Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como desbloquear o Boston Oficialmente


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
115 respostas a este tópico

#26 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:18

A mim ninguem me pediu valor nenhum, simplesmente disse que tinha conhecimento da situação, pediu-me para aguardar, de seguida pediu IMEI, morada e disse:Dentro de 3 dias vai receber o codigo em casa.Viva

#27 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:18

BUGabundo escreveu:

zeka16 escreveu:

BUGabundo escreveu:

(04:50:43 PM) rippebsd: @BUGabundo Optimus Boston desbloqueado de borla pela optimus

Que é isso?

foi por la q xeguei aki :)

Fiquei na mesma, isso é o que?? :) Parece um quote de um chat ou assim! :laugh:

#28 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:19

rippe escreveu:

A mim ninguem me pediu valor nenhum, simplesmente disse que tinha conhecimento da situação, pediu-me para aguardar, de seguida pediu IMEI, morada e disse:Dentro de 3 dias vai receber o codigo em casa.Viva

A mim está a lixar bem a cabeça! :P Já dei imei,morada etc mas a moça reencaminhou me outra vez...

#29 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:21

deve ser novata nao stresses... se desbloqueares o telemovel vale smp a pena :P

#30 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:24

Acho que consegui, mas não vamos deitar foguetes antes da festa, daqui a 3-5 dias falamos!:P

#31 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:27

:P

#32 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:30

rippe escreveu:

:P

Foi graças a ti porque seu não tivesse insistido que alguns colegas do atendimento já tinham distribuído códigos ao pessoal ela cobrava os 65€!:P

#33 RazoR

RazoR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:38

De momento ao telefone para lá. Fiquei à espera, entretanto ele ja voltou pediu-me o modelo e o imei, pediu para aguardartou em espera novamente.

#34 diogom

diogom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:40

Olá a todos!Estes tipos da Optimus andam a várias velocidades... Liguei para lá agora e não me deram o código. Primeiro disse que só me dava o código mediante o pagamento dos 65 euros!Depois, disse que só fornecem o código a quem compra o Boston a partir de amanhã! enfim... não tive para insistir.. já volto a ligar a ver se falo com outro tipo...

#35 RazoR

RazoR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:47

OK, eu levei uma resposta diferente."Visto que se trata de uma campanha muito recente, eu já dei abertura do processo informáticamente, e dentro de 3 a 15 dias entraremos em contacto consigo para lhe fornecer o código"e eu falei que sei de pessoas a quem irão enviar o código pra casa.e ele responde"mas este processo tem que ser feito através de um agente optimus, através da linha de apoio tem que ser assim"vamos lá a ver, daqui a 3 dias ligo pra la outra vez.

#36 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:49

Ui então se calhar foi a isso que eu tive direito porque ela parecia que estava a fugir ao assunto cada vez que eu perguntava se tinha de pagar algo ou se tinha direito ao código...

#37 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:53

Vamos aguardar a ver se a carta chega no prazo que disseram.

#38 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:54

Eu enviei um mail ao apoio ao cliente de manha e isto foi o que me responderam:

Caro Cliente, Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em seguimento do seu pedido via e-mail, vimos por este meio informar que o código de desbloqueio apenas poderá ser obtido em Lojas Próprias e Agentes exclusivos Optimus.Condições de Adesão• O Telemóvel tem de pertencer à lista de equipamentos da Campanha • O Equipamento deverá ter sido adquirido no período da Campanha - 14 de Julho de 2010 até 25 de Agosto de 2010• IMEI registado na rede há mais de 2 dias úteis • Comunicações realizadas• Promoção limitada ao stock existente da campanha • Campanha limitada a dois telemóveis por Cliente (NIF).



#39 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:58

Essas questoes nao me foram colocadas,vamos ver se a carta chega como eles disseram :P

#40 luisfsilva

luisfsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:59

Acabei de ligar :)A mim disseram-me que estou abrangido numa campanha de verão.Não podem enviar os códigos pela linha de apoio pois aí só enviam mediante um pagamento.No meu caso tenho que ir a uma loja e eles lá dão-me os códigos para debloquear. ;)Lá vou ter que comprar outro para a mulher :silly:

#41 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 15:00

@luisfsilva:Em que data compraste o Boston?

#42 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 15:13

Bem, acabei de ligar para o 1693.Eu comprei o meu algures pelo dia 5. Após uns belos 40 minutos ao telefone (maioritariamente porque o gajo que me atendeu claramente não sabia do que o que eu estava a falar e teve que ir perguntar a alguem) lá me pediu dados: Nome, morada, numero de telefone,imei,nr contribuinte.Disse-me que, uma vez que comprei o telefone depois do dia 1, estava abrangido pela campanha. No entanto, embora tenha insistido que eu confirmasse que tinha comprado o fone depois do dia 1, ele não me pediu nenhuma prova tipo copia da factura ou assim.Lá me disse que assim que a optimus tivesse o código em sua posse seriam 3 a 5 dias úteis até me chegar a casa. Ele mencionou qualquer coisa sobre uma loja optimus mas nada de coerente.Fico a espera.Sugiro a arriscar ligar pra la e dizer que o telefone foi comprado depois do dia 5, mesmo não sendo. Pareceu-me que pode colar.

#43 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 15:16

Acho que vão andar até ao natal a enviar códigos de desbloqueamento. :laugh:

#44 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 15:24

francamente tou me nas tintas que demorem. Não tenho pressa porque não vou mudar nada. Mas se me dão a possibilidade de o ter desbloqueado de borla E LEGALMENTE, não vou dizer que não. :P

#45 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 15:39

Kayn escreveu:

Bem, acabei de ligar para o 1693.Eu comprei o meu algures pelo dia 5. Após uns belos 40 minutos ao telefone (maioritariamente porque o gajo que me atendeu claramente não sabia do que o que eu estava a falar e teve que ir perguntar a alguem) lá me pediu dados: Nome, morada, numero de telefone,imei,nr contribuinte.Disse-me que, uma vez que comprei o telefone depois do dia 1, estava abrangido pela campanha. No entanto, embora tenha insistido que eu confirmasse que tinha comprado o fone depois do dia 1, ele não me pediu nenhuma prova tipo copia da factura ou assim.Lá me disse que assim que a optimus tivesse o código em sua posse seriam 3 a 5 dias úteis até me chegar a casa. Ele mencionou qualquer coisa sobre uma loja optimus mas nada de coerente.Fico a espera.Sugiro a arriscar ligar pra la e dizer que o telefone foi comprado depois do dia 5, mesmo não sendo. Pareceu-me que pode colar.

Eles pelo IMEI conseguem confirmar esse tipo de informação penso eu, por isso que nao pedem factura ou algo parecido.

#46 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 15:54

Creio que as pessoas que ligaram e pediram o codigo podem nao o ter pelo menos segundo o site nas condiçoes 1. Adquira um telemóvel Optimus incluído na campanha “Desbloqueados Optimus” 2. Ligue o seu novo telemóvel com um cartão SIM da Optimus 3. Dois dias úteis após ter ligado o seu novo telemóvel e ter efectuado comunicações , (ex. chamadas ou sms,) solicite o respectivo código de desbloqueio num ponto de venda OptimusNota: Só é possível solicitar o código de desbloqueio num Ponto de Venda Optimus a partir do dia 19 de Julho.

#47 vilugoli

vilugoli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 16:45

Boa tardeRegistei-me neste fórum pois estive alguns dias a ponderar a aquisição de um boston android, e pretendia ter o feedback de utilizadores tanto sobre o "mundo android" como do telemóvel em causa. Deixo desde já os meus parabéns a este fórum pois parece-me ser bastante completo. B) Comprei o meu telemóvel na passada sexta-feira, tendo chegado ontem, dia em que apenas carreguei a bateria, pois não estive em casa para o receber.Deparo-me hoje com esta situação (tlm desbloqueado por apenas mais 20€), o que seria interessante para mim (cliente de outras redes). Contactei o apoio optimus explicando a situação, prontificando-me a pagar os 20€ de diferença para ter o telemovel desbloqueado legalmente. Foi recusada essa hipótese, mesmo após a minha insistência. :huh: Fiquei bastante surpreendido por apenas algumas horas depois ver nesta thread que estão a fazer o desbloqueio gratuitamente. Liguei novamente para a Optimus, mas como dizem aqui, não tive sorte com a pessoa que me atendeu o telefone. Pergunto a algum de vocês que conseguiram o código gratuitamente, têm alguma prova desta situação para eu conseguir argumentar com a optimus?Agradeço desde já a vossa ajuda. Desculpem o testamento, mas tou bastante aborrecido com esta descriminação a alguns clientes.Cumprimentos B)

#48 Smokalot

Smokalot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 17:09

Depois ums boa hora ao telefone com a marta lemos lolol... Quem tem optimus boston pode pedir o codico de desbloqueio gratuito porque o nosso equipamento esta abrangido dentro da promocao. Foi me pedido numero, imei, morada. numero de contribuinte e bi. dentro de 5 dias terei o codico em casa sem custo algum..... nao tenham medo de ligar e insistem. e tambem me dizeream que a partir de setembro desbloqueiam os telemveis todos por lei, bla bla bla. dai eles comecarem ja com essa promocao....

#49 coyote5

coyote5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 17:15

pessoal o teleovel desbloqueado na loja custa quanto? se mandar vir pelo site da optimus como é que depois pago e etcs? (nunca comprei nada pela net)

#50 vilugoli

vilugoli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 17:21

Smokalot escreveu:

Depois ums boa hora ao telefone com a marta lemos lolol... Quem tem optimus boston pode pedir o codico de desbloqueio gratuito porque o nosso equipamento esta abrangido dentro da promocao. Foi me pedido numero, imei, morada. numero de contribuinte e bi. dentro de 5 dias terei o codico em casa sem custo algum..... nao tenham medo de ligar e insistem. e tambem me dizeream que a partir de setembro desbloqueiam os telemveis todos por lei, bla bla bla. dai eles comecarem ja com essa promocao....

@Smokalot tens alguma prova do que escreveste ? Não que duvide de ti, preciso de provas para argumentar com a optimus no caso de não me sair no telefone uma "Marta Lemos" :laugh: Thanks!