Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Samsung galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#51 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 11:39

eu tambem tehno e funciona tudo bem a bateria ate dura de mais :) loool

#52 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 11:48

Então não sei, será que pode ser algum conflito com outra aplicação que eu tenho para aqui? O que é certo é que fazia com que o cpu ficasse sempre a 50/60 % A versão do fancy widget que tenho é a 1.3

#53 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 August 2010 - 13:57

eu tenho a ultima...

#54 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 20:00

a minha e a 1.2.4 e funciona tudo bem ate agora

#55 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 11:17

A minha bateria com uma boa utilização está a durar 2 dias. Com brilho a 100% e varias ligações ao wi-fi e 3g Imagem colocada

#56 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:15

No meio disto tudo, estou reticente em trocar o meu HTC Magic (com CM 5.0.8, a aguardar CM 6.0) por este. Sei bem as diferenças de capacidades, mas para trocar os meus problemas por um telefone que tem os mesmos, mas custa 400€, é outra coisa... Por isso vou vendo as opiniões, de qualquer forma, deixo aqui umas questões para quem tem um Samsung i9000 Galaxy S:- com APN desactivados, enviam/recebem mms?- Os toques personalizados nunca falham?- A transferência de ficheiros por bluetooth de e para outros telefones, inclusive de outras marcas, funciona bem?- no meu caso, mas deve ser bug da rom, fico sem som nas chamadas de vez em quando, ainda não percebi bem quando... Quem tem o Samsung nunca se queixa disso?Sei que me estou a esquecer de mais alguma coisa, quando me lembrar coloco aqui.Obrigado

#57 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:29

LuisNabais escreveu:

No meio disto tudo, estou reticente em trocar o meu HTC Magic (com CM 5.0.8, a aguardar CM 6.0) por este. Sei bem as diferenças de capacidades, mas para trocar os meus problemas por um telefone que tem os mesmos, mas custa 400€, é outra coisa... Por isso vou vendo as opiniões, de qualquer forma, deixo aqui umas questões para quem tem um Samsung i9000 Galaxy S:- com APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN desactivados, enviam/recebem mms?- Os toques personalizados nunca falham?- A transferência de ficheiros por bluetooth de e para outros telefones, inclusive de outras marcas, funciona bem?- no meu caso, mas deve ser bug da rom, fico sem som nas chamadas de vez em quando, ainda não percebi bem quando... Quem tem o Samsung nunca se queixa disso?Sei que me estou a esquecer de mais alguma coisa, quando me lembrar coloco aqui.Obrigado

1º se tiveres os apns das MMS activos claro que sim2º Nunca3º Óptimamente4º sem problema agora a minha pergunta? tás a comparar o magic com a rom cyanogen á rom oficial do SGS?é que não tem nada a ver...tive um magic... e adorei o terminal e as roms tb mas como sabes as roms do cyanogen são optimas mas tem sempre bugs como todas as outras roms, mas é diferente...se quiseres um SGS para ficar como ele vem de origem... ok não tem bugs (notáveis)se queres andar a trocar de rom, esquece bugs é o que não falta como na cyanogen

#58 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:48

DiogoLamego escreveu:

LuisNabais escreveu:

No meio disto tudo, estou reticente em trocar o meu HTC Magic (com CM 5.0.8, a aguardar CM 6.0) por este. Sei bem as diferenças de capacidades, mas para trocar os meus problemas por um telefone que tem os mesmos, mas custa 400€, é outra coisa... Por isso vou vendo as opiniões, de qualquer forma, deixo aqui umas questões para quem tem um Samsung i9000 Galaxy S:- com APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN desactivados, enviam/recebem mms?- Os toques personalizados nunca falham?- A transferência de ficheiros por bluetooth de e para outros telefones, inclusive de outras marcas, funciona bem?- no meu caso, mas deve ser bug da rom, fico sem som nas chamadas de vez em quando, ainda não percebi bem quando... Quem tem o Samsung nunca se queixa disso?Sei que me estou a esquecer de mais alguma coisa, quando me lembrar coloco aqui.Obrigado

1º se tiveres os apns das MMS activos claro que sim2º Nunca3º Óptimamente4º sem problema agora a minha pergunta? tás a comparar o magic com a rom cyanogen á rom oficial do SGS?é que não tem nada a ver...tive um magic... e adorei o terminal e as roms tb mas como sabes as roms do cyanogen são optimas mas tem sempre bugs como todas as outras roms, mas é diferente...se quiseres um SGS para ficar como ele vem de origem... ok não tem bugs (notáveis)se queres andar a trocar de rom, esquece bugs é o que não falta como na cyanogen

Antes de mais, obrigado pelas respostas :)Não estou a comparar o Magic com o SGS, nem pensar, até porque tive ontem um na mão e babei-me completamente.Mas em relação à primeira questão, cometi um erro. Eu tenho APENAS a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de Internet desactivada, a de MMS activada, mas não envio/recebo MMS. Se activar a de Internet, (grande parte das vezes) já envio/recebo.De vez em quando ligo à net por 2G/3G e não consigo navegar, apenas se reiniciar o telefone...Como sei que as ROMS CM têm uns quantos bugs, isto serão bugs da ROM, ou mesmo do sistema Android?É que, como referi, não tenciono mesmo trocar de telemóvel e começar a ver falhas parvas...Em relação ao que referiste no fim, é preferível ficar com o SGS como ele vem de origem, ou trocar as ROMS, como o que já ouvi falar por aí, duma tal JM2, entre outras? Prefiro estabilidade, rapidez, mas ao mesmo tempo adoro actualizar o telemóvel para ROM's recentes... mas como os telefones Android ao fim de algum tempo deixam de ter suporte oficial, acabo por ter que usar ROM's não oficiais, para poder ter versões actuais do SO... É algo que me desagrada imenso nos telemóveis Android...

#59 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 August 2010 - 16:14

são problemas da ROM :P se queres estabilidade e rapidez o melhor é a JM2... mas se fores como eu... já coloquei froyo :Drapido, mas com alguns bugs

#60 wonderman

wonderman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 16:37

Pessoal, relativamente ao carregamento da bateria, se se carregar sem chegar aos 100%, é prejudicial? Imaginem o seguinte cenário: bateria com 20%, ligo o telefone via usb e fica ali a carregar até aos 50%, depois desligo o telefone do pc porque tive de me ausentar, entretanto a bateria chega aos 45%, e carrego até aos 65%. Entretanto chega a noite e deixo-o a carregar toda a noite. Isto é estar a dar cabo da bateria? E outra questão aparte mas que tem a ver com isto: ligar por uns minutos o telefone via usb, vai carregá-lo por um bocadinho. Isso também não é prejudicial?

#61 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 16:42

Népia nao faz mal nenhum. So não convém é deixares a bateria chegar a 0%. Isso é que ja faz mal. Ah e quanto mais fresca ela estiver melhor. Altas temperaturas são prejudiciais.

#62 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:03

wonderman escreveu:

Pessoal, relativamente ao carregamento da bateria, se se carregar sem chegar aos 100%, é prejudicial? Imaginem o seguinte cenário: bateria com 20%, ligo o telefone via usb e fica ali a carregar até aos 50%, depois desligo o telefone do pc porque tive de me ausentar, entretanto a bateria chega aos 45%, e carrego até aos 65%. Entretanto chega a noite e deixo-o a carregar toda a noite. Isto é estar a dar cabo da bateria? E outra questão aparte mas que tem a ver com isto: ligar por uns minutos o telefone via usb, vai carregá-lo por um bocadinho. Isso também não é prejudicial?

le istohttp://www.batteryuniversity.com/

#63 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 13:14

alguem conhece uma aplicação para saber quanto energia as aplicações estão a gastar, do tipo aquele que a ROM de origem da TMN trazia...

#64 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 15:36

Não percebo as queixas quanto à bateria, só um exemplo:"3d 6h 24m desde que foi desligada" e está a 41%.Que raio andam vocês a fazer com o vosso Galaxy?

#65 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 August 2010 - 15:38

tu usas o teu SGS? :(

#66 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 16:40

skit escreveu:

Não percebo as queixas quanto à bateria, só um exemplo:"3d 6h 24m desde que foi desligada" e está a 41%.Que raio andam vocês a fazer com o vosso Galaxy?

Se é como dizes a tua até se gasta sozinha :lol:

#67 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 17:02

Loooooleu pelo menos tou muito contente com a bateria dura o tempo sufeciente(a meu ver)

#68 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 August 2010 - 17:28

eu tb :( entre 1 e 2 dias :P depende se tenho acesso ao pc ou não :P

#69 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 August 2010 - 17:48

Eu tambem estou mais do que satisfeito com a duração da bateria no meu...Fiz 2a carga dele durante esta noite, desde as 7 da matina que estive a usar o tel para tirar fotos, ir a net, update de twitter. Agora durante a tarde ja-lhe meti o gps, fiz download de 200 Mb pelo wi-fi, joguei 5-10 min de 5 jogos diferentes da gameloft e acabei de fazer um reboot. Estou com 62% da bateria...Por este andar dara-me para 2 dias de uso normal ( nao é o caso de hoje ) :(
Back to the game

#70 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 17:58

Por acaso tenho usado bastante e como é novo todos os meus colegas querem experimentar e tal.3G desligado, Wifi ocasionalmente ligado, algum youtube, Twitter e mesmo assim dura bastante ...

#71 Darkmyth

Darkmyth

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • SGS Jelly Bean

Mensagem publicada 17 September 2010 - 20:41

Boas pessoalestou com um problema, no SGS não sei se me podem ajudar, Ao principio a bateria durava-me um dia com utilização intensa, agora com menos utilização as vezes não chega as 6 horas usando ate o task killer para parar as aplicações desnecessárias.

#72 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 20:48

Palavra chave: Task-killer

#73 Ganfas

Ganfas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 20:54

Darkmyth escreveu:

Boas pessoalestou com um problema, no SGS não sei se me podem ajudar, Ao principio a bateria durava-me um dia com utilização intensa, agora com menos utilização as vezes não chega as 6 horas usando ate o task killer para parar as aplicações desnecessárias.

nao uses o task killer, há varios topicos a falar sobre isso mas resumidamente o android sabe gerir bastante bem a memoria que tem, os task killers so vêm prejudicar.

#74 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 September 2010 - 20:58

Darkmyth escreveu:

Boas pessoalestou com um problema, no SGS não sei se me podem ajudar, Ao principio a bateria durava-me um dia com utilização intensa, agora com menos utilização as vezes não chega as 6 horas usando ate o task killer para parar as aplicações desnecessárias.

Resumindo e acrescentado aquilo que ja foi referido:O pessoal agradece se te apresentares na devida secção.O pessoal agradece se pesquisares um pouco sobre o task killer conforme te foi indicado em vez de fazer as preguntas todas de novo aqui...
Back to the game

#75 Ssnke

Ssnke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 18:39

Boas, eu normalmente carrego a minha bateria quando me aparece o aviso no telemovel para o fazer, que é a volta dos 10%. O que me esta a intrigar é o carregamento, que demora a volta de 3,5 horas a passar dos 10 para os 100%, isto para o carregador de tomada original.Nos vossos acontece o mesmo? ha razao para preocupaçao?O telemovel tem 1 mes de uso.Abraço