Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tutorial] Flashar Firmware via Odin


  • Por favor inicie sessão para responder
915 respostas a este tópico

#51 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:36

DiogoLamego escreveu:

ainda não o fizeste? :P

Epah estou a resistir... Já tenho muitos jogos e aplicações instaladas não me está apetecer fazer tudo novamente... LOL

#52 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:37

owny escreveu:

DiogoLamego escreveu:

ainda não o fizeste? :P

Epah estou a resistir... Já tenho muitos jogos e aplicações instaladas não me está apetecer fazer tudo novamente... LOL

eu tb :Ptenho umas 60 apps ;)e assim que sai uma actualização lá estou eu :P

#53 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:42

DiogoLamego escreveu:

owny escreveu:

DiogoLamego escreveu:

ainda não o fizeste? :P

Epah estou a resistir... Já tenho muitos jogos e aplicações instaladas não me está apetecer fazer tudo novamente... LOL

eu tb :Ptenho umas 60 apps ;)e assim que sai uma actualização lá estou eu :P

OFFTOPIC: Qual é o probgrama que usas para fazer backups ás aplicações que tens? e depois para repor novamente?

#54 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:46

mybackup :Pé trial por 30 dias... quando passar os 30 dias instalo o astro :P

#55 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:46

Usem o Appbrain. Não faz backup mas acelera muito a instalação das aplicações de novo. Fiz isso quando tirei a virgindande ao meu SGS. Agora é um galdério... :P

#56 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:59

owny escreveu:

Qual é o probgrama que usas para fazer backups ás aplicações que tens? e depois para repor novamente?

mybackup.mas podes usar os serviços da google, se tiveres wifive no Privacy

#57 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:36

fspinto escreveu:

Usem o Appbrain. Não faz backup mas acelera muito a instalação das aplicações de novo. Fiz isso quando tirei a virgindande ao meu SGS. Agora é um galdério... :P

x2!Vou deixar sair uma nova actualização... Para já esta ultima não vou colocar...

#58 Hampy

Hampy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 10:06

Hahah acabei de ir buscar o meu da TMN, so mexi nele 10 minutos e vou flashar com o ultimo firmware k saiu..vou usar pit 513..já digo como correu.P.S isto é uma maquina c´um camandro...lolGREAT SUCESS Acabei de flashar, é mais facil que escrever o meu nome com a mão esquerda, usei o pit 513 deu erro, mudei para o 512 e tá a bombar.A tralha toda da TMN desapareceu...akilo era só sapos por todo lado heheEpá acabei de instalar o JM1 e 1 hora atrás ja saiu JM2...já tou a download já agora..faz fix de 2 cenas no JM1 pelo menos.

#59 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:13

Eu continuo a dizer... a versão do SGS comercializada pela TMN não funciona com o 512.pit :P

#60 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:59

É o 512 ou o 513 q nao funciona na TMN?Ha pessoal no XDA que tambem nao consegue bombar com o 513, muitos deles com versoes desbloqueadas.Tendo em conta q havia quem tivesse receito q a Samsung desse pouca atençao às actualizaçoes, penso q desta vez nao se podem queixar - apesar de ser fw beta.

#61 jcam79

jcam79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:59

Boa tarde,espero que para primeiro post não esteja no sítio errado e off-topicque SO aconselham para flashar por Odin, XP? Vista? 7? existe algum suporte para Linux?também estou a sacar a ultima "I9000XWJM2" depois ainda tenho de ir instalar o SO e só depois e que posso tirar a tal tralha da TMN.Obrigado

#62 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 12:08

aconselho o windows7 ;)a Samsung está a fazer um excelente trabalho... primeiro as versões beta que tem corrigido muitos bugs e depois a stable... assim é que se faz ;)a versão do SGS que a TMN vende é igual em muitos mais paises... existem 2 versões iguais... mas uns funcionam com 512.pit e outros 513.pit...não sei que diferenças tem...

#63 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 12:10

Podes utilizar o xp, vista ou seven... para linux ou mac desconheço! se utilizas linux podes sempre instalar o só numa maquina virtual...xD

#64 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 12:13

atenção que ainda não existe versão M2 para a europa

#65 Hampy

Hampy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 13:31

Flashado do I9000XWJM1 para o ultimo dos ultimos I9000XWJM2 com sucesso..Usei o PIT 512..tudo feito á primeira no meu sim locked TMN.http://rs815.rapidshare.com/files/408605201/I9000XWJM2.7zhttp://www.megaupload.com/?d=71XVJ35DDizem que é o mais rapido de todos..com o GPS a funcionar muito melhor ainda e o mercado bem rapido.Vou ficar com este por uns tempos..só se sair algum muitissimo melhor ou este tiver algum problema mau é que mudo..de resto estou só á espera do froyo.Quem faz Upgrade do JM1 para JM2 não precisa re-partition no odin.

#66 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 13:31

I9000XWJM2 saio agora mesmo então mas está versão é europeia...? certo

#67 Hampy

Hampy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 13:38

joaosanto escreveu:

I9000XWJM2 saio agora mesmo então mas está versão é europeia...? certo

Está em ingles por isso penso que seja...nos forums ta o ppl todo europeu e mesmo alguns com versão asiatica do telefone a usar.

#68 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 14:46

Hampy escreveu:

joaosanto escreveu:

I9000XWJM2 saio agora mesmo então mas está versão é europeia...? certo

Está em ingles por isso penso que seja...nos forums ta o ppl todo europeu e mesmo alguns com versão asiatica do telefone a usar.

Certo! Updated.

#69 Fred

Fred

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 16:15

Boas pessoal!Sou novo aqui no forum e também no Android, mudei esta semana de um Touch Diamond para o SGS TMN.Uma vez que nada sei em relação ao android, queria perguntar-vos umas coisas..talvez me possam ajudar:1. Flashando um dos novos firmwares, o sistema do SGS fica em Português? ou só em inglês?2. E o Swype? continua a ter a opção para o idioma português?3. Não consegui perceber de tudo o que se tem dito, se algum dos firmwares resolve/melhora a situação do GPS?, uma vez q é terrivel e as soluções nos outros threads n resultam com o meu.Desculpem o testamento e obrigado!!

#70 Hampy

Hampy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 16:41

Pelo que falam este ultimo I9000XWJM2 melhorou mais ainda o gps, quer em rapidez, quer em fazer o lock se ir abaixo muitas vezes como antes...o idioma da pra por em portugues o swipe tambem dá pra portugues acabei de verificar.

#71 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 17:21

Oh my God!Mas agora saiem firmwares todos os dias ?Pronto... Ok.. Eu hoje actualizo...Já agora... Como posso fazer backup das apps e dos contactos?Queria fazer inclusivamente dos contactos que já estão agrupados ( Google + Facebook + Twitter ) para não ter de andar a colocar tudo manualmente...

#72 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 18:20

Nuno Guedes escreveu:

Oh my God!Mas agora saiem firmwares todos os dias ?Pronto... Ok.. Eu hoje actualizo...Já agora... Como posso fazer backup das apps e dos contactos?Queria fazer inclusivamente dos contactos que já estão agrupados ( Google + Facebook + Twitter ) para não ter de andar a colocar tudo manualmente...

O pessoal está a aconselhar o MYbackup ou o ASTRO para as aplicações. Os contactos aconselho a colocares no gmail para ser automático não ter que andar a fazer import e export.EDIT: Ainda tenho a FW que vem de origem e estou mm inclinado para flashar... mas andam a sair FW novas todos os dias...Onde posso ler os changelog delas?

#73 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 19:06

Atenção ao uso do Seleccionar Re-Partitionhttp://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=7311949&postcount=52ehttp://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=7315670&postcount=144

#74 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 19:35

Para quem tem a versão que vem com a TMN, para fazer o upgrade logo para a última, "I9000XWJM2", é preciso o Re-Partition?

#75 Fred

Fred

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 20:01

Eu não usei o Re-Partition e resultou...já tá com a JM2!