Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como desbloquear o Boston Oficialmente


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
115 respostas a este tópico

#1 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:33

Viva, a partir de hoje pelos vistos a Optimus está a vender o Boston ao mesmo preço desbloqueado. Esta info estava no site (eu não vi, apenas li de quem viu).Então, e até para confirmar, falei com o Apoio ao Cliente e eles disseram que esta campanha de equipamentos desbloqueados só é válida para equipamentos comprados a partir de hoje ou para equipamentos comprados a partir de 1 de Julho.Visto que tinha comprado o meu no fim de Junho achei e referi à senhora que seria muito injusto estar a negar o código a clientes que se apressaram a comprar o equipamento visto que ele até só tinha sido começado a ser vendido em Junho. Parece ridículo eles deixarem de fora o primeiro mês de venda visto que só quem estava interessado em ser Optimus é que compraria o equipamento.Por isso A QUEM COMPROU O BOSTON ANTES de 1 de Julho, ligue para o 1693 e faça barulho para todos nós termos acesso ao código.Os outros não sei se têm de se dirigir à loja para obter o código ou se basta pedi-lo ao 1693.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:42

E onde está a dizer que é desbloqueado? Não vejo lá nada. Se for desbloqueado compro já um para a minha namorada :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:45

Também não encontro nada no site!Já alguém ligou com o apoio a cliente?(por mim é-me indiferente bloqueado ou desbloqueado, mas para quem for de outras redes era de aproveitar. :) ).

#4 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:49

Não está no site, já esteve, mas eu liguei para o apoio e confirmei essa informação.Se comprares no site não sei se virá desbloqueado, tenta linha de compra fácil ou uma loja para ter a certeza. Mas seja onde comprares, se for a partir de hoje parece que tens direito ao código de desbloqueio.

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:51

Se conseguir passo por uma loja hoje então. :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:51

Loja oficial atenção. :)

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:54

Hmmm. No site aparece a loja do Forum Montijo com Loja Optimus. Deve ser oficial.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:00

zeka16 escreveu:

Não está no site, já esteve, mas eu liguei para o apoio e confirmei essa informação.Se comprares no site não sei se virá desbloqueado, tenta linha de compra fácil ou uma loja para ter a certeza. Mas seja onde comprares, se for a partir de hoje parece que tens direito ao código de desbloqueio.

Hum, acho estranho mas é mais uma maneira de eles fazerem disparar ainda mais as vendas.Eu como já tenho o meu e pertenço à Optimus é-me indiferente, o restante da malta que aproveite enquanto está a dar. :)

#9 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:02

Eu também sou Optimus, mas tenho um cartão 91 que à vezes uso e digamos que um equipamento desbloqueado dá sempre jeito. :)

#10 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:05

zeka16 escreveu:

Eu também sou Optimus, mas tenho um cartão 91 que à vezes uso e digamos que um equipamento desbloqueado dá sempre jeito. :)

Eu tenho outro 96 mas com um terminal já antigo. Sim vai dar jeito desbloquear quando chegar a hora de o vender. :laugh:

#11 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:37

Afinal está mais caro 20€:http://loja.optimus.pt/Particulares/Movel/Telemoveis/telemoveisdesbloqueados/E códigos só há a partir de dia 19, diz no fim em pequenino.

#12 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:41

Estou a ligar para o 1693 ja dou status!!

#13 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:47

zeka16 escreveu:

Afinal está mais caro 20€:http://loja.optimus.pt/Particulares/Movel/Telemoveis/telemoveisdesbloqueados/E códigos só há a partir de dia 19, diz no fim em pequenino.

Vai-se poder comprar qualquer terminal desbloqueado sobre algumas condições.Muito boa esta novidade. :)

#14 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:49

Ja liguei daqui a 3 dias tenho o codigo em casa, é so ligar para o 1693 dar o nosso IMEI, a morada e esta feito!!VIVA ESTA CONFIRMADOOBRIGADO

#15 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:51

Granda Benfica

#16 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:53

rippe escreveu:

Ja liguei daqui a 3 dias tenho o codigo em casa, é so ligar para o 1693 dar o nosso IMEI, a morada e esta feito!!VIVA ESTA CONFIRMADOOBRIGADO

Quando compraste o teu? Antes ou depois de 1 Julho?

#17 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:54

Dia 4 de Julho !!:)

#18 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:55

rippe escreveu:

Dia 4 de Julho !!:)

E eles pediram a data de compra?É que se não ligo outra vez e pode ser que tenha mais sorte...:)

#19 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:58

rippe escreveu:

Dia 4 de Julho !!:)

Eu comprei o meu a 05/Julº, significa que também me enviam o código de desbloqueamento? :) Os que compraram em Junº não têm direito ao código? :blink:

#20 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:59

casper™ escreveu:

rippe escreveu:

Dia 4 de Julho !!:)

Eu comprei o meu a 05/Julº, significa que também me enviam o código de desbloqueamento? :) Os que compraram em Junº não têm direito ao código? :blink:

Parece que não...eu comprei na última semana de Junho...é muito chunga isso! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#21 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:59

Nao pediu data nenhuma. Eu disse que tinha conhececimento do desbloqueio do Boston, e ela de seguida pediu-me o IMEI, morada, mais nada."Daqui a tres dias recebe o codigo em casa"Pimba :)

#22 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:03

zeka16 escreveu:

casper™ escreveu:

rippe escreveu:

Dia 4 de Julho !!:)

Eu comprei o meu a 05/Julº, significa que também me enviam o código de desbloqueamento? :) Os que compraram em Junº não têm direito ao código? :blink:

Parece que não...eu comprei na última semana de Junho...é muito chunga isso! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

Não percebo isso, afinal ou somos todos clientes ou não somos! :angry:

#23 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:04

(04:50:43 PM) rippebsd: @BUGabundo Optimus Boston desbloqueado de borla pela optimus

#24 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:09

BUGabundo escreveu:

(04:50:43 PM) rippebsd: @BUGabundo Optimus Boston desbloqueado de borla pela optimus

Que é isso? Então não é que tou a ligar para o 1693 e a mulher sem ver datas nem nada disso está me a pedir 65€ pelo código!!Eu disse que já sabia que gente que com o mesmo equipamento tinha o código a caminho sem custo (o rippe! xD) e ela "mas isso é impossivel!" :) Agora foi verificar a situação...

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:10

zeka16 escreveu:

BUGabundo escreveu:

(04:50:43 PM) rippebsd: @BUGabundo Optimus Boston desbloqueado de borla pela optimus

Que é isso?

foi por la q xeguei aki :)