Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como desbloquear o Boston Oficialmente


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
115 respostas a este tópico

#51 Smokalot

Smokalot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 17:27

Como queres provas de algo se a promocao comecou hoje e ninguem ainda recebeu nada. ja liguei outra x e nao e que me calhou a mesma senhora

#52 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 17:27

Não temos qualquer tipo de prova, mas tu tendo comprado o telemóvel após 1 de Julho podes depois de 2 dias de uso passar numa loja e pedir o código.Foi o que me disse o apoio. compras após 1 de julho era simples.

#53 Darkslb

Darkslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 17:28

Se mandar vir um Boston, aproveitando a promo de desbloqueado (é para ser usado na Voda), desbloqueando-o passado os 2 dias, quando sair o update para a versão 2.1, o telemóvel voltará a ficar bloqueado à Optimus, ou manter-se-à desbloqueado?Cumps

#54 coyote5

coyote5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 17:37

pessoal o teleovel desbloqueado na loja custa quanto?se mandar vir pelo site da optimus como é que depois pago e etcs? (nunca comprei nada pela net)p.s- va lá pessoal, umas dicas sff

#55 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 17:44

coyote5 escreveu:

pessoal o teleovel desbloqueado na loja custa quanto?se mandar vir pelo site da optimus como é que depois pago e etcs? (nunca comprei nada pela net)p.s- va lá pessoal, umas dicas sff

Penso que custe 189€ desbloqueado.No site parece que está esgostado, mas acho que podes pagar por multibanco ou à cobrança, mas isso é uma dúvida que tens de tirar com a Optimus.

#56 coyote5

coyote5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 18:41

mas assim estou a pagar mais 10€ do que o normal...no site diz que é 169€ com 10€ de desconto online...suponho que seja 179€ o mesmo preço que era vendido bloqueado... =\devo comprar na loja...penso que seja mais seguro :c

#57 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 18:43

É isso, 169€ com desconto incluido de 10€ online.

#58 coyote5

coyote5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:09

fixe..fica ao mesmo preço...irei compra-lo quase decerteza! 99.9% mas ainda não será para já, finais de julho

#59 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:14

boas a todos,1º, relembro que o Optimus Boston pode ser comprado por 149.90€ usando a linha de Compra Fácil (800939393).Quanto ao assunto do tópico, aqui fica a minha experiência:Após ler todas as situações aqui relatadas, telefonei para o 1693 já preparado para a falta de informação deles.Após ter informado que pretendia adquirir o código de desbloqueio do meu telemóvel, fui informado que tal só seria possivel em Setembro. Informei que um amigo tinha ligado antes de mim e que o informaram que o código de desbloqueio seria enviado nos próximos 5 dias.Informei que sabia que havia alguma falta de informação da parte dos operadores e pedi para averiguar a situação uma vez que o meu telemóvel tinha sido comprado durante o corrente mês.NOTA: O meu Boston foi comprado dia 30 de Junho pela linha de Compra Fácil mas só foi enviado no dia 4. Mesmo assim, não informei de datas.Após algum tempo em espera, o operador informou-me que realmente estava abrangido pela nova promoção e pediu-me os dados (nome, contribuinte, IMEI e modelo do telemóvel). Após ter dado os dados, esperei pelo menos 10 minutos. Após esse tempo, fui informado que o meu código seria enviado para a minha residência.Por isso já sabem, se o operador não estiver informado, informem-o pois a promoção é recente e é suposto entrar em funcionamento apenas no próximo dia 16.[[ ]]

#60 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:38

boas alguem me sabe dizer a duração dessa promoção? é que no site não diz nada e eu como sou vodafone sai-me caro ligar a linha de apoio da optimus :laugh: Pois sendo assim so tenho de reunir mais 70€ e comprar o boston em vez do vodafone.Outra coisa depois de inserir o cartão de outra operadora ele assume as funções da mesma como o 3G, ou temos de configurar?

#61 adneves

adneves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:44

Boa noite a todos,acabei de ligar para a linha de apoio Optimus Negocios, pois tenho um contrato Empresa com a optimus e que me foi dito que a partir de setembro todos o Clientes negocio serão abrangido, pois entra em vigor a lei que obriga a que os telemoveis nao estejam "preso" ao operador. http://tek.sapo.pt/n...mlCumprimentos.

#62 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:52

Acabo de falar com o "Apoio Cliente" e foi-me informado que só terminais comprados em Julho e que estejam na lista da promoção em vigor é que se pode pedir o código de desbloqueamento.O mesmo pedido terá de ser feito única e exclusivamente em lojas Optimus (insisti que houve utilizadores que o envio do código iria ser enviado para casa, mas o sujeito disse que isso não iria ser feito dessa maneira) de outra maneira não se obtém o código de desbloqueio.Mal arranje tempo lá vou eu à loja e trago logo o código na hora. :laugh:

#63 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:55

é desta que vem um Boston para casa!!!ainda por cima desbloqueado..se este fim de semana tiver tempo já vou comprar um! depois peço logo o código de desbloqueio e pronto!

#64 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:59

Atenção que o Boston está em ruptura de stock na Optimus. Aconselho a procurarem nas lojas o quanto antes.Na loja online já se encontra Imagem colocada

#65 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 21:04

sim claro que vou a uma loja... B)

#66 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 21:05

alguem tem 70€ a mais? :P

#67 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 21:38

jamlvs escreveu:

Atenção que o Boston está em ruptura de stock na Optimus. Aconselho a procurarem nas lojas o quanto antes.Na loja online já se encontra Imagem colocada

Mais que esgotado, já está em pré-reserva: "estimativa de entrega: 1ª semana de Agosto" :blink:

#68 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 21:43

Darkslb escreveu:

desbloqueando-o passado os 2 dias, quando sair o update para a versão 2.1, o telemóvel voltará a ficar bloqueado à Optimus, ou manter-se-à desbloqueado?

pq e' q isso havia de acontecer???ROM e sim unlock nao tem NADA a ver

#69 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 21:45

r.i.p escreveu:

boas alguem me sabe dizer a duração dessa promoção?

n 'e promoçao, e' Lei.a partir de Setembro, passa td (ou kase) a ter q ser deblokeado findo contratros.

#70 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 14 July 2010 - 22:13

Condições da Campanha:- O telemóvel tem de pertencer à lista de equipamentos da Campanha.- O IMEI do telemóvel adquirido deverá ter a 1ª ligação à rede durante o período da campanha, ou seja, entre 14 de Julho e 25 de Agosto de 2010 e deverão ter sido efectuadas comunicações com o novo telemóvel (ex. chamadas, sms, MMS, dados, etc).- Promoção limitada ao stock existente da campanha.- Campanha limitada a dois telemóveis por Cliente (NIF).Espero que ajude... É uma excelente oportunidade e é para aproveitar

#71 vilugoli

vilugoli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 22:29

casper™ escreveu:

Acabo de falar com o "Apoio Cliente" e foi-me informado que só terminais comprados em Julho e que estejam na lista da promoção em vigor é que se pode pedir o código de desbloqueamento.O mesmo pedido terá de ser feito única e exclusivamente em lojas Optimus (insisti que houve utilizadores que o envio do código iria ser enviado para casa, mas o sujeito disse que isso não iria ser feito dessa maneira) de outra maneira não se obtém o código de desbloqueio.Mal arranje tempo lá vou eu à loja e trago logo o código na hora. :laugh:

Atenção tás a esquecer-te que só podes ir à loja passado 2 dias úteis de teres feito uma chamada com o telemóvel.. e o código não sai na hora, segundo me disseram demora mais 3 dias :blink:

#72 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 22:32

Xsi escreveu:

Condições da Campanha:- O telemóvel tem de pertencer à lista de equipamentos da Campanha.- O IMEI do telemóvel adquirido deverá ter a 1ª ligação à rede durante o período da campanha, ou seja, entre 14 de Julho e 25 de Agosto de 2010 e deverão ter sido efectuadas comunicações com o novo telemóvel (ex. chamadas, sms, MMS, dados, etc).- Promoção limitada ao stock existente da campanha.- Campanha limitada a dois telemóveis por Cliente (NIF).Espero que ajude... É uma excelente oportunidade e é para aproveitar

Nota: desde que o vosso telemóvel apareça na lista de equipamentos e tenha sido comprado desde 01/Julº (em diante), pode-se requerer o código de desbloqueio em qualquer loja oficial Optimus.Informação obtida pela linha 1693 - Apoio Cliente.

#73 luisfsilva

luisfsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 07:27

d3vil escreveu:

@luisfsilva:Em que data compraste o Boston?

Encomendei pela linha da optimus (800 qualquer coisa :blush: ) no dia 5 e recebi-o dia 8.

#74 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 09:09

Quem comprar agora o terminal, ele vem desbloqueado certo? ou será que vem bloqueado e depois é que mandam os codigos, pergunto isto pois irei fazer a pré-reserva para que inicio de agosto ter o terminal.Já agora foi dito isto:

O IMEI do telemóvel adquirido deverá ter a 1ª ligação à rede durante o período da campanha, ou seja, entre 14 de Julho e 25 de Agosto de 2010 e deverão ter sido efectuadas comunicações com o novo telemóvel (ex. chamadas, sms, MMS, dados, etc).

Ou seja no meu caso não poderei logo meter o terminal numa outra rede? ou será que (por exemplo) terei de ficar filiado a rede optimus de 1 de agosto (data hipotetica de entrega do equipamento) até dia 25?

#75 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 15 July 2010 - 09:54

Precisas de ter dois dias um cartao da optimus no equipamento e depois podes pedir o código de desbloqueio.Para mais informações liga para o 1693 para teres a certeza.