Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como desbloquear o Boston Oficialmente


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
115 respostas a este tópico

#101 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:32

O codigo foi testado! "Desbloqueio aceite";)Mais uma vez desculpem

#102 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:36

Parabéns :)Já agora, se puderes mete aqui o procedimento que usaste para introduzir o código para desbloquear. Acredito que irão haver vários utilizadores a perguntar. :D
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#103 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:39

Ois!Basta meteres um cartao de outra rede, que ao ligares o equipamento ele pede para inserires o codigo.Abraço

#104 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:41

rippe escreveu:

Ois!Basta meteres um cartao de outra rede, que ao ligares o equipamento ele pede para inserires o codigo.Abraço

Foi o que eu disse... :whistle: Se tu recebeste o código eu também tenho que receber porque eu liguei prai 15min depois de ti...Mas pensando bem, hoje antes de acordar ligaram-me em chamada anónima, será que me iam dar com a porta na cara? :huh:

#105 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 12:46

Na volta deves estar a receber o SMS tambem :D

#106 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:01

pedi ontem e também ja recebi a mensagem com o código hoje. não tava a espera de tanta rapidez. confirma se :D

#107 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:03

pediram o código pelo numero de apoio ao cliente? :blush:

#108 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:03

Quero apenas lembrar que nao é necessario usar o cartao que vem com o equipamento, eu nunca o usei.:D

#109 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:03

Sim, pelo 1693

#110 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:21

Pois é pessoal eu nao tive tanta sorte ontem liguei para o apoio a clientes e ate ai tudo bem aceitaram os dados todos e disseram que dentro de 3 a 5 dias recebia a carta em casa! No entanto hoje recebi uma mensagem para ligar para a o 1693 e dar um numero de processo x e ao ligar a confirmação do que eu temia!! Nada de codigo pk o tlm nao foi activado ontem mas sim a dois dias atras!!Nao entendo como para uns dao e a outros nao!!Abraços

#111 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:24

luizabella escreveu:

pediram o código pelo numero de apoio ao cliente? :blush:

Olá luizabella, basta leres o tópico que deves ter quase uma centena de respostas à tua pergunta. :D

#112 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:28

rippe escreveu:

Quero apenas lembrar que nao é necessario usar o cartao que vem com o equipamento, eu nunca o usei.:D

no meu caso tenho de usar, pelo menos durante dois dias pois eu nunca fui optimus.Já agora uns dizem isto:Dois dias úteis após ter ligado o seu novo telemóvel e ter efectuado comunicações , (ex. chamadas ou sms,) solicite o respectivo código de desbloqueio num ponto de venda Optimusoutros dizem que preciso estar vinculado até 25 de agosto à rede.ou seja o que percebo é o seguinte:para pedir o codigo tenho de pelo menos usar o cartão optimus durante 2 dias, depois para manter o imei desbloqueado tenho até 25 de agosto usar a rede optimus, estarei certo?ps: obrigado pela informação do numero para conseguir o terminal mais barato!

#113 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:47

Relembro que ao abrigo da nova lei e a partir de 01/Setº, as operadoras são obrigadas as desbloquear os terminais a quem o solicitar. B)

#114 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:51

casper™ escreveu:

Relembro que ao abrigo da nova lei e a partir de 01/Setº, as operadoras são obrigadas as desbloquear os terminais a quem o solicitar. B)

Acho que não é bem bem assim. Há casos e casos. Mas isso fica para outro tópico. :D

#115 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:56

jamlvs escreveu:

casper™ escreveu:

Relembro que ao abrigo da nova lei e a partir de 01/Setº, as operadoras são obrigadas as desbloquear os terminais a quem o solicitar. B)

Acho que não é bem bem assim. Há casos e casos. Mas isso fica para outro tópico. :D

Se alguém abrisse esse tópico era de valor, para se irem esclarecendo as condições em que pode pedir o desbloqueamento. :D

#116 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:58

Thread bloqueada.Já há excesso de informação, e muita muita confusão.Abram threads novas para questões explicitas.Obrigado.