Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#701 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 00:38

já tenho o problema dos 3 botões resolvida he he he ;) tenho o JM8, aconselham-me a alterar ou continuar com este?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#702 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 01:20

Sim, foi a JM8. É assim, já instalei uma que tirei do samfirmware. Até agora está super rápido e ainda não testei muito é claro mas estou a adorar o móvel.Vou deixar assim por enquanto para testar vou postando coisas.Já agora, que têm testado e qual a melhor na vossa opinião?Cumps

#703 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 07:21

Sim foi a JM8. É assim, já instalei uma que tirei do samfirmware. Até agora está super rápido e ainda não testei muito é claro mas estou a adorar o móvel.Vou deixar assim por enquanto para testar vou postando coisas.Já agora, que têm testado e qual a melhor na vossa opinião?Cumps

Olha bem para o tiitulo do topcio e pensa 1 minuto se este é local certo para falar do firmware JM8 (Eclair 2.1)

#704 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:25

Os fundamentalistas do SGS deste forum já devem vir aí para rebater a minha opinião ou então o [b']raio do gato apaga esta resposta...[/b]

Viva,Nós no fórum somos pela liberdade de expressão dentro dos limites das regras e do bom senso. Se algum post foi eliminado foi porque havia uma razão clara e objectiva para isso como estar nitidamente offtopic ou ter algum conteúdo menos próprio.A forma de expressão a falar de um dos elementos do androidPT não é a mais correcta pois embora possa ser uma forma de humor também não seria aceitável da parte de qualquer outro utilizador a menos que sejam conhecidos entre eles.Vamos todos fazer pela organização do fórum, evitar o offtopic e contribuir com respostas úteis a todos. Obrigado pela compreenção.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#705 dark_angel_81

dark_angel_81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 11:50

Boas!Tenho uma duvida. Instalei a versão 2.2 do Doc/Kalpik. Instalei tudo correctamente, alterei o product code atraves do ficheiro "OXXJM4_TPH.zip". Resumindo ficou 5*****.A minha duvida é, depois de tudo instalado posso apagar os ficheiros do sd? Ja agora, no quadrant deu-me 1511. Sera k o lagfix foi bem feito?Cumprimentos..

#706 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 12:16

Boas!Tenho uma duvida. Instalei a versão 2.2 do Doc/Kalpik. Instalei tudo correctamente alterei o product code atraves do ficheiro "OXXJM4_TPH.zip". Resumindo ficou 5*****.A minha duvida é, depois de tudo instalado posso apagar os ficheiros do sd? Ja agora, no quadrant deu-me 1511. Sera k o lagfix foi bem feito?Cumprimentos..

Eh pah não me parece, esses valores tão mto abaixo do esperado, que lagfix aplicaste? correste o quadrant antes de aplicar o fix?cumps

#707 dark_angel_81

dark_angel_81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 13:58

O lagfix k vem com a rom.. Nao antes do lag n rodei o quadrant.Seja como for o maximo k o quadrant mostra sao os 1500. Anteriormente tava com a 2.1 unbranded e dava-m acima dos 2000 e o maximo k aparecia era os 2200.Sera k o maximo para as 2.2 sao os 1500??

#708 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:04

dark_angel_81, podes postar o link para aplicar essa rom? Já agora, vi aqui o pessoal a dizer que no quadrant chegou aos 2000+ com Froyo. Eu tenho o Froyo e vai aos 1000 e tal... Mesmo com a 2.1 disseram que 2000 seria o normal ou 1000 e tal mas o meu com a 2.1 no dia que o comprei só ia aos 800 e tal...Que se passa com o meu afinal?Não está lento nem nada mas pronto gostava de saber o que se passa porque é uma grande diferença de valores.Cumps

#709 dark_angel_81

dark_angel_81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:19

N sei se posso postar aqui o link. Se n puder peço desculpa. O link é este "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=817703"nribeiro, segundo entendo, esses resultados atingem-se com o lagfix. Agora n t sei deizer s os lags sao todos iguais ou s diferem, ou ate mesmo s tem a ver com as roms..

#710 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:43

dark_angel_81 podes postar o link para aplicar essa rom? Já agora, vi aqui o pessoal a dizer que no quadrant chegou aos 2000+ com Froyo. Eu tenho o Froyo e vai aos 1000 e tal... Mesmo com a 2.1 disseram que 2000 seria o normal ou 1000 e tal mas o meu com a 2.1 no dia que o comprei só ia aos 800 e tal...Que se passa com o meu afinal?Não está lento nem nada mas pronto gostava de saber o que se passa porque é uma grande diferença de valores.Cumps

Tu tens esses valores porque nao tens o lagfix instalado. Se nao notas lentidoes passas bem sem o lagfix entao. O score do quadrant é meramente indicativo e nao se traduz em aumento da performance de igual forma como mostram os numeros do quadrant. quer dizer que entre ter 1000 e 2000 no quadrant nao quer dizer que o telemovel fique 2 vezes mais rapido.Podem sim meter os links.
Back to the game

#711 dark_angel_81

dark_angel_81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:46

Meia mas a minha duvida mante-se.. ou seja, s m esta a dar valores de 1511 no froyo entao significa k o lagfix n esta bem feito. correcto?Ja agora, posso apagar os ficheiros do sd (rom, update, etc..)? Ou tem d ficar na mesma apos a instalação toda?

#712 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:47

Meia mas a minha duvida mante-se.. ou seja s m esta a dar valores de 1511 no froyo entao significa k o lagfix n esta bem feito. correcto?Ja agora, posso apagar os ficheiros do sd (rom, update, etc..)? Ou tem d ficar na mesma apos a instalação toda?

Em principio sim, é porque nao ficou bem aplicado o lagfix. Ou entao a versao que escolheste da essa performance.Sim podes apagar os ficheiros
Back to the game

#713 dark_angel_81

dark_angel_81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:51

Eu segui os passos todos. Depois da instalação e d fazer o reboot, apliquei o lagfiz como esta aqui: "11. After the phone boots up, shutdown phone again, and then boot into recovery. The phone will boot DIRECTLY into ClockworkMod. From there, select "advanced ULK features", then "Lagfix options". You can select any of the lagfix schemes (description here). I recommend NO-RFS advanced EXT4 (others are known to have issues and may cause loss of data)"

#714 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:52

Eu segui os passos todos. Depois da instalação e d fazer o reboot apliquei o lagfiz como esta aqui: "11. After the phone boots up, shutdown phone again, and then boot into recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. The phone will boot DIRECTLY into ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod. From there, select "advanced ULK features", then "Lagfix options". You can select any of the lagfix schemes (description here). I recommend NO-RFS advanced EXT4 (others are known to have issues and may cause loss of data)"

Nisso ja nao te sou ajudante...Nao uso lagfix...
Back to the game

#715 dark_angel_81

dark_angel_81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 16:03

Uhmmmmm... Ok obrigado na mesma :)

#716 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 17:12

Não ficou nada mal aplicado, se tens 1500 no quadrant o lagfix está aplicado.E esqueçam lá as pontuações duma vez, estas só servem para saber se o lagfix está activo ou não, portanto qualquer coisa acima do Nexus (mais ou menos de 1200 para cima) significa que o lagfix está aplicado. Se precisam mesmo de uma aplicação para medir o desempenho do lagfix usem o Realbench, mas mesmo esse não é representativo da "utilização em mundo real".Já tenho a JPM há algum tempo e já é satisfatória, então agora com o ULK isto está a ficar interessante, estou é a pensar se espero pela versão 0.4 ou se aplico o tweak para os 356 de RAM, tenho visto comentários de que assim a navegação já fica mais fluida...PS: Se a moderação actuasse preventivamente em vez de ficar a ver os navios passar, nada disto teria acontecido... Se as pessoas falassem de modo correcto, pondo-se ao nível dos utilizadores, toda a gente se entenderia.

#717 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 17:24

Fiz agora isto do lagfix e do clockworld. Dá pouco mais de 1500 mas se assim está bem aplicado melhor.Quero é que isto esteja estável e sem reboots ou algo do género. Em relação ao hack ou mod da ram onde anda info disso?Cumps

#718 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:36

Não ficou nada mal aplicado se tens 1500 no quadrant o lagfix está aplicado.E esqueçam lá as pontuações duma vez, estas só servem para saber se o lagfix está activo ou não, portanto qualquer coisa acima do Nexus (mais ou menos de 1200 para cima) significa que o lagfix está aplicado. Se precisam mesmo de uma aplicação para medir o desempenho do lagfix usem o Realbench, mas mesmo esse não é representativo da "utilização em mundo real".Já tenho a JPM há algum tempo e já é satisfatória, então agora com o ULK isto está a ficar interessante, estou é a pensar se espero pela versão 0.4 ou se aplico o tweak para os 356 de RAM, tenho visto comentários de que assim a navegação já fica mais fluida...PS: Se a moderação actuasse preventivamente em vez de ficar a ver os navios passar, nada disto teria acontecido... Se as pessoas falassem de modo correcto, pondo-se ao nível dos utilizadores, toda a gente se entenderia.

Se tiveres algo a expor o modo correcto ou sera na secção certa ou entao por pm. Fora disso é offtopic.
Back to the game

#719 kokia

kokia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 13:53

Alguém com JPM reparou que o teclado Swype PT está manhoso? Com a JPK já sentia dificuldade em acertar com as palavras, e tinha esperança que na JPM já estivesse bem, mas continua igual para mim :) A JP6 é a rom que não tem Swype PT, não é?

#720 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 29 October 2010 - 15:00

A JP6 é a rom que não tem Swype PT, não é?

É.Quanto ao teclado swype estar manhoso eu não notei nada, mas tb confesso que tenho usado pouco desde que coloquei 2.2

#721 oLd3R

oLd3R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 15:13

Duvida: Tenho a versão Tayutama v1.0.2 no SGS, se sacar a versão de origem no site da Samsung e instalar fica tudo de origem e pronto para ir a garantia? é q o SGS é supostamente bloqueado a TMN...Cumpts

#722 kokia

kokia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 18:21

Se seguires os passos todos (incluindo o restauro do Netlock), acho que não deves ter problemas... Mas é melhor alguém confirmar ;)

#723 Andre_Varela

Andre_Varela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 07:50

OLHEM AINDA SOU NOVO AQUI POR ISSO GOSTAVA DE SABER SE O FROYO 2.2 oficial ja está desponivel . SE nao estiver qual é a melhor versão actual para flashar?

#724 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 October 2010 - 08:09

OLHEM AINDA SOU NOVO AQUI POR ISSO GOSTAVA DE SABER SE O FROYO 2.2 oficial ja está desponivel . SE nao estiver qual é a melhor versão actual para flashar?

Vê-se que ainda és novo por aqui e também se percebe que deves ter internet à pouco tempo.Existe uma coisa que se chama Netiquette, e escrever em caps não é uma delas.Em relação as tuas questões: -Não, ainda não existe uma release Froyo Oficial.-A melhor rom depende do que para ti seja mais importante numa rom. As diferentes rom's disponíveis, muitas vezes têm algumas vantagens e desvantagens mediante do que se para ti seja o mais importante. Nada como pesquisares um pouco aqui no forum.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#725 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 30 October 2010 - 14:17

Boas temos um FW novo em froyo I9000XWJPAhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=823579