Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como desbloquear o Boston Oficialmente


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
115 respostas a este tópico

#76 Darkslb

Darkslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 09:58

Tens que usar o cartão Optimus que vem durante 2 dias (basta fazeres 2 chamadas: 1 em cada dia) e depois vais a uma loja Optimus e eles dão-te o código.

#77 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 15 July 2010 - 09:59

Darkslb escreveu:

Tens que usar o cartão Optimus que vem durante 2 dias (basta fazeres 2 chamadas: 1 em cada dia) e depois vais a uma loja Optimus e eles dão-te o código.

Não tem de ser o cartão que vem, pode ser outro que tenhas.

#78 Darkslb

Darkslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 10:02

zeka16 escreveu:

Darkslb escreveu:

Tens que usar o cartão Optimus que vem durante 2 dias (basta fazeres 2 chamadas: 1 em cada dia) e depois vais a uma loja Optimus e eles dão-te o código.

Não tem de ser o cartão que vem, pode ser outro que tenhas.

Obrigado por me corrigires.

#79 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 15 July 2010 - 10:04

Darkslb escreveu:

zeka16 escreveu:

Darkslb escreveu:

Tens que usar o cartão Optimus que vem durante 2 dias (basta fazeres 2 chamadas: 1 em cada dia) e depois vais a uma loja Optimus e eles dão-te o código.

Não tem de ser o cartão que vem, pode ser outro que tenhas.

Obrigado por me corrigires.

No problem :D

#80 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 10:17

ok então ele não vem desbloqueado, o que preciso é utilizar durante dois dias a rede optimus para depois pedir o codigo de desbloqueio.Já agora (desculpem a minha ignorancia) como e onde insiro o codigo?algum tutorial a explicar?abraços

#81 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 15 July 2010 - 10:19

r.i.p escreveu:

ok então ele não vem desbloqueado, o que preciso é utilizar durante dois dias a rede optimus para depois pedir o codigo de desbloqueio.Já agora (desculpem a minha ignorancia) como e onde insiro o codigo?algum tutorial a explicar?abraços

Ao pedires o código eles irão te explicar ou simplesmente perguntas...mas ninguém te sabe dizer ao certo uma vez que ninguém o recebeu!:PNão precisas de tutorial nenhum, penso que seja só inserir um cartão de rede diferente e ao ligar ele pede o código. :D

#82 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 11:11

zeka16 escreveu:

r.i.p escreveu:

ok então ele não vem desbloqueado, o que preciso é utilizar durante dois dias a rede optimus para depois pedir o codigo de desbloqueio.Já agora (desculpem a minha ignorancia) como e onde insiro o codigo?algum tutorial a explicar?abraços

Ao pedires o código eles irão te explicar ou simplesmente perguntas...mas ninguém te sabe dizer ao certo uma vez que ninguém o recebeu!:PNão precisas de tutorial nenhum, penso que seja só inserir um cartão de rede diferente e ao ligar ele pede o código. :D

ok, muito obrigado pela informação. hoje ja faço a pre-reserva pela net pois sai-me menos 10€

#83 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 11:29

Bem, vou por isto mais uma vez por descaro de consciência e utilizando palavras a bold para ver se o pessoal lê.Pela linha da OPTIMUS (800939393) o Boston fica por 149.90€. Ou seja, 30€ mais barato que nas lojas e 20€ mais barato que na loja online.E pronto, não volto a falar nisto pois até parece que sou eu que estou a vender... A LINHA É DA OPTIMUS! Optimus, mesmo Optimus, aquela do grupo Sonae![[ ]]

#84 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 11:31

Vi e li esta notícia com bastante atenção e interesse, não que pretenda mudar de operador, mas porque poderá dar jeito ter o tlmv desbloqueado para desenrascar alguém, fui então a uma loja optimus (Porto, Passos Manuel) onde me disseram que era só para telemóveis adquiridos a partir de ontem (comprei o meu no dia 7 ou 8), estranhei e disse que tinha já visto a informação de que seria para todos os equipamentos comprados desde 1 de Julho, voltaram a informar-me que não seria assim, que não era essa a informação que tinha nem a que estava no site (e realmente não é). Disseram-me ainda, que os códigos de desbloqueio só começarão a ser distribuídos apartir do dia 19 de Julho...Lá terei de ligar para o apoio a clientes a tirar a dúvida, a grande questão é que não me adianta de nada depois voltar à loja a dizer ".. mas no apoio a clientes disseram-me que..."Acho que anda um bocado confusa esta informação, se for possível, o pessoal que tem "connections" poderia averiguar se realmente serão abrangidos todos a partir de Julho ou só os adquiridos agora.Desde já muito obrigado.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#85 eliosantos

eliosantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 11:47

Vi isto e liguei para o apoio à hora do almoço.Disseram-me para passar num agente com os documentos que me davam o codigo.As 6 vou la e ja confirmo isso.cumps

#86 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:02

A promoção é entre 14 de Julho e 25 de Agosto. Logo, à partida quem compra nestas datas está garantido. Quanto aos outros é tentar a sorte e pedir o código de desbloqueio.Na loja do Forum Montijo só vão começar a dar códigos a partir de dia 19 de Julho. Pelo que me disseram necessitam de um software para gerar os código e só o vão ter no dia 19.Texto da Campanha:..." O IMEI do telemóvel adquirido deverá ter a 1ª ligação à rede durante o período da campanha, ou seja, entre 14 de Julho e 25 de Agosto de 2010 e deverão ter sido efectuadas comunicações com o novo telemóvel (ex. chamadas, sms, MMS, dados, etc)."...
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#87 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:09

93: Caro cliente, em seguimento do seu pedido informamos que o seu codigo de desbloqueio do telemovel é:xxxxxxxx. ObrigadoPIMBA MORRAMMMMJA CA CANTA!!! E POR SMSGRANDE BENFICA

#88 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:10

Porreiro. Ligaste para o serviço de cliente?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#89 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:12

Sim liguei ontem, disseram que mandavam por carta, agora emsmo recebi o SMS com o codigo.Comprei o Boston no dia 4 de Julho, isto para quem tinha duvidas.Agora so falta saber como insiro o codigo lol

#90 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:14

rippe escreveu:

93: Caro cliente, em seguimento do seu pedido informamos que o seu codigo de desbloqueio do telemovel é:xxxxxxxx. ObrigadoPIMBA MORRAMMMMJA CA CANTA!!! E POR SMSGRANDE BENFICA

No way!! Deram-te assim o código? Não era suposto ser por correio?lol

#91 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:14

rippe escreveu:

93: Caro cliente, em seguimento do seu pedido informamos que o seu codigo de desbloqueio do telemovel é:xxxxxxxx. ObrigadoPIMBA MORRAMMMMJA CA CANTA!!! E POR SMSGRANDE BENFICA

Lê o meu post ali em cima uns posts atrás. :D

#92 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:15

Se for tipo com asteriscos e cardinais podes experimentar inserir com o dial do telefone tal como os códigos de serviço.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#93 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:15

Sim devia ser suposto!:D

#94 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:20

Pois eu acabo mesmo agora de ligar para o 1693 onde me reafirmam que a informação de que dispõem é que é para equipamentos adquiridos a partir do dia 14... :(Não percebo, não podem uns serem filhos e outros enteados.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#95 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:22

Repito, o meu foi comprado dia 4 de Julho! :D

#96 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:23

rippe escreveu:

Sim devia ser suposto!:D

Testa lá o raio do código!!:PMetes um cartão de outra rede e ao ligar ele pede o código de desbloqueio (eu já experimentei).

#97 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:24

rippe escreveu:

93: Caro cliente, em seguimento do seu pedido informamos que o seu codigo de desbloqueio do telemovel é:xxxxxxxx. ObrigadoPIMBA MORRAMMMMJA CA CANTA!!! E POR SMSGRANDE BENFICA

rippe controla a linguagem, sff

#98 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:25

Desculpa sir :D

#99 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:25

BUGabundo escreveu:

rippe escreveu:

93: Caro cliente, em seguimento do seu pedido informamos que o seu codigo de desbloqueio do telemovel é:xxxxxxxx. ObrigadoPIMBA MORRAMMMMJA CA CANTA!!! E POR SMSGRANDE BENFICA

rippe controla a linguagem, sff

Fico um pouco triste a ver este tipo de linguagem, refiro-me à parte do Benfica está claro.

#100 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:27

o "morram" nao era nesse sentido, mas sorry a todos os users! :D