Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tutorial] Flashar Firmware via Odin


  • Por favor inicie sessão para responder
915 respostas a este tópico

#901 Edgar_Alves

Edgar_Alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 19:34

Boas sou muito novo nestas andanças e não percebo mesmo nada disto mas con a ajuda de alguns genios que aqui andam acho que conseguia actualizar m meu I9000 sem problema.PDA:I9000XWJS5PHONE: I9000XXJPYCSC: I9000OXXJS4Gostaria de uma ajuda para actualizar o meu meninoMuito obrigado a alma caridosa que me ajudar

#902 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 12:15

Boas... actualizei o meu Galaxy S mas agora não tenho dicionário em português... como posso meter o teclado stock da 2.3 ou meter um pacote de línguas aqui nesta coisa?JPC

#903 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 13:43

Boas... actualizei o meu Galaxy S mas agora não tenho dicionário em português... como posso meter o teclado stock da 2.3 ou meter um pacote de línguas aqui nesta coisa?JPC

OláQueres os dicionarios para o swype ou só para o teclado Samsung? Porque não actualizaste com a ultima rom que saiu, a 2.3.4 XXJVQ, essa tem os dicionarios em Português.Abraços

#904 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:23

Err...porque não está no ecrã inicial deste post :Pvou instalar isso então.

#905 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:42

OláEste tutorial é mais actual:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=175026&Itemid=61A rom está no ponto 5Abraços

#906 nmcosta

nmcosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 12:27

este foi engano... apaguem sff

#907 nmcosta

nmcosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 12:29

BoasAndo às voltas no forum para tentar instalar a última versão via Odin. Já vi em post`s mais antigos que meteram passo a passo o que fazer bem como todas as pastas e ficheiros a utilizar em cada passo.Após várias horas e muita burrice, nada consigo fazer....Tenho:Versão Firmware 2.2Versão Banda Base I9000XXJPPVersão Kernel 2.6.32.9 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@se-s603#1Froyo.XWJPFTMNA única alteração que fiz foi fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Queria actualizar para a última rom do One mas sem fazer asneira..Haverá alguem que possa disponibilizar este passo a passo bem como quais as pastas ou ficheiros a instalar em cada passo?Desculpem a minha ignorância e o incómodo.Abraço

Olá a todos!O meu SGS também trás esta versão, e também tenho esta duvida... :sGostava de usar a ROM One.PT sem fazer asneira.Obrigado!

#908 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:47

[quote name="nmcosta" post=207806][quote name='"V8Power"]BoasAndo às voltas no forum para tentar instalar a última versão via Odin. Já vi em post`s mais antigos que meteram passo a passo o que fazer bem como todas as pastas e ficheiros a utilizar em cada passo.Após várias horas e muita burrice' date=' nada consigo fazer....Tenho:Versão Firmware 2.2Versão Banda Base I9000XXJPPVersão Kernel 2.6.32.9 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@se-s603#1Froyo.XWJPFTMNA única alteração que fiz foi fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Queria actualizar para a última rom do One mas sem fazer asneira..Haverá alguem que possa disponibilizar este passo a passo bem como quais as pastas ou ficheiros a instalar em cada passo?Desculpem a minha ignorância e o incómodo.Abraço [/quote']Olá a todos!O meu SGS também trás esta versão, e também tenho esta duvida... :sGostava de usar a ROM One.PT sem fazer asneira.Obrigado![/quote]Olá,aconselho os dois a ler as instruções que estão no tópico da rom, seguindo a partir do passo 3. Já agora esta dúvida deveria ter sido colocada no sub-forum da mesma já que não tem nada a ver com flashar via odin ;)Abraço,
Imagem colocada

#909 nunod75

nunod75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 17:04

Boas,Acidentalmente ao iniciar o flash da firmware efectuei o primeiro passo sem seleccionar a opção Re-Partition, e telefone reiniciou e já não ligou. :) O que fazer?????

#910 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 12 August 2011 - 17:43

BoasAcidentalmente ao iniciar o flash da firmware efectuei o primeiro passo sem seleccionar a opção [b']Re-Partition[/b], e telefone reiniciou e já não ligou. :) O que fazer?????

OláDois post iguais?!Já te respondi aqui:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=209469&Itemid=61Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#911 shut

shut

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 16:27

Boas !O ODIN não me passa do set partition: Added!! Odin v.3 engine (ID:14).. File analysis.. SetupConnection.. Initialzation.. Set PIT file.. DO NOT TURN OFF TARGET!!Já está assim à uns 3 minutos :(

#912 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 17:10

Boas !O ODIN não me passa do set partition: Added!! Odin v.3 engine (ID:14).. File analysis.. SetupConnection.. Initialzation.. Set PIT file.. DO NOT TURN OFF TARGET!!Já está assim à uns 3 minutos :(

BoasLê este tutorial e toma especial atenção ao ponto 1. antes de avançares.Abraço

#913 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 02:10

duvida, eu tenho de fazer flash com o .PIT file ? Que implicações tem se eu fizer update sem o .PIT file? Obrigado

#914 jalbino

jalbino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 12:36

acho que nem funciona sem...

#915 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 12:54

funciona apenas sei que a diferença é que nao formata o telefone, eu pretendia saber se existe mais alguma implicação.

#916 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:58

qual a ultima versao ? preciso de saber para efectar o tutorial
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6