Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tutorial] Flashar Firmware via Odin


  • Por favor inicie sessão para responder
915 respostas a este tópico

#26 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:34

owny escreveu:

Nuno Guedes escreveu:

Feito e a funcionar.

Qual foi a FW que flashaste?Qual foi o método utilizado?O teu SGS é SIM-LOCK TMN?Essa FW que tens agora notas muitas diferenças?

Boas,O meu Galaxy S é bloqueado á TMN e o motivo de para já ter flahado esta firmware foi remover a quantidade industrial de programas TMN/Sapo que eu nunca iria usar.Flashei o firmware utilizando o método explicado disponivel no tópico inicial, bem como a o firmware " I9000XWJG5 2010 July "Apenas tive de recorrer ao PIT s1_odin_20100512.pit uma vez que o s1_odin_20100513.pit deu erro.

#27 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:47

Nuno Guedes escreveu:

owny escreveu:

Nuno Guedes escreveu:

Feito e a funcionar.

Qual foi a FW que flashaste?Qual foi o método utilizado?O teu SGS é SIM-LOCK TMN?Essa FW que tens agora notas muitas diferenças?

Boas,O meu Galaxy S é bloqueado á TMN e o motivo de para já ter flahado esta firmware foi remover a quantidade industrial de programas TMN/Sapo que eu nunca iria usar.Flashei o firmware utilizando o método explicado disponivel no tópico inicial, bem como a o firmware " I9000XWJG5 2010 July "Apenas tive de recorrer ao PIT s1_odin_20100512.pit uma vez que o s1_odin_20100513.pit deu erro.

Obrigado pela informação útil :)A nível de estabilidade no telemóvel? Alguma melhoria?

#28 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:50

Eu não tive muito tempo com o FW da TMN... Não consigo fazer comparação. Com este, para já, tudo ok.

#29 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:26

É normal o 513.pit não funcionar nos TMN... pelo que li é como se fossem duas versões de terminais e alguns só funcionam com a versão antiga do .pit (antiga são 3 dias de diferença :) )

#30 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:28

Hummm, o meu está a sair do forno, chega esta tarde.Parece-me que não vai ficar muito tempo com o firmware original :)

#31 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 13:28

Presente :PSaiu uma nova versão...http://rs932.rapidshare.com/files/408387877/i9000_XWJF6_XXJF4_open.rarPodem actualizar os vossos... terminais ;)e actualizar o tópico :)

#32 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 15:31

DiogoLamego escreveu:

e actualizar o tópico :)

done :)

#33 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 16:52

Bolas! Ainda ontem actualizei... Alguem sabe quais as diferenças deste ultimo?

#34 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 18:06

Saber ainda não sei... mas tenho um problema no gprs... veremos o que acontece

#35 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:06

Parece que esta versao está bem melhor! :D

#36 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:16

joaosanto escreveu:

Parece que esta versao está bem melhor! :D

compraste um SGS?vendeste o nexus one e o desire para comprar um SGS?

#37 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:18

yah já tinha falado ctg por PM! já n te lembras? :D

#38 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:20

ahhh pois é :Pdevias publicar aquela mensagem aqui :Dpara colocar em todos as threads para lerem :Pfizeste muito bem pah... isto é uma maquina, e comparado aos outros é só pontos de avanço

#39 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:46

É verdade devo ser o que mais Android's testou aqui no forum... já conheço um pouco de tudo em termos de software hardware :D e devo dizer que já testei Magic, Tattoo, Desire, Nexus One e por fim agora tenho SGS e este de todos é o que mais me completa! espaço que nao acaba :D isto tem espaço 8G e agora mais 8G sd class 6 para ficar perfeito, rapidez, um encra soberbo tem o tamanho ideal para escrever, adoro adoro o teclado e para terminar o GPU nao tenho palavras... agora contras é ainda nao ter froyo "Cyano", mas as actualizaçoes até têm saido rápido e a falta de um LED (mas a camara tb compensa pois tem uma qualidade e caracteristicas formidaveis!

#40 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:47

ehehhe óptimo :De vem ai mais novidades para breve ;)e no froyo vamos notar muita diferença :D

#41 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:28

joaosanto escreveu:

Parece que esta versao está bem melhor! :D

a tua camera funciona? a minha não :D

#42 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:43

Tens repor as configuraçoes de fabrica ou wipe e tens que formatar a memoria "SD" do Telemovel! comigo está tudo a funcionar estou a seguir pelo Twitter (http://twitter.com/SamsungFirmware) eles diziam "Info about I9000XWJM1: For this FW, repartition may be required (deleting all data, incl. /sdcard/)"

#43 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:53

uma coisa isto devia trazer o software Google Navigation? é que nem na market o encontro... edit# ando mesmo a ver mal já o encontei lol!

#44 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:58

O meu tambem nao trazia mas está algures pelas actualizaçoes. No meu ja ta a bombar, mas o GPS estava a funcionar mal (ainda nao fiz nenhum update à firmware, veio com a XXJF5)

#45 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 06:04

joaosanto escreveu:

uma coisa isto devia trazer o software Google Navigation? é que nem na market o encontro... edit# ando mesmo a ver mal já o encontei lol!

ja cá andas à tempo suficiente para saber q n deves fazer offtopic...por agora perdou-o-te. da proxima, apago :|

#46 Hampy

Hampy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 07:30

Alguem sabe se dá pra flashar sim locked á tmn para este novo? I9000XWJM1Já li a primeira pagina e parece k já ha tmns flashados...há alguem que o tenha feito que possa dizer aqui? e que PIT usou?Ha quem use o 513 e não dê por isso usam o 512...

#47 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:31

Hampy escreveu:

Alguem sabe se dá pra flashar sim locked á tmn para este novo? I9000XWJM1Já li a primeira pagina e parece k já ha tmns flashados...há alguem que o tenha feito que possa dizer aqui? e que PIT usou?Ha quem use o 513 e não dê por isso usam o 512...

Abre este post e tens aí a resposta:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=74&id=45452&limit=10&limitstart=20#47887

#48 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:31

Hampy escreveu:

Alguem sabe se dá pra flashar sim locked á tmn para este novo? I9000XWJM1Já li a primeira pagina e parece k já ha tmns flashados...há alguem que o tenha feito que possa dizer aqui? e que PIT usou?Ha quem use o 513 e não dê por isso usam o 512...

penso que os da TMN tem que usar o 512.pit, mas podes experimentar em nada te danifica o terminal...Edit1: Camera a funcionar... melhorias que nota-se... desapareceu um lag do screen, quando estravas numa app e saias ainda mal estava a iniciar, o gajo passava-se da marmita e agora está optimo

#49 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:35

DiogoLamego escreveu:

Hampy escreveu:

Alguem sabe se dá pra flashar sim locked á tmn para este novo? I9000XWJM1Já li a primeira pagina e parece k já ha tmns flashados...há alguem que o tenha feito que possa dizer aqui? e que PIT usou?Ha quem use o 513 e não dê por isso usam o 512...

penso que os da TMN tem que usar o 512.pit, mas podes experimentar em nada te danifica o terminal...Edit1: Camera a funcionar... melhorias que nota-se... desapareceu um lag do screen, quando estravas numa app e saias ainda mal estava a iniciar, o gajo passava-se da marmita e agora está optimo

Cada vez mais me das vontade de flashar o animal... LOL

#50 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:35

ainda não o fizeste? :P