. E ainda assim não o faz da forma mais correcta.

Se o Quadrant não é bom... qual é que é bom? Se é que existe algum em condições, porque estabilidade eu próprio posso tirar isso a limpo, agora a performance da rom vs hardware em números dava jeito ter algo como referência.Existem algumas aplicações no Market, as quais já usei, mas gostava de conhecer a experiencia de outros utilizadores em relação a isso. Bechmark PI, Neocore, Linpack…Aquilo que procuro em termos de performance (velocidade) é ter uma rom, que usando o mesmo software de benchmark consigo obter valores constantes ao longo de vários dias…Afinal a maioria do pessoal quando instala uma rom modificada, na maioria dos casos procura velocidade?!

#752 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 23:34

Volto a lembrar que o offtopic será apagado sem mais satisfações.Antes de escrever e postar pensem assim depois não precisam de vir ate aqui queixar-se que o vosso post evaporou.

Nem me dou ao trabalho... de me queixar... É sabido que hoje em dia qualquer um pode moderar um forum.E se querer saber se os icones do 2.2 ficam a cores ou podem ser mantidos em monocromatico, e se vai existir alguma versão sem branding e onde poderá ser encontrada é "offtopic", estrangeirismo exagerado, ou se preferirem labreguismo para palavra existente em português, diz-se "fora de contexto"... vou ali e já venho. haja pachorra para os fanáticos do Android... parecem eles uns robozinhos com a cassete do linux metida no... processador. Não se pode criticar a porcaria do SO que ficam todos... desprogramados.E não se queixem por andar por aqui a melgar. Se comprei um SGS ou um telemóvel com SO android e me sinto enganado, em parte é responsabilidade vossa. Só cai nessa asneira devido à falsa propaganda da Samsung e aos testemunhos falsos e exagerados deste portal.E começo a achar que a Samsung vos tem no bolso, há muito pouca iomparciabilidade e a prova é que um topico cujo titulo é "criticas ao SGS" foi movido... A palavra mais correcta é escondido... Claro que logica tem um topico que tem como titulo "criticas ao SGS" estar no parte do forum dedicado ao SGS... Naaa tal assunto é offtopic como vocês gostam de dizer... ou não vos convem.Há que esconder tal assunto né???Cambada...E se não gostam de verdades... força já só faltam 38 posts para apagarem

#753 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 03 November 2010 - 00:13

[quote name="S@ntos76" post=82892][quote name='"Meia" post=82564]Volto a lembrar que o offtopic será apagado sem mais satisfações.Antes de escrever e postar pensem assim depois não precisam de vir ate aqui queixar-se que o vosso post evaporou.[/quote]Nem me dou ao trabalho... de me queixar... É sabido que hoje em dia qualquer um pode moderar um forum.E se querer saber se os icones do 2.2 ficam a cores ou podem ser mantidos em monocromatico' date=' e se vai existir alguma versão sem branding e onde poderá ser encontrada é "offtopic", estrangeirismo exagerado, ou se preferirem labreguismo para palavra existente em português, diz-se "fora de comtexto"... vou ali e já venho. haja pachorra para os fanáticos do Android... parecem eles uns robozinhos com a cassete do linux metida no... processador. Não se pode criticar a porcaria do SO que ficam todos... desprogramados.E não se queixem por andar por aqui a melgar. Se comprei um SGS ou um telemóvel com SO android e me sinto enganado, em parte é responsabilidade vossa. Só cai nessa asneira devido à falsa propaganda da Samsung e aos testemunhos falsos e exagerados deste portal.Força já só faltam 38 posts para apagarem[/quote']É preciso é ter calma. De todas as partes. Este tópico tem um título demasiado geral. Daí sentires-te injustiçado ao colocares o teu post aqui. Acho que este tópico deve ser fechado ou pelo menos deve ser alterado o título.O tópico foi criado apenas para informar sobre o suposto lançamento do "FroYo no Samsung Galaxy S" e não para discutir particularidades do mesmo. Para tudo o resto convém criar um novo tópico. E se o fizesses provavelmente até terias a tua pergunta mais rapidamente respondida. Porque chamaria mais a atenção. Entendes? Tu não és o primeiro. Provavelmente existem muitos mais utilizadores que criaram posts muito mais fora do contexto que o teu. E os moderadores começam a passar-se. Entendo também. O melhor é mesmo o que referi no primeiro parágrafo. ;)Quanto ao teu último post acho que estás a exagerar. Não creio que tivessem feito tanta propaganda falsa. Em que parte te sentes enganado? Se alguém errou foi a Samsung. E ninguém neste forum dela faz parte. E acho que atrasarem o lançamento do Froyo não é algo que faça com que o SGS deixe de ser o melhor smartphone da actualidade. Porque o é sem muitas dúvidas.Abraço e calma nisso :P

#754 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 08:04

As constantes guerras aqui geradas, o volume de offtopic, e a desobediência aos pedidos dos moderadoes, levam a que eu encerre esta thread.Espero que compreendam que o forum androidPT é um local de discussão aberta, mas para isso é preciso que todos se respeitem mutuamente.A haver mais assuntos a discutir, criem threads novas nas respectivas secçoes.