Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#726 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 15:25

Boas temos um FW novo em froyo I9000XWJPAhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=823579

Falta saber qual o melhor a instalar se o JPA ou JPO...

#727 Zurba

Zurba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 15:29

Boas temos um FW novo em froyo I9000XWJPAhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=823579

Falta saber qual o melhor a instalar se o JPA ou JPO...

Boas,A JPO, axo q é a versão com o swype portugues, mas ja li no xda q a jpa esta melhor q a jpo,Ainda n sei qual vou usar...cumpz

#728 muleta

muleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 16:50

recebi este email do samsung galaxy forum anunciandoo froyo para meados de novembroAs you probably know last Month that Samsung pulled-out the froyo Update files of the Samsung Galaxy S from its servers due to Many System Bugs that Made the Android froyo unstable and laggy. And Samsung UK confirmed on its twitter Status that the Froyo Update is Coming on November on its Final Version and to All Network operators and No More Delays...No More pulling-out!!We Got Some Information that the Release Date of the Galaxy S Froyo update for USA Carriers and UK Carriers is somewhere around 11th November,2010 as a FINAL Release Date. Worldwide release will follow in few days after the Official Release of the Froyo ROM for Samsung Galaxy S, which Means that All Galaxy S users Worldwide (Include Middle-East and Arab gulf users) will get the update on November along with UK,USA Carriers too.So The Update is Coming Finally and NO More Delays AT ALL... More Stable... More Smoother, its a matter of time right Now. As I always say "Waiting for the froyo to come-out, better than waiting for it to load!".http://www.youmobile.org/blogs/entry/Galaxy-S-Getting-Froyo-on-11-November-Final-Date-To unsubscribe from these announcements, login to the forum and uncheck "Receive forum announcements and important notifications by email." in your profile.You can view the full announcement by following this link:http://www.samsunggalaxysforum.com/samsung-galaxy-s-updates/final-date-for-galaxy-s-update-(nov-11th)/

#729 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 October 2010 - 17:07

recebi este email do samsung galaxy forum anunciandoo froyo para meados de novembroAs you probably know last Month that Samsung pulled-out the froyo Update files of the Samsung Galaxy S from its servers due to Many System Bugs that Made the Android froyo unstable and laggy. And Samsung UK confirmed on its twitter Status that the Froyo Update is Coming on November on its Final Version and to All Network operators and No More Delays...No More pulling-out!!We Got Some Information that the Release Date of the Galaxy S Froyo update for USA Carriers and UK Carriers is somewhere around 11th November2010 as a FINAL Release Date. Worldwide release will follow in few days after the Official Release of the Froyo ROM for Samsung Galaxy S, which Means that All Galaxy S users Worldwide (Include Middle-East and Arab gulf users) will get the update on November along with UK,USA Carriers too.So The Update is Coming Finally and NO More Delays AT ALL... More Stable... More Smoother, its a matter of time right Now. As I always say "Waiting for the froyo to come-out, better than waiting for it to load!".http://www.youmobile.org/blogs/entry/Galaxy-S-Getting-Froyo-on-11-November-Final-Date-To unsubscribe from these announcements, login to the forum and uncheck "Receive forum announcements and important notifications by email." in your profile.You can view the full announcement by following this link:http://www.samsunggalaxysforum.com/samsung-galaxy-s-updates/final-date-for-galaxy-s-update-(nov-11th)/

A ver se é desta! Cansado de esperar bem como muitos utilizadores do SGS! Obrigado pelas boas notícias! :laugh:

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#730 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 30 October 2010 - 18:08

[quote name="Zurba" post=81918][quote name='"real22" post=81917][quote="jeton90" post=81901]Boas temos um FW novo em froyo I9000XWJPAhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=823579[/quote]Falta saber qual o melhor a instalar se o JPA ou JPO...[/quote]BoasA JPO' date=' axo q é a versão com o swype portugues, mas ja li no xda q a jpa esta melhor q a jpo,Ainda n sei qual vou usar...cumpz[/quote']Viva em também vi e no XDA e noutras casas que a JPA esta bem melhor

#731 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 30 October 2010 - 18:10

recebi este email do samsung galaxy forum anunciandoo froyo para meados de novembroAs you probably know last Month that Samsung pulled-out the froyo Update files of the Samsung Galaxy S from its servers due to Many System Bugs that Made the Android froyo unstable and laggy. And Samsung UK confirmed on its twitter Status that the Froyo Update is Coming on November on its Final Version and to All Network operators and No More Delays...No More pulling-out!!We Got Some Information that the Release Date of the Galaxy S Froyo update for USA Carriers and UK Carriers is somewhere around 11th November2010 as a FINAL Release Date. Worldwide release will follow in few days after the Official Release of the Froyo ROM for Samsung Galaxy S, which Means that All Galaxy S users Worldwide (Include Middle-East and Arab gulf users) will get the update on November along with UK,USA Carriers too.So The Update is Coming Finally and NO More Delays AT ALL... More Stable... More Smoother, its a matter of time right Now. As I always say "Waiting for the froyo to come-out, better than waiting for it to load!".http://www.youmobile.org/blogs/entry/Galaxy-S-Getting-Froyo-on-11-November-Final-Date-To unsubscribe from these announcements, login to the forum and uncheck "Receive forum announcements and important notifications by email." in your profile.You can view the full announcement by following this link:http://www.samsunggalaxysforum.com/samsung-galaxy-s-updates/final-date-for-galaxy-s-update-(nov-11th)/

Eu também vi aqui lol Que festa lol

#732 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 30 October 2010 - 20:18

Acho que talvez a partir da próxima semana comece a abrir o Kies mais regularmente para ver quando está disponível :) Só tenho uma dúvida: sendo o meu telefone adquirido á TMN... posso actualizar pelo Kies ou por ter rom TMN já não dá para actualizar para Froyo tendo de ser a própria TMN a fazê-lo ?

LG G2


#733 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 20:43

Acho que talvez a partir da próxima semana comece a abrir o Kies mais regularmente para ver quando está disponível :) Só tenho uma dúvida: sendo o meu telefone adquirido á TMN... posso actualizar pelo Kies ou por ter rom TMN já não dá para actualizar para Froyo tendo de ser a própria TMN a fazê-lo ?

Podes ser tu a actualizar através do Kies.Mas não acredito muito que na próxima semana já haja o 2.2...

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#734 Andre_Varela

Andre_Varela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 10:49

temos que esperar para ver ...esperemos que nao seja outra piada......e que ele venha mesmo

#735 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 12:39

alguém sabe se o froyo já está disponível pelo KIES???abraço

#736 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 12:49

Pessoal, alguém passou da JPM para a JPA ? Quais as principais diferenças?Thanks

#737 MiNdLoCk

MiNdLoCk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 15:55

verifiquei mesmo a pouco e nada de froyo no kies. ;)

#738 The1

The1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 17:30

eu passei da jpm para a jpa...grandes diferenças? nenhuma... estou a utilizar o terminal sem lagfix com a JPA... a JPM nunca cheguei a experimentar sem lagfix... mas mesmo sem lagfix parece responder melhor em algumas coisas...Não tenho tido tempo para instalar apps e meter lagfix, mas as apps que instalei ( à volta de 15) não pareceu afectar muito a velocidade do terminal... mas claro sem lagfix e começar a alternar de app a toda a hora nota-se... e bem...o lagfix continua a ser indispensável ao SGS... e duvido que mude quando sair a versão final do froyo... (se a JPA/O não o for.) vou tentar ainda hoje flashar a JPO. segundo dizem parece estar ainda mais fluída... nada como experimentarmos nos mesmos...

#739 Smilodon

Smilodon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 17:48

eu passei da jpm para a jpa...grandes diferenças? nenhuma... estou a utilizar o terminal sem lagfix com a JPA... a JPM nunca cheguei a experimentar sem lagfix... mas mesmo sem lagfix parece responder melhor em algumas coisas...Não tenho tido tempo para instalar apps e meter lagfix mas as apps que instalei ( à volta de 15) não pareceu afectar muito a velocidade do terminal... mas claro sem lagfix e começar a alternar de app a toda a hora nota-se... e bem...o lagfix continua a ser indispensável ao SGS... e duvido que mude quando sair a versão final do froyo... (se a JPA/O não o for.) vou tentar ainda hoje flashar a JPO. segundo dizem parece estar ainda mais fluída... nada como experimentarmos nos mesmos...

The1,Na JPA notaste algum comportamento estranho no browser, nomeadamente nas text Box.Eu usei a JPA um dia e voltei para a JM8 era um desatino escrever qq coisa no browser.Na do Doc o GPS era muito mauAinda não desisti de froyo mas ja estou um bocado farto de testar ROMS e de voltar sempre para a JM8 hehe...Acho que vou esperar para ver o que sai nos proximos dias...abraço.

#740 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 17:54

Thanks The1. Apenas queria saber se valeria apena, como estamos tão perto do lançamento oficial penso que vou esperar...Thanks

#741 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 23:05

recebi este email do samsung galaxy forum anunciandoo froyo para meados de novembroAs you probably know last Month that Samsung pulled-out the froyo Update files of the Samsung Galaxy S from its servers due to Many System Bugs that Made the Android froyo unstable and laggy. And Samsung UK confirmed on its twitter Status that the Froyo Update is Coming on November on its Final Version and to All Network operators and No More Delays...No More pulling-out!!We Got Some Information that the Release Date of the Galaxy S Froyo update for USA Carriers and UK Carriers is somewhere around 11th November2010 as a FINAL Release Date. Worldwide release will follow in few days after the Official Release of the Froyo ROM for Samsung Galaxy S, which Means that All Galaxy S users Worldwide (Include Middle-East and Arab gulf users) will get the update on November along with UK,USA Carriers too.So The Update is Coming Finally and NO More Delays AT ALL... More Stable... More Smoother, its a matter of time right Now. As I always say "Waiting for the froyo to come-out, better than waiting for it to load!".http://www.youmobile.org/blogs/entry/Galaxy-S-Getting-Froyo-on-11-November-Final-Date-To unsubscribe from these announcements, login to the forum and uncheck "Receive forum announcements and important notifications by email." in your profile.You can view the full announcement by following this link:http://www.samsunggalaxysforum.com/samsung-galaxy-s-updates/final-date-for-galaxy-s-update-(nov-11th)/

Uh... que bem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png 11/11 e espero que seja mesmo de /10 e não /11Espero que o servidor aguente com tanto download... E pessoal... a versão sem branding TMN ou de outro operador tb vai ser lançada na mesma data?Já não me lembro onde a tirei na ultima vez (JM8).Bem há que começar a fazer backups de tudo e mais alguma coisa... tomar nota das configs mais dificeis... mais uma vez... procurar os códigos das aplicações pagas...Se adiarem outra vez a III guerra mundial vai começar com a Coreia errada... Tenho dito! :silly:uh uh uh uh vou finalmente poder ditar ordens para o telelé via bluetooth... Digo mãma e ele telefona para a maezinha... wa ah ah. Já me estava a tornar um perigo na estrada.E com um pouco de sorte acabaram-se as estradas de terra batida... e entrar em contra mão ou sentido proibido... naaa isso é a google que tem que actualizar os mapas.Eh Eh Eh tou mais contente que um rato numa queijaria em Nisa... Já começava a passar pelas lojas e a olhar para o omnia 7 e o LG Maximo com olhinhos de cachorro abandonado... Já agora... quem instalou os semi Froyos e afins sabe dizer se os icones têm que ser mesmo a cores ou podem ser mantidos monocromaticos???

#742 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 November 2010 - 23:49

Volto a lembrar que o offtopic será apagado sem mais satisfações.Antes de escrever e postar pensem, assim depois não precisam de vir ate aqui queixar-se que o vosso post evaporou.
Back to the game

#743 xefe

xefe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 17:04

Estou com a versão Darky's Raw Steel Edition 2.2 à ja algum tempo, inclusive ja saiu a 3.0 mas a 2.2 para mim ja está bastante boa, GPS funciona muito bem e ja não tem as falhas que tinha (ja fiz varias viagens longas a usa-lo e não me desiludiu). Vou aguardar pela 2.2 oficial, mas a meu ver a samsung vai lançar a gingerbread para este terminal, o tab e media player novos e deve ser por isso que anda a adiar o lançamento, não sei pq mas tenho esse feeling, ate porque pelo que tenho lido a samsung tem andado a trabalhar muito proxima com a google e fiquei com a ideia que o novo google phone é samsung.

#744 jfp11

jfp11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 18:36

Aqui estou a usar a PMDroid VanillaRom v2 alpha e estou com 120 aplicações instaladas, e nunca tive valores no Quadrant abaixo de 2000, o que normalmente era quase impossível atingir este mesmo valor, com outras rom's.Lagfix options:Use NO-RFS overkill (a=e4+e2;binds)Não tenho tido problemas de instabilidade...vou agora passar para a PMDroid VanillaRom v2 Beta ... vamos a ver como se porta a coisa..http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=817321

#745 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 18:49

Aqui estou a usar a PMDroid VanillaRom v2 alpha e estou com 120 aplicações instaladas e nunca tive valores no Quadrant abaixo de 2000, o que normalmente era quase impossível atingir este mesmo valor, com outras rom's.Lagfix options:Use NO-RFS overkill (a=e4+e2;binds)Não tenho tido problemas de instabilidade...vou agora passar para a PMDroid VanillaRom v2 Beta ... vamos a ver como se porta a coisa..http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=817321

a sério?bem, brutal!

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#746 jfp11

jfp11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 18:59

pois...também fiquei admirado..mas é verdade...meti esta rom por ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod por cima da JM9, ou algo do género, eu já nem leio as indicações de instalação http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png na verdade já me pergunto para que quero o pda, se para meter rom's ou para trabalho, mas até sair o FroYo oficial, vai levar com tudo... :)Mas é como disse ... esta rom fica pela positiva...

#747 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 19:15

pois...também fiquei admirado..mas é verdade...meti esta rom por ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod por cima da JM9 ou algo do género, eu já nem leio as indicações de instalação http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png na verdade já me pergunto para que quero o pda, se para meter rom's ou para trabalho, mas até sair o FroYo oficial, vai levar com tudo... :)Mas é como disse ... esta rom fica pela positiva...

Não estou de modo algum a criticar a rom referida mas tenham algum cuidado com as opções Overkill+binds.De nada serve a rapidez se a vossa informação ficar corrompida.Notem que dá esse valor porque tem um loop de ext2 num volume ext4 criando um buffer que "vicia" os resultados do Quadrant. Também consome mais memória.Não seria melhor usar o NO-RFS Advanced a=ext4 com o kernel do speedmod que disponibiliza 341mb de ram?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#748 jfp11

jfp11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 20:07

Como o Quadrant tem servido como referência para medir a performance das rom's a ideia foi deixar aqui o registo da minha experiência, se é “viciado”, não sei!Nesta rom experimentei todas as opções de lagfix, para isso instalei várias vezes a mesma rom, partindo sempre de uma base limpa, verifiquei a estabilidade da rom, ou seja, nunca tive problemas com ficheiros corrompidos, nem tive aplicações a bloquearem ou a crachar, tirando a aplicação das Farmácias de serviço :P não tive mais nenhum problema, com uma utilização intensiva durante quase uma semana… isto com instalações e desinstalações de aplicações e … muito mais, a verdade é que nunca fiquei pendurado :)Por se tratar de uma rom razoavelmente limpa de efeitos e software extra, tirando o Advanced Task Killer, que felizmente é facilmente desinstalado, já que não aprecio este tipo de aplicações (tinha que o dizer), tem funcionado muito bem, pelo menos sem lags, e a única em que consegui algo do género foi com Tayutama_Edition_v1.0.2_I9000_SuperLite e o lagfix OCLF… antes disso foi a JM8 com o Voodoo lagfix, e...Mas se a ideia é jogarem pelo seguro, em minha opinião é melhor deixar a original, pelo menos até uma fase mais adiantada de alguns projectos, em que existe um debug já sem erros das respectivas rom’s ou quando o feedback dos utilizadores é positivo, mas é claro que até as originais tem bugs… :) Em conclusão, tenham em mente que as "M****s acontecem" por isso que tal fazer um backup, e depois... não esquecer de fazer backup... hummm http://forum.xda-dev...075&postcount=1 este link tem muita informação!cumps,jfpinto

#749 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 20:54

O quadrant NÃO é bom para comparar o desempenho das roms.É quase como pegarem num carro tal e qual como vem de fábrica e medir o seu desempenho, e depois voltar a medir com ele sem portas, bancos etc etc.É claro que o carro é o mesmo e a pontuação vai ser superior, mas o que se quer num carro não é apenas a performance, é também a segurança, estabilidade, conforto.Com o tele é igual. O quadrant apenas mede a velocidade. E ainda assim não o faz da forma mais correcta.

#750 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 22:09

Como o Quadrant tem servido como referência para medir a performance das rom's a ideia foi deixar aqui o registo da minha experiência se é “viciado”, não sei!Nesta rom experimentei todas as opções de lagfix, para isso instalei várias vezes a mesma rom, partindo sempre de uma base limpa, verifiquei a estabilidade da rom, ou seja, nunca tive problemas com ficheiros corrompidos, nem tive aplicações a bloquearem ou a crachar, tirando a aplicação das Farmácias de serviço :P não tive mais nenhum problema, com uma utilização intensiva durante quase uma semana… isto com instalações e desinstalações de aplicações e … muito mais, a verdade é que nunca fiquei pendurado :)Por se tratar de uma rom razoavelmente limpa de efeitos e software extra, tirando o Advanced Task Killer, que felizmente é facilmente desinstalado, já que não aprecio este tipo de aplicações (tinha que o dizer), tem funcionado muito bem, pelo menos sem lags, e a única em que consegui algo do género foi com Tayutama_Edition_v1.0.2_I9000_SuperLite e o lagfix OCLF… antes disso foi a JM8 com o Voodoo lagfix, e...Mas se a ideia é jogarem pelo seguro, em minha opinião é melhor deixar a original, pelo menos até uma fase mais adiantada de alguns projectos, em que existe um debug já sem erros das respectivas rom’s ou quando o feedback dos utilizadores é positivo, mas é claro que até as originais tem bugs… :) Em conclusão, tenham em mente que as "M****s acontecem" por isso que tal fazer um backup, e depois... não esquecer de fazer backup... hummm http://forum.xda-dev...075&postcount=1 este link tem muita informação!cumps,jfpinto

Só me resta pedir desculpa por tentar ajudar. Obrigado pela informação.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.