Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#151 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:26

Agora com o jm6 instala o galaxy unlock para ver se ele já consegue gerar os codigos!

#152 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:30

Veiga escreveu:

Agora com o jm6 instala o galaxy unlock para ver se ele já consegue gerar os codigos!

Mas não há forma de voltar a colocar isto normal? sem pedir os UNLOCK CODES?se fizer o RE-PARTITION resolve?

#153 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:32

joaobarroso escreveu:

Veiga escreveu:

Agora com o jm6 instala o galaxy unlock para ver se ele já consegue gerar os codigos!

Mas não há forma de voltar a colocar isto normal? sem pedir os UNLOCK CODES?se fizer o RE-PARTITION resolve?

epah, não sei. experimenta.isso está a acontecer a uns e não a outros.é estranho.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#154 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:36

Bolas, estranho. Instalei o Samsung Unlock, vi os codigos e quando reiniciei para introduzir os códigos, ele já não os pediu :)

#155 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:45

joaobarroso escreveu:

Bolas, estranho. Instalei o Samsung Unlock, vi os codigos e quando reiniciei para introduzir os códigos, ele já não os pediu :)

Melhor ainda!!começo a achar que esta versão é tudo menos oficial!! acho que é uma beta e que por algum motivo apareceu no kies..Vou manter a minha JM6 até novas informações!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#156 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:45

Como agora tenho códigos e sou teimoso, vou tentar novamente a 2.2Desta vez vou é retirar o SIM antes

#157 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:48

vou sair do bules agora às 18h e vou para casa fazer o mesmo.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#158 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:51

gonsa escreveu:

vou sair do bules agora às 18h e vou para casa fazer o mesmo.

Depois diz-me como correu o teu

#159 Ganfas

Ganfas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:51

actualizei da JM2 para a JM6 ontem, e com os relatos todos dos problemas com esta versão do 2.2 acho que vou esperar mais uns tempos ate que isto acalme, nao me está a agradar nada os relatos do tlm pedir codigos pra desbloquear.

#160 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:03

Podem me tirar apenas duas duvidas?Com o 2.2 nao se pode fazer root ao telemovel?e quais sao as funcionalidades que o botao central perdeu? tive a ler este post mas nao consegui perceber quais eram as funcionalidades que ele perdeu.obrigado.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#161 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:08

Caros amigos, após ter os codigos de desbloqueio do equipamento atraves do SAMSUNG UNLOCK, decidi tentar novamente a instalação do XXJPC ou FROYO.Após flashar, ele pediu-me o UNLOCK CODE que eu introduzi, visto o meu equipamento ser bloqueado a TMN, e a partir desse momento, e já reiniciei umas 4 vezes, ele não me voltou a pedir o codigo.Agora vou instalar as minhas aplicações e ver como se comporta a maquina para depois puder deixar aqui algumas indicações, para já nota-se as alterações estéticas que o GONSA fala na página 15.

#162 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:31

E quanto ao suporte para flash no browser já está a funcionar normalmente nesta versão ou e necessário instalar a parte?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#163 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:31

Humm.. bora lá fazer um test-drive a este Froyo. No meu caso vou flashar pelo ODIN :laugh: Já agora, o root para quem quiser está aqui para este firmware: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=769308

#164 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:39

pedronveloso escreveu:

Humm.. bora lá fazer um test-drive a este Froyo. No meu caso vou flashar pelo ODIN :laugh: Já agora, o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para quem quiser está aqui para este firmware: http://forum.xda-dev...ad.php?t=769308

Boa, testa lá isso pois a mim já me está a enervar. Acho k está mais lenta que a JM6 e não usava lagfix. A sensibilidade do touch no ecran não me parece a mesma.Perdi foi o acesso a quase todas as aplicações da samsung, la se foi o kart :P

#165 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:42

pedronveloso escreveu:

Humm.. bora lá fazer um test-drive a este Froyo. No meu caso vou flashar pelo ODIN :laugh: Já agora, o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para quem quiser está aqui para este firmware: http://forum.xda-dev...ad.php?t=769308

Li no XDA que o user que disponibilizou a XFJM6 não aconselha fazer o flash da JPC pelo ODIN. http://forum.xda-dev...170&postcount=4

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#166 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:46

este thread está sucinto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=769400

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#167 X-fact0r

X-fact0r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:56

Versões betas? nah...Acho que vou dispensar esta actualização depois de ter flashado ontem a XFJM6.Quando a oficial sair, isso sim e o meu SGS vai ser um dos primeiros a levar com "ele"!Até esse dia vou-me deixar ficar quietinho.

#168 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 16:12

pedronveloso escreveu:

Humm.. bora lá fazer um test-drive a este Froyo. No meu caso vou flashar pelo ODIN :laugh:

onde foste buscar o ficheiro para flashar?e que ficheiros vais usar em q?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#169 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 16:31

X-fact0r escreveu:

Versões betas? nah...Acho que vou dispensar esta actualização depois de ter flashado ontem a XFJM6.Quando a oficial sair, isso sim e o meu SGS vai ser um dos primeiros a levar com "ele"!Até esse dia vou-me deixar ficar quietinho.

Fazes tu muito bem. Já voltei a JM6 TMN com CSC limpo. Muito lag para o meu gosto, alem de ter 2 aplicações que me estavam a crashar e eu preciso delas. o ASTRO com Bluetooth para a rede e o LOGMEIN.Alem disso, estava a dar alguns erros com a grafica, pois quando rodava o ecran ou simplesmente quando acordava do bloqueio, aparecem e desaparecem aquelas barras.

#170 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 16:36

é necessário se fazer factory reset (Volume Up + Home + Power) and do a Data/factory reset) após se flashar.e quanto aos backups do titanium é melhor esquecerem. muitas aplicações não funcionam correctamente no froyo e fazer um restore pode atrofiar o sistema. por exemplo vem uma nova versão swype neste upgrade e o titatium faz backup do antigo swype.EDIT: já existe um quick demo video:http://www.youtube.com/watch?v=J1i01yXuamc&feature=player_embedded

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#171 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 16:45

Pelo q está no xda, esta versão é beta

#172 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 17:01

Não sei se é Beta, de facto so com TEST MODE = ON é que é detectada. O que sei é que é disponibilizada pela própria Samsung via KIES software, pelo que é de certa forma: Oficial!è importante ler isto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=769400

#173 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 17:04

Sim é beta.É disponibilizada pelo kies da samsung apenas em modo Test Mode.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#174 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 August 2010 - 17:22

gonsa escreveu:

é necessário se fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset (Volume Up + Home + Power) and do a Data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset) após se flashar.e quanto aos backups do titanium é melhor esquecerem. muitas aplicações não funcionam correctamente no froyo e fazer um restore pode atrofiar o sistema. por exemplo vem uma nova versão swype neste upgrade e o titatium faz backup do antigo swype.EDIT: já existe um quick demo video:http://www.youtube.com/watch?v=J1i01yXuamc&feature=player_embedded

Eu neste caso apenas irei usar backup das apps que instalei do market. Os dados ( confirgurações ) do sistema vai ser a mao pois isto é mesma coisa que tentar aplicar um backup do xp no windows7... e depois claro que vem os fc e lags...
Back to the game

#175 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 17:43

Tratem entao o update e depois façam julgamento a esse update. Pode ser que eu estivesse enganado, mas nao me parece.É que não me importo de esperar pela versão final, pouco falta, o importante é ele não falhar.