Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Samsung galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#176 dannyBlue

dannyBlue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 11:57

Boas eu por acasso agora ja meti uma ROMgingerbread a funcionar bem em termos de bateria. Deixei ligado a corrente mais de 24h e ele a partir dai nunca mais teve problemas... aguenta mais de 2 dias, tanto quanto aguentava com a DARKY se tiverem problemas deixo aqui o meu conselho:-Deixem a bateria morrer-Ligar mais de 24h na corrente-Utilizar o telemovel quando está ligado a corrente (n sei se afeta mas tb n prejudica de certeza).-Depois usar normalmente.:laugh:

#177 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 17:42

O problema não esta na bateria ou no modo como a carregas. O problema é quando o processo "Android OS" ou "Android System" se passam por alguma razão que ainda ninguém descobriu e começam a consumir bateria.O meu irmão conseguiu ter 4 dias a Gingerbread sem problemas até que o problema se voltou a manifestar. É que ficas sem bateria em 8horas de standby...

#178 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 24 April 2011 - 20:39

em standby o meu deve durar para ai uma semana... ainda agora neste período teve 3 dias sem quase ser usado e a bateria estava quase cheia ainda... não vi a percentagem mas a "pilha" ainda estava toda a verde.

#179 andre46

andre46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 23:48

Boas,A experiencia que tive com as varias ROM´s do Gingerbread (JVK e JVB) é que enquanto está a funcionar é muito boa e a bateria aguenta bem, uns dia. O problema é que não é estável passado uma semana de bom uso, do nada o Android OS dispara e rebenta a bateria toda ....A gota de água foi quando o despertador não tocou porque se tinha desligado por ter ficado sem bateria, quando me tinha deitado com 70%.Pelo que li noutros foruns inclusive o XDA todos se queixam deste problema e as varias soluções são temporárias, daí ter posto a ROM Darkys até à data 5 estrelas.Cumprimentos

#180 dannyBlue

dannyBlue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 12:55

Obrigado pelos avisos. Assim sendo vou estar de olho na bateria pois tb uso o telemovel quase sempre como despertador. Lembro-me que os Nokia alguns modelos até se podia desligar que o alarme tinha sempre uma bateria de reserva e tocava sempre... enfim algumas coisas valia a pena reter dos velhos tempos :silly:

#181 Gasuinas

Gasuinas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 09:54

Boas,Bem sou um novo utilizador do SGS e até agora só tenho a dizer bem à excepção da bateria que, tanto dura 3 dias como a seguir dura apenas umas 10h tudo graças ao Android OS que se passa e consome a bateria toda...Com Gingerbread (que é o que tenho actualmente) já existe alguma ROM estável e com boa duração de bateria?Cumps,TP

#182 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 16:41

Boas....EU tenho SGS com rom One.PT e com utilização intensiva, tenho sempre bateria para 2 dias e meio mais coisa menos coisa...Atenção que isto não é uma critica mas sim uma opinião, é certo que existem muitas excepções para o drain da bateria, mas tirando essas excepções, nós users temos de nos habituar a que as baterias durem menos, é normal, á tempos tínhamos um telemóvel no verdadeiro sentido da palavra e agora temos um mini computador, ora então é mais que obviu que a bateria se vai embora mais depressa, o que quero dizer com isto é o seguinte, criem hábitos, exemplos, desliguem o Wi-FI/GPS/BLuethoot/etc, quando não precisam ou vão.me dizer que precisam do gps ou do bluethoot durante o dia inteiro? Façam isto e vêm logo a duração da bateria a aumentar... Ainda por cima se demora-se meia hora a ligar estas funções, mas não é o caso, basta um click uns segundos e tá feito... A minha Sugestão para todos os que se queixam das baterias é apenas isto: Criem hábitos, desliguem as coisas quando não precisam delas e têm o problema resolvido (Salvo as excepções claro).CumpsAndréD.

#183 Saphyre304

Saphyre304

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 21:17

Boas,para começar, so li o inicio do topico por isso nao sei se ja fizeram esta pergunta:tenho um samsung galaxy ace e por mim acho que a bateria dura pouco (cerca de um dia) encontrei na net esta bateria com estas características:• Made in Japan• Bateria de alta capacidade• Maximiza o tempo entre as cargas• Oferece um desempenho superior• Bateria durável• Estável e seguro de usar• Sem efeito de memória• Li-ion Polymer Technology• Capacidade: 2430mAhsera que e seguro usa la?

#184 drakehat

drakehat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 11:12

rogercrespo escreveu:

Já agora onde se pode comprar baterias para este equipamento?

Na expansys. Pelo menos está lá nos acessórios.Por enquanto a bateria dura-me 1 dia com o fw da tmn.Mas com a curiosidade dos primeiros dias já se sabe.

Ola,tem uma empresa portuguesa que distribui para todo o pais: http://www.aveicellular.eu/